Naruto SP

[Hoshi - Entrada/Saída] Portão de Hoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Hoshi - Entrada/Saída] Portão de Hoshi

Mensagem por Admin em Seg 11 Maio 2015, 03:39

Entrada de Hoshigakure no Sato.

Acesso à [Hoshi] Centro Comercial
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [Hoshi - Entrada/Saída] Portão de Hoshi

Mensagem por Lúcifer em Qua 15 Jun 2016, 16:15

Dominação TOTAL
O início e fim

Poucos minutos se passaram desde que Lúcifer tinha colocado os pés nesta terra, e agora ele estava ali no portão de um local desconhecido pra ele. Tudo era novo, aquele local principalmente, estava tudo deserto e Lúcifer desconfiava se poderia cumprir sua missão, até porque não se tinha ninguém ali, talvez por que não existe seres que possa usar da habilidade chamada Chakra. Mas não perdendo as esperanças Lúcifer continuava seu caminho saindo da Vila e assim ia para um outro local onde alguém pudesse ser encontrado por ele.

Doujutsu ainda ativo:

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar 
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Template do Kaay
Lúcifer

Ficha Ninja
HP HP:
240/240  (240/240)
Chakra Chakra:
415/415  (415/415)
Stamina Stamina:
390/390  (390/390)

Mensagem por Aizen em Sab 09 Jul 2016, 16:25

Sousuke Aizen

"Um vencedor sempre deve pensar, Não como o Mundo é, mas como Deveria Ser."

Fim de Tarde, mesmo frio de sempre. Apenas continuava a caminhar para fora deste pais frio e isolado do resto do mundo. Como alguns sábios dizem: "Mudanças devem ser feitas ao longo de sua Vida" então, já era hora de mudar. Deixar Tetsu foi uma decisão fácil para mim, afinal aqui é uma vila onde 90% dos habitantes são samurais. Até agora, nestes 19 anos de vida, nunca encontrei nenhum outro Kurama por aqui.
Sendo assim, mudar não era algo a se questionar. De frente para a saida de Tetsu, eu arrumo meu casaco, tirando um pouco da neve e organizo minha mochila. Por fim seguia para um caminho aleatório que me leva-se ha um local onde pudesse estudar mais e aprimorar minhas habilidades como Shinobi.

valeu @ cács!

Aizen

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado