[Kusa - Entrada/Saída] Floresta de Kusagakure

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Kusa - Entrada/Saída] Floresta de Kusagakure

Mensagem por Admin em Seg 11 Maio 2015, 14:28

A vila é desconhecida por causa desta floresta que muitos se perdem ao entrar.

Acesso à 
- [Kusa] Floresta do Sul
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [Kusa - Entrada/Saída] Floresta de Kusagakure

Mensagem por Daijimaru em Qua 09 Set 2015, 13:00

• • •
A volta dos mais fortes...

Daijimaru

Daijimaru continuava correndo em direção ao portal de Otogakure junto de Izanagi que ainda estava em suas mãos.

Template da Akatsuki
Daijimaru

Mensagem por Pawafuro Nara em Qui 10 Set 2015, 13:00

Pawafuro clone 1

Ainda voando, Pawafuro chegava no portão de Kusa não achando ninguém, nesse caso Pawafuro se desfazia de modo que a informação, sua força e chakra seja passada ao seu original.

Jutsu ainda ativo:

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C 
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.

Itens que estão comigo agora:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 2 Pilula de Soldado, 4 Kibaku Fuuda, 2 Mecanismo de Kunai escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo)
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 16 Set 2015, 13:13

Com Raadam em mãos, continuaria a voar indo em direção a Konoha.

Jutsu ainda ativo:

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar 
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Pawafuro Nara em Qua 16 Set 2015, 13:14

Pawafuro continuava seu caminho seguindo Felipe.

Jutsu ainda ativo:

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)

Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 2 Pilula de Soldado, 4 Kibaku Fuuda, 2 Mecanismo de Kunai escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo)
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Daijimaru em Qua 16 Set 2015, 13:21

• • •

Neji

Neji continuava seu caminho seguindo os dois ninjas inimigos.

Jutsu ativado:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: B
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.

Template da Akatsuki
Daijimaru

Mensagem por Gaara em Qua 28 Out 2015, 21:52

Chego ao portao e aguardo os outros.
Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por 'Link em Qui 29 Out 2015, 00:20

Chegava ao portão de Kusa aguardando o resto para bolarmos um plano.

Way Of The Samurai

'Link

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Malkaviano em Qui 29 Out 2015, 09:58

Malkaviano                              

2º Fase exame Chuunin - O Resgate

O céu por aqui estava completamente fechado, era questão de minutos para que a água acumulada nas nuvens se precipitassem e Malkaviano já havia chegado em frente a uma enorme floresta que era de dar arrepios. 
  -- Esta missão será um tanto complicada com esta chuva - Pensou Malkaviano ao se aproximar de Gaara 
  - Eae Gaara alguma coisa em mente? - perguntou Malkaviano a ele enquanto uma das suas mãos tocavam o ombro direito de Gaara e depois se virou em direção ao ninja de Konoha e exclamou. 
 - E você!!?, Possui algum jutsu de rastreamento? - Esperando a resposta Malkaviano sugere. 
 - Acho que devemos nos separar assim teremos uma maior área de cobertura. - Disse Malkaviano enquanto se virava em direção a floresta e rapidamente invadia a floresta saltando entre as arvores deixando o resto para trás. 

Estar preparado para guerra é um dos meios mais eficazes de se preservar a paz.

Spoiler:
Acão secreta: 

Quando Malkaviano tocou o ombro direito de Gaara ele fez isso para chamar a atença dele para o lado direito enquanto com a outra mão, Malkaviano amarrou um guizo na mochila ou em qualquer outra parte que seria imperceptível para ele. 
Depois que Malkaviano partiu floresta a dentro ele não foi tão longe, só o suficiente para que os outros o perde se ele de vista. 
Malkaviano ficará escondido espiando os outros e seguirá Gaara furtivamente ouvindo o barulho dos guizos quando ele se mover. 

Malkaviano

Mensagem por Pawafuro Nara em Qui 29 Out 2015, 10:54

Chego no local ficando a cinco metros de distância de todos, depois de ouvir o que o ninja de Kiri chamado Malkaviano diz e ao ver este saindo sem esperar por uma estratégia, Logo começo a falar:

- 'Link, este seu amigo é mesmo um sem noção, meu irmão já falou que é para a gente tomar cuidado por que pode ter Akatsuki's no local e ele mesmo assim se arrisca... Depois morre e não sabe o porque. Enfim, tenho um jutsu ótimo para rastrear ela sem ficarmos em perigo, apenas fiquem aqui enquanto eu localizo ela. 'Link, depois de achar a Jhennifer, eu irei te curar, precisamos de todos em 100%.

Depois de falar eu faço o sinal de mão tigre e então me concentrando, deste modo eu crio uma projeção minha em todos os lugares de Kusa de modo que eu possa achar a ninja de Konoha.

Jutsu usado::

Tōei-tai
(Projeção Corpórea)
Quem usa: Felipe Uchiha e Pawafuro Nara
Primeira Aparição: Naruto SP
Distância: Longa
Selos: Tigre
Nota: O usuário também pode se projetar na mente da pessoa que deseja conversar.
Estilo: Ninjutsu
Função: Suporte
Técnicas Base: Touei no Jutsu e Gentoshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Variante da Técnica Projeção e Projeção Astral porém, está não permite que o usuário consiga usar jutsus ou que possa lutar usando a projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.

Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por 'Link em Qui 29 Out 2015, 11:26

Ouvia a reclamação de Pawafuro e seu plano - Realmente... Teremos 2 resgastes pelo visto, após encontrar Jhennifer precisaremos encontrar Malkaviano. Quando conseguir encontrá-la me passe as coordenadas. - Cruzava os braços enquanto aguardava Pawafuro a localizar.

Way Of The Samurai

'Link

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Admin em Qui 29 Out 2015, 20:16

Narração

Todos os quatro Gennins chegam finalmente em Kusa e Malkaviano se afasta do grupo seguindo em frente sem eles, Gaara, 'Link e Pawafuro resolvem então ficarem parados no mesmo local e deixar que Pawafuro rastreie Jhennifer, uma ninja de Konoha que ele conheceu em uma missão, a mesma que ela morreu. Usando seu jutsu de projeção astral Pawafuro consegue localizar todos, Malkaviano, Jhennifer e... Um ninja que Pawafuro também conhecia, Hiruko! Este que por sinal estava com Jhennifer em mãos e seguindo em direção ao portão de Kusa, onde por puro azar era onde os Gennins estavam.
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

Mensagem por Gaara em Qui 29 Out 2015, 20:25

-I ai Pawafuro acho algo?-perguntei
Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Pawafuro Nara em Qui 29 Out 2015, 20:27

Descubro a localização de Jhennifer e de Malkaviano, mas acabo achando também a localização de Hiruko, nisso eu falo ao 'Link e Gaara:

- Problemão gente, Hiruko está com a Jhennifer e ele está vindo em nossa direção, sabe o porque isso é um problema? Ele é aliado da Akatsuki, tenho quase certeza que foi ele que matou a Jhennifer, se ela que é uma Chunnin morreu pra ele que é um imortal, imagina a gente? Irei informar isso ao meu irmão e falar pro Malkaviano voltar o mais rápido possível! Não vamos conseguir fugir do Hiruko, teremos de lutar.

Depois de falar, eu continuo com o sinal de mão feito e mando uma mensagem para Malkaviano: - Cara, volte agora, um inimigo imortal está indo em sua direção, precisamos ficar juntos!, logo após já mando uma mensagem para Felipe: - Irmão, Hiruko está aqui, e está vindo em nossa direção, estamos no portão de Kusa e não tenho certeza se vamos dar conta!

Jutsu ainda ativo::

Tōei-tai
(Projeção Corpórea)
Quem usa: Felipe Uchiha e Pawafuro Nara
Primeira Aparição: Naruto SP
Distância: Longa
Selos: Tigre
Nota: O usuário também pode se projetar na mente da pessoa que deseja conversar.
Estilo: Ninjutsu
Função: Suporte
Técnicas Base: Touei no Jutsu e Gentoshin no Jutsu
Descrição: Variante da Técnica Projeção e Projeção Astral porém, está não permite que o usuário consiga usar jutsus ou que possa lutar usando a projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.

Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Daijimaru em Qui 29 Out 2015, 20:42

• • •

Hiruko

Hiruko chega no portão ficando a dez metros de distância dos Gennins e então se prepara para uma eventual luta. *Inimigos, e de Konoha, tenho ordens para matar todos! Depois de falar Hiruko joga Jhennifer no chão e usa de seu jutsu de agilidade para aparecer atrás de cada um dos ninjas e chuta-los bem forte de modo que estes sejam lançados para dez metros de distância e assim possa separa-los.

Jutsu usado::

Jinton - Mueishou
(Estilo Rápido - Voo Sem Sombra)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Distância: Taijutsu Comum
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Usando essa técnica, o usuário pode se mover em alta velocidade, ganhando a vantagem de poder atacar o oponente em diversos ângulos sucessivamente. É impossível um ninja comum acompanhar os movimentos do usuário à olho nu sem o uso de um Doujutsu como o Sharingan.

Template da Akatsuki
Daijimaru

Mensagem por Pawafuro Nara em Qui 29 Out 2015, 21:00

Estando preparado para qualquer coisa e sabendo da localização exata de Hiruko, logo faço uma ação secreta dizendo:

- Pessoal, vou deixar com vocês, ataquem ele com tudo depois que eu conseguir pega-lo!

Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por 'Link em Qui 29 Out 2015, 22:03

Um estranho ser aparecia falando conosco e dizia ter ordens para matar, já me preparava para qualquer movimento dele então assim que ele lançava o corpo de Jennifher para cima utilizava Samurai Shushin em direção a Pawafuro, iria ficar "colado" com minhas costas em suas costas para que não ouve-se espaço entre eu e ele, no máximo 5 cm. Isso seria para desviar do chute e me reposicionar junto a Pawafuro. Já ficava com a mão sobre a espada com uma ação secreta. - Pawafuro, se você me der cobertura já sei como podemos pegá-lo.

Spoiler:

Samurai no Shushin
(Movimentação rápida do Samurai)
Quem Usa: Link
Nota: A técnica consiste em uma aproximação rápida do usuário para o alvo ou até mesmo para sua própria defesa. 
Estilo: Taijutsu
Função: Ataque, Defesa ou Suporte
Técnicas Base: Shushin no jutsu / Caminho Iai
Descrição: Por não possuir jutsus ninjas Link desenvolveu uma técnica de velocidade junto ao seu alto condicionamento físico como samurai, que consiste em uma corrida extremante rápida. Esta técnica serve para que Link se aproxime dos oponentes antes que possam realizar selos ou técnicas.

Way Of The Samurai

'Link

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Malkaviano em Sex 30 Out 2015, 09:42

Malkaviano                              

2º Fase exame Chuunin - O inimigo se revela.

Malkaviano permanecia escondido quando derrepente uma movimentação estranha vem de dentro da floresta e não demorou muito para que ele pudesse perceber do que se tratava era um ninja de aparência estranha, vestes esquisita. 
          Uma enorme tempestade estava a ponto de desabar, nuvens carregadas estavam por todo o céu raios e trovões iluminavam em flashs aquela escura floresta neste instante Malkaviano ativa seu genjutsu, camuflado pelo mesmo ele se aproxima de Jhennifer que está caída no chão e o ninja que até alguns instantes atrás estava-a segurando agora esta atacando os companheiros de Malkaviano. 
  -- Está é minha chance irei ataca-lo e salvar Jhennifer me aproveitarei que minha presença não foi notada. - Enquanto pensava Malkaviano já próximo de Jhennifer ativa um segundo genjutsu que consistia em prender o seu alvo, com a jovem nos braços Malkaviano se aproxima do seu alvo com a tentativa de prende-lo no genjutsu. 
  -- Preciso sair daqui o quanto antes - pensa Malkaviano e em frações de segundos... 
   - Ninpou - Doku Kiri - e Malkaviano lança contra seu alvo uma cortina de fumaça venenosa e em seguida tenta fugir camuflado pelo seu genjutsu em direção de Konoha.  

Spoiler:
Jutsus utilizados:

Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa:
 Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

[size=12][size=10]Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa:
 Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.[/size]
[/size]

[size=12][size=10]
Ninpou - Doku Kiri
[/size](Arte Ninja - Névoa Venenosa)
[size=10]Quem Usa:
[/size]
 Shizune, Sasori 
[size=10]Rank:[/size] C 
[size=10]Distância:[/size] Media
[size=10]Primeira Aparição:[/size] Episódio 93 Naruto Clássico 
[size=10]Descrição:[/size] O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
[/size]

Malkaviano

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 30 Out 2015, 10:53

Surjo no local através da sombra de uma arvore próxima do local usando de minha ação secreta, minha distância atual era de 10 metros de distância de Hiruko e estando bem longe dos outros Gennins, nisso eu converso com todos.

Vocês quatro, saiam daqui e voltem para Konoha, deixem que eu cuido do Hiruko, vão!

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Gaara em Sex 30 Out 2015, 18:13

Ao ouvir oque felipe diz,eu concordo com a cabeça.
-Vámos gente
Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Daijimaru em Sex 30 Out 2015, 18:48

• • •

Hiruko

Hiruko dispensa defesa.

Template da Akatsuki
Daijimaru

Mensagem por Admin em Ter 03 Nov 2015, 21:59

Ação secreta de Pawafuro Nara::

Soma
Hiruko(Ataque): Taijutsu(10) + Destreza/Percepção(100) + Agilidade(300) + Rank A(30) = 440
Pawafuro(Defesa): 0
'Link(Defesa): Taijutsu(5) + Destreza/Percepção(1) + Agilidade(38) + Rank B(20) = 64
Gaara(Defesa): 0

Pawafuro(Contra ataque): Ninjutsu(100) + M.chakra(65) + V.selos(65) + Rank B(20) + Especialização Ninjutsu 3(30) = 280
Malkaviano(Contra ataque): Genjutsu(6) + M.chakra(3) + Inteligência(5) + Rank B(20) = 34
HIruko(Defesa): Detecção de Genjutsu = M.chakra(200) + Inteligência(100) + Percepção(100) = 400(Desconsiderou defender de algum ataque portanto foi pego pelos dois ataques inimigos.)

Narração

O local estava com um temporal de chuva, nada a cair no momento porém, as nuvens já estavam se formando, parecia estar anoitecendo mas ainda não, estava de tarde, apenas as nuvens que davam esta falsa impressão. Todos já estavam cientes da posição de cada, exceto Malkaviano que permanecia escondido, e Hiruko resolvia começar seus movimentos usando de sua grande agilidade somado com seu jutsu que o deixa mais rápido, assim este aparecia atrás de cada um dos três gennin's presentes e os chutava para dez metros de distância, estes seriam Pawafuro, 'Link e Gaara.
 .
Até então já havia um dialogo entre os Gennin's e Hiruko já havia jogado Jhennifer no chão, depois de atacar os Gennin's, O Anbu Felipe chegava no local ficando a dez metros de distância de Hiruko e assim dava a ordem para os Gennin's saírem do local deixando ele responsável por Hiruko. Até então Pawafuro mesmo caído no chão, estava prendendo Hiruko com sua possessão das sombras e Malkaviano estando invisível, pegava Jhennifer, colocava Hiruko em um genjutsu que o faz se sentir preso por uma arvore que o cercava aos poucos o prendendo, em seguida uma fumaça venenosa era lançada em direção à Hiruko que por sinal já sabia que estava preso em um Genjutsu devido a sua alta percepção contra Genjutsus. Malkaviano então saia do local junto de Jhennifer enquanto os outros ainda estavam ali caídos.
 . 
Status

Hiruko
HP ---
CK ---
ST ---
*Paralisado por duas técnicas, um Genjutsu e um Ninjutsu mas só está ciente do Genjutsu.

'Link
HP 85 - 10 = 75
CK 100
ST 180

Pawafuro
HP 150 - 10 = 140
CK 130 - [20B] = 110
ST 125

Gaara
HP 130 - 10 = 120
CK 190
ST 125

Malkaviano
HP 230
CK 190 - [15C] - [20B] - [15C] = 140
ST 125
*Não está mais na entrada de Kusa, poderá postar já no portão de Konoha caso desejar.

Felipe Uchiha
HP 250
CK 300 - [50S] = 250
ST 200

Duvidas, queixas ou elogios? MP!

Pawafuro, 'Link, Gaara e Felipe, sua vez ...
(Obs: Não precisa de ordem para postar entre vocês quatro.)

Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

Mensagem por 'Link em Qua 04 Nov 2015, 10:08

Caía longe e logo me levantava - Nossa... Esse cara é forte

Via que Pawafuro estava prendendo ele com algum tipo de ninjutsu logo em seguida uma cortina de veneno envolvia Hiruko, via que algo pegava Jennifer, seria mais um inimigo ? Ou talvez Malkaviano tenha voltado... Sem pensar duas vezes sacava minha espada rapidamente em direção a Hiruko lançando um Issen horizontal e em seguida realizava mais 2 cortes em sua direção em forma de Cruz, liberando mais 2 Issens na direção de Hiruko. Após isso falaria 

- ANBU, é a nossa chance, e você ! Traga Jhenifer para cá que lhe dou cobertura.

Spoiler:

Issen
(Flash)
Quem Usa: Mifune e demais samuráis do País do Aço
Nota: Sequencia máxima de 8 cortes
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 460
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando a onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.

Way Of The Samurai

'Link

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Malkaviano em Qua 04 Nov 2015, 10:20

Malkaviano                              

2º Fase Chuunin - O resgate bem sucedido. 

Link ataca o inimigo rápido e Malkaviano percebendo que seu inimigo estava paralisado e que também foi pego pelo genjutsu, ele então se aproveita da situação e utilizando-se de sua técnica Malkaviano aparece atrás do inimigo de dentro da projeção da arvore que foi criada com seu genjutsu,empunhando uma de suas kunais, sem hesitar ele desfere um golpe que iria certeiro na garganta do ninja. 
   A intenção de Malkaviano era matar o seu alvo, obviamente e como o ninja não havia se defendido dos ataques de Malkaviano o mesmo encontrava-se envenenado logo morreria, o ataque de Malkaviano foi necessário para que não houvesse chance do ninja contra atacar, Malkaviano queria fazer experiências com o corpo do ninja que parecia muito forte, com Jhennifer em seus braços e a chuva que agora caia sem parar ele pega também o corpo de Hiruko e parte em direção de Konoha. 

Spoiler:
Jutsus utilizados:

-- Caso Malkaviano consiga acertar o seu inimigo, acredito que ele ficará inconsciente e/ou até mesmo morrer. 
   Se isso acontecer Malkaviano carregará o corpo dele também para Konoha. 

Malkaviano

Mensagem por Pawafuro Nara em Qua 04 Nov 2015, 12:57

Via tudo aquilo acontecendo de forma inusitada, o chute foi forte mas valeu a pena, a gente parecia estar na vantagem devido ao Hiruko estar paralisado e envenenado, mas sabia também que este era bem forte e imortal, não morrerá e bem provável, sairá de meu jutsu facilmente assim como fez antes. Neste caso eu falava:

- Irmão, ele está paralisado! Mas logo sairá... Faça alguma coisa logo!

Jutsu ainda ativo::

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte