Naruto SP

[Campo de Treinamento] Ken Yuzo'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Campo de Treinamento] Ken Yuzo'

Mensagem por Ken Yuzo em Sab 13 Jun 2015, 18:31

Ninja

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Ken Yuzo

Re: [Campo de Treinamento] Ken Yuzo'

Mensagem por Ken Yuzo em Dom 14 Jun 2015, 12:29

Youton
(Estilo Lava)
Quem Usa: Mei Terumi, Dodai, Roushi, Yonbi no Son Goku, Kurotsuchi, Ninjas de Iwagakure no Sato
Primeira Aparição: Capítulo 464 mangá.
Rank: S
Descrição: O Youton é a mistura entre o Katon e o Doton. Existem diversas formas de se adquirir essa fusão elemental, tais como uma Kekkei Genkai, ou treinamento árduo para fundir o Fogo e a Terra. O Jinchuuriki do Yonbi também adquire o Doton e o Katon e a habilidade de uni-los para usar a lava. Parece ser uma fusão elemental comum em Iwagakure.

O tempo passava muito rapidamente,eu nem se quer via a noção com que o tempo passava,eu então logo saia de casa e ia caminhando por Suna sem um rumo fixo... E o JS só me fazia ficar mais ainda alerta e apressado para começar,mais estava com medo de não poder participar por motivos pessoais e da vila,mesmo assim eu tinha que me designar a treinar,e ao pensar isso vem o pensamento de ir para meu campo de treinamento desfrutar,mais oque irei treinar? Logo então ia até a sala da maior torre de Suna,e ficava a busca de alguns pergaminhos, novamente encontrava alguns segredos do Youton, o meu foco naqueles momentos, pois era uma fusão elemental, justamento dos dois elementos que eu possuía o domínio. Secretamente, pegava eles e escondia em minha bolsa e encontrava entre esse tempo também alguns pergaminhos de jutsus com o hachimon,e pegava um jutsu qualquer e ia até a mesa a avisava a dona dali... e ia para o meu campo de treinamento com pergaminhos do hachimon e os do Youton na mochila... 
Enquanto ia caminhando para ir para o meu campo de treinamento e passava no mercado da frente e comprava algumas balas, cachorros quentes, refrigerantes, chocolates... e seguia para o meu campo de treinamento,ao chegar no meu campo de treinamento eu abria o pergaminho e o estendia sobre meu colo e o começava a ler,era o treinamento do 3º portão do hachimon ele se chamava,Portão da Vida,eu ficava intrigado,logo então eu ficava muito feliz por ter que treinar algo tão fantástico,apesar deu ter pego escondido de la. -- Putz!! esse é o terceiro portão, eu já sei este... Aff, que chato! -- Resmungava. 

EM CONSTRUÇÃO!! 
Ken Yuzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: