Naruto SP

[Treino] Yahiko e Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Yahiko e Jin

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 14:06

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525

Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Re: [Treino] Yahiko e Jin

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 15:17

Tinha saído da biblioteca e seguido para meu campo de treino. Por lá havia pego alguns pergaminhos. Cada um tinha um jutsu específico a ser aprendido, cada um tinha sido escolhido a dedo, observando seus usos, suas utilidades e seu Rank. Alguns eram do meu clã, outros do meu elemento,  e outros se tratavam de invocações. Pergaminhos de diferentes tamanhos, texturas e idades. Agora o treino seria o essencial. 

Meu campo de treinamento era muito bonito. Ficava em uma enorme caverna próxima a uma das saídas da vila, um local de difícil  acesso e que poucas pessoas conheciam. As únicas presenças eram de animais regionais, habitantes da área. Quando cheguei me deslumbrei, não sabia que existia um local tão lindo como aquele em minha vida. -Nossa, este lugar é a perfeição divina, nunca achei que conheceria lugar destes. Estava em transe, não conseguia tirar meus olhos dali.

Fiquei um tempo admirando, sem fazer nada, apenas sentado na areia, de olhos fechados, sentindo tanto a brisa suave tocando em meu rosto quanto o maravilhoso cheiro de maresia vinda da praia.

Um tempo se passou, até que acabei percebendo que tinha perdido um certo tempo ali parado, só admirando a paisagem. Até que não liguei muito, era um lugar muito bonito mesmo. No entanto, já deveria começar a estudar. -Eita, já é hora de começar meu treino, estou aqui parado perdendo tempo com essa paisagem linda.

Peguei minha bag, esta que se encontrava presa ao redor da minha cintura. A coloquei a minha frente ainda fechada, e em seguida a abri. De um em um retirava algum pergaminho. Os colocara um ao lado do outro, todos fechados até então. Peguei um pergaminho incomum, o mais diferente de todos. Isso porque ele era o único que tinha o símbolo do meu clã,  os Uzumakis. Fiquei curioso, queria saber o que havia em seu interior, por isso o abri totalmente deixando a mostra sobre a areia. -Vamos ver que temos aqui. Senshingu Hitei Tekina Kanjou, técnica sensorial usada por Uzumaki Naruto, Uzumaki Mito, Kurama e outros Uzumakis espalhados pelo mundo, cuja habilidade é a de sentir o sentimento de ódio nas pessoas, dentro de uma enorme área. Havia entendido, se tratava de uma técnica sensorial muito útil ao qual me daria a localização de vários tipos de pessoas.

Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.

O estudo do jutsu tinha sido feito, já sabia o que eu deveria fazer para treinar-lo, e assim iniciei as tentativas de usar o jutsu. O primeiro passo foi o fechamento dos olhos, concentrando o Chakra em todo o meu corpo. Respirava profundamente, liberava o chakra por cada poro em minha pele enquanto minha mente se esvaziava completamente.

Alguns minutos se passaram, estava em total sincronia com meu chakra, sentindo total controle sobre ele, porém não sentia nenhum tipo de sensação estranha. Achei que não estava executando de maneira corretas. Decidi para um pouco para reunir ar e um pouco mais de chakra.

O tempo necessário se passou, já estava preparado para dar continuidade ao treinamento e assim foi feito. Fechei novamente meus olhos, concentrei mais chakra em meu corpo e voltei a libera-lo. Dessa vez um chakra mais concentrado estava sendo usado, talvez dessa forma conseguiria ter um resultado melhor. Pouco a pouco algo mudava, uma sensação estranha, ruim, se passava pelo meu corpo. No início era algo pequeno, mas ao me concentrar mais esta se intensificou. De um único local se dividiu em vários outros, de uma pessoa se multiplicou em várias,  cada uma com intensidade diferente, alguns com mais outros com menos e aí por diante, percebi que já estava manejando aquela habilidade muito bem.

Descanso. Aproveitei o momento para pegar mais um dos pergaminhos que tinha ali na minha frente. Aquele era pequeno, porém muito antigo, talvez o mais antigo de todos. Possuía uma coloração marrom, totalmente desbotado e quase rasgando. Tive que pegar com o maior cuidado para não destruí- lo completamente.  Uma folha de árvore caiu de dentro dele assim que o mesmo foi aberto. Sem saber do que se tratava, comecei a ler. -Do que se trata. Humm. Teste elemental para conter o chakra natural de uma pessoa. Bom interessante. Pelo que vejo a folha serve para concentra o chakra, dependendo do meu elemento ele mostra qual é o meu elemento. Uma boa. Concentrei meu chakra naquela folha, em seguida m concentrei. Logo a folha em minha mão começou a se esfarelar todo. Constava no pergaminho que o Doton esfarelaria a folha, o que aconteceu de fato.

Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Rank: C
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.

Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 16:16

Saio rapidamente de casa e corro em direção ao meu campo de treino, assim que chego avisto meu sensei a minha espera e me aproximo do mesmo. -Ola sensei, desculpe a demora hoje, mas agora podemos continuar o treino. Assim que termino de falar, ele abre meu pergaminho e começa a lê-lo para mim. -Não e tao difícil. Assim retiro de minha bag um pergaminho em branco para fazer o selo e invocar alguma coisa. Pego meu pincel e começo a escrever no pergaminho, depois começo a escrever um selo na kunai e entrego a mão do meu sensei. -Vou tentar invocar essa kunai. Apoio a palma da minha mão no pergaminho e começa a liberar chakra através dela no selo marcado em meu pergaminho. Nada demais acontece, mas não fico desanimado e continuo a me esforçar. Paro o que faço e passo minha mão sobre a testa secando o suor do meu rosto. Apoio minha mão novamente no pergaminho e acrescento chakra no local tentando invocar a kunai da mão do meu sensei. Olho para meu pergaminho mas não avisto nada, com isso paro um pouco tentando achar o erro que eu estava cometendo. -Aff, não consigo executar isso. Vem em minha mente uma possibilidade de erro que eu não estava percebendo. Olho para meu pergaminho e apoio minha mão nele liberando chakra através do mesmo com mais intensidade. Desta vez uma parte da kunai aparece ali me deixando mais animado que antes. -Fico pensando se fosse uma pessoa, coitada dela. Pego o pincel novamente e escrevo mais um selo no pergaminho, depois entrego outra kunai na mão do meu sensei. -Segura ae. Libero um chakra mais intenso pela mao no pergaminho tentando invocar a kunai novamente. -Espero que de certo agora. Com esforço, finalmente consigo invocar a kunai, cansado deito-me abaixo de uma arvore.

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.
Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 16:18

Bem, visto que minha técnica de invocação havia dado certo, o sensei aplaudia, me elogiando pelo que acabara de fazer e pelo meu avanço até agora. Ficava feliz, mas ainda queria dar continuidade e invocar logo o meu animal, que ele ainda não dissera qual se tratava, pelo menos não até o novo pergaminho ser aberto, o que lhe fez começar a lê-lo, explicando detalhadamente o que havia em sua descrição. Bem, se tratava de invocações de cobras, diferente eu sabia, mas pelo o que ele dizia era uma das mais poderosas invocações já existentes nesse mundo. Enfim, se ele dizia isso, então confiaria em sua palavras cegamente, pois ele era meu mentor. E assim nós seguiríamos com o treino. antes de mais nada, era explicado a mim que para invocar seu animal de contrato de sangue, eu sempre deveria usar meu próprio sangue, pois é, meu próprio sangue. Isso de fato me impressionara no começo, mas depois fazia todo o sentido para mim, o que me fez aceitar de bom grado. Enfim, dei inicio a minha tentativa, mordi meu polegar sentindo o sangue escorrer por ele logo em seguida, depois, o passei sobre a palma de minha outra mão, canalizando meu chakra nela juntamente e por fim, apoiei-a sobre o solo liberando toda aquela quantidade de chakra contida. O tempo se passara lentamente para mim, a cada segundo, pareciam séculos, sentia minha mão esquentar pouco a pouco e finalmente uma grande fumaça estourar em minha frente. Em meio a ela, uma cobra media, sem nome, não sabia nem falar, somente corria de um lado para outro, mas enfim, pelo menos já começara a invocar algo. Ainda estava disposto a continuar meu treinamento, meu corpo ainda nāo estava tão cansado assim quanto eu pensava, mas parei por alguns minutos para beber um pouco de água, pois precisava hidratar meu corpo para dar continuidade ao meu treinamento.

Jagei Jubaku
(Ligação Mágica da Serpente Brilhante)
Quem Usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 290
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 16:23

Senti minha mente acelerar bruscamente, meu corpo por sua vez a acompanhava, estavam me implorando para iniciar o treinamento daquele dia. A descarga de adrenalina estava bem alta, soltando descargas elétricas que me deixavam ainda mais elétrico. Puxei de dentro da bag um dos pergaminhos pelos na biblioteca e o abri sobre o gramado a minha frente tendo a visão de todo o seu conteúdo. Era um jutsu bem útil o que havia nele. Usar o próprio cabelo para se defender, bem isso era de grande ajuda quando não tivesse mais nada alem disso. Fechei o pergaminho e o recoloquei dentro de minha bag. Após isso eu simplesmente me levantei da beira do lago e fiquei observando o horizonte apenas por alguns segundos. Fechei meus olhos um pouco depois, focando minha concentração no meu fluxo de chakra. O senti fluir por todo o meu corpo e o redirecione para meus enormes cabelos brancos como a neve na intenção de primeiramente manter um controle sobre eles. No entanto, apesar de ter mandado o chakra para o cabelo, não consegui tomar o controle sobre ele para poder efetuar o jutsu. Suspirei, mas mantive minha calma tendo em vista o fato de ser a primeira tentativa, além do mais poucos eram tão bons a esse ponto. Fechei meus olhos mais uma vez, foquei minha concentração novamente em meus cabelos e redirecionei uma quantidade maior de chakra até ele. Senti, a grande quantidade de chakra seguindo até eles. Por sua vez, senti meu chakra envolvendo-os até conseguir move-lo um pouco, nada que pudesse ser de grande ajuda. Suspirei mais uma vez deixando meu corpo descansar um pouco depois do desgaste. Alguns minutos se passaram, tempo o suficiente para descansar a mente e o corpo, e também tempo o bastante para beber água. Estava mais descansado, então retomei a terceira tentativa. Fechei meus olhos, respirei profundamente e redirenionei mais uma vez uma alta quantidade de chakra para os cabelos. Sentindo o controle sobre eles, comecei a intensificar cada vez mais o meu chakra no intuito de criar uma alta resistência do cabelo. Dessa vez finalmente deu certo, meu cabelo se enrolou em meu corpo e logo se endureceu, tomando uma espectro bem forte.

Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa:
 Jiraiya 
Rank: C 
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico 
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 16:28

Se passara horas após o ultimo jutsu treinado, eu estava tão cansado que passara a noite no campo de treino, não sentira frio nem ao menos me incomodava, o sono acabara sendo o mais intenso. Ao acordar percebi que já era de manha e que a minha frente só tinha mais um pergaminho a treinar, peguei-o tranquilamente e o abri sobre o gramado ali mesmo, comecei a lê-lo com atenção observando cada detalhe possível... Terminei minha leitura após alguns minutos e percebi que se tratava de uma técnica impressionante, que controlava o terreno envolta apenas usando meu elemento doton. -Essa será uma das minhas melhores defesas. Respirando suavemente, enrolei o pergaminho e o joguei junto dos outros já treinados. -Vamos começar. Digo enquanto me levantava do chão... Assim como estava descrito no pergaminho, começo a canalizar meu chakra doton diretamente na palma da minha mão, logo após me ajoelhava e batia com a mesma sobre o solo tentando aumentar sua altura criando uma elevação abaixo de mim. -Vamos ver se isso vai dar certo. Digo enquanto respirava tranquilamente. Apesar de ter feito toda a ação descrita no pergaminho, nada havia acontecido ao solo, o que me fizera levantar novamente e dar um suspiro, retomando assim meu folego. -Vamos mais uma vez. Comecei a canalizar uma maior quantidade de chakra doton diretamente na palma de minha mão, em seguida a batia com ela novamente no solo tentando criar a elevação que eu tanto queria... Para minha felicidade o chão começava a tremer e aos poucos iam se criando algumas alterações pelo local, mas ainda sim não era o que eu queria, então comecei a liberar uma alta quantidade de chakra visando criar a elevação abaixo de mim, levando-me a uma altura ainda maior. Após isso soltei um suspiro de alivio, observei que agora eu estava a beira de um enorme precipício, o qual poderia me matar caso eu caísse. -Agora a sim, está perfeito. Digo saindo do local logo em seguida.

Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada é de responsabilidade do usuário.

Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 16:30

Um bom tempo se passara após a longa jornada de treinamento do dia anterior, mas eu ainda tinha um ultimo pergaminho a minha frente, apenas aquele para terminar a grande jornada de treino. -Vamos ver o que teremos dessa vez. Abrira o pergaminho sobre o gramado e aos poucos lera cada detalhe do jutsu. -Hum, bem interessante. Atirar lama em cima do oponente servira de algo...

Levantara após ter terminado de ler meu pergaminho, o enrolara logo em seguida e guardava dentro da bag. Soltara um pequeno suspiro e começara a relaxar e a me concentrar. -Vamos começar. Soltara uma certa quantidade de chakra doton por todo o campo o deixando subir aos céus. -Vamos ver se dará certo. Dizia enquanto liberara mais chakra...

Olhara para o céu buscando alguma resposta sobre minha ação, mas por enquanto nada aparecia. Esperava um pouco mais enquanto aumentara a quantidade de chakra liberado pelo campo. -Vamos logo, dessa vez tem que dar certo, estou mantendo toda a concentração, então tem que dar certo. Esperava pelo resultado enquanto olhava para o céu...

Alguns minutos se passavam e o céu começava a mostrar uma leve distorção. Aos poucos, aparecia lama de uma abertura que se formava. -Isso, continua, continua. Animado, começara a liberar mais chakra doton para aumentar a abertura no céu. Minuto a minuto a abertura crescia enquanto a lama caia cada vez mais no campo de treinamento. -Acho melhor eu ir para casa. Dizia saindo do campo.

Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Rank: B
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.

Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 16:31

Após uma pequena caminhada de minha casa até o campo de treino, o que me cansava um pouco, sento-me abaixo de uma árvore pegando um dos meus pergaminhos. O abro sobre o gramado e em seguida começo a lê-lo atenciosamente, detalhe por detalhe. Era uma técnica de movimentação simples pela terra, ainda melhor a que eu tinha em meu arsenal doton. Enrolava meu pergaminho novamente e o guardava dentro da bag.

2/5

Levantava-me do gramado e me afastava um pouco da árvore ficando no meio do campo aberto. -Aqui está ótimo. Fechava meus olhos e começava a liberar meu chakra doton por toda a área deixando-o pairar sobre o solo. Solto um leve suspiro começando a mudar a densidade do solo a minha volta para que eu consiga adentrar e me mover tranquilamente no mesmo. -Hum. Espero não me afogar na terra. Dizia em um tom irônico

3/5

Ficava ali durante alguns minutos somente observando se minha tentativa surtiria efeito, mas pelo visto nada começara a acontecer. Soltava minha respiração lentamente e começava a liberar uma quantidade maior de chakra. De olhos fechados, tentava mais uma vez mudar a densidade do solo a minha volta para conseguir adentrar no mesmo. -Paz, tranquilidade e sossego. Dizia a mim mesmo para manter-me sereno. 

4/5

Pelo visto algo estava começando a ficar diferente ao meu redor, meus pés começavam a ser engolidos pelo solo, mas em uma velocidade não muito grande. Observando aquilo resolvi liberar mais chakra para deixar o solo ainda mais mole, pois assim eu poderia adentra-lo sem nenhum problema. -Preciso de um pouco mais de chakra. Dizia soltando um pequeno suspiro de alivio visando toda a minha ação.

5/5

Meu corpo estava agora praticamente todo submerso no solo, testava minha movimentação para ver se conseguia me mexer tranquilamente sem nenhum esforço. Pelo visto conseguia, meu corpo ia de um lado para o outro sem problemas, não tinha do que reclamar. Aquela técnica para mim já estava concluída, mas ela seria a primeira de outras que eu teria que aprender. -Vamos a outro jutsu. Dizia retornando a árvore.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Distância: Desvio
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda à densidade da terra, fazendo-a parecer água e assim tornando a locomoção sob ela facilitada.
Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 16:37

O que seria dali em diante, agora que este jovem havia saído de sua academia pronto para sua nova vida em um mundo de muitas aventuras, mas também de muitas mortes? Ele imaginara isso, sempre imaginou, mas agora ele veria a total realidade dos fatos. Missões mortais, destruição em massa, pessoas mais forte do que ele passando de um lado para o outro. Isso só acabara lhe deixando ainda mais interessado nisso tudo, estava agora afim de se tornar mais forte do que qualquer outra pessoa de sua vila, não não, de todo o mundo shinobi, não teria uma só pessoa que ele estaria afim de proteger. Sua vila para ele era uma das coisas mais importantes, além do mais, sua família também morava por lá.

Em falar neles, sua mãe já lhe chamara aos gritos para descer. Já era meio dia e estava na hora do almoço, e o jovem nem havia percebido que tinha dormido de mais mais uma vez. Isso que da, dormir tarde todos os dias após ver muita Tv e jogar video-game. Mas enfim. Já estava sentado junto a todos da família, almoçando uma macarronada divina feita por sua própria mãe, que ainda estava na cozinha terminando de preparar o suco, um bom suco de limão, que só ela sabia fazer. Terminado seus afazeres, ela chegara. Sentava-se na mesa com todos os outros e logo começavam a comer juntos, felizes como sempre foram.

Era quase uma da tarde, o jovem nem havia percebido a passagem do tempo devido a conversa longa que tivera com seus familiares. Mas agora estava na hora de seguir em frente e se apresentar ao Kage como o mais novo shinobi da vila, mesmo sabendo que já havia chegado em seu conhecimento, pois nada passara despercebido do mesmo. Mas enfim, tinha que ir até lá do mesmo jeito, sua curiosidade em conhece-lo pessoalmente era grande e talvez ele já lhe desse algo para fazer, quem sabe uma missão legal para sair da vila em busca de algo?

Sua bag encontrava-se na parte traseira de sua cintura, após este ter a pego e a colocado ali. Todos se despediam e no fim o jovem saia de sua casa ficando em meio ao centro comercial, vendo muitas pessoas diferentes passando de um lado para o outro sem parar e sempre com um sorriso no rosto. Este tinha um curto espaço de tempo até chegar a torre do Kazekage, que ficara um pouco longe de onde ele morava, não teria como chegar lá dentro do horário andando ou correndo. Ele simplificou e saltou no ar se impulsionando para frente ao se ver fora do chão. A sensação de estar voando era sempre gostosa, dava uma certa liberdade para quem o fazia e por isso o jovem tinha essa habilidade.

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C 
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.

Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Kira em Ter 23 Jun 2015, 16:46

O dia se erguia mandando a noite voltar de onde viera, o calor tomava conta de onde antes estava frio. Estava tomando meu café da manha para logo mais sair e ir para minha torre começar a trabalhar, já que tudo naquela vila começava muito cedo. Sai de casa a deixando trancada e levando comigo meu armamento básico de todos os dias. Caminhava tranquilamente com meus braços para dentro do sobretudo, deixando todo o meu corpo coberto por tal enquanto me aproximava do centro comercial da vila. Caminhava tranquilamente pelo centro comercial da vila observando o vai e vem de crianças, idosos, vendedores, shinobis e mulheres. O clima como sempre estava muito quente, a pesar de ter me acostumado a muito tempo. Estava indo até minha torre, onde teria muita coisa a fazer, pois eu tinha a responsabilidade de cuidar da vila. Após percorrer todo o centro comercial de Suna durante um curto período de tempo, finalmente chegava a minha torre caminhando tranquilamente até a porta principal, uma grande entrada rustica feita de pedra, bastante resistente. Passava pelos guardas os cumprimentando e adentrando ao local logo em seguida. Caminhei tranquilamente pelos corredores do local e finalmente cheguei até minha sala. Adentrei empurrando a porta suavemente e a fechando logo em seguida atras de mim. Segui até minha cadeira e lá sentei observando a papelada sobre minha mesa. -Nossa, quanta coisa para verificar hoje. Estava assinando alguns documentos bastante importantes para a vila, fiquei durante horas só naquilo até me cansar, resolvi levantar-me um pouco e ir até a janela para olhar como estava a vila. Tudo na mesma, todos andavam de um lado para o outro, pelo menos até olhar para o vasto deserto fora da vila, sobre os muros da vila. -Mas o que é aquilo? Repentinamente uma presença adentrava correndo em minha sala, afobado e quase sem folego, começando a dizer que haviam roubado os corpos dos Kages antecessores e que dentro de um dos caixões havia um pergaminho, cujo guardava informações importantes da vila. Não ficara nada animado com aquilo e por isso tive que correr até fora da vila para pegar aqueles bandidos, que possivelmente seriam aqueles que acabara de ver saindo rumo ao deserto sul da vila. -Senhor, ninjas inimigos roubaram os caixões dos antigos Kages, temos que fazer alguma coisa. Sai correndo para fora da sala dando ordens a todos ali para seguirem para o portão da vila junto a mim, já que estávamos sendo roubados. Segui para fora da torre correndo reunindo uma grande quantidade de shinobis. Corria atravessando todo o centro comercial rumo ao portão principal da vila, lá conseguiria saber mais informações sobre tudo o que estava acontecendo por ali e o porque de estar acontecendo. Estava correndo por todo o centro comercial, quando repentinamente observei um grupo de homens ao redor de apenas um que estava se encolhendo no meio deles. -Mas o que será essa bagunça? Assim como aquela bagunça ali bem no meio do centro, também havia aquela fora da vila. Não poderia perder tempo, pois caso acontecesse os ladrões poderiam fugir com os caixões, foi quando uma ideia se passou pela minha cabeça rapidamente, já pondo-a em prática. Criei um clone enquanto corria mandando-o na direção dos homens ali presentes. 

Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Kira

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Policial A em Ter 23 Jun 2015, 17:14

O treinamento ...

- Por fim Jin chegava ao local de treinamento que havia combinado com seu amigo Yahiko, e ao chegar notara que ele se encontrava treinando, e julgando por sua aparência repleta de algumas sujeiras pelo corpo e respiração ofegante, que Yahiko estava a treinar seriamente, e sem alarmar muito, apenas acenou para Yahiko, estando cerca de 20 metros do mesmo. -- Antes de treinar, uma boa leitura seria bom .... - Encostou-se no canto da parede da gruta onde a claridade não é tão forte e nem fraca, e começou a ler os pergaminhos e livros que pegara na biblioteca.

OBS - Nada.

Policial A

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: