[Como Funciona] Jornal SP
[Como Funciona] Jornal SP
Eu decidi que o fórum já pode ter um jornal semanal, possibilidade que já foi muito implorada citada pelos membros; Um jornal precisa ter uma equipe disposta e pronta, mas como os moderadores estão navegando na preguiça (não todos), seremos nós dois os escritores do jornal.
"Mas Felipe, o que terá nesse tal jornal?"
As principais notícias On Game, todos os Links dos Passatempos postados e também os de tópicos e anúncios importantes da semana, sendo como uma revisão dos acontecimentos semanais. Isto vai servir para quem não acompanha passo a passo as situações possa entender o que está acontecendo atualmente e assim conseguir uma forma de interagir com as situações.
O dia de lançamento do jornal será aos domingos de manhã ou a tarde até às 3 no máximo e provavelmente eu serei o escritor fixo dele. Então fiquem ligados no TV SP, o canal de quem não tem o que fazer! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Para que não se percam, lembrem-se: Este jornal está na categoria "Passatempos" e então em "Jornal SP"
"Mas Felipe, o que terá nesse tal jornal?"
As principais notícias On Game, todos os Links dos Passatempos postados e também os de tópicos e anúncios importantes da semana, sendo como uma revisão dos acontecimentos semanais. Isto vai servir para quem não acompanha passo a passo as situações possa entender o que está acontecendo atualmente e assim conseguir uma forma de interagir com as situações.
O dia de lançamento do jornal será aos domingos de manhã ou a tarde até às 3 no máximo e provavelmente eu serei o escritor fixo dele. Então fiquem ligados no TV SP, o canal de quem não tem o que fazer! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Para que não se percam, lembrem-se: Este jornal está na categoria "Passatempos" e então em "Jornal SP"

» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Como jogar seu jogo sem RTP
» Como descobrir a variável?
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Como jogar seu jogo sem RTP
» Como descobrir a variável?
Naruto SP :: Área Off :: Passatempos :: Jornal SP
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: