Naruto SP

[Treino Privado] Uchiha Shizui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino Privado] Uchiha Shizui

Mensagem por Izachi em Seg 27 Jul 2015, 20:49



-- Campo de Treinamento Privado - Uchiha Shizui --



Local: A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltássemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas ativam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Temperatura: 37º C
Sensei: Sem Sensei.
Imagem do local:
Spoiler:
Observações:
1 - Pode treinar Rank A.
1 - Pode treinar 1 Rank S.

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos11124610


Última edição por Shizui em Sex 31 Jul 2015, 20:39, editado 1 vez(es)

Izachi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 19
Localização : Em algum lugar...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Privado] Uchiha Shizui

Mensagem por Izachi em Ter 28 Jul 2015, 14:29



Kuchiyose no Jutsu



Post: 1/2

O jovem Shizui acordara cambaleando na biblioteca. O rapaz estivera estudando arduamente para escolher uma invocação que fosse compatível à sua especialidade, Genjutsu. Mas encontrava dificuldades, poucas estavam ao seu alcance. Por que fora amaldiçoado com tanta falta de poder?, pensou. No entanto, revirou a pilha de livros e pergaminhos que havia formado, um em especial o ensinava a como formar contrato com animais.

Post: 2/2

Fitou os olhos no pergaminho, lendo-o calmamente. Era necessário, primeiro, decorar 5 selos, o de javali, cão, pássaro, macaco e carneiro, aplicando-os sucessivamente e embutindo chakra nestes, com um pouco de sangue para que o contrato seja identificado e a criatura chamada. Para obter pleno sucesso na invocação, era necessário controlar a quantidade de chakra, evitando que outros surgissem no lugar da qual se pretende invocar.



Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Izachi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 19
Localização : Em algum lugar...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum