Naruto SP

Área de Treino-Sérgio Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Treino-Sérgio Uzumaki

Mensagem por Gaara em Dom 20 Set 2015, 19:27

Chego ao local e me sento,no galho de uma árvore e começo a olar um pergaminho que tinha.
PS:Ainda vou pegar o(os)pergaminho(os)na bibilioteca de Suna.
Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Re: Área de Treino-Sérgio Uzumaki

Mensagem por Gaara em Dom 20 Set 2015, 21:00

Treinando o Kage Bushin no Jutsu
Pulei da árvore e no chão juntei meus dedos me concentrando efeturei os selos necessários para a técnica porém não consegui o clone saiu todo torto.Aquilo forá decepicionante mais iginorei aquilo e tentei novamente e o segundo saiu quase certo mais saiu meio torto,tentei a terceira vez estava muito perto mais não deu.Tentei a terceira vez fechando meus olhos concentrei meu chakra e efetuei os selso necessários,abri os olhos e me surpreendi ao ver que o clone não tinha saido torto.Ele falava e tudo mais eu tinha conseguido efetuar o jutsu com ssucesso então fisso outro e saiu torto.
-Aff-disse
Não dessiti tentei mais e mais,o dia foi passando e quando anoiteceu finalmente tinha conseguido então fui correndo para casa descansar.
Jutsu Aprendido:

Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Gaara em Seg 21 Set 2015, 09:06

Aprendando o Rasegan
1/3
Após treinar o Kage Bushin no jutsu,dessidi treinar o Rasegan um jutsu criado pelo lendário Uzumaki Naruto um membro do meu clã.Começei tentando criar uma esfera em minha mão utilizando o meu chakra e não consegui,sabia que não seria fácil por isso continuei tentei novamente e crie uma esfera bem pequena.Mais não era o bastante.
2/3
Tentei novamente com calma e criei uma esfera mediana que,acabou por explodir me jogando longe causando algums ferimentos.Não me importava muito com isso me levantei,meio fraco claro e tentei novamente mais e mais.
3/3
Após meia hora tentando finalmente,consegui manter o Rasegan.Então corri rumo a uma árvore ali perto,e utilizei o Rasegan nela a fazendo quebrar e cair.
-Isso eu consegui-disse pulando alegre.
Depois daquilo descansei,um pouco e curei meus ferimentos e então peguei outro pergaminho para ver se tinha mais algum jutsu que queria treinar.

Jutsu Aprendido:

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Distância: Curta
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.

Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Gaara em Seg 21 Set 2015, 21:44

OFF:Não posso treinar os jutsus acima,então eles serão descassificados e podem excluir depois.
1/5
Após pegar o pergaminho em casa,eu o abro e ejo que lá possui algums jutsus e dessido começar por um Jutsu fuuuton que eu vi.Então começo girando enquanto utilizava o Fuuton para criar um mini tornado e então,começo a lanãr várias kunais para os lados.
2/5
Quando pensei que tinha conseguido aprender minha primeira técnica,o tornado se dissipa mais não desito fácil e então tento denovo criando um mini tornado de vento começo a jogar Kunai para os lados mais o tornado se dissipa.
3/5
-Não irei desistir-digo
Começo a girar utilizando o meu elemento fuuton e crio,um mini tornado que dura mais tempo que o anteriormente.
-Isso estou quase lá-disse
Novamente crio outro mini tornado,e girando começo a lançar kunais para todos os lados o tornado logo se dissipa.
4/5
Eu tento novamente repetindo os mesmos passos anteriores,então crio um tornado de tamnho médio que dura 30 segundos e se dissipa.Sabendo disso vejo que estou muito perto de dominar a técnica e continuo tentando.
5/5
Tento novamente e utilizando o meu elemento fuuton(vento) crio,um tornado bem grande então começo a lançar as kunais que acertão tudo ao meu redor então vejo que finalmente tinha conseguido dominar a técnica.E paro o tornado porém não foi fácil e assim vejo que tinha de dominar mais a técnica.
Jutsus Aprendido:

Enbu: Ni no Dan
(Estilo Nadeshiko - Tempestade Espiral)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Com o Enbu: Ni no Dan (演舞・二の段, Tempestade Espiral) o usuário gira num eixo em torno de si, em alta velocidade, semelhante à um mini-tornado. Enquanto gira, o usuário dispara diversas kunai no alvo, ao mesmo tempo.

Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Gaara em Seg 21 Set 2015, 21:48

1/4
Após treinadar o Tempestade Espiral dessido treinar o Chute Dinâmico,e assim fico corri em direção a uma pedra ali perto de tamanho médio e a chuto tentando usar o jutsu,mais a pedra nem começa a rachar.Tento novamente me afastando e corro em sua direção e então dou-lhe um chute,poderoso mais nada.
2/4
-Droga o que estou fazendo errado?-me pergunto
Corro novamente em direção a pedra e dou um fortissimo chute,nela e ela dá um pequeno rachado e então tento novamente corro em direção a pedra e uso o Chute Dinâmico afim de rachar a pedra que começa a rachar.
3/4
-Acho que estou conseguindo-digo
Fasso o mesmo posseso anteriro correndo e chutando a pedra,mais ela para de rachar e não causo nem um arranhão nela então,tento novamente e chuto a pedra usando o Chute Dinâmico mais nada.
4/4
Tento novamente e correndo em direção a pedra a chuto com o Chute Dinâmico,a pedra racha no meio mais com dificuldade então vejo que a dominei mais pesijo de dominar ela em batalha.
Assim abro novamente o pergaminho,buscando aprender mais técnicas.
Jutsu Aprendido:

Isogashii Satsuei
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Gaara em Ter 22 Set 2015, 08:00

Aprendando o Fuuton - Reppushou
Após treinar o Chute Dinâmico dessido,tentar o
Fuuton - Reppushou(Palma do Vendaval)então começo juntando minahs mãos e tentando lançar.Um vendaval de vento mais o vendaval e tão fraco que mal mece uma folha,então tento novamente fecho meus olhso e me concentro e então lanço um vendaval que vai de tamanho médio então abro meus olhos e tento novamente,crio um vendaval médio mais forte que o anterior mais não era o Fuuton - Reppushou apenas uma versão fraca dele então tento novamente e crio um forte vendaval igual ao Palma de Vendaval.Então pego algumas shurikens da minha bolsa e as laço e uso o Palma de Vendaval fazendo as shurikens mudarem seu curso.

Jutsu Aprendido:

Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendavall)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.

Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Gaara em Ter 22 Set 2015, 08:08

Treinando o Kaze Shushin no Jutsu
Afim de dominar mais o elemento Fuuton,dessido treinar mais uma técnica desse elemento sendo esta o Kaze Shushin no Jutsu,começo tentando criar um redemoinho de vento e quando o redemoinho começa a se fazer,ele se desfaz então tento novamente e falho denovo.Tento pela terceira vez e consigo criar um redemoinho pequeno então tento me mover,para outro lugar mais falho.Porém como não sou de desistir fácil tento novamente e crio um redemoinho pequeno então tento me mover de um lugar ao outro e finalmente consigo.Então vejo que está anoitecendo e vou para casa.

Jutsu Aprendido:

Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.

Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Gaara em Qui 24 Set 2015, 21:04

Aprendando o Fuuton - Kaze no Tate
Afim de dominar ao máximo o meu elmento,vento dessido treinar mais uma técncia fuuton.Assim começo tentando usar o chakra fuuton da natureza,para poder criar uma barreira envolta de mim.Porém acabo falhando na minha tentativa,então tento novamente.Crio uma barreira de chakra de vento da natureza em volta de mim,mais era tão fraca que se quebrou sozinha.Fechei meu punho e apertei,em seguida continuei tentando criar a barreira mais falho novamente.Continuo tentando e novamente eu falho e então digo:
-Droga...Não vou desistir-disse
Tentei novamente e então criei uma forte e resistente barreira,utilizando o vento da natureza e seu chakra assim consigo dominar o jutsu.Pego o pergaminho para treinar o ultimo jutsu daquele dia.
Jutsus Aprendidos:

Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Gaara em Qui 24 Set 2015, 21:18

Aprendando o Jutsu de Invocação
Era um dia quente e ensolalado em suna,por isto estava usando meu chapéu semelhante ao de Amegakure.Avisei aos meus pais que ia ao meu campo de treinamento,e eles diexarão.Lá tratrei de retirar um pergaminho da mochila e então com uma Kunai cortei um tiquinho do meu braço derramando sangue no pergaminho.
-Isso a primeira parte já foi falta a segunda parte-disse
Utilizei o Kidou no Jutsu e invocei um pequeno girino,ei avia conseguido.Mais ainda nao conseguia invocar sapos grandes mesmo assim,ficou um pouco feliz.
Jutsus Aprendidos:

Kidou no Jutsu
(Jutsu das Invocações)
Descrição: Jutsus realizados por Invocações. São técnicas que as invocações realizam independentes de seus invocadores. Taijutsus usando suas patas, criação de ilusões usando suas próprias habilidades e seu próprio fluxo de Chakra.

Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Gaara em Qua 30 Set 2015, 09:36

Treinando para o CS
Sabendo que o Chunnin Shiken se aproximava,tratrei de pegar um grande pergaminho.E começei a treinar hoje iria aprender o Hariitsuba.Comomeçei colocando as agulhas em minha boca,aquiro iria machucar eu sei mais pesijo treinar.Começei lançando as agulhar em direção a uma árvore e consegui,porém cortOU minha boca e fui forçado a parar e voltar no dia seguinte.Continuei treinando até que dominei a técnica.Porém se eu não conseguisse usará em batalha,seria uma técnica completamente inútil assim continuei treinando.

Jutsus Aprendidos:

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Última edição por Gaara em Qua 30 Set 2015, 18:31, editado 1 vez(es)
Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Gaara em Qui 01 Out 2015, 15:04

Treinando o jutsu do clâ!!

Jutsus Aprendidos:
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Gaara

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo