Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Cinco maiores tesouros EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Cinco maiores tesouros EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Cinco maiores tesouros EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Cinco maiores tesouros EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Cinco maiores tesouros EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Cinco maiores tesouros EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Cinco maiores tesouros EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Cinco maiores tesouros EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Cinco maiores tesouros EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Cinco maiores tesouros EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Cinco maiores tesouros

    Ir para baixo

    Cinco maiores tesouros Empty Cinco maiores tesouros

    Mensagem por Mestre Sex 20 Nov 2015, 16:36

    Cinco Maiores Tesouros

    "São os Cinco Maiores Tesouros do Rikudou Sennin, são um conjunto de ferramentas poderosas, ditas terem sido empunhadas pelo próprio Rikudō Sennin. Elas são consideradas as ferramentas ninja mais poderosas. Cada um desses itens demonstra habilidades incomuns e distintas, no entanto, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que um ser humano normal poderia morrer se eles as usarem."

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kohaku no Jouhei

    (Pote Purificador de Âmbar)
    Dono Atual: ---
    O Pote Purificador de Âmbar (Kohaku no Jouhei, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. Ele tem a habilidade de selar qualquer ser dentro dele caso responda a um simples chamado de quem o segura. Sua função é similar à Cabaça Carmesim, porém não necessita do auxílio das outras armas e o modo de selar é mais simples e eficiente. Quando os Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha foram roubados pelos irmãos Kinkaku e Ginkaku, esse foi o único item que a Vila da Nuvem foi capaz de pegar dos irmãos. Foi usado pelo Quarto Raikage para selar o Hachibi em seu irmão Killer Bee, e posteriormente usado na guerra por Darui para prender Kinkaku.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bashousen
    (Leque do Palmo de Banana)
    Dono Atual: ---
    O Leque do Palmo de Banana (Bashousen, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a capacidade incomum para gerar todas as cinco naturezas básicas de chakra elemental, necessitando apenas de um simples movimento de ondulação e comando mental para criar uma quantidade substancial do elemento desejado. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Koukinjou
    (Corda de Cobertura de Ouro)
    Dono Atual: ---
    A Corda de Cobertura de Ouro (Koukinjou, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a rara habilidade de extrair a alma de uma pessoa, o simples estabelecimento de contato direto com o alvo pretendido. O item também produz uma aura de chakra que pode assumir a forma de cabos adicionais, dando-lhe um maior alcance para estabelecer contato. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Shichiseiken
    (Espada de Sete Estrelas)
    Dono Atual: ---
    A Espada de Sete Estrelas (Shichiseiken, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a capacidade incomum de cortar a alma de uma pessoa do seu corpo, uma vez que tenha sido previamente traçado pelo Koukinjou, onde as vítimas mais frequentes disseram a palavra serão inscritos diretamente na lâmina. A fim de evitar que o indivíduo acometido de observar que a palavra foi escrita, a espada pode ser dobrada ao meio, aumentando as chances de que eles vão ser presos no Benihisago se a palavra específica se repetir. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Benihisago
    (Cabaça de Carmesim)
    Dono Atual: ---
    A Cabaça de Carmesin (Benihisago, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item tem a capacidade de "gravar" a alma de uma pessoa, uma vez que tenha sido previamente traçado pela Koukinjou e então separada do seu corpo pela Shichiseiken, permitindo que ela seja absorvida para dentro do recipiente. Concluindo estas condições amaldiçoa o indivíduo afligido, para aprisioná-lo dentro da cabaça para toda a eternidade, se a vítima proferir a palavra mais falada que se inscreve diretamente na lâmina da Shichiseiken. Não parece haver algumas exceções relativas à ativação da maldição, mas esta ainda precisa ser explicada. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-a.
    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos