Naruto SP

Ruínas de Nistr'ad - Sophie, Adilson e ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruínas de Nistr'ad - Sophie, Adilson e ???

Mensagem por Sophie S. em Ter 15 Dez 2015, 22:18

Pouco se sabe sobre o local, que não é nada além de pedras e pilares do que um dia foi. Há muito tempo uma família religiosa fundou o local para que fossem feitas orações e oferendas neste, em troca de paz e gratidão eterna. Sophie escolheu tal área para treinar justamente por sua história tão misteriosa e também por suas próprias crenças, que diz sempre lhe ajudar nos momentos mais importunos. As Ruínas de Nistr'ad, como é chamado o local, é um templo antigo e que, apesar de existir há muito tempo, resiste até os dias atuais com uma estrutura impecável e muito rígida, não sendo destruída facilmente. Há passagens secretas para o subterrâneo, salas e salões rochosos sem fim, bem como o corredor central, que se dá logo na entrada com uma enorme estátua do que seria o guardião do local. É comum para Sophie colocar algumas poucas oferendas ao redor deste.

Apesar de tudo, as ruínas são muito visitadas por animais selvagens das montanhas e também homens que buscam por tesouros - apesar de não ter algum. Então é comum que se encontre perigo durante o treinamento.

Shinobis: Sophie, Adilson e ???.

Última edição por Sophie S. em Qui 17 Dez 2015, 17:15, editado 3 vez(es)
Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Re: Ruínas de Nistr'ad - Sophie, Adilson e ???

Mensagem por Sophie S. em Qua 16 Dez 2015, 17:19

E finalmente encontrava-me naquele local onde eu passei tanto tempo no passado. Aproximei-me aos poucos da estátua central e realizei uma breve prece, depositando um buquê de flores que carregava dentro de meu manto logo em seus pés rochosos. Girei em meu próprio eixo, fazendo uma vasta análise de como as ruínas se encontravam.

— A estrutura daqui é realmente muito resistente... Não me surpreenderia caso durasse mais décadas. Aproximei-me de uma rocha repleta de musgos que lhe cobriam inteiramente numa cor esverdeada. Em uma outra, fungos de caverna cresciam: cogumelos adaptados ao ambiente atual, pouco diferente dos encontrados em pântanos ou cavernas.

Peguei meus livros com Kayn e o agradeci numa reverência, sentando-me no chão e colocando-me a ler.

— É comum achar passagens secretas ou animais das montanhas por aqui... O silêncio predomina, bem como a paz e harmonia. Sempre que eu sinto-me pouco desconfortável eu venho até essas ruínas. A serenidade que esse lugar carrega consigo é algo estupendo. Expliquei-lhe, mas sem tirar o olhar da leitura que fazia.

Logo os treinos teriam início.
Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Qua 16 Dez 2015, 19:13

Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Qua 16 Dez 2015, 20:09

Última edição por Sophie S. em Qui 17 Dez 2015, 15:49, editado 1 vez(es)
Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Qua 16 Dez 2015, 21:13

Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Qua 16 Dez 2015, 21:46

Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Qui 17 Dez 2015, 17:10

Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Qui 17 Dez 2015, 21:11

Kuchiyose no Jutsu (E)

Enquanto explorava os confis daquelas ruínas, um pergaminho acabou por cair de minhas vestes no chão em um baque surdo. Curiosa, abaixei-me para tê-lo em mãos e então observei toda a sua extensão: o papel já gasto e enrugado demonstrava que aquele pergaminho já estava mais do que ultrapassado. A poeira ali acumulada me arrancara um agudo espirro, e acabei deixando o papel enrolado cair no chão novamente.

— Hmm, você não fica quieto. Obra do destino? Ri com a minha própria infantilidade, desta vez peguei-o firmemente e decidi abrir aquele selo de uma vez. Bem, não era por acaso que ele havia caído de meu manto durante a caminhada... Acreditava muito em destinos cruzados nessas ocasiões. Li seu conteúdo, e simplesmente espantei-me ao perceber que tratava-se de uma técnica pré-requisito numa invocação.

Já havia lido poucas coisas na biblioteca sobre essas tal faladas Kuchiyoses, mas nada muito profundo, simplesmente partes superficiais de folhas perdidas em meio à minha mesa de estudos. Ainda sem entender muito bem, apenas segui o que o pergaminho dizia. Concentrei Chakra no meu polegar, e, fazendo um pequeno ferimento neste com a ponta de uma Kunai que carregava comigo, uma gota de sangue embebida em Chakra acabou por tocar a região do papel onde dizia que era para pressionar forte com a digital. E assim o fiz; encaixei meu dedo ensanguentado ali após uma sequência de selos que, inclusive, admito ter errado algumas várias vezes.

No fim, o pergaminho simplesmente sumia numa cortina de fumaça. Não sabia o que havia acontecido, mas bem, esperava que não tivesse me cortado simplesmente à toa.

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Última edição por Sophie S. em Sex 18 Dez 2015, 03:23, editado 2 vez(es)
Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Qui 17 Dez 2015, 21:44

C2 • Senpairyuu (B)

Explorava as ruínas daquele templo tão antigo, passando por corredores e mais corredores escondidos em suas estruturas. A parte subterrânea do local era repleta de labirintos, seria fácil me perder ali caso não tomasse algum cuidado. Conforme ia dando passos curtos pelo solo rochoso, os ecos ressoavam e pareciam até mesmo perseguirem-me por longas distâncias. Vez ou outra eu olhava para trás, com certo receio de estar sendo perseguida ou vigiada. Era bem comum escutar barulhos de morcegos que faziam de grandes salões vossos ninhos, ou até mesmo de animais que acabavam se perdendo ali sem saber o caminho de volta.

Carregava na mão direita uma tocha recém acesa pelas minhas técnicas Katon. Havia achado uma utilidade nelas além de somente utilizá-las em batalha, e isso era muito gratificante após ter treinado tão vorazmente por horas. Iluminava um grande perímetro ao meu redor, e dessa forma eu conseguia me guiar por ali sem acabar me perdendo .

E foi assim, em passos lentos e curtos, que aos poucos explorei grande parte daquele subterrâneo misterioso e bastante enigmático à qualquer curioso...

— Esse Jutsu tem um porte maior do que os anteriores, pelo visto. Analisava a técnica conforme meu dedo indicador passava por cima das miúdas letrinhas iluminadas pela tocha bem próxima ao pergaminho. Também sendo uma técnica envolvendo a argila explosiva, essa consistia em criar um dragão "pequeno", que poderia voar e então, por fim, causar uma explosão. Este teria um efeito superior ao "C1" (comumente por ser pertencente à classe C2), poderia ser feito por mim ou até mesmo pelo dragão que eu havia treinado há algum tempo.

Ao ler as últimas palavras, que citavam o tal dragão, vagas lembranças sobre meu primeiro treinamento vinham em mente. Lembro-me como estava tão ansiosa e despreparada para progredir como Shinobi, sem falar dos Jutsus que eu treinava tendo diversas falhas. Um singelo sorriso abriu-se em meus lábios com o bobo pensamento de que eu havia avançado nesse tempo em pausa na biblioteca.

Oras, deixe de bobeiras, Sophie.

Coloquei a tocha apoiada num suporte na parede rochosa e repleta de musgo, haviam outras por ali - apesar de apagadas - e eu não demorei a acendê-las com meu Chakra Katon que fluía até por fim incinerá-las, criando ali uma fonte de luz. Agora com o salão de pedra iluminado, eu poderia enfim treinar meu Jutsu sem mais complicações. Haviam alguns ossos ali e aqui - suspeitei que fossem de pessoas que haviam se perdido no caminho de volta à saída do templo, mas decidi não dar muita atenção.

— Ao menos, o começo sempre é o mesmo. Depositei uma considerável quantidade de argila na boca localizada na palma de minha mão direita, e esta mastigou com voracidade aos poucos. A língua salivava e ajudava a matéria-prima a ser maleada com mais facilidade. No fim daquilo, duas miniaturas do Senpairyuu estavam montadas. Uma parecia ter um tamanho maior, e por isso, decidi começar com esta. Ativei-lhe com chakra e fiz-lhe voar mais à frente, até que por fim desse o comando de explosão.

Boom!

O barulho ecoou por toda a sala, parte das tochas se apagaram com a forte ventania que varreu todo o ambiente. A explosão havia sido gratificante, mas ainda assim, sentia que poderia ser algo mais controlado. Decidi praticar melhor com o segundo, e o resultado esperado foi algo mais moderado, apesar de suas asas possuírem um desempenho melhor na hora do vôo, o que lhe possibilitou uma agilidade melhor para atingir o centro do local e só então explodir.

— Hmm... Talvez seja melhor praticar mais algumas vezes. Comentei depositando mais argila em minhas mãos e esperando o processo de produção...

C2 • Senpairyuu
(C2 • Dragão Lançável)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Se trata de um pequeno dragão que pode voar e explodir. Tem efeito maior que o C1, pode ser feito diretamente pelo usuário ou cuspido pelo C2 • Shinryuu.
Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Qui 17 Dez 2015, 22:36

Raiton - Amigumo (B)

Decidia que, antes de deixar o salão que havia achado depois de tanto explorar, treinaria mais um Jutsu. Voltei a acender aquelas tochas com meu Chakra Katon e o local tornou a ficar iluminado. Algumas poucas rachaduras no teto faziam com que solares adentrassem o local e com isso já iluminava algo, mas o suficiente num lugar tão fechado e comumente completamente escuro.

— Vamos ao próximo. Comentei comigo mesma, retirando dessa vez um livro diferente dos anteriores. A curiosidade por treinar algo diferenciado veio após aqueles consecutivos treinos que mais pareciam repetitivos; caso eu continuasse dessa maneira, apenas estaria me cansando e treinando mais por obrigação do que por vontade própria afim de progredir. — Raiton, huh? Balbuciei assim que li a capa do livro.

Esta, diferente da capa do meu livro de Katons, era inteiramente feita de um amarelo pouco fosco, mas com um símbolo negro do trovão logo no centro. Abaixo, vinha escrito em letras itálicas "Raiton I e Utilidades". A ansiedade por explorar algo novo tomou conta dos meus pensamentos, e, eufórica, logo abri o exemplar que parecia ser novo e li diretamente seu sumário. Assim como o outro, suas classificações iam por Rank; primeiramente os mais fáceis de se dominar, e conforme o livro chegava ao fim, as técnicas tornavam-se mais complicadas de serem treinadas.

Admito que fui ambiciosa em explorar as últimas páginas logo de início. Mas a curiosidade falava mais alto que tudo no momento: quantas técnicas tinham ali? Seriam tão ofensivas quanto Katon ou voltadas mais ao defensivo? Enfim, minhas respostas se saciaram quando meus olhos se depararam com um Jutsu bem peculiar. Consistia numa criação de teia com o Chakra Raiton tocado no chão, que se propagaria por uma área de tamanho bem abrangente, prendendo os oponentes e dando-lhes dano ao mesmo tempo. Estava ansiosa para começar o treinamento.

Mas, primeiramente, sabia que teria de me aproximar mais daquela natureza elemental. Por isso, decidi começar buscando por algo pequeno no lugar: acabei por achar uma rocha de pequeno porte. Iniciei concentrando-lhe Chakra, e, aos poucos, esta ficava quente. O calor começava a lhe envolver vagarosamente, e em poucos instantes já se tostava, ficando com uma cor mais escurecida. Vendo o erro que havia acabado de cometer buscando por uma nova natureza elemental, decidi corrigir, tentando outra vez aquele pequeno... Teste.

E, pra variar, novamente incinerei a rocha.

— Essa já não me serve mais. Bufei, reprovando minhas tentativas anteriores completamente falhas e constrangdoras. Deixei a rocha cair no chão, e fui em busca de outra menor. Desta vez, tentei buscar uma natureza diferente de Chakra. Aos poucos, sentia um calor na ponta dos dedos, e já desacreditada, abri meus olhos para fitar o que havia acontecido. Entretanto, para a minha surpresa, algumas faíscas elétricas saíam da pequena pedra e lhe quebravam em pequenos pedacinhos, até que caíssem no chão. — Finalmente. Comemorei, e um delicado sorriso abriu-se em meus lábios.

Agora, enfim, já poderia fazer uso daquela natureza elemental em minhas técnicas. Comecei concentrando todo aquele fluxo na palma da minha mão, e, em resposta, obtive uma carga elétrica que se seguiu dali até o resto do meu corpo. Caí ajoelhada no chão, enquanto sentia as dores daquela eletricidade mal concentrada. Suspirei fundo, tentando ignorar aquilo, e voltei a concentrar Chakra, mas, dessa vez, numa quantia moderada: não podia começar com uma parcela absurda, não é mesmo? E assim se sucedeu: com a base já feita, toquei a mão delicadamente no solo, e uma onda elétrica propagou-se ao meu redor.

Algumas rochas foram eletrizadas e acabaram por serem destruídas. Era difícil manter o fluxo do Chakra, mas aos poucos, além de permanecer perfeitamente estável, consegui modelá-la calmamente até assumir linhas que se cruzavam até tomar forma de teia. Exausta, cancelei a técnica e caí no chão, buscando por fôlego enquanto levantava-me cuidadosamente...

— Não devia ter abusado tanto do Chakra na primeira tentativa... Ainda sinto espasmos... Murmurei, com a voz meio falha devido ao choque elétrico que anteriormente havia me atingido com tudo. Talvez descansar fosse a melhor solução por hora.

É, faria isso.

Raiton - Amigumo
(Elemento Trovão - Teia de Aranha)
Quem Usa: Motoi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 318
Nota: A Teia se estende por 15M²
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.
Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Sex 18 Dez 2015, 02:44

Raiton - Sandāboruto (C a B)

— Acho que estou abusando muito da minha sorte... Murmurei assim que me vi repleta de caminhos a seguir. Eu simplesmente não conseguia lembrar por qual eu tinha vindo: as tochas haviam se apagado, e com isso minha sinalização de luz fora embora. Completando tudo, eu estava apenas com uma tocha em mãos, iluminando os corredores por onde passava, e, observando as palavras escritas nas paredes, eu tinha certeza de que pegava caminhos até então desconhecidos por mim. Fora realmente uma completa falta de cuidado da parte decidir explorar os subníveis daquelas ruínas sem nem mesmo demarcar por onde passava.

Tentei manter a calma e serenidade acima de tudo. Pensava nas saídas alternativas que eu poderia fazer para retirar-me dali, mas seria extremamente complicado. Caso eu investisse numa explosão em massa para abrir caminho entre as estruturas rochosas do subterrâneo, provavelmente todo o templo viria a desabar, e com isso eu terminaria morta. E entre me suicidar de maneira tão estúpida ou morrer tentando achar o caminho de volta, eu prefiro a segunda opção.

Por sorte, depois de caminhar um pouco, achava um salão cavernoso repleto de tochas pregadas as paredes, mas apagadas.

Calmamente ia acendendo uma por uma, tocando as labaredas da que eu carregava em mãos para que também ficassem com chamas o suficiente para iluminar o local. Já tinha perdido a conta de quantas vezes eu havia iluminado corredores e salões com diversas tochas, mas enfim, fazia parte da exploração, e eu havia preparado-me psicológicamente caso algo viesse a dar errado. O primeiro de tudo, é claro, seria não entrar em pânico... Também o mais difícil.

Tentando ocupar a mente, retirei novamente aquele livro que tanto me chamara a atenção anteriormente que explicava algumas técnicas Raiton. O folheei e parei na página onde havia deixado marcada, diretamente na parte onde os de Rank B eram citados. Comparando-os aos que havia no livro de Katon, eram praticamente menos da metade; não é de se espantar que esse exemplar seja tão fino comparado ao outro. Enfim, apenas emergi na leitura, tentando ignorar qualquer pensamento negativo e desesperador no momento... E com isso simplesmente deixar de lado o fato de que eu estava perdida no que praticamente se assemelhava à um labirinto.

Havia escolhido uma técnica para treinar no momento de pânico. Talvez isso refrescasse minha mente... Hm, não custava tentar.

Assim como o anterior, consistia num Jutsu de uso ofensivo. Entretanto, este, ao invés de atingir uma área restrita somente ao solo ou no lugar que eu tivesse tocado, iria propagar-se de maneira mais frontal, podendo até mesmo infligir danos em mais de um inimigo por vez. Tendo gravado grande parte de suas informações - bem como a mecânica - decidi então fazer alguns testes primários para testar minha aptidão ainda amadora com o elemento Raiton. Concentrei o chakra de tal natureza em ambas as mãos e dessa vez manipulei com mais cuidado, afinal, eu não queria gerar uma sobrecarga novamente, não é mesmo? — Que interessante. Murmurei ao perceber que esferas elétricas estavam sendo geradas em minhas mãos.

Primeiramente, apenas alguns raios e faíscas saíam constantemente dessas e iam para lugares completamente aleatórios no salão de pedras. O mais difícil até agora era manter a técnica estável, e manipulá-la naquelas duas esferas primeiramente. Alguns minutos se passaram, e, a primeira vez, como sempre, fora um fracasso. Somente na terceira eu consegui estabelecer um fluxo controlado de Chakra Raiton em ambas as esferas para que não perdesse o controle. Por fim, fechei as mãos, e toda aquela eletricidade descarregou-se em diversos raios que seguiram pelos lados e pela frente - se ramificando de pouco em pouco, batendo contra os resistentes pilares do local e causando poucas rachaduras.

— Pela graça de Rikudou! Isso é tão gratificante. Não hesitei em realizar uma prece, eufórica por ter conseguido executar o Jutsu sem tanta dificuldade. Com isso, arrumava bem os livros e pergaminhos que carregava em meu manto e passava a trilhar pelos corredores subterrâneos em busca do meu caminho de volta. Agora eu estava mais concentrada, e, principalmente - confiante.

Nada iria me impedir de achar a saída.

Raiton - Sandāboruto
(Elemento Trovão - Raio)
Quem Usa: Omoi
Rank: C a B
Nota: Sobe para B se usar na água.
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 320
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Sex 18 Dez 2015, 16:53

Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Sophie S. em Sex 18 Dez 2015, 17:23

Última edição por Sophie S. em Seg 21 Dez 2015, 03:58, editado 1 vez(es)
Sophie S.

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Adilson Hyuuga em Dom 20 Dez 2015, 03:01

1/6

Havia acabado de sair da academia ninja, sabia que iria ter agora um time para que eu pudesse treinar e fazer missões em equipe, era hora de poder mostrar a várias pessoas o meu real motivo, o sangue que corria em minhas veias era de um nobre clã, um clã destemido por sua força.

2/6

Eu era do clã Hyuuga e sim meu nome era Adilson Hyuuga. Estava andando em direção ao campo de treinamento cujo nome era Ruínas de Nistr'ad. O local era difícil de encontrar, era bem distante de Iwagakure, caminhava por um longo período de tempo e ainda não conseguia encontrar.

3/6

Estava com minha mochila repleta de pergaminhos nas costas, já era tarde e precisava descansar. Peguei um pouco da água próximo em um lago ali perto, bebi sem parar. Que shinobi eu era? Caminhava e não conseguia nem encontrar o meu próprio local de treinamento, isso era estranho.

4/6

Não precisei de muito para saber que aquela situação iriam requer de meus olhos, mas ainda não havia despertado os mesmos ainda, não tinha noção nem de como iria fazer, já vi meus pais despertando ao longo do tempo, mas eu tinha pouca experiência com aquilo.

5/6

Sentia o fluxo de chakra percorrer todo meus olhos durante um largo período de tempo, aquilo realmente estava me deixando cansado, eu sentia que precisava achar o mais breve possível o local de meu treinamento para que pudesse iniciar aquilo que iria fazer, que seria ficar forte.

6/6

De repente, concentrei meu chakra em meus olhos envolvendo por total o fluxo de chakra meu e então abri os olhos com força fazendo cada nervo próximo aos meus olhos aparecessem, estava feito o byakugan. Consegui localizar meu campo de treinamento com facilidade, estava logo abaixo de mim.

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
 Clã Hyuuga, Ao
Rank: B
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.

Adilson Hyuuga

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Adilson Hyuuga em Dom 20 Dez 2015, 11:16

1/4

Desci de forma lenta nas ruínas, iria encontrar agora quem eram os parceiros de minha equipe, notei que estavam me esperando, meu byakugan ainda estava ativo. Notei que só havia uma pessoa lá em baixo, me aproximei da mesma, era uma garota que estava me olhando.

2/4

Me aproximei lentamente dela, bati em minhas calças para que pudesse limpar minha mão e então ergui a mão para me apresentar: - Sou Adilson Hyuuga, acho que irei fazer time com você. - Ela me fitou por um instante e apertou minha mão, não sabia se mais alguém estava para chegar. - Sou Sophie.-.

3/4

Não perdi tempo para perguntá-la se mais alguém estava para chegar: - Alguém mais irá chegar? - Ela olhou para mim e respondeu de imediato: - Não ninguém, estava na lista que só treinaríamos nos dois. - Olhei, queria treinar com um time completo de três pessoas.

4/4

Decidi verificar como seu chakra circulava, precisava saber e conhecer minha parceira de equipe, me esforcei para abrir os olhos do byakugan, eles já estavam ativos, então fixei meu olhar no corpo de Sophie, notei que haviam vários bichos esquisitos no seu corpo, não sabia ao certo o que era ainda, mas era diferente.

Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa:
 Usuários de Doujutsu
Rank: D
Primeira Aparição: -
Descrição: O Shinobi (Ninja) é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o usuário seja pego em algum Genjutsus.

Adilson Hyuuga

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Adilson Hyuuga em Dom 20 Dez 2015, 13:13

1/6

Enfim, não iria querer perguntar, queria descobrir ao longo do treinamento que insetos que eram aqueles por todo o corpo de minha parceira, mas continuei olhando ao horizonte, estava na hora de dar início ao meu treinamento, antes que fosse tarde de mais, porque estava na hora de me tornar mais forte.

2/6

Eu era um rapaz que gostava de treinar, passei a vida inteira me dedicando aos treinamentos com minha família, cada taijutsu que sabia manipulando o chakra era que eu gostava, o ritmo era intenso de treinamento, mas só havia começado, olhei para minha parceira que já havia começado a treinar.

3/6

Observei ao longe algumas coisas que chamavam a atenção em Iwa, era uma vila com várias formações rochosas, e aquuela ali era uma belíssima formação rochosa, eram ruínas de algo que já foi importante um dia, ali havia um conhecimento histórico absurdo, tinha certeza disso.

4/6

Olhei ao longe algumas coisas que me chamaram a atenção, uma estátua gigante erguida no campo de treinamento que não fazia a mínima ideia do que se tratava, mas pareceu muito importante, olhei para Sophie, ela estava treinando em um ritmo intenso, mas ouvi explosões.

5/6

De imediato ativei o byakugan e lá estava ela lançando aqueles insetos do corpo dela que explodiam com facilidade, era isso que ela possuia, era um poder e tanto. Decidi que precisava treinar algo interessante, abri a mochila de pergaminhos e peguei uma técnica, comecei a ler, era para sair de genjutsu.

6/6

Assim fui até Sophie, ela disse que detinha o conhecimento de um genjutsu, pedi para que ela me colocasse. Assim que ela a faz vi o cenário em minha volta modificar, era estranho, então ativei o byakugan de imediato, assim  observava o fluxo de chakra que estava de modo errado, então fiz com que meu fluxo voltasse ao normal cancelando a técnica.

Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa:
 Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim identificando-o e podendo cancela-lo. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

Adilson Hyuuga

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: