[KONOHA] Base Policial

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[KONOHA] Base Policial

Mensagem por Admin em Qui 17 Dez 2015, 21:24

Local onde se encontra a força militar de Konoha.

Ligado à:

1º Andar(Térreo) - Recepção:

Este é o térreo do prédio policial sendo que tem mais andares que se encontram no subsolo e para ir até eles deve-se usar as escadas. A porta para acessar as escadas se encontra trancada e a chave fica com os policiais da recepção e cada andar tem dois Policiais os vigiando. Nesta recepção é aonde os policiais recebem B.O, prisioneiro, suspeitos e entre outros...

2º Andar(Subsolo) - Equipe de barreira:

O Time de Barreira de Konoha estão encarregados de manter a barreira de detecção em torno Konoha, detectar intrusos, e intercepta-los. O Time de Barreira reside em uma grande câmara com dois níveis. Córregos caem a partir do nível superior em uma grande bacia no nível mais baixo. Acima da bacia a uma grande esfera representando a Barreira Sensorial. Em frente da esfera estão quatro pilares cônicos numa formação quadrada. Atrás deles a uma escada para o nível superior, protegido por uma grande tela com o símbolo do Time de Barreira nele. O nível superior é uma pequena sala de estar.

3º Andar(Subsolo) - Divisão de inteligência:

A divisão é chefiada por Ibiki Morino, que, junto com uma equipe de elite de shinobi - conhecida como a Tortura e Interrogatório Força Konoha - lidar com a aquisição de inteligência de shinobi para o benefício da aldeia. Suas melhores habilidades é no planejamento de estratégias contra vários casos por exemplo guerra, derrotar um suposto inimigo e entre outros...

4º Andar(Subsolo) - Divisão de interrogatório simples:

Um corredor com dez salas tendo cinco em cada lado, um guarda fica no final do corredor enquanto o outro fica no começo do corredor próximo das escadarias e porta que sempre fica trancada e a chave permanece com um dos policiais, agora qual? Todas as celas deste local dentro tem apenas duas cadeiras no meio, uma para o interrogado e o outro para o interrogador sendo a área de cada cela 7M X 7M.

5º Andar(Subsolo) - Divisão de interrogatório médio:

Uma sala única com uma maquina para ajudar na leitura de mentes bem no meio da sala, o tamanho da sala é de 50M x 50M e há 2 policiais, um na entrada e o outro que fica do outro lado deste primeiro policial.

6º Andar(Subsolo) - Divisão de interrogatório avançado:

Uma sala único com uma cela menor e de aço com várias correntes farpadas bem no meio da sala, o tamanho da sala é de 50M x 50M e há 2 policiais, um na entrada e o outro que fica do outro lado deste primeiro policial.

7º Andar(Subsolo) - Prisão máxima de Konoha:

É um lugar onde shinobi que cometeram crimes graves trabalhar fora de sua dívida à sociedade. Nesta prisão o uso do Chakra é impossível, há dez corredores e cada corredor com dez celas 5M X 5M tendo correntes farpadas para prender o ninja no meio da cela. A porta de cada cela é de aço e suas paredes são bem estruturadas. Cada corredor possui dois policiais sendo que um de cada um dos corredores mantem as chaves de seu respectivo corredor. Fora da cela mas do lado direito da porta de aço á uma mesa onde ficam os pertences dos ninjas presos.

Presos::

- Kettei (Corredor 1 - Cela 2)

Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [KONOHA] Base Policial

Mensagem por Son Broly em Sex 01 Abr 2016, 20:45

10-30 (Missão)

Quando adentrava tal local via um garota na recepção, chegava perto da mesma lhe dizendo - Estou aqui, vim para reforça o poder limitar da prisão. Tirava o pergaminho de minha b.a.g o mostrando para a moça, permitindo a entrada ela me dava algumas chaves para chegar prisão assim como a explicação; Tinha 6 andares no sub-solo até chegar na prisão.

11-30 (Missão)

Usando a chave começava a descer pela as escadas. Chegando no segundo andar eu parava um pouco para observa o time de barreira de Konoha e via o quanto estavam preocupados com a segurança de konoha, passava-se alguns poucos minutos e continuava a seguir para o terceiro andar.

13-30 (Missão)

Já no terceiro andar não tinha ninguém, era um andar esquisito tinha objetos de tortura porem, algo que não era de meu interesse apenas continuava a descer as escadas, pensando" Não quero nem imaginar como ele usa aqueles objetos no inimigos, aquilo é que chamo de uma verdadeira câmara de tortura."

14-30 (Missão)

Chegava finalmente no quarto andar, eu não conseguia identificar o que seria o local, um corredor com dez salas tendo cinco em cada lado, o primeiro guarda me perguntava do que se tratava a minha presença, lhe mostrava o pergaminho que meu pai havia me dado. Assim os guardas abriam a porta para que pudesse continuar a descer.

15-30 (Missão)

Descendo as escadas agora me encontrava no quinto andar, porem, estava se tornando repetitivo avia mais guardas e novamente eu mostrava o pergaminho para os guardas me liberar, assim continuava descendo as escadas. "Porque ninguém avisa que eu estou descendo." Emburrava a cara já chegando no sexto andar.

16-30 (Missão)

Já no sexto andar eu iria continuar a descer porem, avistava algo interessante uma sala única com uma cela menor e de aço com várias correntes farpadas bem no meio da sala, fazia meus olhos brilhar enquanto pensava "Um dia tenho que usa-la em alguém." A felicidade durava pouca um dos guardas me interrogava e como sempre lhe mostrava meu pergaminho, então, continuava a descer.

17-30(Missão)

Finalmente chegava no sétimo andar, chegando lá percebia que eu estava incapacitado de usar chakra. "Era o que esperava da prisão da maior potencia do mundo." Caminhava para chegar ao seu posto uma das celas que estava sem nenhum policial, chegando lá pensava "Vai ser moleza, otosan poderia ter me dado uma missão difícil." Ficava desapontado com o nível da missão.

Pergaminho da missão :

Proteção Arriscada
 Rank: A
Descrição: Devido a atual instabilidade Shinobi, para privar-se de riscos, o Hokage precisa de um shinobi experientes para servir como guarda militar da prisão por um tempo. Uma espécie de reforço para caso ocorresse algo inesperado.
Local da Vila: Prisão
Requisito: Solo, dupla ou trio.

===========================

Expira em 28/04/16
Son Broly

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
350/350  (350/350)
Stamina Stamina:
350/350  (350/350)

Mensagem por Son Broly em Sab 02 Abr 2016, 14:08

14/15 - 30 (Missão)

Quando adentrava tal local via um garota na recepção, chegava perto da mesma lhe dizendo - Estou aqui, vim para reforça o poder militar da prisão. Tirava o pergaminho de minha b.a.g o mostrando para a moça, permitindo a entrada ela me dava algumas chaves para chegar prisão assim como a explicação; Tinha 6 andares no sub-solo até chegar na prisão. Caso descer a chave começava a descer pela as escadas, chegando no segundo andar eu parava um pouco para observa o time de barreira de Konoha e via o quanto estavam preocupados com a segurança de konoha, passava-se alguns poucos minutos e continuava a seguir para o terceiro andar.

Pergaminho da missão:

Proteção Arriscada
Descrição: Devido a atual instabilidade Shinobi, para privar-se de riscos, o Hokage precisa de um shinobi experientes para servir como guarda militar da prisão por um tempo. Uma espécie de reforço para caso ocorresse algo inesperado.

Expira em 28/04/16
Son Broly

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
350/350  (350/350)
Stamina Stamina:
350/350  (350/350)

Mensagem por Pawafuro Nara em Dom 03 Abr 2016, 02:45

Missão Rank A ~Narração~

O pequeno Anbu chegava no local de sua missão e após mostrar o pergaminho da missão para a recepcionista e ter a autorização e informação de como chegar no local, ele descia as escada, passava pela equipe de barreira e ao chegar no terceiro andar um guarda já ciente de sua missão, abria a porta para que ele pudesse descer fechando assim a porta da divisão de inteligência de modo que ele não visse o que se passasse por ali. Logo o guarda esperava o garoto descer para fechar a porta deste andar.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH

Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Son Broly em Dom 03 Abr 2016, 12:42

16 - 30 (Missão)

Passava tranquilamente no terceiro com um guarda já fechando a porta assim que continuava descendo as escadas, chegava finalmente no quarto andar, eu não conseguia identificar o que seria o local, avistava um guarda no começo da entrada e outro no final, apenas mostraria o pergaminho para que pudessem me liberar.

Pergaminho Da Missão:

Proteção Arriscada

Expira em 28/04/16
Son Broly

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
350/350  (350/350)
Stamina Stamina:
350/350  (350/350)

Mensagem por Pawafuro Nara em Dom 03 Abr 2016, 13:02

Missão Rank A ~Narração~

Broly entregava o pergaminho para um dos guardas do quarto andar e depois de analisar o guarda devolvia o pergaminho e liberava a descida deste, fechando a porta depois dele descer.

Itens que estão comigo agora:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 2 Pilula de Soldado, 4 Kibaku Fuuda, 2 Mecanismo de Kunai escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo)
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Son Broly em Dom 03 Abr 2016, 13:13

17 - 30 (Missão)

Descendo as escadas agora me encontrava no quinto andar, porem, estava se tornando repetitivo avia mais guardas e novamente eu mostrava o pergaminho para os guardas me liberar, assim continuava descendo as escadas. "Porque ninguém avisa logo que eu estou descendo." Emburrava a cara ao que desceria ao sexto andar.

Pergaminho Da Missão::

Proteção Arriscada

Expira em 28/04/16
Son Broly

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
350/350  (350/350)
Stamina Stamina:
350/350  (350/350)

Mensagem por Pawafuro Nara em Dom 03 Abr 2016, 14:40

Missão Rank A ~Narração~

Broly descia as escadas e entregava novamente o pergaminho para o vigia do quinto andar do local, porém este negava, apenas abria porta para ele descer pois já estava ciente de sua presença. Depois que Broly descia, o guarda fechava a porta.

Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Son Broly em Dom 03 Abr 2016, 14:53

18/19 - 30 (Missão)

Já no sexto andar eu iria continuar a descer porem, ficava pensando o que poderia haver nessas salas "Um dia tenho que usa-la em alguém." Ainda tinham mais guardas, talvez eles já soubessem da minha chegada lá, já que o guarda do andar de cima estava ciente, continuaria a descer. Finalmente chegaria no sétimo andar, chegando lá percebia que eu estava incapacitado de usar chakra - "Era o que esperava da prisão da maior potencia do mundo." Caminhava para chegar ao seu posto uma das celas que estava sem nenhum policial, chegando lá pensava - "Vai ser moleza, otosan poderia ter me dado uma missão difícil." Ficava desapontado com o nível da missão.

Pergaminho Da Missão:

Proteção Arriscada

Expira em 28/04/16
Son Broly

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
350/350  (350/350)
Stamina Stamina:
350/350  (350/350)

Mensagem por Pawafuro Nara em Dom 03 Abr 2016, 15:59

Missão Rank A ~Narração~

Broly descia as escadas e ai chegar no sexto andar, as portas já estavam abertas para ele descer, mas ao que descia, ele ouvia muitos gritos vindos de uma sala que alias ele não podia entrar por estar fechada, os gritos eram assustadores, talvez aquilo deixou Broly com um pouco de medo, ao que descia, a porta daquela sala se abria e saia dali correndo, um homem com o rosto todo deformado, seu olho direito estava arrancado, então dava para ver o lado de dentro de onde este olho ficava, este homem estava sangrando por todo o corpo.

O homem olhava para cima, e ao ver a porta fechada, logo imaginou que estava trancada e então olhava par abaixo, via que a porta estava aberta e tinha um garoto descendo-a, sendo ele o Anbu Broly, assim o homem não pensou duas vezes e já correu para baixo na intenção de sair daquele lugar, pensando que ali tinha uma saída, assim Broly olhava para o homem que estava a descer correndo, este que parecia um verdadeiro monstro de filme de terro estava agora a cinco metros de distância do garoto e descia sem se preocupar em machucar uma criança, o importante era sair dali, mas será que ele iria conseguir?

Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Son Broly em Dom 03 Abr 2016, 16:39

20/21/22/23 - 30 (Missão)

Ao que descia para o sétimo andar escutava alguns gritos vindo do andar de cima, confessa que não era nada agradável ao meus ouvidos, porem, deduzia que era algum nukkenin que estava sendo punido. Escutava alguém descendo as escadas correndo me virava rapidamente e então via um homem, um monstro para ser mais exato, uma verdadeira berração da natureza, fez até com que eu fica-se apavorado por alguns instantes, mas tinha que fazer algo "Ksc, mas que tipo de ser é esse?". Quando o "monstro" chegava a 5 metros o sangue do sayajin fervia, ele até ficou um pouco assustado mas o sayajin não negava seu instinto de luta; Com rápido movimentos, cerrando os punhos ele parecia voar ao que aplicaria um "giro" no ar indo de encontro a aberração tendo como fim do "giro" um soco, que vinha de baixo para cima como um gancho, visando acerta seu maxilar, no final da ação ele ainda estaria flutuando a frente do monstro assim carregava um pequena esfera de poder com a outra mão onde dispararia no tórax do "oponente", o objetivo não era mata-lo e sim apenas deixa-lo incapacitado de lutar.

Jutsus Utilizados:

Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.

Power Ball
(Esfera de Poder)
Rank: C
Distância: Média
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.

Pergaminho Da Missão::

Proteção Arriscada

Expira em 28/04/16
Son Broly

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
350/350  (350/350)
Stamina Stamina:
350/350  (350/350)

Mensagem por Pawafuro Nara em Dom 03 Abr 2016, 16:58

Missão Rank A ~Narração~

Broly agia rápido, ignorava o sentimento ruim que estava a sentir ao ver aquilo indo em sua direção, e assim pulava indo em direção ao homem, e ao que ele mova sua mão para dar-lhe um soco, o homem apenas olhava para ele e então abria sua boca, uma boca gigante e muito afiada a ponto de conseguir engolir o garoto e assim começar a mastiga-lo matando-o no mesmo instante.

Isso era o efeito da Visão da morte, que o homem colocava no pequeno e novato Anbu, que ao ver tudo isso em sua mente, parava seu ataque e pisava no chão da escada ficando assim paralisado, sem saber o que fazer, não sabia nem se ele estava vivo ou morto naquele momento. E enquanto ele estava ali paralisado, o homem continuava a descer chegando no sétimo andar, chegando ali, a porta estava fechada, ele se via em saída, e então olhava para cima, visando voltar tudo aquilo que ele tinha descido para assim tentar fugir por cima.

O homem passava então pelo garoto que esta a ver ele subindo mas sem entender nada de tanto medo. Porém, um Ninja surgia em frente a este homem e com um simples movimentar de sua mão direita, ele cortava o homem em vários pedaços, deixando apenas sangue na escada, o que talvez deixava Broly ainda com mais medo, pois como um Ninja tão forte morreu assim tão rápido? Quem era este homem que acabou de matar o monstro?

Depois deste ato o homem apenas olhava para Broly e assim o garoto estava livre da paralisação, porém ainda estava com um pequeno trauma da situação, o Ninja então dizia a ele para continuar seu caminho, que ele não tinha visto nada do que aconteceu ali, e então a porta para ir ao sétimo andar se abria e o Ninja sumia como magica. O que aconteceu ali? O que os protetores fazem naquele local e até que ponto a tortura era feita ali, isso era um mistério para o novo Anbu.
.
.
.
.
.
.
.
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Son Broly em Dom 03 Abr 2016, 17:49

24/25/26/27/28/29/30 - 30 (Missão)

Tudo acontecia rapidamente, parecia que eu tinha caído em um genjutsu onde tive uma visão de minha morte, a aberração tentava fugir descendo as escada mais esse era o caminho errado visto isso, eu via ele subir novamente, porem, um ninja surgia e derrotava o "monstro" com alguns golpes, ficava um pouco surpreso "Ksc, ele era meu." Pensava depois de ver o homem morrer, o ninja me libertava da paralisia que eu estava submetido e o mesmo dizia para não dizer nada a ninguém apenas me virava descendo as escadas inconformado por não ter tido chance de fazer algo contra a aberração agora morta.  Chegando no local onde cumpriria minha missão percebia que eu estava incapacitado de usar chakra. "Era o que esperava da prisão da maior potencia do mundo." Caminhava para chegar ao seu posto uma das celas que estava sem nenhum policial, chegando lá murmurava para si mesmo - Vai ser moleza, Otosan poderia ter me dado uma missão difícil. Ficava desapontado com o nível da missão, ao terminar meu expediente seguiria subindo as escadas novamente afim de sair da base policial e relatar a missão ao otosan.

Subindo cada uma das escadas ele tentaria espiar cada porta para descobrir o que cada sala continha, Já no sexto andar eu iria continuar a subir, porem, avistava algo interessante uma sala única com uma cela menor e de aço com várias correntes farpadas bem no meio da sala, fazia meus olhos brilhar enquanto pensava "Um dia tenho que usa-la em alguém." Chegaria finalmente no quinto andar, em seguida já se vendo no quarto andar, ainda espiando cada local não conseguia identificar o que seria o local, um corredor com dez salas tendo cinco em cada lado. Já no terceiro andar não tinha ninguém, era um andar esquisito tinha objetos de tortura porem, algo que não era de meu interesse apenas continuava a subir as escadas, pensando" Não quero nem imaginar como ele usa aqueles objetos no inimigos, aquilo é que chamo de uma verdadeira câmara de tortura." Continuava até sair do local.

Pergaminho da missão:

Proteção Arriscada

Expira em 28/04/16
Son Broly

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
350/350  (350/350)
Stamina Stamina:
350/350  (350/350)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 20 Abr 2016, 14:41

Felipe clone 1:

Felipe Clone 1

Felipe chegava no local junto de seus outros dois clones e então se movia até seu local de trabalho, e ao entrar ele ficava no local onde ele pudesse começar a usar o jutsu de barreira, assim Felipe sentava, comia uma pílula de comida que ele retirava de sua BAG usando sua mão direita e então executava o Jutsu Técnica da Barreira Sensorial, colocando a barreira em toda a Vila até a floresta da Noite Eterna. Assim Felipe mantinha seu Jutsu ativo de modo que uma bolha de água estivesse flutuando no local, que seria a barreira da Vila em miniatura.

Item usado::

Soldier Pills
Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis 
em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina 
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. 
São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem
ser utilizadas por qualquer Shinobi.

Jutsu usado::

Kanchi Shisutemu Jutsu 
(Técnica da Barreira Sensorial)
Quem usa: Ao, Inoichi 
Rank: S
Distância: Longa (Extensões de uma Vila)
Primeira Aparição: Shippuuden 157
Descrição: Este é um tipo de barreira de detecção que pode ser utilizado para envolver uma área de uma cúpula, e que lhes permite acompanhar a referida área remotamente. A barreira em si é uma cúpula que envolve uma área designada, incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para o "limite", e "barreira" inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor, uma esfera de detecção de água, o utilizador da técnica utiliza para detectar quem passa pela barreira, bem como manter o tamanho e a forma da mesma. Quando alguém passa pela barreira, a esfera feita de água cria ondulações no ponto de entrada e as pessoas, ou chakra é identificado e representado com variação de tamanho.

Felipe clone 2:

Felipe Clone 2

Felipe chegava no local junto de seus outros dois clones e então se movia até seu local de trabalho, e ao entrar ele ficava a dois metros à direita do Clone que estava fazendo a barreira, assim Felipe sentava, comia uma pílula de comida que ele retirava de sua BAG usando sua mão direita e então aguardava para receber alguma ordem.

Soldier Pills

Felipe clone 3:

Felipe Clone 3

Felipe chegava no local junto de seus outros dois clones e então se movia até seu local de trabalho, e ao entrar ele fechava e assim trancava a porta por dentro e logo após se movia ficando a dois metros à esquerda do Clone que estava fazendo a barreira, assim Felipe sentava, comia uma pílula de comida que ele retirava de sua BAG usando sua mão direita e então aguardava para receber alguma ordem.

Soldier Pills

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 20 Abr 2016, 16:21

Felipe clone 1:

Felipe Clone 1

Felipe sentia um Chakra sair da Vila, Chakra este que mesmo saindo, ainda tem um outro idêntico dentro da Vila, se dirigindo para  biblioteca de Konoha, este´não é um Chakra conhecido, provavelmente é um forasteiro pensava Felipe, e forasteiros estão proibidos de usar Chakra, assim Felipe avisa aos demais: - Tem um Ninja forasteiro saindo da Vila, está na floresta já, e este mesmo Ninja está no centro da Vila indo pra Biblioteca, deve ser um clone.

Jutsu ainda ativo:

Kanchi Shisutemu Jutsu 
Descrição: Este é um tipo de barreira de detecção que pode ser utilizado para envolver uma área de uma cúpula, e que lhes permite acompanhar a referida área remotamente. A barreira em si é uma cúpula que envolve uma área designada, incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para o "limite", e "barreira" inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor, uma esfera de detecção de água, o utilizador da técnica utiliza para detectar quem passa pela barreira, bem como manter o tamanho e a forma da mesma. Quando alguém passa pela barreira, a esfera feita de água cria ondulações no ponto de entrada e as pessoas, ou chakra é identificado e representado com variação de tamanho.

Felipe clone 2:

Felipe Clone 2

Depois de receber as informações, Felipe fazia o sinal de mão Tigre e então avisava tudo o que sabia para seu original dizendo aos outros: - Vou avisar ao Original.

Jutsu usado:

Tōei-tai
(Projeção Corpórea)
Quem usa: Felipe Uchiha e Pawafuro Nara
Primeira Aparição: Naruto SP
Distância: Longa
Selos: Tigre
Nota: O usuário também pode se projetar na mente da pessoa que deseja conversar.
Estilo: Ninjutsu
Função: Suporte
Técnicas Base: Touei no Jutsu e Gentoshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Variante da Técnica Projeção e Projeção Astral porém, está não permite que o usuário consiga usar jutsus ou que possa lutar usando a projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.

Felipe clone 3:

Felipe Clone 3

Felipe dizia enquanto fazia o sinal de mão tigre: - Vou tentar falar com este Ninja da floresta. E então Felipe fazia uma projeção sua no local.

Jutsu usado:

Tōei-tai
(Projeção Corpórea)
Nota: O usuário também pode se projetar na mente da pessoa que deseja conversar.
Descrição: Variante da Técnica Projeção e Projeção Astral porém, está não permite que o usuário consiga usar jutsus ou que possa lutar usando a projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.

Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 21 Abr 2016, 18:13

Felipe clone 1:

Felipe Clone 1

Felipe mantinha seu Jutsu ativo.

Jutsu ainda ativo:

Kanchi Shisutemu Jutsu 

Felipe clone 2:

Felipe Clone 2

Felipe se mantinha descansando e aguardando novas ordens.

Felipe clone 3:

Felipe Clone 3

Felipe dizia a todos seus clone o que tinha acontecido na Floresta, e depois disso fazia o sinal de mão tigre e então dizia tudo para seu Original também.

Jutsu usado:

Tōei-tai
(Projeção Corpórea)

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Dom 01 Maio 2016, 13:10

Felipe clone 1:

Felipe Clone 1

Felipe chegava no local junto de seus outros dois clones e então se movia até seu local de trabalho, e ao entrar ele ficava no local onde ele pudesse começar a usar o jutsu de barreira, assim Felipe sentava, e então executava o Jutsu Técnica da Barreira Sensorial, colocando a barreira em toda a Vila até a floresta da Noite Eterna. Assim Felipe mantinha seu Jutsu ativo de modo que uma bolha de água estivesse flutuando no local, que seria a barreira da Vila em miniatura.

Jutsu usado:

Kanchi Shisutemu Jutsu 

Felipe clone 2:

Felipe Clone 2

Felipe chegava no local junto de seus outros dois clones e então se movia até seu local de trabalho, e ao entrar ele ficava a dois metros à direita do Clone que estava fazendo a barreira, assim Felipe sentava e então pegava um de seus pergaminhos, e logo após o abria, este pergaminho era o mapa da Vila, e assim Felipe fazia o Jutsu de Defesa do Selo da Barreira - Trancamento dos Oito Portões formando uma barreira em torno da Vila.

Kekkaimon Gofuu Jutsu - Hachimon Heijou
(Jutsu de Defesa do Selo da Barreira - Trancamento dos Oito Portões)
Quem Usa: Fuen
Descrição: A técnica requer um pergaminho com uma planta do local que será trancado. Quando ativada, faz com que quatro portões emerjam no Norte, Sul, Leste e Oeste da área alvo. Em seguida, os portões formam uma barreira com grande durabilidade, e qualquer um que entre em contato com ela tem seu corpo rapidamente queimado. O único jeito de passar pela barreira intacto é usando um selo especial.

Felipe clone 3:

Felipe Clone 3

Felipe chegava no local junto de seus outros dois clones e então se movia até seu local de trabalho, e ao entrar ele fechava e assim trancava a porta por dentro, Felipe colocava um Jutsu de selamento na porta e logo após se movia ficando a dois metros à esquerda do Clone que estava fazendo a barreira, assim Felipe sentava e então aguardava para receber alguma ordem.

Sutoraido Chakura
(Tranca de Chakra)
Distância: ---
Selos: Rato, Macaco, Gato, Cavalo e Dragão.
Descrição: Técnica de selamento que cria uma espécie de cadeado em qualquer objeto ou móvel, tornando sua abertura impossível a não ser que o selo seja desfeito por uma pessoa que também saiba fazê-lo.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 04 Maio 2016, 21:20

Felipe original:

Felipe original

Depois que seu Clone liberava sua saída, Felipe saia do local seguindo em direção ao centro da Vila, assim fechava a porta logo após, para que o selo de tranca voltasse a se ativar.

Felipe clone 1:

Felipe Clone 1

Felipe mantinha seu Jutsu ativo, assim sabendo quem é de Konoha e quem não é e ao perceber que tem um Ninja de Konoha ali no portão e um outro Chakra que Felipe conhecia sendo o Chakra de Raadam, o mesmo dizia: - Podem liberar a entrada de Raadam e o outro de Konoha. E assim Felipe voltava a se concentrar em seu Jutsu. 

Jutsu ainda ativo:

Kanchi Shisutemu Jutsu 

Felipe clone 2:

Felipe Clone 2

Felipe dizia: - Ok. E assim liberava uma pequena entrada pela sua barreira, entrada esta que era do tamanho do portão de Konoha e logo após fazia o sinal de mão Tigre, sua intenção era criar uma projeção sua no Portão, e assim liberar a entrada de Raadam e logo após desfazer seu Jutsu de projeção e assim fechar a barreira novamente.

Jutsu ainda ativo:

Kekkaimon Gofuu Jutsu - Hachimon Heijou
(Jutsu de Defesa do Selo da Barreira - Trancamento dos Oito Portões)
Quem Usa: Fuen
Descrição: A técnica requer um pergaminho com uma planta do local que será trancado. Quando ativada, faz com que quatro portões emerjam no Norte, Sul, Leste e Oeste da área alvo. Em seguida, os portões formam uma barreira com grande durabilidade, e qualquer um que entre em contato com ela tem seu corpo rapidamente queimado. O único jeito de passar pela barreira intacto é usando um selo especial.

Tōei-tai
(Projeção Corpórea)
Quem usa: Felipe Uchiha e Pawafuro Nara
Distância: Longa
Selos: Tigre
Nota: O usuário também pode se projetar na mente da pessoa que deseja conversar.
Estilo: Ninjutsu
Função: Suporte
Rank: B
Descrição: Variante da Técnica Projeção e Projeção Astral porém, está não permite que o usuário consiga usar jutsus ou que possa lutar usando a projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.

Felipe clone 3:

Felipe Clone 3

Felipe se mantinha no local aguardando alguma ordem, seu Jutsu de tranca era liberado para seu Original sair, mas logo após era trancado novamente.

Jutsu ainda ativo:

Sutoraido Chakura
(Tranca de Chakra)
Distância: ---
Selos: Rato, Macaco, Gato, Cavalo e Dragão.
Descrição: Técnica de selamento que cria uma espécie de cadeado em qualquer objeto ou móvel, tornando sua abertura impossível a não ser que o selo seja desfeito por uma pessoa que também saiba fazê-lo.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 07 Maio 2016, 16:06

Felipe clone chagava no local junto do corpo do Samurai Masato Kodai, assim Felipe entrava no recinto e ia ate a prisão de Konoha que ficava no sétimo, e último andar dali aliás, ao chegar Felipe colocava o Samurai no chão e em seguida retirava todos seus pertences, deixando-os em cima de uma mesa que estava do lado da porta que dava acesso à cela 1 do corredor 1 da prisão, e assim, com a porta do local já aberta, Felipe entrava ali junto do Samurai, deixando-o bem no meio da cela, e em seguida o prendia por várias correntes farpadas.

Assim o Samurai estaria a agora no meio da cela, e preso, não estava nem mesmo conseguindo pisar no chão visto que estava exatamente no meio da cela, e cada movimento iria fazer com que o mesmo sentisse muita dor devidos as correntes farpadas, ele não iria se machucar com isso, apenas sentir muita dor caso se mecha. Com o Ninja já preso Felipe saia da cela e assim fechava a porta, em seguida trancava e então ia até o guarda mais próxima e entregava a ele a chave dali dizendo: - Apenas eu ou o Hokage poderá abrir está porta! Depois de falar Felipe clone saia do local, e em seguida se desfazia.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 10 Maio 2016, 00:42

Felipe clone 1:

Felipe Clone 1

Felipe cancelava sua barreira e ao mesmo instante criava uma projeção sua no Portão de Konoha, e ao ver que dois Ninjas de Kumo tinham saído, Felipe se cancelava, passando as informações para seu Original.

Jutsu usado:

Tōei-tai
(Projeção Corpórea)
Nota: O usuário também pode se projetar na mente da pessoa que deseja conversar.
Descrição: Variante da Técnica Projeção e Projeção Astral porém, está não permite que o usuário consiga usar jutsus ou que possa lutar usando a projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.

Felipe clone 2:

Felipe Clone 2

Felipe se cancelava passando as informações obtidas até o momento para seu original.

Felipe clone 3:

Felipe Clone 3

Felipe se cancelava passando as informações obtidas até o momento para seu original.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 20 Maio 2016, 20:53

Felipe chegava no local de seu serviço e assim descia as escadas até chegar no quarto andar, assim Felipe entrava na sala 1, sala esta que estava com as portas abertas, e assim deixava o corpo de Yoko do lado da porta, mas do lado de dentro, e em seguida colocava Kettei sobre a cadeira que tinha ali, e em seguida Felipe colocava sua mão direita na testa de Kettei que estava dormindo, e assim fechava seus olhos executando seu Jutsu de interrogação, sua intenção para com aquele Ninja era descobrir quem era de verdade, o que estava fazendo em Suna e como chegou ali sem que ninguém o intervisse.

Dokushin no Jutsu
(Técnica da Leitura de Mentes)
Quem Usa: Aoba Yamashiro, Inoichi Yamanaka,Mozuku, Shimon Hijiri, Tonbo Tobitake
Rank: A
Distancia: Curta
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Examinador em Sex 20 Maio 2016, 20:58

NARRAÇÃO
Felipe colocava Kettei dentro de uma sala de interrogação e assim usava um Jutsu para descobrir tudo que este Ninja sabia ou tinha feito, e assim Felipe descobria todas as ações que este Ninja tinha feito como se ele estivesse vendo cada passo que o Ninja fez em todos os locais que foi. 

A leitura da mente foi concluída, mas Felipe deve esperar 30 Minutos para postar algo, tempo que ele levará para saber tudo sobre Kettei.
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 20 Maio 2016, 22:00

Felipe descobria que Kettei, um ex-Ninja de Konoha, matou vários Ninjas de Konoha e ainda avisou ao Hokage, e estes por sinal não fez praticamente nada contra este Ninja, era para ter informado aos caçadores Anbu, ou mesmo ter ido caçar ele, ou avisar a todas as vilas sobre ele, mas nada disso foi feita, o Hokage apenas deixou o Ninja fugir e vendeu os corpos destes Ninjas de Konoha para bens próprios, passou informações que poderiam ser informações secretas de Konoha, para outras Vilas em troca de dinheiro, isso não era perdoável para Felipe, e assim Felipe irritado nervoso ao extremo por ver tanta trairagem para com sua própria Vila, e e tudo isso pelo próprio Hokage, assim o Anbu fazia o sinal de mão Tigre e então criava uma projeção sua na mansão de Konoha, e ao ver que o Hokage não estava ali, esta projeção ia para a praça, e logo após para o centro, assim Felipe concluía que ele deveria estar treinando e então resolvia ir até seu campo de treinamento.

Felipe então abra a porta da sala onde esta e em seguida pegava Kettei e Yoko e então os levava para a prisão de Konoha, que estava no sétimo andar daquele local, e ao que chegava, Felipe deixava Yoko no chão e logo após levava Kettei para a cela 2 do corredor 1 da prisão, e assim, com a porta do local já aberta, Felipe entrava ali junto de Kettei, deixando-o bem no meio da cela, e em seguida o prendia por várias correntes farpadas. Assim o ninja estaria agora no meio da cela, e preso, não estava nem mesmo conseguindo pisar no chão visto que estava exatamente no meio da cela, e cada movimento iria fazer com que o mesmo sentisse muita dor devidos as correntes farpadas, ele não iria se machucar com isso, apenas sentir muita dor caso se mecha. Com o Ninja já preso Felipe saia da cela e assim fechava a porta, em seguida trancava e então pegava Yoko.

Felie então levava Yoko para cela 3 do corredor 1 da prisão, e assim, com a porta do local já aberta, Felipe entrava ali junto de Yoko, deixando-o bem no meio da cela, e em seguida o prendia por várias correntes farpadas. Assim o Ninja estaria agora no meio da cela, e preso, não estava nem mesmo conseguindo pisar no chão visto que estava exatamente no meio da cela, e cada movimento iria fazer com que o mesmo sentisse muita dor devidos as correntes farpadas, ele não iria se machucar com isso, apenas sentir muita dor caso se mecha. Com o Ninja já preso Felipe saia da cela e assim fechava a porta, em seguida trancava e então ia até o guarda mais próximo e entregava a ele a chave das duas celas dali dizendo: - Apenas eu poderei abrir estas portas! A pegunta que você fará é Qual o nome dele, e a resposta é Freed. Depois de falar Felipe colocava todos os itens dos dois Ninjas sobre a mesa referente a cela de cada um deles e em seguida saia do local fechando todas as portas de cada andar, ao chegar no térreo Felipe entrava num esconderijo que dava acesso ao Esconderijo da Anbu de Konoha.

Jutsu usado:

Tōei-tai
(Projeção Corpórea)

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 21 Maio 2016, 01:26

Felipe chegava no local e assim ficava na recepção aguardando por seu irmão.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Pawafuro Nara em Sab 21 Maio 2016, 13:17

Chego no local e assim entro no recinto, e logo após, ao ver meu irmão eu fico a um metro na sua frente e assim entrego as duas seringas dizendo: - Pra que você quer isso irmão?

Itens que estão comigo agora:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 2 Pilula de Soldado, 4 Kibaku Fuuda, 2 Mecanismo de Kunai escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo)
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte