Naruto SP

[KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha

Mensagem por Admin em Qui 17 Dez 2015, 21:54

Local de entrada e saída dos moradores, shinobis e visitantes. É vigiada por dois guardas ficando um em cada lado do portão.

Ligado à:

Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha

Mensagem por O Urso em Sex 25 Dez 2015, 19:51

~

Que bela era aquela imensidão esverdeada, com cantigas de recepção em pleno ar. A terra seca que trassava o caminho direcionava ao encontro de imensas construções similares a portões. Parado diante daqueles, vendo que poderia ser visto, manteve-se distante dos portões com a condição de vê-los. Sem que o relógio o tocasse pra frente, se pousou a espera.
O Urso

Mensagem por Yukiteru em Sex 25 Dez 2015, 19:53

Chegava emfim ao local, no portão um homem ali estava. Uma Cabeça de Urso estava no lugar de sua cabeça normal, eu não aguentei, dei uma risada alto e logo me aproximei, porém nem tanto. - Como vai, Ursão? Na paz do Profeta? - Eu disse com um sorriso não muito escancarado.

Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por O Líder em Sex 25 Dez 2015, 20:13

A CAÇA AOS OLHOS SAGRADOS

O líder chegou finalmente em konoha, parecia que o segundo e o Zeros não iriam vir. "atrasados como sempre, malditos sejam eles."
O Urso pelo menos estava no local, sentei-me ao chão respirando profundamente, assim baixando minha cabeça para o gennin da vila de konoha, não conseguia entender porque o ninja estava ali, mas só poderia ser a voz do profeta a qual ele mencionou. -Menino divino, a voz do profeta... Por favor fala comigo, faz um favor pra mim, eu obedecerei tuas ordens ao infinito e além. -
O Líder

Mensagem por Yukiteru em Sex 25 Dez 2015, 20:18

Eu não entendia nada. Eu via um Homem ali, broto do nada. Eu levei um susto no começo mas depois me recompus. - Esse cara, esse cara... É um cara maneiro. - Eu disse sorrindo. Não sabia como agir, pareciam ser pessoas legais, principalmente o com a cabeça de urso.- Bem, como estão vocês? Cansados da viagem? - Perguntei puxando assunto, mesmo não sabendo o que estava acontecendo, eles deviam querer algo. - O que querem? Só pedir, amigo urso e amigo manjador. - Disse eu.

Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por A Coruja em Sex 25 Dez 2015, 20:23

Cadê Tu Misterioso??? SUMIU MALDITO

Cheguei ao portão da vila de Konoha, porém havia supostamente me perdido do Zeros, e ainda assim o maldito roubará de mim o guizo novamente. -Maldição... Esse emo da desgraça. - Olhei para o Líder que estava de cabeça baixa.
A Coruja

Mensagem por O Líder em Sex 25 Dez 2015, 20:33

A CAÇA AOS OLHOS SAGRADOS

A Coruja chegará desacompanhada. -E assim nós perdemos do Milagroso, não... Maligno...  Affe daquele filha de uma put# do Zeros. Ah se fud# também, me irritei... Ai meu deus desculpa, parei, parei. - Levantei de forma crucial formando assim então uma grande armadura a frente do Gennin, apenas sorria para o mesmo e pegava em sua cabeça e comprimia contra a armadura o fazendo entrar a força. -ENTRA AI SEU ESTRUME DE GENTE CARACAAA ENTRA LOGO, QUE CABEÇÃO ESSE GAROTO TEM, Não quer entrar saporr@ de armadura não. taqui boxta meu sinhor cristino, apaga a lux q assim num da não. - Após alguns segundos empurrando o garoto para dentro da armadura que se moldava com o corpo do mesmo. -Vá para a sala do Hokage e diga. "Hokage dono, precisamos de sua ajuda." e então que você se aproximara dele e o abraçará. Ao abraça-lo vocÊ irá colocar nele o cheiro dessa armadura e eu poderei rastrear-lo de quaisquer posição, faça isso pra mim pequeno, eu farei qualquer coisa.-

[Ação Secreta Hokage Não pode Ver MP a Um dos narradores.;]
O Líder

Mensagem por Yukiteru em Sex 25 Dez 2015, 20:42

Eu entrava na "armadura" a força sem saber o que estava acontecendo comigo mesmo. Mas não tinha medo, tinha um Ursão de Algodão Doce, um Profeta Maneiro e uma Gatinha 10/10. - Bem, então é só ir na casinha do Hokage-Dono e dar uma encoxada? - Eu perguntei indo em direção ao Centro Comercial, sem esperar alguma respostas.
Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por O Líder em Sex 25 Dez 2015, 22:28

Pego A Coruja e o Urso pelo braço e saio correndo com eles.

-FIZ MERDAAAAAAAA CORRAM COMIGO BAKAAAS

Corria com eles em meio a floresta sem deixar rastros. "Eita lasquera, fiz cagada, explodiu tudo certeza.... Ai meu sinhor critisno foge pras culina que eu fiz bosta.

-Selo bomba no mininu de Konoha, mó tenso.

FuGimos do lugar. Vamos fugir, prouto lugar baby... AYEEE
OFF: Considerando isso, eu posso sim leva-los deste modo... Ou seja, nada pode ser feito contra nós.

CONSIDERAÇÃO: deixei cair um "pano" sim um pano com a palavra "A Nova Era" e "Daisuke" (Daisuke nosso nome de reconhecimento)
O Líder

Mensagem por A Coruja em Sex 25 Dez 2015, 22:41

Acompanhei o Lider o ajudando a puxar o Urso

OFF: Você é um vacilão mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk Achei muito engraçado vir aqui explodir a sala do hokage e sair voado
A Coruja

Mensagem por O Urso em Sex 25 Dez 2015, 22:42

Ao me dar conta do que aconteceu acompanharia o Líder em uma fuga.

OFF: Ta zoando que viemos aqui pra você trollar o Kage????
O Urso

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 04 Mar 2016, 12:29

Felipe chegava no portão de Konoha mas não avistava o Hokage, sendo assim o Anbu tirava sua máscara e seu manto branco e os guardava em sua bolça que está em sua costa, assim esperava a chegada de Kirisuke estando com uma aparência normal.

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Tsu Inazuma em Sex 04 Mar 2016, 13:22

Kirisuke chegava próximo do portão de Konoha, e percebia que Felipe já estava lá...Logo o shinobi olhava para os guardiões do portão com um olhar de tipo "Proteja a vila a qualquer custo". Kirisuke aproximava-se do Anbu dizendo

- Vamos!!

Com um olhar serio se retira do local em passos firmes e velocidade moderada.

Armas e Equipamento Comigo:

Armas: 5 kunais, 5 Kunais de Três Pontas(Com marcação), 5 shurikens e um Pergaminho em Branco

Equipamento: 5 Bombas de fumaça, 2 Fios-de-aço e uma pílula do soldado
Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 04 Mar 2016, 15:11

Felipe saia do local junto de Kirisuke em direção à Sunagakure.

Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Dom 06 Mar 2016, 14:53

Felipe passava pelo local correndo e em direção ao local de sua missão. Seus movimentos eram muito rápido, praticamente uma sombra passando pelo local da vila, isso era o que as pessoas da vila viam quando tentavam olhar para descobrir quem estava  correndo pelo local da vila em direção a saída desta, Felipe era um Anbu então não tinha necessidade de avisar ao guardas sobre sua saída. Felipe pré ativava seu Jutsu troca de pele.

Jutsu pré ativado::

Kakero Daja
(Troca de Pele)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke 
Rank: A 
Primeira Aparição: Episódio 42 Shippuuden 
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi. 
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes. Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Tsu Inazuma em Dom 06 Mar 2016, 16:44

Missão 06/40

Kirisuke saia de novo de sua vila já começando a sentir o ar fresco que sempre dominava a floresta, o céu azul indicava que a tarde a temperatura ficaria neutra e isso dava a ele a um pouco desanimo pois preferia uma boa e velha chuva. Ele suspirou cansado ainda da viajem a Suna o deserto de vários dias da semana e queria relaxar um pouco, mas não a descanso pra um kage.

Pergaminho Da Missão:

Exploração do Vale do Fim

Destino: O Vale do Fim
Rank: S
Descrição: Alguns ninjas foram encontradas próximo de nossa vila, indicam que um dos lutadores seriam o desaparecido Naruto. Os Anbus relataram que os lutadores tinham o mesmo nível de habilidade, precisamos investigar.
Recompensa: 2000 Ryous, 20 pontos, 20 Zens, 1 Ferro, 1 Madeira, 1 Pedra Elemental e 1 ouro.

Armas: 5 kunais, 5 Kunais de Três Pontas(Com marcação), 5 shurikens e um Pergaminho em Branco

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 08 Mar 2016, 21:58

Felipe passava pelo local correndo, sua velocidade era tanta que as pessoas que tentavam olhar para ele, via apenas um borrão branco se mover devido a roupa branca dos Anbu's que apenas os Anbu poderiam usar, como já esperava seus movimentos continuava, sua missão estava feita, faltava agora entregar esta para o Hokage.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 08 Mar 2016, 22:40

Felipe continuava seus passos em grande rapidez, queria chegar logo até onde o Hokage estava pois precisava saber o que estava acontecendo e depois dizer sobre sua missão, fazendo assim o relatório deste para o Hokage dizendo que ele matou o inimigo e pegou o pergaminho perdido, uma questão de muito tempo.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Tsu Inazuma em Qua 09 Mar 2016, 04:28

Missão 22/40

Distraída com o pequeno confronto que chegava a ser patético, contra o bando que a pouco havia enfrentado, Kirisuke já estava se inclinando um pouco na direção do local tentando ver bem se era mesmo o caminho certo. Quando o Kage chegava no portão, os guardiões que ali estavam ficam bastante preocupados com a integridade do Hokage, já que era perceptível de longe que o mesmo não esta bem.

Missão 23/40

O jovem Hokage tranquilizava os ninjas dizendo que não era nada de mais, por sua vez, os guardiões perguntavam se tinha algo que eles podiam fazer. - ...Quero a ficha de Pawafuro. - Os guardiões do portão pegava a ficha do mesmo e entregavam ao Hokage como lhes ordenado, assim com alguns minutos se passado o uchiha tinha a imagem do ninja médico gravado em sua cabeça; O kage entragava a ficha para os ninjas e, voltava a seguir a procura de Pawafuro.

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 09 Mar 2016, 21:16

Felipe passava correndo pelo local em direção a sala do Hokage, ele já havia "limpado" o serviço dele e o do Hokage mas fora isso precisava conversar com o Hokage sobre sua missão e alguns assuntos políticos de Konoha, coisa que ele achava que já podia participar devido ao seu cargo atual no poder militar de Konoha. Enquanto Felipe passava junto de seus clones, um ficava no local, bem no meio do portão olhando para o lado de fora, ele ficaria ali vigiando e cuidando da entrada e saída da Vila.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Tsu Inazuma em Sex 11 Mar 2016, 12:16

- Kirisuke finalmente chegava no portão. Ele esperava o outro kage perto da cabine onde o mesmo, se descontraia conversando com os guardas, enquanto o visitante não chegava.

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Oryo em Sex 11 Mar 2016, 12:31

Cheguei ao local e comecei à olhar ao meu redor, analisando cada um dos detalhes daquele lugar se me fosse preciso ser rápido. Com mais alguns passos, me aproximei do portão, de onde avistei o tal kage, juntamente aos guardas que ali defendiam, então, retirei meu chapéu com meu braço esquerdo, deixando com que todos ali vissem meu rosto, com a maior nitidez possível naquele instante. Com o braço direito, acenei ao Hokage, esperando que ele viesse em minha direção, para, enfim, conversarmos.

Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Tsu Inazuma em Sex 11 Mar 2016, 18:06

- A conversa com o guardas era interrompida ao que o Kage de Iwa chegava acenando, uma barreira separariam Kirisuke e o Shinobi. Ele foi em direção ao Shinobi, e parou a frente a barreira, logo perguntou. - Boa noite...O que vem fazer sem aviso algum em minha vila?. A expressão do Hokage mostrava que não estava gostando de tal visita.

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Oryo em Sex 11 Mar 2016, 20:17

Apenas permaneci parado, e comecei a dizer algumas coisas. - Vim propor uma aliança. - Dizia, enquanto sorria.

Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Tsu Inazuma em Sex 11 Mar 2016, 20:33

Não querendo enrolar a conversa o Hokage tenta saber da visita do kage a vila. - Você já sabe que discutimos isso na reunião, todos concordamos que não há necessidade de uma aliança, pelo menos eu. Apenas quero saber o real motivo de ter vindo, qual seria ele?

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado