Naruto SP

[Luta OFF] - Takeshi VS Raadam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Luta OFF] - Takeshi VS Raadam

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qui 17 Dez 2015, 23:42

[Ceis tão lutanu na fluresta, narrem de como quiseri, só nu fod3 as ordem]

Narrador: - Eu que SEI

NANATSU WORLD

NERFA NOIzES QUE TA OP!!! :concordo: 
Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Re: [Luta OFF] - Takeshi VS Raadam

Mensagem por Examinador em Qui 17 Dez 2015, 23:44

Chego no local, e notava que era no interior de uma floresta que poderia vir a se tornar uma coisa bastante interessante. O inimigo não se encontrava no local, por tanto permanecia ali parado esperando o inimigo.
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Yato1 em Qui 17 Dez 2015, 23:51

Eu chegava ao local e via meu oponente ali parado. Me mantia a seis metros e meio de meu oponente e me preparava.

armas escreveu:10 Kunais, 10 Shurikens, 5 Bombas de Fumaça

Yato1

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qui 17 Dez 2015, 23:55

Itamar começa (Ñ mata no 1° Post)

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Examinador em Qui 17 Dez 2015, 23:59

Olhava para meu oponente que limitou uma distãnci de seis metros de mim, ficar tão perto assim não tão ruim assim. Usando o chakra fuuton, liberava de mim uma grande ventania que se expandia em direção ao meu oponente, visando arremessa-lo em direção as árvores para que ele sofra com a colisão. E em seguida pré-ativando um kawarime.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força. Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.

Kami Kawarime
(Substituição por Papel)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 373
Rank: D
Descrição: Konan é capaz de se dispersar em uma pequena explosão de papéis pelo ar como se fossem confetes, assim podendo reaparecer em outro lugar e usar novos jutsus de papél contra seus adversários.
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Yato1 em Sex 18 Dez 2015, 00:09

A luta emfim tinha inicio! Eu rapidamente criava um tornado de água ao meu redor para me proteger de qualquer coisa! Logo em seguida, o tornado se dissipava e a água ficava no chão, eu rapidamente começava a cuspir um monte de água de minha boca em direção ao meu oponente, a quantidade era tanta que inundaria o local, a onda que se formava me permitia ficar em cima da onda. 

Mizu no Tatsumaki 
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Primeira Aparição: Naruto Ova: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi! 
Distância: Média
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.

Suiton - Baku Suishouha 
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Capítulo 256
Distância: Média e Longa
Rank: A
Descrição: O Suiton - Baku Suishouha é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.
Yato1

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Examinador em Sex 18 Dez 2015, 10:42

Com um breve movimento ligeiro, saltava para trás para aumentar a distância entre mim e meu oponente de mais ou menos quatro metros, dessa forma a distância ficaria de dez metros entre nós, perante ao ponto de partida onde teve inicio o nosso combate . A brincadeira estava apenas começando, e com a ativação da Kekkei Genkai em seu mais simples uso, meu corpo começava a se desfazer em um monte de pedaços de papel, que se espalhavam por todo o local. E assim finalizava a ação, seria isso um genjutsu ? Um monte de papel voando por toda parte ?

Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Primeira Aparição: Capítulo 368
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Pain lavou o óleo com o lançamento de Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Sex 18 Dez 2015, 13:16

OFF: Vou narrar bem bosta

Narração: Raadam faria uso de seu fuuton para atacar o oponente que por sua vez utilizaria de uma defesa a qual foi quebrada pela técnica de vento, porém não teve tanta força para lança-lo a metros de distância, o fazendo sofrer danos fracos em seu corpo.
Estão 7 metros um do outro.

-10 de HP Takeshi

Soma: Aff, a do Raadam passa, só olharem e ver kkkk

1Zen

Vaiiiii TAKESHIIIII

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Yato1 em Sex 18 Dez 2015, 14:05

Eu não havia tido sucesso em minhas ações, mas agora eu decidia revidar! Iria atacar! Eu criava uma coluna de água que se assemelhava com uma serpente logo na frente de meu oponente para ataca-lo com toda a força! Se o dragão o acertasse criaria um rio que o levaria para um pouco mais longe de mim.

Suiton - Ja no Kuchi 
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio Filler 66 (Shippūden)
Distância: Média
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.

Yato1

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Examinador em Sex 18 Dez 2015, 19:55

Com o corpo em forma de milhares de pedaço de papel espalhados pelo local, seria muito fácil iniciar uma investida ofensiva para com seu inimigo. Um grupo de pedaço de papel ao norte do local, se reagrupavam e em seguida o rosto e as mãos de Raadam ganhavam forma, e estando longe do ataque do inimigo, atacar por trás era uma coisa bem legal. Logo em seguida outros pedaços de papel começavam a se dobrar até formarem em uma shuriken, um total de oito, e com o chakra fuuton investido nas mesmas, lâminas de vento eram criadas e lançadas em direção as costas do inimigo.

Kaze Shuriken no Jutsu
(Técnica da Shuriken de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 209
Rank: C
Descrição: Danzou lanças shurikens envoltas de chakra fuuton em direção de seu alvo, e com seu comando tais shurikens com chakra fuuton se expandem a quase dois metros seu diâmetro, e cortam tudo pela frente.

Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Primeira Aparição: Capítulo 373
Rank: D
Descrição: Uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com a Liberação de Vento: Palma Vendaval de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Yato1 em Sex 18 Dez 2015, 20:08

Rapidamente vendo que nenhuma de minhas ações davam certo eu rapidamente usava minha Kekkkei Genkai para me misturar na água que havia no local. Assim me ocultava na água.

Kongoo Suika no Jutsu
(Técnica da Mistura do Corpo de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu e se mistura a qualquer local que tenha água, seja natural ou em meio de algum jutsu.

Suika no Jutsu 

(Técnica do Corpo de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 115 Shippuuden
Descrição:
Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água 
pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, 
diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele."

Yato1

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Examinador em Sex 18 Dez 2015, 22:41

Dispenso defesa.
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Sab 19 Dez 2015, 15:56

er New]8]
Narração
[font][/size]

Takeshi parecia estar disposto a atacar seu oponente criando assim uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas, porém Raadam estava com seu corpo completamente em sua forma de mutiplos papeis espalhados por toda a extensão do campo de batalha em volto dos dois, assim iniciou-se seu golpe fazendo uma investida para as costas do oponente fazendo com que os papeis se dobrassem formando-se shurikens (Cool que iriam de encontro as costas do inimigo, por sua vez o ninja fora atingido duas vezes com as shurikens, seu corpo ficará em formato de água muito tarde apenas o fazendo escapar de outras três, seu corpo voltaria ao normal devido ao desgaste das outras assim tomando o restante dos ataques e assim vindo a falecer; [/font]

Takeshi Morreu

Raadam Vivo

(O ITAMAR, porque você coloco dispenso defesa se era minha vez menina? kkkkk FALUH NADA)

Somas:

Raadam: 78 Em seus ataques de longe alcance

Takesi: 65 Em suas defesas de curto alcance

Ganhos

Raadam
Fuuton: 2,0% // Ryous: 100 // 5 Zens // 5 Pontos // +1 Vitória 

Takeshi
Suiton 7% // 1 Zen // +1 Derrota

Narrador: 4 Zens (2 Post e 1 Finalizando Luta)

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Sab 19 Dez 2015, 16:08