Naruto SP

[OFF] - Kirito VS Usteg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF] - Kirito VS Usteg

Mensagem por Kirito Yamazaki em Sex 18 Dez 2015, 23:14

NANATSU WORLD

NERFA NOIzES QUE TA OP!!! :concordo: 
Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Re: [OFF] - Kirito VS Usteg

Mensagem por Zan em Sex 18 Dez 2015, 23:38

Me posicionava e ficava atento onde meu oponente se posicionaria.

Por trás Da Máscara e Manto:
Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Sab 19 Dez 2015, 00:30

Chego ao campo me posicionando a dez metros do oponente;

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Sab 19 Dez 2015, 15:08

Criaria duas aves no campo de batalha uma para que me carregasse e assim ficaríamos sobrevoando a área do campo de batalha (10 Metros de altura do chão), no mesmo momento em que eu subiria com uma a outra já iria de encontro ao oponente, porém um metro a sua lateral direita, visando causar-lhe fortes danos em seu corpo, nada que fosse mortal em tais circunstâncias onde ambos queriam se divertir; Lá no céu falei ao inimigo;
-Vou mostrar com quantos paus se faz uma canoa; Cotoco da desgraça - Enquanto falava usaria contra meu oponente um segundo ataque, criei dois pequenos insetos que seguiriam de encontro aos braços do oponente visando deixa-los completamente indisponibilizados de se moverem devido as queimaduras e desgastes por causa das explosões, ou seja, a maior quantidade de dano que pudesse causar em seu braço ESQUERDO melhor. 

Kibaku Nendo - Soutori
(Argila Explosiva - Pássaro Duplo)
Quem Usa:
Deidara
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Deidara cria dois pássaros de argila explosivas que voam na direção do inimigo. Ao acertarem nele, os pássaros explodem. Se um pássaro falhar, o outro ainda pode explodir em um momento diferente.

C1 • Kikkai
(C1 • Inseto Destrutivo)
Quem Usa:
Deidara
Primeira Aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Zan em Sab 19 Dez 2015, 21:51

Meu oponente começava tomando voo , sem hesitar , enquanto fortalecia meu corpo com Doton, vomitava barro na direçao de meus pés afim de criar uma muralha de terra embaixo de mim em que ela me levantaria junto indo na direçao do meu oponente (geralmente ela é propria pra defesa , mas usei como impulso) juntamente a isso , grandes rochas flutuantes começariam a me cobrir. Ao chegar perto de Kirito , minhas rochas que me protegeriam ate ali , iriam ser atiradas contra ele.

tecnicas usadas:

Doton: Ukiwagan no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica dos anéis de pedra flutuantes)
Quem Usa: Ônoki
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Impact
Descrição: Ōnoki usa a terra para criar cubos grandes rochas flutuantes que podem ser atirados no oponente. Os cubos de pedra giram em torno de Ōnoki, dobrando sua proteção contra outros ataques. O usuário também pode ajustar o tamanho das rochas.

Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.

Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Sab 19 Dez 2015, 21:53

~Dispenso Defesa

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Examinador em Sab 19 Dez 2015, 22:36

Usteg x Kirito

-- Narração --
O vasto local gramado era o campo de batalha escolhido por dois gennins de vilas diferentes, onde nenhum viu o outro na vida. O garoto altamente estranho com bocas nas palmas de ambas as mãos, expelia das mesmas dois pequenos artefatos, que logo se transformavam em duas aves grandes. A distância entre Biribinha e Usteg era de exatos dez metros. 

Usteg parecia esperar o inimigo ganhar altitude para que então possa agir, e nesse meio tempo Biribinha subia em cima de um dos pássaros criados, enquanto o outro voava rumo ao inimigo. Com cerca de oito metros de distância do pássaro e Usteg, o shinobi de Konoha petrificava o próprio corpo, dessa forma uma camada protetora era criando, enquanto expelia barro da boca.

Um muro era erguido aos pés de Usteg, o elevando em direção ao céu para que fique mais perto de seu oponente. O pássaro chegava a mais ou menos dois metros de Usteg, e nesse mesmo instante três rochas emergiam do muro criado outrora, onde uma delas se colidiu com o pássaro e assim uma explosão fora criada, lançando as outras duas para direções opostas, inclusive Usteg fora arremessado em direção ao chão pelo impacto criado pela explosão.

As pedras restantes criadas por Usteg, flutuavam em direção ao oponente em uma velocidade considerável. Duas pequenas aranhas criadas por Biribinha eram arremessadas rumo ao chão, cerca de cinco metros do muro criado por Usteg. Agora Biribinha se encontra cerca de 13 metros de Usteg em um ângulo diagonal pegando o muro como referência. Usteg não tem conhecimento das duas aranhas criadas por Biribinha, pois as mesmas se encontram atrás do muro. 

Somas do Combate
Usteg
Nin Media Distância
[Nin 41 + Pre 00 + Agi 00 + Rank B 20 = 41]
Nin Curta Distância
[Nin 41 + C.chakra 30 + Agi 00 + Rank B 20 = 91]

Kirito
Nin Media Distância
[Nin 100 + Pre 10 + Agi 50 + Rank B 20 = 160]

Status dos Jogadores
Kirito
Vida: 150
Chakra: 150-(B20)-(B20)= 110
Stamina: 125

Usteg
Vida: 150-10= 140
Chakra: 170-(B20)-(B20)-(B20)= 110
Observação: Se encontra com o Domu ativo, perdendo 05 de chakra por manter ativo.

+ 01 zen para mim \o/

Sua vez Usteg ^^
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Zan em Sab 19 Dez 2015, 23:07

Agora no chão , com meu corpo encorporado de terra ainda, expeliria da minha boca outro muro de terra por baixo do anterior criado , assim aumentando ate que chegasse ao Kirito , mas ainda daria vida ao muro fazendo-o tornar seu topo com presas com a tentativa de pegar Kirito e seu passaro.

tecnicas usadas:

Doton - Chikyuu no Kurau
(Estilo Terra - Devoração da Terra)
Quem usa: Hiruko
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Terceiro Filme - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: Este Jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando às rochas presas para estraçalhar o inimigo.

Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.

tecnica mantida:

Doton - Domu
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Dom 20 Dez 2015, 00:10

Enquanto o muro inimigo estava a ser formado eu pularia o mais alto que podia, no mesmo momento em que pulei eu larguei abaixo de meus pés outras duas formas de argila que tomavam seu formato original, enquanto uma seria usada para apenas me carregar erguendo-me até doze metros mais alto que antes, as outras duas aves uma iria de encontro ao muro que estaria a ser erguido, enquanto a outra iria de encontro ao alvo mesmo, dando a volta no muro, e uma delas me levaria mais alto para longe do alcance inimigo; 

Após efetuar o primeiro ataque sorria de forma irônica enquanto criava outra forma de argila, porém agora este monstro tomaria outra forma gigantesca de um enorme dragão feito puramente de argila, este dragão criado apenas como suporte em combate, nesse mesmo tempo que o dragão ficaria "voando" sobre o oponente o dragão se preparava para lançar um dragão explosivo, ao qual iria em direção ao oponente, assim visando criar uma onda enorme de explosão onde seu oponente não iria aguentar tais ataques massivos, dragão fora feito abaixo de mim e acima de Usteg.

CONSIDERAÇÕES: No momento que pulei de uma ave para a outra gritei -Abandonar o navio.-

OFF: Sydney, foram apenas 2 ataques, 1 Ave já estava no campo, criei +2 e as lancei "explicado na ação" (elas são criadas de dois e no anime Deidara as usa como quiser), o dragão conta como suporte porque ele não ataca diretamente, assim sendo o ataque do porco explosivo fazendo a somatória de 2 ATAQUES e 1 SUPORTE +1 Defesa pré-ativada. Certo?

C2 • Shinryuu
(C2 • Dragão)
Quem Usa:
Deidara
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.

Kibaku Nendo - Soutori
(Argila Explosiva - Pássaro Duplo)
Quem Usa:
Deidara
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Deidara cria dois pássaros de argila explosivas que voam na direção do inimigo. Ao acertarem nele, os pássaros explodem. Se um pássaro falhar, o outro ainda pode explodir em um momento diferente.
Não precisava, mas ta aqui:

C2 • Senpairyuu
(C2 • Dragão Lançável)
Quem Usa:
Deidara
Descrição: Se trata de um pequeno dragão que pode voar e explodir. Tem efeito maior que o C1, pode ser feito diretamente pelo usuário ou cuspido pelo C2 • Shinryuu.

Pre-Ativação:

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Última edição por Biribirinha Atômica em Dom 20 Dez 2015, 04:20, editado 3 vez(es)

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Zan em Dom 20 Dez 2015, 00:30

off : 1 muro ja tinha pq fiz em outra rodada, entao fiz um novo emcima do antigo e o moldei. 1 ataque e 1 suporte

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Dom 20 Dez 2015, 00:37

OFF: Ninguém disse que não ¬¬ Edita essa postagem fi, e se defende

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Zan em Dom 20 Dez 2015, 02:03

Apenas me mantive ali com braços cruzados protegendo o rosto formando uma cupula de terra a minha frente.

tecnica mantida e usada:

Doton - Domu

Doton - Iwa Shita
(Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi
Primeira Aparição: Capítulo 518 Mangá
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Examinador em Dom 20 Dez 2015, 19:28

Usteg x Kirito

-- Narração --
O combate continua e agora no chão, Usteg criava um novo muro no campo, porem não era em forma de defesa, e assim um suporte para seu ataque. O novo muro era criado em cima do que já havia, e dessa forma um enorme muro emergia do chão, ficando cerca de dois metros de Kirito que se encontrava no ar voando em cima de um pássaro de argila. Nesse mesmo instante, Kirito saltava da ave onde se encontrava, e assim criava duas novas aves, e assim saltando de ave em ave para pegar impulso, o mesmo se afastava do muro. 

Nesse instante o muro começou a ganhar vida, e graças ao chakra de Usteg, uma enorme mandíbula de pedra abocanhava as aves de argila, e dessa forma uma enorme explosão era criada espalhando estilhaços de pedra para todos os lados. Estando em queda, Kirito criava mais uma forma de argila e assim a ativava, ... um grande dragão amortecia sua queda. Agora que o dragão está sobe o solo, e Kirito em cima do mesmo, uma pequena parte do muro ainda se encontra de pé, cerca de três metros. As duas aranhas criadas por Kirito anteriormente, grudam na defesa de pedra criado por Usteg.

Uma pequena explosão era criada, reduzindo a defesa criada por Usteg a nada. E dessa forma com o impacto e as pedras que voaram e colidiram em seu corpo, um dano considerado fora infligido, e por sorte de estar com sua armadura de pedra, não fora fatal. Ambos se encontram cerca de vinte e dois metros em linha reta, Kirito está em cima de seu dragão, enquanto Usteg está no chão caído com as costas voltadas para o chão. 

Somas do Combate
Usteg
Nin Media Distância
[Nin 70 + Pre 00 + Agi 04 + Rank B 20 = 94]
Nin Curta Distância
[Nin 70 + C.chakra 30 + Agi 04 + Rank B 20 = 124]

Kirito
Nin Media Distância
[Nin 100 + Pre 10 + Agi 50 + Rank B 20 = 160]

Status dos Jogadores
Kirito
Vida: 150
Chakra: 110-[A25]-[B20]-[E05]= 60
Observação: Kawarime ativado

Usteg
Vida: 140-15= 125
Chakra: 110-[B20]-[B20]-[B20]= 45 
Observação: Se encontra com o Domu ativo, perdendo 05 de chakra por manter ativo.

+ 01 zen para mim \o/

Sua vez Kirito ^^
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Seg 21 Dez 2015, 03:32

OFF: [Nin 100 + Pre 10 + Agi 50 + Rank B 20 = 160] (Especialização 3 +30 = 190) C Manja eim :eoqmano: :miho:

Já posto

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Seg 21 Dez 2015, 03:47

Faria com que a coruja tomasse mais distância do solo, no mesmo tempo em que a mesma subisse, fiz um dragão que voaria de encontro exatamente ao ninja, devido a altura e lei da gravidade, o mesmo tomaria mais força e aumentaria seu impacto; A ave continuava a subir +5 metros pra cima sinhor.

C2 • Senpairyuu
(C2 • Dragão Lançável)
Quem Usa:
Deidara
Descrição: Se trata de um pequeno dragão que pode voar e explodir. Tem efeito maior que o C1, pode ser feito diretamente pelo usuário ou cuspido pelo C2 • Shinryuu.

OFF: Partiu voar e parar de gastar chakra que nem louco.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Zan em Seg 21 Dez 2015, 03:58

Ainda com meu corpo deitado no chao , batia as maos no chao dando impulso para me levantar e correr para a direita em ziguizague afim de tentar desviar de seu dragao.

AÇAO SECRETA 3    http://naruto-sp.criarforum.com/t47-acoes-secretas-usteg#273

tecnica mantida:

Doton - Domu

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Seg 21 Dez 2015, 04:33

OFF: Que desgraça é essa filho de satã???? soma de desvio Ownando as criancinha; (oque essa barata fez que eu n possa ver, DAFUUUQ)

ON: Faria a ave tomar altitude e subindo de forma circular, sem manter um movimento padrão em suas curvas, assim para desviar de possíveis ataques, mas aquela distância muito improvável, não estava observando as ações dazinimiga, apenas o céu,pois já esperava a vitória (Se achando). (subiria agora fora os 5 metros do outro post +20 metros)

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Examinador em Seg 21 Dez 2015, 21:08

Usteg x Kirito

-- Narração --

Kirito agora em cima de sua coruja/dragão levanta voo para um pouco mais de cinco metros do chão, o ar pelo bater das asas da coruja/dragão levando uma pequena lufada de vento como se uma rajada de ar passasse pelo local. A ponta do rabo da coruja/dragão encole e assim um disparo da boca do ser estranho feito de argila e feito. Um pequeno dragão pequeno e muito ágil, segue seu alvo teleguiadamente devido ao chakra do corpo de Usteg. Vendo tudo aquilo, Usteg tenta se livrar do ataque que vinha em sua direção, porem não tendo muito sucesso, esse pequeno dragão explode em seu corpo, e tal explosão não fora igual as outras, tal explosão fora muito maior que as anteriores usadas por Kirito. 

Graças a sua armadura de pedra que agora se encontrava aos pedaços, Usteg bate suas mãos no chão e assim invoca um buraco dimensional e dele uma enorme tampa cai do céu, e acertando Kirito que se encontrava a mais de quinze metros do chão em cima de sua coruja/dragão. E devido ao uso do jutsu, Usteg permanece do lado de fora da tampa de pedra, enquanto Kirito se encontra no chão dentro da tampa. No momento em que a tampa acertou Kirito, o mesmo usou o kawarime, e dessa reaparecendo em uma queda de onze metros em cima de seu dragão, que de certa forma amorteceu sua queda. Ambos se encontram a mais ou menos treze metros em linha reta, separados pela parede da tampa de dois metros.

Somas do Combate
Usteg
Nin Longa Distância
[Nin 70 + Rac 15 + Agi 04 + Rank A 30 = 119]

Kirito
Nin Media Distância
[Nin 100 + Pre 10 + Agi 50 + Rank B 20 = 180]

Status dos Jogadores
Kirito
Vida: 150-10= 140
Chakra: 60-[B20]= 40
Observação: Kawarime ativado

Usteg
Vida: 125-15= 110
Chakra: 45-[A25]= 15 
Observação: Domu quebrado pela explosão.

+ 01 zen para mim \o/

Sua vez Usteg ^^
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Zan em Ter 22 Dez 2015, 03:01

DISPENSO

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Ter 22 Dez 2015, 06:56

Usaria duas vezes a mesma técnica para agora matar o oponente, lançando uma e em seguida lançaria outra (10 segundos de diferença uma da outra.)

C2 • Senpairyuu
(C2 • Dragão Lançável)
Quem Usa:
Deidara

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Zan em Ter 22 Dez 2015, 19:34

Dispenso kkkk (ele nao pode atacar o que nao ve)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qua 23 Dez 2015, 03:29

OFF: Segundo itamar kibaku nendo treinar e usar aumenta meu domínio, partiuuh, DESISTO DA LUTA, vitória sua. E já está na sua ficha isto. flw  Vlw, tópico movido e luta encerrada.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Examinador em Qua 23 Dez 2015, 10:56

Usteg x Kirito

-- Narração --

Combate off finalizado pela desistência de Kirito.

Domínio Elemental:
Kirito
Doton: 05[rank B] + 01[rank A]= 9,5%

Usteg
Doton: 06[rank B] + 01[rank A]= 11%
Vencedor: 100 Ryu, 05 pontos e 05 zens

+ 03 zen para mim \o/

Combate finalizado, Usteg vencedor ^^

Última edição por Raadam em Qua 23 Dez 2015, 11:46, editado 1 vez(es)
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Thiago Cullen em Qua 23 Dez 2015, 11:14

~~ Todos os prêmios da luta pago ~~

"Eu sou muito pior do que você imagina.