Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ?

    Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? Empty Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ?

    Mensagem por Convidado Dom 02 Set 2018, 01:50


    Time 02 de Oto
    Distante da vila, o local é bem bela com uma paisagem de fazer o queixo cair, dotado de uma enorme cachoeira e uma vegetação bem peculiar, tal local fora escolhido pelos sensei Ryuu e Ryuuka, onde a mesma liderará os gennins Awit, Shinjiro e ?

    Ryuu e Ryuuka:


    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? Empty Re: Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ?

    Mensagem por HSK Two Dom 02 Set 2018, 02:06

    O meu novo local de treinamento era um local bem bonito por sinal, dessa vez a paisagem não se resumia a vegetação, mas tinha uma bela mini cachoeira, boa de relaxar e observar. Percebi que na verdade meu sensei não era um...Mas dois?!
    HSK TWO:
    -Coincidência, Awit-Chan? Acho que não. Eles são como nós, a única diferença é que eu e você estamos conectados pela mente...E eles, pelo corpo. HAHAHA Vai ser divertido, espero conseguir evoluir mais rápido com eles. Afinal, se depender de você ficaremos no básico para sempre.-

    - Cale a boca, His. Caham, cof cof. Bom dia, sensei...Senseis! Eu me chamo Awit, Kurama Awit. Adoro genjutsus e iludir as pessoas!-
    HSK Two
    HSK Two

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? Empty Re: Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ?

    Mensagem por Shinjiro Dom 02 Set 2018, 12:40

    Não estamos sozinhos, Kon.
    Time
    Shinjiro não sabia ao certo se estava seguro ali, mas certamente não seria um dos piores lugares para ficar já que permanecer quieto é o melhor remédio. Apenas caminhou e ficou ao lado de um desconhecido. Percorreu seus olhos sobre ele e manteve a sua expressão de garoto indefeso. - Bom dia... Já devem saber mas eu chamo Shinjiro e esse é Kon. Disse em um tom amigavel, apresentando o cachorro que estava sentado ao lado dele, balançando o rabo e permanecendo com a língua para fora, respirando de forma ofegante, como se anteriormente tivesse corrido 5 quilómetros. Olhou diretamente para os dois senseis, notando que realmente teria dois ali, passou a ficar mais preocupado do que o normal.
    Shinjiro
    Shinjiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? Empty Re: Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ?

    Mensagem por Convidado Dom 02 Set 2018, 13:09


    Time 02 de Oto
    Não demorou muito para que os dois membros do time chegassem ao local de treino do time, e uma breve apresentação fora feita por parte dos gennins, dessa forma Ryuu e Ryuuka retribuía a apresentação. Um homem alto de cabelos pretos e olhos amarelos com um porte físico atlético, tomava a frente de sua irmão. -Me chamo Ryuu, e serei o mentor de vocês, assim como minha irmão Ryuuka. Dando um sorriso no canto da boca, Ryuuka olhava para os três ali, e com um gesto de felicidade a mulher de estatura baixa de cabelos avermelhados, saltava de alegria. -Somos sensei!! depois de tanto batalhar para isso, conseguimos irmão !! Bem quero que treinem por hora, e podem treinar um único jutsu de rank C, assim que terminarem de treinar, partiremos em uma missão. Talvez fosse muito informação assim de uma vez para os dois garotos, mas era isso que iria acontecer, agora eles estavam em um time.



    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? Empty Re: Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ?

    Mensagem por Shinjiro Seg 03 Set 2018, 11:34

    Theme Song - Shinjiro & Kon.


    Olha a explosão!.
    Treino de 'Jutsu'.
    Shinjiro arqueou a sobrancelha e olhou de relance para o seu colega de time, ele parecia um tanto doido, mas não o julgaria de qualquer forma. Kon permaneceu sentado ao seu lado, observando todos no local e saltitou juntamente com a sensei.  - Entendido, sensei! Vamos lá, Kon. O jovem se afastou de todos e se deslocou para uma área segura, sem sair da visão de seus mestres.

    Desenrolou o pergaminho da qual continha algumas informações básicas sobre a técnica de explosão, visando aprender de uma vez usá-la, pois é importante manipular de uma forma correta os papéis bomba. Esse seu interesse por explosões sempre fez parte de sua vida, principalmente quando se trata de manipular explosivo.  - - Au-Au…  Colocou o pergaminho com as informações bem perto de seu rosto, pois o seu problema de visão o faz enxergar um pouco embaçado, mesmo o seu grau não sendo tão alto…  - Bom, então eu preciso colocar uma aqui… Expôs a sua unha de fera do dedo indicador e mostrou para o seu cão o local exato.  - Você irá me ajudar a colocar nesse ponto, certo, Kon. O animal usou a pata traseiro para coçar a orelha e em seguida latiu três vezes, confirmando a futura ação.  - Inicialmente eu serei responsável por colocar as três pontas e deixarei a última com você… Lembra daquela barraca que você me ajudou a montar naquele dia? Então, é o mesmo jeito, mas ao invés das estacas você colocará o papel... Sendo assim, vamos lá! Ergueu o seu corpo e lançou a mão esquerda para cima, fortificando a vontade de aprender. Utilizando de seu acervo pessoal, pegou gentilmente quatro papéis bomba e de uma forma atenciosa entregou uma única ‘folha’ ao Kon.

    Locomoveu-se juntamente com o seu cão até um centro de área e com os pés arrastou a terra fazendo um quadrado para que seja mais fácil a visualização do território em que a bomba será aplicada. O cão apenas colocou o papel bomba na parte superior esquerda, perfeitamente na ponta do desenho no chão. Shinjirou demonstrou um sorriso e meneou o rosto em uma expressão totalmente positiva.  - Muito bem, rapaz! Agora se afaste e fique perto daquela árvore.  O cachorro correu, mas antes latiu.  - - Au-Au…  Shinjiro continuou a pôr o papel bomba nos lugares certos, agora na superioridade direita e em sequência na inferioridade esquerda e direita. Obviamente tomando cuidado para não ficar no centro, fez toda essa ação por fora.  - VAI EXPLODIR! Saltou em direção ao local onde o seu cachorro já estava e tampou os ouvidos, mas os segundos se passaram e ele abriu os olhos, coçou o topo da cabeça e se lembrou de que algo tem que passar no meio para que ocorra a explosão . - Cuidado com o burrão aqui. Disse bufando, Kon latiu e se sentiu um pouco apreensivo, comandando-o para ficar no mesmo lugar, Shinjiro cruzou os braços e tentou juntar várias pedras e quando reuniu o suficiente, chegou em torno de 5 metros do local e tentou taca-las para passar no centro e assim fazendo-as ter movimento de algo passando…

    Cerrou os olhos para enxergar um pouco melhor, já que o seu grau de miopia não é tão grave, mas ainda sim enxerga um pouco embaçado.  - Observem essa explosão! KA-BUM. Saltou para trás quando terminou de jogar, percebendo que os papéis foram ativados e exatamente no tempo em que foi-se atrás da árvore juntamente com Kon, houve a explosão.  - E é isso aí! Bate aqui. Kon saltou com uma das patas e tocou a mão de Shin. - - Au-Au…

    - Eu sempre quis aprender algo assim… Começou a rir e pôs a mão esquerda sobre a barriga e voltou a se recompor, pois a técnica que havia, agora, aprendido é complicada de se fazer em uma batalha.  - Sensei, o que devo fazer agora?   Repetiu a frase mais uma vez, mas agora falando com a Ryuuka. Cerrou os olhos para enxergar os rostos dele, um pouco melhor e se expressou como se tivesse com algum problema ocular.


    Aprendido/Tentativa.:
    Shinjiro
    Shinjiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? Empty Re: Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ?

    Mensagem por HSK Two Dom 09 Set 2018, 02:34

    -Treino de Nehan Shõja no Jutsu, rank C - 401 palavras
    -Huuum.. Um jutsu de rank C...Já sei!- Saquei da minha mochila o livro de jutsus do meu clã, porém novamente aquela mesma voz ressoou em minha mente... (Não, estúpido! Eles mencionaram missão,missão! E se tiver luta? Essa técnica que está pensando só é útil mais para frente, quando tivermos mais força, esqueça-a. Mas eu sei bem uma que pode nos ser muito útil, em qualquer ocasião!) Embora eu não quisesse admitir, me vinha bem a mente qual técnica ele estava se referindo, sono, eu tinha muito sono, era ideal. Nehan Shõja no Jutsu, a mesma técnica que um dia colocará várias pessoas para dormir ao mesmo tempo em um Chunnin Shiken. De acordo com o livro, bastava canalizar meu chakra para o exterior, para alcançar as mentes que eu desejava em uma determinada área, onde as pétalas cairiam pondo todos em um sono profundo. Experimentei inicialmente usar ali mesmo, com o meu colega de equipe que acabará de chegar e os senseis, porém percebi que não havia acontecido nada, eles ainda estavam acordados e em pé, nem devem ter percebido minha tentativa, talvez fosse melhor treinar com animais novamente como cobaia, tadinhos. -Hey pessoal, volto já!- Me afastei 50 metros deles e adentrei a floresta, estava em cima de um galho de árvore observando o ecossistema. Lembrei dos ensinamentos de sobrevivência na selva que fiz em um verão e construí uma armadilha para atrair animais, era nada mais que frutas frescas, escondido, aguardei. Escutei sons de folhas, era um coelho, depois outro, outro e outro, era uma família de coelhos. Não perceberam a minha presença, estavam concentrados em devorar o alimento. Juntei as minhas mãos, respirei fundo, era a hora certa! Concentrei-me e imaginei as penas caindo, caindo e um sono profundo dominando a todos que adentrassem a área que demarquei de 10 metros. Os pobrezinhos que já tinham acabado com todas as frutas, caíram um a um em um sono profundo. Saí de cima da árvore onde estava escondido e acordei as criaturas, deixando-as livres novamente. Repeti o mesmo processo em outras áreas da floresta, atraindo animais de grande porte como coelhos, e ampliando cada vez mais a minha área de ação. Quando dei-me por satisfeito com o êxito da técnica, retornei ao local onde meus novos companheiros estavam. -Acho que agora poderei ser útil!- (Awit...É claro que EU sou útil, seu energúmeno!) -Huuuum..O que mais eu posso treinar agora? - Sentei-me no chão e retornei aos livros.

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? 310?cb=20150402183921&path-prefix=pt-br
    Nehan Shōja no Jutsu
    Técnica do Templo de Nirvana
    Rank: C
    Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

    -Treino de Arashi Kumo no Jutsu – 240 palavras
    Sentei-me no chão e busquei em meu material qual seria a próxima técnica treinada. Desejava treinar diversos genjutsus e um dia ser conhecido como o mestre dos genjutsus! Capaz até mesmo de enganar Uchiha! (Tolinho...No ritmo que estamos isso será daqui uma eternidade ou depois de sua morte. PRECISAMOS DE PODER! DE MAIS PODER! ACORDE PANACA!) Ignorando os devaneios de meu companheiro de corpo, ou melhor, esquecendo minha maluquice, acredito que alguém está colocando cogumelos alucinógenos regularmente em minha alimentação. Voltei ao material de estudo e me deparei com um jutsu interessante, consistia em criar nuvens tempestuosas. Inicialmente tratei de gravar os selos, eram apenas 3, fáceis de gravar e de executar. O que foi mais trabalhoso era  treinar a rapidez da execução dos selos, mas após meia hora de insistência acredito ter conseguido um ritmo considerável.(YEAH! "VAMO BOTA" PARA GELAR!) Disse ele. A coisa. De repente não tive mais controle de minhas mãos e estas realizaram os selos enquanto eu era um mero espectador. No céu as nuvens começaram a se acumular até que atingissem o cinzento escuro da tempestade, raios poderosos e repentinos mostraram a cara. Percebi o espanto dos senseis momentâneo, tinha dado certo a técnica, embora fosse ELE que estivesse no controle. Num instante senti ter retornado ao meu corpo, minha mão ainda segurava o último selo, mantendo a ilusão, desfiz e cancelei o genjutsu, havia aprendido, não era de tanta complexidade afinal.

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? 310?cb=20160802165355&path-prefix=pt-br
    Arashi Kumo no Jutsu
    Técnica da Nuvem Tempestuosa
    Rank: D
    Selos: Boi → Javali → Rato
    Descrição: Um genjutsu que convoca nuvens tempestuosas que cobrem o céu e desencadeiam vários raios. A técnica permanece ativa enquanto o usuário mantiver o último selo de mão e se dissipa quando ele é desfeito.

    -Treino de Magen: Narakumi no Jutsu – 391 palavras
    Folheei e vi uma outra técnica, também de rank D e consequentemente de baixa complexidade. Mas neste instante senti uma dor no coração e uma intenção nada boa me tomou. Era ele. // His: Tomei o corpo de Awit, a próxima técnica a ser treinada eu só poderia usar ele mesmo como cobaia, cobaia de sua própria mente! AHAHAH Era hilário. Usei o seu próprio corpo para realizar os selos ao que eram pedidos na técnica, enquanto usava de meu instinto em sua alma para suprimi-lo a um lugar profundo em nosso subconsciente...  Quando atingi um ponto ideal de velocidade na execução dos selos, deixei de suprimir a sua presença e concentrei-me no nosso campo mental. Estávamos frente a frente, o nosso corpo era o ponto de conexão entre nós. -Awit, você acha que é superior a mim. Acha que está maluco, que sou fruto inferior de sua imaginação. Acha que sou apenas um devaneio. Mas agora chegou a hora de provar que somos o mesmo lado da moeda. - Usei o nosso corpo para realizar os selos e submeti o corpo ao próprio genjutsu. //Awit: Eu não entendia o que estava acontecendo. Depois de um sono que pareceu horas, embora eu inconscientemente soubesse que não havia nem passado 1 hora, vi His ou HSk Two falando novas asneiras e baboseiras sem sentido. Repentinamente avistei folhas que me envolveram e novamente caí. Caí e ao acordar...Estava em uma arena. pessoas riam de mim, Eu estava...Sendo espancado? Não! Pior. Eu estava de joelhos, chorando, caído. EU PERDI? Todos riam, e gritavam o nome de meu vencedor. A frustração e vergonha tomavam conta de meu peito. Seus olhos, pior! SEUS OLHOS! Eram escarlates...Eu perdi para um Uchiha!// AWIT, HIS: -AAAAAAAAAAAAH!-// Awit: O grito que ecoou dos dois lados de minha mente fez-me tomar o completo controle de meu corpo, estava de volta ao campo de treinamento e percebi o que havia acontecido. // His:: -Agora percebe? O nosso medo é o mesmo. Nós somos iguais, Não aceitamos a derrota, somos nós dois superiores, você tem de me aceitar, eu sou você e você é eu. A diferença é que um tem pulso firme para o trabalho sujo enquanto o outro fica preso em dilemas morais. Liberte-se, eu sou necessário sim para a sua sanidade.-// Awit: -Não pode ser...NÃOOOOO!-

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? 293?cb=20170508191119&path-prefix=pt-br
    Magen: Narakumi no Jutsu
    Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno
    Rank: D
    Selos: Cobra → Rato
    Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

    -Treino de Kori Shinchū no Jutsu – 291 palavras
    Awit: Novamente percebi o interior de minha mente. His estendia a mão, seus olhos, diferente dos meus...Eram escarlates. Ele seria o meu objetivo? Minha meta..? Meus pensamentos estavam tão conturbados. Estendi a mão para ele... -Ao menos por agora, eu te aceito...Neste momento eu não consigo mais me concentrar em nada, estou esgotado. //His:-Não se preocupe, assumo a partir daqui. Durma.- Finalmente estava em posse total do corpo. A próxima técnica era um tanto desconcertante, embora Awit talvez não fosse aprovar,  os animais deveriam ser cobaias novamente. Retornei ao interior da floresta com o conteúdo acerca da técnica nas mãos. Não requeria selos, o que era ótimo. Subi no topo de uma árvore e esperei até avistar algum animal de grande porte. Finalmente vi, era um coelho. Foquei meu chakra em sua mente, mas nada aconteceu se não um tombo, porém o animal seguiu em seu caminho. A técnica consistia em perturbar o senso de direção do alvo, meu objetivo era fazer com que o coelho andasse em círculos. Esperei pacientemente pelo próximo enquanto concentrava chakra de minha mente e corpo ao ambiente, finalmente, um arbusto se mexeu e saía de lá outro coelho! Dessa vez eu não falharia! Usei o genjutsu tendo o animal como alvo e desta vez como esperado a criatura passou a andar em círculos, devia estar vendo um caminho em linha reta mas não parava de andar em círculos. Mantive a técnica por 30 segundos para avaliar o quanto tempo conseguiria mantê-la ativa e consegui um resultado positivo. Cancelei-a após 30 segundos para livrar o animal do sofrimento e da esquizofrenia. Este então balançou a cabeça, encarou o local ao redor e voltou para o caminho em que deveria realmente seguir.

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? Latest?cb=20140714233342&path-prefix=pt-br
    Kori Shinchū no Jutsu
    Técnica do Afeto Manhoso da Mente
    Rank: D
    Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se ele estivesse andando em linha reta para ao seu destino desejado.

    -Treino de Magen: Kokoni Arazu no Jutsu -, 260 palavras
    O jutsu agora era de caráter semelhante ao anterior. O objetivo era perturbar de alguma forma o senso de direção do alvo, mas dessa vez era mais que isso, era criar locais falsos sobre a realidade em uma área muito maior de ilusão. Adentrei mais a floresta ainda pulando de galho em galho até atingir uma grande árvore que parecia ser a mais alta. Li um pouco mais da técnica e concentrei meu chakra dali mesmo visando cobrir uma área de 100 metros. Enquanto isso prestava atenção nos animais nesta área, não era só coelhos, avistei até mesmo tatus. Na ilusão construí labirintos impedindo o trajeto que um dos coelhos fazia em linha reta, na realidade ele parou de fato, respeitando a limitação. Desci da árvore, camuflando minha presença através de ilusão e me aproximei do coelho que não conseguia superar as paredes ilusórias que ele devia estar vendo. Experimentei numa distância de 3 metros, tacar uma frutinha nele. Esta também estaria camuflada com ilusão. Como esperado, o animal não se defendeu e teve sua barriguinha acertada e a pequena fruta se espatifou. Outros animais também aparentavam estar se locomovendo em uma determinada área, na ilusão haveria diversas paredes ilusórias, criando um labirinto. Felizmente, não tive muitas dificuldades para executar a técnica, graças a experiência adquirida com os outros genjutsus aprendidos e pela pouca complexidade do jutsu, por ser de rank D. Awit, está na hora de você acordar. Retornei ao campo de treinamento enquanto o outro Acordava.//Awit:Olá pessoal, como estão?E a missão?Como é?É batata?

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? Latest?cb=20150107021146&path-prefix=pt-br
    Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
    Ilusão Demoníaca: Técnica do Arredor Falso
    Rank: D
    Descrição: Esta técnica é um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local, impedindo-o de ver certos aspectos do cenário em que está, criando brechas para armadilhas que nem sequer poderão ser vistas. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.
    HSK Two
    HSK Two

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ? Empty Re: Campo de Treino - Time 02: Awit, Shinjiro e ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos