Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[Torneio] Darkin VS Soki EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[Torneio] Darkin VS Soki EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[Torneio] Darkin VS Soki EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[Torneio] Darkin VS Soki EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[Torneio] Darkin VS Soki EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[Torneio] Darkin VS Soki EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[Torneio] Darkin VS Soki EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[Torneio] Darkin VS Soki EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[Torneio] Darkin VS Soki EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[Torneio] Darkin VS Soki EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Torneio] Darkin VS Soki

    Ir para baixo

    [Torneio] Darkin VS Soki Empty [Torneio] Darkin VS Soki

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2018, 12:47

    Local da Batalha
    Ensolarado | 24ºC |
    [Torneio] Darkin VS Soki Deca1d5f2c48b687ea30bf6aaf4b6e11

    Considerações:
    ➟ Ambos os participantes devem iniciar com uma apresentação, estando cerda de 5 metros um do outro, considerem que os dois já se encontram no local.
    Podendo usar jutsus que ainda vão ser aprovados essa semana, por tanto os mesmos já devem ter sido treinados.
    ➟ Tempo limite de espera de 12 horas, passar de 24 horas é declarado como morto.
    ➟ Quem sair da plataforma será eliminado
    ➟ A plataforma possui 50metros²
    ➟ Narrador Shirou
    ➟ Regra combate
    ➟ Regra gasto e dano de jutsus
    ➟ Regra ação secreta e armadilha
    ➟ Outras regras aqui !!
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Darkin VS Soki Empty Re: [Torneio] Darkin VS Soki

    Mensagem por Darkin Qua 05 Set 2018, 16:15


    Darkin'n
    lose or wins?

    Darkin chega no local indicado pelo torneio, fica em sua posição ordenada pelos juízes, e espera por seu adversário que ainda não teria chegado no campo de batalha, enquanto isto ajeitava de sua Katana em sua cintura e seu escudo no seu braço. E os básicos ele deixaria quietos, já que teria organizado antes mesmo de chegar no torneio.

    52 | 55 | 120


    Darkin
    Darkin

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Darkin VS Soki Empty Re: [Torneio] Darkin VS Soki

    Mensagem por Soki Qua 05 Set 2018, 18:26


    Meus olhos se mantem abertos, para o horror desse mundo
    Soki Oni Muramasa


    Havia me atrasado um pouco para meu embate em um certo torneio. Ou era meu oponente que estaria adiantado? Talvez era o horário certo. Não sei. Pouco importa também, desde que fosse no prazo estipulado.

    Mas enfim, eu estaria finalmente no campo de batalha. Via que meu oponente parecia ansioso, já trajando um escudo e sua espada. Era curioso até aquela situação, me fazendo não me conter em soltar um comentário.

    Não imaginei que estaria duelando em um combate entre espadachins, tão cedo.

    Era intrigante de fato e a ansiedade pelo confronto aumentava. Desembainhava minha katana e me posicionava para o inicio da disputa.

    [Torneio] Darkin VS Soki Q7ie9Dh
    Klotz
    [Torneio] Darkin VS Soki Hp10HP: 90/90
    [Torneio] Darkin VS Soki Chackr10CH: 86/86
    [Torneio] Darkin VS Soki Stamin10ST: 96/96



    Tem algo que eu quero fazer...
    Soki
    Soki

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Darkin VS Soki Empty Re: [Torneio] Darkin VS Soki

    Mensagem por Uchiha Kaya Sex 07 Set 2018, 15:58


    Soki x Darkinn

    O céu límpido acima da arena sem teto era chamativo para os anfitriões daquela batalha e seus espectadores. Uma brisa cálida correu pelo domo arredondado que em cada extremidade havia um dos fervorosos shinobis prontos a colocar suas promessas e bravura em jogo.

    Os aldeões e espectadores aplaudiam com louvor e faziam grandes festejos gritando o nome dos presentes para a batalha, a torcida era dívida e eles podiam sentir isso na pele, a primeira luta poderia ter pressão? O que se passava na mente daqueles jovens?

    Um Jounnin saltou para o centro da arena fitando um dos garotos de cada vez como se checasse se estavam aptos. Ele saltou para trás ficando em uma superfície aquática fora do domo e fez o sinal com a mão de que a batalha tomasse início. Quando a tensão no ar seria quebrada com o primeiro movimento? Fiquem e aguardem, o espetáculo está prestes a se iniciar!

    J1: Soki
    J2: Darkinn

    Soki tem o ataque!

    Qualquer dúvida, MP.

    Que os ventos da boa sorte soprem para vocês! Os deuses os observam, façam um combate memorável.

    OBS: Se possível coloquem suas qualidades referente a combate em um spoiler, já ajuda.


    A thousand of lies could be write in a clear paper. And illusion words and mirages can be used to make you delighted.

    Uchiha Kaya
    Uchiha Kaya

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Darkin VS Soki Empty Re: [Torneio] Darkin VS Soki

    Mensagem por Soki Sáb 08 Set 2018, 01:04


    Meus se mantem abertos, para o horror desse mundo
    Soki Oni Muramasa


    A luta estaria para começar quando ambos os rapazes estavam a postos. Soki analisava seu oponente, via os lados aonde estaria o escudo e sua espada. A bandana de Kiri, denunciava sua origem ou treinamento e assim o garoto de roupas brancas, teria ciência de que o mesmo pudesse ser um excelente espadachim, devido a tradição dos aldeões de Kirigakure, que carregar um peso enorme na arte da espada. Em outras palavras, Soki não subestimaria o mesmo.

    Seja como fosse, o membro de Konoha iria tentar honrar sua força, pois estava pouco se fodendo a vila. Era uma boa oportunidade para se testar também. Ficou de olho nos comando do arbitro e utilizando de sua Percepção bem treinada para obter alguma possível vantagem. Ficou atendo ao momento exato que o juiz daria a ordem. Assim que arbitro começou a fazer o movimento de iniciar a luta, ao fim do mesmo, Soki não deixou brecha ao tempo e usou de sua percepção para ganhar ainda mais tempo para atacar seu oponente a toda velocidade, usando seu Shunshin no Jutsu.

    A técnica básica da academia, aliada a sua Agilidade Aguçada em conjunto com sua própria Força Aguçada, que lhe permitiria projetar para frente seu corpo com rapidez e força. Somado todas as suas qualidades e espaço de 5 metros que separavam um ao outro, Soki teria um grande ataque veloz, quase surpresa.

    No que o shinobi avançou até Darkin, o garoto ia puxando sua espada com a mão que deixaria a lâmina ao lado oposto do escudo do oponente. Todavia, sua intensão não era utilizar de fato a katana para fazer um ataque, e sim fingir um ataque, pois Soki não saberia se seu adversário ia realmente cair em sua investida ou se teria capacidade de poder acompanhar com os olhos, sendo assim, o ninja planejou enganar o mesmo durante aquela movimentação de aproximação.

    Quando realmente estivesse na distância que precisava estar, Soki contaria com um elemento natural de qualquer ser humano, seja ninja ou não. A reação! Sim, a reação. Soki entendia que um ataque como aquele, ainda mais em uma luta planejava entre desconhecidos, iria automaticamente ativar uma reação de defesa, o que poderia levar o mesmo a ficar em guarda. Soki aproveitaria disso, pois o escudo de Darkin estaria a frente para supostamente defender um ataque da espada, e nisso Soki avançaria seu outro braço no momento em que o escudo estivesse dificultando a visão  da mão de tal braço e neste momento seus dedos já estaria carregado de chakra na ponta dos dedos, principalmente no dedo indicador, na qual seria seu verdadeiro ataque. O Dekopin. Jutsu que com apenas um peteleco, poderia enviar qualquer um a vários metros de distancia.

    Então nesse momento oportuno ou até de surpresa, se o oponente não conseguisse acompanhar seus movimentos e esquivar, é claro, Soki iria realizar esse peteleco poderoso na "surdina", mesmo estando na cara dura, acertando fosse uma região do corpo do oponente ou até mesmo o escudo.

    Sua intenção não era nocautear, e sim joga-lo para fora da arena com a força herdada de seu clã Senju. E para isso, não importava o local do impacto, e sim que houvesse um ponto de colisão de sua técnica, para emitir tão força que enviasse o adversário para longe.

    [Torneio] Darkin VS Soki Q7ie9Dh
    Klotz
    [Torneio] Darkin VS Soki Hp10HP: 90/90
    [Torneio] Darkin VS Soki Chackr10CH: 56/86
    [Torneio] Darkin VS Soki Stamin10ST: 96/96

    Considerações:
    - Ações baseadas em tentativas.
    - Usei a percepção mais enaltecida para tentar ganhar um boost em iniciação, para surpreender o adversário.
    - Minha agilidade real, é 14, pois não foi atualizado ainda.
    - Vantagens/Vertente mais importantes no ato da ação, em spoilers. Porém, não são todas que o personagem possuí.

    Vantagens:

    Jutsu:


    Tem algo que eu quero fazer...
    Soki
    Soki

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Darkin VS Soki Empty Re: [Torneio] Darkin VS Soki

    Mensagem por Uchiha Kaya Dom 09 Set 2018, 12:09


    Soki x Darkinn

    Pelo tempo corrido passado e sem postagem alguma de Darkinn, declaro esta luta encerrada. Soki vence por W.O.

    A thousand of lies could be write in a clear paper. And illusion words and mirages can be used to make you delighted.




    Uchiha Kaya
    Uchiha Kaya

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Darkin VS Soki Empty Re: [Torneio] Darkin VS Soki

    Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2018, 14:31




    Ganho de XP

    Pela conclusão do combate, seguindo a regra "ganho de XP", os envolvidos irão ganhar:
    Darkin: 2 XP
    Soki: 7 XP
    Kaya: 10 XP



    Atenciosamente STAFF SP


    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Darkin VS Soki Empty Re: [Torneio] Darkin VS Soki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos