[IWA] Centro comercial

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[IWA] Centro comercial

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 23:15

Centro de comercial de Iwagakure no sato!
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [IWA] Centro comercial

Mensagem por Oryo em Qui 03 Mar 2016, 21:56

O kage mais fraco.

A fraqueza é oque torna uma pessoa fraca. A pessoa fraca é fraca porque tem fraquezas.
A vila estava movimentada, porém, nenhum dos habitantes que se encontravam perambulando pelo local eram ninjas e, do jeito que estava, eu não tinha certeza se a vila continuaria firme ou faliria.

Com o chapéu de kage, fui passando em meio a aquelas pessoas, que me reverenciavam. Meu trajeto, então, era feito, continuando em direção à biblioteca.

thanks, ♛ and ▲
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Oryo em Qui 03 Mar 2016, 22:10

O kage mais fraco.

A fraqueza é oque torna uma pessoa fraca. A pessoa fraca é fraca porque tem fraquezas.
Passava novamente por aqui, desta vez carregando os pergaminhos. Meu rumo era a praça.

thanks, ♛ and ▲
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Oryo em Sex 04 Mar 2016, 10:18

O kage mais fraco.

Era o momento de conhecer, finalmente, os dizeres da carta. A poucos metros, me aguardava uma surpresa, que era o tal bilhete. Meu gabinete já estava perto, até podia enxerga-lo, mas ainda me faltava alguns passos. Prossegui, em direção aos meus aposentos.

thanks, ♛ and ▲
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Oryo em Sex 04 Mar 2016, 12:11

O escrivão da noite

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Estava prosseguindo em direção a suna, mas era uma má ideia ir sozinho para lá, pois imprevistos poderiam acontecer, e alguma coisa de ruim também poderia vir a ocorrer a mim, ou até mesmo aos outros kages, e foi ai que me veio uma ideia a mente. Alguns membros da ANBU de minha vila estavam sem tarefas a realizar, então, eles iriam comigo, para servirem de guarda-costas. Coloquei o dedo indicador e o médio em minha boca e assoviei, o que era um chamado para eles.

Poucos segundos após isso, um ANBU apareceu, parecia ser razoavelmente poderoso, e também qualificado para tal tarefa. - Você vai comigo até uma reunião. - Disse, me aproximando do mesmo, enquanto ele apenas acenou positivamente com a cabeça. Continuamos em direção ao portão da vila, que já estava próximo.

Anbu 1:

- Domínio em Fuuton, doton e raiton.
- Possui uma espada pequena, dada a aqueles que se graduam na organização ANBU.
- Possui todos os jutsus de seus elementos até rank A.
- Seus movimentos de espada são poderosos e podem ser infudidos com o fogo de seu chakra para torna-los ainda mais fortes.
- Não possue clã.
- Possue um arsenal com shurikens e kunais.

thanks, ♛ and ▲
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Oryo em Ter 08 Mar 2016, 23:11

Minha verdadeira aparência fora revelada, porém, eu já não tinha mais oque esconder, então, comecei a andar, em direção ao meu campo de treino, pois necessitava de algumas técnica para cumprir minha ambição.
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Oryo em Qui 10 Mar 2016, 11:24

Ia em direção a biblioteca.
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Oryo em Qui 10 Mar 2016, 11:51

Passava por aqui com o mapa em mãos, indo em direção à saída da vila de Iwa.
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por xRaja em Dom 22 Maio 2016, 17:36

Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas. Tal deve ser demolida para construir uma nova.

Como o habitual a diversidade no comercio da aldeia é inferior aos tons e ambiente que a pedra transmitia, hoje em dia é bem diferente, isolada, vazia, um grande branco apático emana dos vários edifícios... Edifícios não, não de momento, por enquanto apenas formações rochosas insípidas, um cinzento que banha todo este vale anteriormente vigoroso, imóvel, uma potencia inabalável, pois como o nome indica era uma vila realmente sólida como uma rocha.

Azlo deambulava pelo centro, rumo ao portão onde uma missão improvável o espera. Assim sereno se mentaliza e revisa a sua missão, pois ainda nada comparável com o que lhe espera está a momento de distancia, uma mente lógica necessita.

EDIT: Pequenos ajustes ortográficos.
xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Ulquiorra em Qui 26 Maio 2016, 21:11

Minha Alma de Assassino, eu fui feito para Matar.

Chegando ao centro comercial, espero o Chunnin chegar para podermos iniciar o combate. Não estava com vontade de perder tempo, mas quanto menos problemas melhor. Assim apenas mantinha a calma e esperava o ninja chegar.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 26 Maio 2016, 21:25

NARRAÇÃO

Tadashi chegava no local estando a dez metros de distância de Ulquiorra e ainda com sua substituição pré ativada, logo, com um olhar de tédio o mesmo dizia: - Baka! Não era com você que eu queria lutar, mas já que está aqui então vou te vencer logo pra lutar com aquele garoto. Ele tem algo que me chamou a atenção.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Qui 26 Maio 2016, 21:36

O Chunnin já estava no local. Ele parecia não querer lutar comigo e ao mesmo tempo me menosprezar. Não me importava com tais coisas, apenas algo em suas palavras me interessou. --Viu algo? o que viu naquele garoto? Esperava uma resposta descente do Chunnin. Por último pré-ativava o Kawarimi.

Técnica pré-ativada:

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 26 Maio 2016, 21:53

NARRAÇÃO

O cabelo de Tadashi rapidamente crescia e em seguida centenas de agulhas capilares eram lançadas de sua cabeça até Ulquiorra enquanto o garoto pré ativava um Jutsu de ataque e ao mesmo tempo dizia: - Ele é que nem eu e meu irmão, preciso confirmar isso...

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Qui 26 Maio 2016, 22:27

O ninja já iniciava seu ataque. Não perdia tempo, apenas me esquivava para o lado em grande velocidade para não ser atingido pelas agulhas e usava o Fuuton Daitopa no Jutsu, assim pretendia tando mandar as agulhas de volta para ele como realizar meu ataque usando o Kazekiri junto ao Daitoppa, visando aumentar a precisão do golpe. Por fim lançaria 3 shukirens dentro da onda de vento para que pudesse atingi-lo e terminar a luta.

Técnicas Usadas:

Fuuton - Kazekiri no Jutsu 
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU, Temari e Ninjas de Sunagakure.
Rank: A
Distância: Média
Nota: Se usado com Legue Retrátil Gigante não requer selos manuais.
Selos: Tigre → Coelho → Cachorro → Carneiro → Dragão
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta de ninja, como um leque da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma única, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usaram esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu 
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força. Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.

Técnica já Pré-ativada:

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Armas Usadas:

Shuriken
A Shuriken (手裏剣, Shuriken), tal como a kunai , é uma das mais básicas ferramentas vistas na série Naruto. A Shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou até mesmo matar o inimigo. A Shuriken tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 26 Maio 2016, 23:28

NARRAÇÃO

Ao ver as agulhas vindo em sua direção, Ulquiorra lançava uma rajada de vento em direção à Tadashi, que ao ver suas lâminas voltando contra ele, logo criava uma proteção capilar, digna de ser chamada de Agulhas Guardiãs, e assim fazia com que suas agulhas senbon perdesse a dureza e assim virassem meros cabelos. Não parando por ai Ulquiorra lançava em direção à Tadashi um tipo de lâmina de vento, que assim que se chocava com o escudo de Tadashi, criava uma forte ventania ali no local, e assim o escudo e o vento se desfazia, e então Tadashi caia no chão ficando ajoelhado com suas duas mãos no chão e com um leve sangramento em seu peito. Tadashi então gritava olhando para Ulquiorra: - Infeliz! Olha o que você fez comigo! Como ousa me ferir? E então, com um sorriso em seu roto Tadashi dizia: - Passou perto garoto. Depois de falar isso uma fumaça branca surgia onde Tadashi estava, mostrando ser apenas uma substituição, e assim Tadashi surgia a cinco metros a frente, estando a cinco metros de distância de Ulquiorra, e assim o Chunnin de Iwa corria em direção à Ulquiorra com sua mão direita fechada, sua intenção era aplicar um gancho de direita em Ulquiorra. Sua substituição era pré ativada.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 27 Maio 2016, 10:25

Vendo o Chunnin correr em minha direção com a intenção de me aplicar um golpe, eu me esquivava para a esquerda e atirava uma Kunai em seu pé e outra em sua perna, assim com a intenção de imobiliza-lo. Por fim tomaria uma distância de 10 metros do oponente, preparando para usar um golpe. --Me responda algo, por que quer lutar contra aquele Gennin?

Arma Usada:

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

OBS escreveu:- Kawarimi já pré-ativado no post anterior
- usei 2 kunais

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 27 Maio 2016, 13:49

NARRAÇÃO

Ulquiorra lançava duas Kunai's em direção à perna esquerda de Tadashi e em seguida se afastava dez metros de seu oponente enquanto começava um novo diálogo com Tadashi; Tadashi então parava e em seguida pulava para cinco metros para trás se defendendo do ataque, e em seguida dizia enquanto tacava uma bomba de fumaça no chão, deixando Ulquiorra a cinco metros fora desta fumaça: - Quero lutar com ele porque ele recebeu uma missão para matar dois Chunnin's, quero ver se ele é bom mesmo. Depois disso Tadashi surgia atrás de Ulquiorra, cerca de um metro, e então movia sua mão direita na intenção de pegar no pescoço do garoto e em seguida levanta-lo a dez centímetros do chão enquanto dizia: - Se ele quer me matar, então terei que me defender e contra-atacar!

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 27 Maio 2016, 14:22

Aquilo já estava ficando chato, assim vendo o movimento do Chunnin, pegaria uma kunai e a atiraria em sua barriga, pretendendo faze-lo parar o ataque. Assim tomaria uma distancia de 50 metros de meu oponente e utilizaria o Atsugai para finalizar. --Perda de tempo.

Técnica Usada:

Fuuton - Atsugai 
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Carneiro
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão. Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores. O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.

Armas Usadas:

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

OBS escreveu:- Kawarimi já pre-ativado

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 27 Maio 2016, 14:42

NARRAÇÃO

Depois de ser pego pelo pescoço, antes de ser levantado Ulquiorra lançava uma Kunai em direção a onde ele percebia que Tadashi estava, e então a Kunai acertava Tadashi que desaparecia mostrando ser apenas um clone. O local então ficava um deserto, tendo apenas Ulquiorra ali, a onde Tadashi está? Não sei, isso é um mistério de Rikudou... 

Ulquiorra: 250// 210// 185 (3% em Fuuton já adicionado na Ficha)
Tadashi: 180// 60// 40 

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 27 Maio 2016, 15:44

O chunnin tinha desaparecido do local, não conseguia ver através de meus olhos sua localização. "Será que fugiu?" Não poderia perder tempo, assim encostava meu dedo no chão e tentaria localizar o chakra dele, assim me prepararia para qualquer ataque que ele pudesse fazer.

Técnica Usada:

Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora) 
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Rank: A
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 27 Maio 2016, 16:02

NARRAÇÃO

Ulquiorra estando desconfiado do sumiço do Chunnin, logo resolve colocar seu dedo no chão e assim sentir a pulsação de Tadashi pelo local, e assim descobrir sua localização, e ao fazer isso Ulquiorra sentia apenas duas presenças próximas dele, a de um Ninja que estava sentado no portão de Konoha, e uma outra que estaria saindo do Portão e indo até o centro comercial. Faltava agora saber se Tadashi era um destes dois, mas pelo menos Ulquiorra percebia que Tadashi não estava ali. 
Ulquiorra: 250// 185// 160

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 27 Maio 2016, 16:40

Não tinha mais o que fazer, ele tinha literalmente desaparecido do mundo. Assim resolvo voltar ao portão

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 27 Maio 2016, 16:45

NARRAÇÃO

Ao perceber que Tadashi já não estava mais ali, Ulquiorra saia do local seguindo em direção ao Portão de Konoha.
Ulquiorra: 250// 185// 160

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por xRaja em Sex 27 Maio 2016, 17:03

Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas. Tal deve ser demolida para construir uma nova.

Azlo finalmente chegara ao centro comercial, no entanto nenhum ninja se encontrava no local, ponderado Azlo anda pelo centro à procura dos ninjas.

Detalhes de Missão:

Nome da Missão: Assassinato duplo
Rank: B
Descrição: Kaiba e Tadashi são dois irmão Chunnin's de Iwagakure, são muito experientes, mas quase sempre agem por vontade própria. Muito estão furiosos com isso e por isso desejam a morte dele, tanto os Ninjas de Iwa quanto os de fora.
Tempo estimado: 20 Posts no mínimo.
Narrador: Necessário.
Requisitos Mínimos: 1 Gennin
xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)