Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[KIRI] Biblioteca EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[KIRI] Biblioteca EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[KIRI] Biblioteca EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[KIRI] Biblioteca EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[KIRI] Biblioteca EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[KIRI] Biblioteca EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[KIRI] Biblioteca EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[KIRI] Biblioteca EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[KIRI] Biblioteca EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[KIRI] Biblioteca EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [KIRI] Biblioteca

    Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Mestre Seg 13 Ago 2018, 10:37

    [KIRI] Biblioteca Images?q=tbn:ANd9GcRUAXeMvUNAE8K7LPyQD9BnCv2eLPGryF0qe-Hse4WJHctKjsd-
    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Lauts Qui 23 Ago 2018, 19:05

    Nouvelles connaissances?
    Os meus passos eram contados, eu iria até a prateleira aonde ficaria as informações de meu clã e ali eu procuraria resgatar dois pergaminhos de ninjutsus de ranqueamento D. Feito isto eu guardaria e assim procuraria aprender de dois novos jutsus.

    PV: 52  CH: 75 ST: 75
    [KIRI] Biblioteca VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Meliodas Sex 24 Ago 2018, 19:43

    Entrando o local Killumi ficava impressionado com  imensidão do lugar, o jovem vasculhava as estantes procurando os pergaminhos que seu avô havia lhe indicado. "Onde será que estarão aquilo, seria mais fácil se o vovô pelo menos me fala-se em que ala estaria o dois pergaminhos." Enquanto pensava seu olho inesperadamente foi de encontro com o pergaminho em questão. - Então é isto aqui - O tom de voz baixo e alegre era seguido de um sorriso de canto de boca, se retirando do local em seguida.
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Lauts Sex 24 Ago 2018, 20:05

    Nouvelles?
    Devolvo os pergaminhos pegos a um dia atrás, feito isto passaria pelas prateleiras buscando os jutsus de ranqueamento baixo com o uso do elemento Suiton, e assim passaria por um pequeno e rápido tempo, feito uma escolha, pego e sigo até o local aonde acostumava a treinar.



    PV: 52  CH: 100 ST: 80
    [KIRI] Biblioteca VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Pergaminhos Pegos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Lauts Sáb 25 Ago 2018, 17:41

    Nouvelles?
    Pego de alguns pergaminhos, e saiu dali.


    PV: 52  CH: 100 ST: 80
    [KIRI] Biblioteca VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!



    Spoiler:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Darkin Sáb 25 Ago 2018, 20:50


    Darkin'n
    a new ninja!

    Os seus passos levariam o adolescente até a biblioteca da vila, e lá ele começaria a pesquisar sobre um pouco o seu clã, descobriria de alguns pergaminhos que mostraria técnicas sobre o mesmo, que no qual ele já tinha experimentado um pouco com o tempo. Após algumas escolhas, ele pegaria uma outra técnica de Taijutsu e uma de seu clã, totalizando em duas, em seguida sairia dali e ai sim procuraria um local para treinar.




    Pergaminhos:
    - Tsubaki no Mai (Clã)
    - Keimon (Taijutsu)
    Darkin
    Darkin

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Tobio Ter 28 Ago 2018, 03:09

    Ao chegar na biblioteca, Eijun se dirige ao setor de Shurikenjutsu e procura por dois pergaminhos de rank D. Ao encontrá-los, o shinobi se dirige  à saída.




    Pergaminhos:
    Tobio
    Tobio

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Tobio Ter 28 Ago 2018, 18:27

    Eijun entra na biblioteca e se dirige para o setor de shurikenjutsu imediatamente, devolvendo então os dois pergaminhos que havia pego emprestado. Logo após ele vai à saída.


    Tobio
    Tobio

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Lauts Qui 30 Ago 2018, 18:51

    Hõzu
    Pego alguns pergaminhos e saio dali.
    PV: 52/52  CH: 82/100 ST: 80/80
    [KIRI] Biblioteca VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Inventário:

    Pergaminhos Pegos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Uchiha Kaya Qua 05 Set 2018, 00:17


    Let us begin!

    O recinto de agora era mais tranquilo e silencioso que até mesmo a loja que estava há no máximo dez minutos. Na recepção uma mulher entre seus vinte seis e trinta anos atendia e recepcionava os novos visitantes, Kaya não era diferente.

    Após as coordenadas serem dadas, a ninja soube se localizar pegando um único pergaminho emprestado retirando-se do recinto após agradecer.

    A thousand of lies could be write in a clear paper. And illusion words and mirages can be used to make you delighted.




    Uchiha Kaya
    Uchiha Kaya

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por unknown - Sex 07 Set 2018, 15:54




    Mitsuya

    Quando pude comprar aquilo que desejava, simplesmente saí da loja e segui adiante, pouco a frente. A rua levou-me a um lugar diferenciado e que conhecia bem; a biblioteca daquela vila. Suspirei, enquanto ainda guardava os instrumentos adquiridos. Passando pela porta da frente, andei em direção à algo que tinha em mente.

    Para que pudesse tocar melhor, era necessário ter um livro que pudesse me explicar, de fato, como utilizava aqueles equipamentos e, bem, sem mais delongas, visei procurar o melhor para ambos os casos. Uma flauta e uma ocarina; talvez fosse necessário até mesmo dois livros. - Está por aqui - Sussurrei, passando a mão e forçando a visão por aquela multidão de livros.
    unknown -
    unknown -

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Guts Sáb 08 Set 2018, 15:20

    Após caminhar por alguns instantes, cheguei na biblioteca da aldeia. Com o ensinamento da arte do assassinato em alta, as bibliotecas ficaram cada vez mais vazias, com poucos leitores e aprendizes de ninjas, e a certo ponto aquilo me agradava por eliminar um fluxo maior de pessoas da região.
    Direcionei-me nas alas de Taijutsu e Kenjutsu, pois já possuía as técnicas proibidas que foram herdadas de meu pai. Em meio aos livros, uma estranha figura de cabelos grisalhos me chamou a atenção, era incomum naquela parte, e parecia ser perigoso. Me aproximei lentamente, enquanto pedia passagem (Mitsuya):

    - Você está na frente da ala de técnicas de espadas, saia da frente.

    Citei, enquanto esperava pacificamente sua retirada do meu caminho.

    Guts
    Guts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por unknown - Sáb 08 Set 2018, 18:29



    [KIRI] Biblioteca Latest?cb=20170303214339
    Cadê o eclipse?

    Com o livro entre-aberto e, folheando levemente as páginas escritas, caminhei sem rumo por aquela biblioteca. Um pequeno sorriso curto surgiu em meu rosto e, aos poucos era retirado daquele mundo medíocre; música era, sem dúvidas, algo magnífico, no entanto, quando próximo da saída, uma voz alertou-me, aparentemente estava na frente de um outro garoto. " Que ótimo que outras pessoas gostem de ler ! " - Pensei, abrindo um longo sorriso e franzindo levemente minha testa, para que pudesse ficar frente-a-frente com a pessoa em questão.

    Tal qual foi minha surpresa quando acabei por perceber que a pessoa em questão era um pouquinho conhecida por mim. Quer dizer, de longe - muito de longe. Guts - o garoto em questão, durante meu tempo na academia ninja, fora um dos poucos shinobis capazes de realizar atos visivelmente impossíveis. Seu corpo? Extremamente forte, tal qual ou superior à de um adulto saudável e treinado, sua força? Talvez superior até mesmo à de um usuário experiente de técnicas corporais. Digamos que, se fosse para ter inveja, certamente teria daquele garoto. Quer dizer, não de sua inteligência, já que mal parecia lembrar-se de mim.

    - Bom dia, Guts! - Cumprimentei-o de maneira respeitosa. - Seja mais respeitoso, idiota! - Brinquei, enquanto sairia da frente para o garoto em questão. Bom, como não tinha muito mais oque fazer por ali, decidi também, o seguir e talvez, ter algumas risadas com o infeliz. - Já está treinando? Tem time? - Perguntei, ainda sorridente.
    unknown -
    unknown -

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Guts Sáb 08 Set 2018, 18:41

    O garoto saiu do caminho sem muitas complicações, que bom seria se todos fossem como aquele rapaz, que pelo visto me conhecia. Minha memória não me permitia lembrar de seu rosto corretamente, pois minha cabeça era atormentada a todo momento com as cenas de meu passado. Quieto por um instante, eu acabei lembrando vagamente do rapaz: - Mi...tsuya? indaguei pausadamente, tentando me lembrar dos poucos momentos em que prestei atenção em alguém na academia ninja. Sempre fui focado em melhorar o meu corpo e minha mente, e não nos arredores.

    Ele continuou com suas curiosidades, como ele foi gentil comigo, não teria razão para ser agressivo com ele. E bem, sempre fui heterossexual, mas a beleza deste rapaz me deixou em dúvida. - Eu iria começar a treinar algumas técnicas, de espadas, junto com uma técnica de minha família. Ainda não possuo nenhum time, ainda mais nessa época de baixas constantes nos gennins da aldeia. Você já tem?

    Notei que ele me seguia, então agarrei os pergaminhos que me interessavam e acabei por me dirigir a um campo de treinamento que eu utilizava próximo à minha casa. - Você é aquele garoto que teve ótimas pontuações em jutsus ilusórios na academia, não é? Hm, deve ser legal poder usar. Eu fui um dos que zerou nessa matéria

    Guts
    Guts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por unknown - Sáb 08 Set 2018, 19:54



    [KIRI] Biblioteca D15450c9bad2e5e8738e327ac3876369
    Guts nem é gente

    Ainda seguindo-o, era perceptível que, embora com uma memória horrível, aos poucos, ser solidário com idiotas, funcionava. - Isto! - Com um sorriso ainda maior do que o anterior, afirmei e confirmei quando meu nome fora dito pelo garoto. Ele estava calmo e, enquanto agarra uma grande quantidade de pergaminhos, seguia para fora do lugar. Afinal, era interessante continuar por ali. Uma pergunta então fora redirecionada à mim e, de fato, ainda não tinha um time montado.

    Inicialmente, tinha em mente manter-me longe daquela hierarquia tão repugnante, mas era necessário ao menos cativar mais dois ou três shinobis. Tanto faz se fossem como Guts, habilidosos, ou inúteis. - Haha! Ainda não, mas sinto que em breve ! - Afirmei, ainda simpático, O silêncio fez-se novamente, embora desta vez, mais breve que o anterior e, com mais uma pergunta - e afirmação, lembrei-me aos poucos das primeiras aulas que tive.

    - Oh sim, ilusões são minhas especialidades - Confirmei, colocando a mão próxima ao queixo quando ouvi dele que, havia certa dificuldade com a arte em questão. - Isto é questão de prática, talvez, se pudéssemos treinar juntos, eu poderia tentar te ensinar algumas coisinhas e, em troca, você me ensina como manusear uma espada! - Ofereci. Embora não tivesse muito interesse na utilização de Kenjutsu, sabia que, em algum instante, poderia ser útil ao menos ter experiência com a movimentação.
    unknown -
    unknown -

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KIRI] Biblioteca Empty Re: [KIRI] Biblioteca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos