Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    Rasengan - Esfera espiral

    Ir em baixo

    Rasengan - Esfera espiral

    Mensagem por Mestre em Ter 14 Ago 2018, 19:27

    Rasengan - Esfera espiral
    Naruto SP - Caminho Ninshu


    É uma técnica poderosa de Rank-A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.

    Rasengan:


    Taikyoku Rasengan
    Rasengan Supremo
    Rank: S
    Descrição: A forma suprema do Rasengan. Apesar de ser deformada e sem a aparência de uma esfera, seu poder é imensurável. Juntando o chakra de duas pessoas que se combinam (normalmente parentes, como pai e filho no caso de Naruto e Minato), dois rasengans podem ser combinados e expandidos devido à ressonância dos chakras. O Rasengan fica enorme e cria um manto
    de chakra giratório ao redor do corpo do usuário, protegendo-o de tudo. O poder do Rasengan Supremo é tão grande que foi capaz de destroçar uma marionete gigante, deixando-a em pó.

    Rasengan
    Esfera Espiral
    Rank: A
    Descrição: O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera.

    Ōdama Rasengan
    Grande Bola da Esfera Espiral
    Rank: A
    Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo. Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Com ele possuindo o chakra do Nove-Caudas, pode-se dizer que esta técnica não é para mais ninguém, mas para Naruto apenas.

    Kieru Rasengan
    Esfera Espiral Desaparecedora
    Rank: B
    Descrição: Boruto cria um Rasengan de tamanho ligeiramente menor do que o normal, que é capaz de ser disparado quando a sua transformação da natureza entra em ação abruptamente. Enquanto desliza no ar, a esfera pode desaparecer e, em seguida, reaparecer em um curto intervalo de tempo.

    Rasengan | Elemento


    Ōdama Rasenshuriken
    Grande Bola Espiral Shuriken
    Rank: S
    Descrição: Ao usar dois clones da sombra e com sua transformação da natureza Vento, Naruto é capaz de formar um Rasengan em forma de shuriken. A esfera no centro da técnica é consideravelmente maior em comparação com a do padrão variante do Rasenshuriken. O usuário também pode continuar a acrescentar chakra para a técnica fazendo-a expandir-se para enormes proporções. Nesta versão enorme, o Rasenshuriken brilha muito no escuro. Quando jogado, provoca uma esfera de vento tremenda após a detonação, que pode ser vista de vários quilômetros de distância, e é forte suficiente para neutralizar Madara Uchiha reencarnado longe o suficiente a ser restringido, enquanto simultaneamente destruía dois dragões de madeira de Hashirama.

    Fūton: Rasenshuriken
    Liberação de Vento: Shuriken Espiral
    Rank: A
    Descrição: A técnica Fuuton mais poderosa que existe. O Shinobi cria um grande Rasengan azul claro no formato de uma Fuuma Shuriken, após realizar a Transformação de Forma para transformar o Chakra em uma Shuriken, e a Transformação de Natureza para dar à técnica as características do vento. Por ter sido criada de um Rasengan ordinário, o usuário não pode lançar o Rasen Shuriken, portanto, precisa fazer contato direto com o inimigo. Ao ser atingido pelo Jutsu, o oponente é lançado para longe enquanto seu corpo é atingido por milhares de agulhas de vento microscópicas que causam danos na linha de Chakra. Após isso, a vítima se torna incapaz de realizar Jutsus pelo resto de sua vida caso sobreviva.

    Fūton: Rasengan
    Liberação de Vento: Esfera Espiral
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de fūma shuriken. O conceito da Liberação de Vento: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Vento de Naruto condensada em uma esfera estável.

    Rasengan | Senjutsu


    Senpō: Ōdama Rasengan
    Arte Eremita: Grande Bola da Esfera Espiral
    Rank: A
    Descrição: Esta é a versão do Modo Sábio da Grande Bola da Esfera Espiral. A Grande Bola da Esfera Espiral normal requer que Naruto faça um clone da sombra para formar o ataque e, em seguida, empunhá-lo. Ao usar a sua variante no Modo Sábio no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e, em seguida, dar à Grande Bola da Esfera Espiral para os clones de empunharem por si mesmos. Também é maior do que a sua técnica mãe. Esta técnica foi capaz de explodir nas invocações de Pain no alto.

    Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan
    Arte Sábia: Série Contínuas de Ultra-Grandes Esferas Espirais
    Rank: A
    Descrição: Depois de criar vários clones das sombras com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto então entra no Modo Sábio. Os clones, em seguida, expandem o seu Rasengan em Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan e, simultaneamente, atacam seu inimigo, resultando em uma enorme quantidade de danos, que atordoou até mesmo Kurama.

    Senpō Fūton - Rasenshuriken
    Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral
    Rank: A
    Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças: O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.

    Senpō - Rasengan
    Arte Eremita - Esfera Espiral
    Rank: A
    Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo dos Demônios no capítulo 430 do Mangá.

    Senpō - Rasenrengan
    Técnica Eremita - Esfera Espirais Duplas conectadas
    Rank: A
    Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo das Bestas no capítulo 432 do Mangá, Naruto usa um Rasengan de Chakra Sennin em cada mão, e na hora de atacar, ele não os junta/funde igual acontece com o Oodama Rasengan causando um dano devastador, é tão grande que pode criar uma pequena cratera. Sua cor é referente ao Chakra Normal.

    Rasengan | Senjutsu | Elemento


    Senpō: Jiton Rasengan
    Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo
    Rank: A
    Descrição: Naruto, usando o poder de Shukaku, cria um Rasengan com manchas semelhantes às do selo amaldiçoado da besta e, em seguida, despedaça a esfera em seu oponente da mesma forma como um Rasengan normal. Após ser atingido com esta técnica, as marcações se espalham rapidamente através do corpo do alvo e o prende.

    Senpō: Yōton Rasenshuriken
    Arte Sábia: Rasenshuriken de Liberação de Lava
    Rank: A
    Descrição: Acessando o chakra de Son Gokū, Naruto cria um enorme Rasenshuriken infundido com Liberação de Lava, que possui um núcleo de rocha fundida com lâminas que emitem um vapor escaldante. Naruto pode arremessar o Resenshuriken e, ao comando, a esfera e as lâminas podem expandir e dilacerar o alvo. Este ataque foi poderoso o suficiente para cortar o tronco da Árvore Divina completamente.

    Rasengan | Chakra Especial


    Rasenrangan
    Múltiplas Esferas Espirais
    Rank: A
    Descrição: Com o Rasenrangan, Naruto enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengan. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.

    Rasenkyuugan
    Esfera Espiral Absorvedora
    Rank: A
    Descrição: Naruto, com o manto da Kyuubi, forma um Rasengan gigante em suas costas e cria vários braços de chakra para agarrar os oponentes e levá-los até o Rasengan. Por esse motivo, não tem como fugir ou desviar do jutsu.

    Rasenrangan
    Repetidas Esferas Espirais
    Rank: A
    Descrição: Naruto, com o manto da Kyuubi, cria vários braços de chakra em suas costas. Cada um desses braços cria um Rasengam em si e depois cada um ataca um inimigo diferente. Os braços são rápidos e é bem difícil escapar a esse jutsu, já que os braços podem se esticar o quanto Naruto quiser.

    Wakusei Rasengan
    Esfera Espiral Planetária
    Rank: A
    Descrição: Naruto cria 5 Rasengans em sua mão. A formação dos Rasengans tem um grande Rasengan no centro cercado de 4 pequenos Rasengans ao redor. O poder desse jutsu é grande, pois junta a rotação de 5 Rasengans que giram para lados diferentes. A rotação resultante do ataque é descontrolada e incrivelmente poderosa.
    |
    Mestre
    Mestre

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum