Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Complexo Senju EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Complexo Senju EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Complexo Senju EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Complexo Senju EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Complexo Senju EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Complexo Senju EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Complexo Senju EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Complexo Senju EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Complexo Senju EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Complexo Senju EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Complexo Senju

    Ir para baixo

    Complexo Senju Empty Complexo Senju

    Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2018, 02:55




    ''Senju Ichizoku"
    Clã Senju


    Um conjunto de casas na ala norte de "Konoha", local acentuado onde o "Clã Senju" adotou, as edificações são construídas no estilo oriental japonês com telhados adornados, todos os membros deste clã moram juntos.

    Lista de membros:
    Senju Nico

    Quarto dos membros:
    ✫ Senju Nico
    Spoiler:



    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Complexo Senju Empty Re: Complexo Senju

    Mensagem por Nico Seg 20 Ago 2018, 20:53




    Treino de Agilidade



    O tempo passou desde o dia que recebera sua bandana. Ele jazia deitado em sua cama pensando em sua vida desde então. Não tinha mudado muita coisa, ele ainda residia no complexo Senju e até o momento não tinha sido alocado a um time. Esperava que fosse selecionado assim que recebesse a bandana, mas não fora o que acontecera. Ele não havia recebido nenhum corvo, ou qualquer mensagem que o instruísse. Inquieto, levantou-se e ficou à beira da cama fitando o chão.

    - Isso é devido ao desaparecimento dos heróis. É claro que um Kage qualquer não se importaria com o crescimento da vila e de seus ninjas. Meu pai está certo, temos que tomar o controle dessa vila antes que eles a destruam. – Sussurrava convicto.

    Falar do plano de seu pai remetia ao seu irmão, que até o momento não vira após a graduação. Nico precisava de seu irmão, afinal era ele quem o ajudava a aceitar coisas novas, pois se dependesse dele próprio jamais sairia de sua zona de conforto. Odiava isso, odiava o desconhecido. Por isso estudava, Nico buscava informações sobre tudo e todos, pois se soubesse o bastante, nada lhe seria desconhecido. Mas como obter informações de como agir e de como ser ninja?  Este caminho ele havia de descobrir “sozinho”.

    - katsuo! – Gritou.

    Junto ao som das palavras, deixou o quarto adentrando no jardim que rodeava todas as residências do local. Amava andar pelo jardim, as flores enfileiradas coordenadas por cores da mais fraca a mais forte circundava uma pequena fonte ao centro.

    - Por que eu não possuo nenhuma afinidade com vocês? – Perguntou referindo a natureza propriamente dita. Há várias histórias sobre senjus com grande potencial de controlar elementos da natureza, um dele possuíra até a dominação do Mokuton, a junção de dois dos elementos iniciais, e esse ninja fora reconhecido como um dos mais fortes de todo o mundo ninja. Também houve um ninja em que fora conhecido por sua velocidade. – Assim como eu... – Mas a habilidade desse ninja não se privava apenas a velocidade, era conhecido também por sua grande habilidade para o elemento suiton. – Irmão... – E como sempre seus pensamentos voltava-se ao irmão.

    Nico reconhecia seu irmão como líder e herói. Sempre lhe fora dito que deveria respeitar seu irmão, mas acima disso aconselha-lo. Nico sentia-se seguro ao lado de seu irmão, não havia outro lugar que gostaria de estar.

    - Você deve ser rápido e forte! – Indagou. E deveria mesmo, caso quisesse se manter ao lado de seu irmão em sua jornada.

    - Estou aqui. – Anunciou.

    O Dojo estava diante dele. Dentro do mesmo jazia um homem, conhecido por treinar os pequenos ninjas nos diversos tipos de luta. Nico sempre dispensava sua ajuda, por não precisar de seus ensinamentos, porém aquele dia havia de ser diferente. Precisaria de outra pessoa casso quisesse treinar o que passava por sua mente. O homem possuía uma barba branca. Usava um kimono negro com detalhes brancos e não portava nenhum tipo de arma, aparentemente.

    - Preciso de sua ajuda hoje. Me ataque! Faça-me desviar e tente golpear-me! – Suplicou Nico.

    O homem tombou para frente e desapareceu de sua localização atua em um borrão. Sua velocidade era extrema, Nico com dificuldade conseguia acompanha-lo. O primeiro teste fora posto, era seu dever conseguir acompanha-lo com os olhos e depois intercepta-lo.

    Fracassara nas primeiras tentativas. Ao tentar ficar à frente dele, o mesmo girava seu corpo no próprio eixo em um ângulo de 90º passando pelo lado do garoto e desaparecendo desde então. Uma pequena corrida iniciou-se. Ambos corriam em zig zag, Nico corria em um zig zag oposto tentando intercepta-lo. Era visível a velocidade entre os dois, Nico era jovem e lhe faltava corpo e habilidade, o homem a sua frente carregava sobre suas pernas o tempo de trabalho árduo.

    - Não! – Gritara Nico. Uma explosão de chakra interno se iniciou de Nico. Que desapareceu e apareceu a frente do homem. Ambos se olharam. – Como... – Nico não compreendera, mas ele subjugara a velocidade do velho. – Espere. – Gritou Nico ao ver o braço do homem acerta-lhe um tapa na cara que o jogou para longe.

    - ... – Com esforço se levantou e colocou-se de pé. O homem partia em sua direção novamente, diferente do teste anterior, neste, Nico teria que se esquivar ou seria acertado. Nos primeiros ataques, o único responsável pelo êxito de Nico, fora o reflexo. Ele se jogava para o lado e para trás se esquivando de ataques simples. Evasivas complexas para ataques simples, naquelas condições, o garoto logo se cansaria e o vencedor daquele treino seria revelado. – Preste atenção em seus movimentos... – Dizia para si. Para vencer aquela disputa teria que ser mais inteligente que seu oponente, para isso deveria prestar a atenção em seus movimentos e decifra-los. – Em cima, baixo, direita e esquerda. – Sussurrava ao mesmo tempo que se esquivava utilizando os movimentos contrários daquele que pronunciava. – Esquerda, direita, baixo e cima. – E com um sorriso estampado no rosto ele o decifrara. A partir de então fora fácil se esquivar dos golpes, e abrir brechas para um contra-ataque. A velocidade de ambos os combatentes se chocaram, criando diversos encontros de socos e chutes.

    - Aqui! – E como acontecido anteriormente, Nico desapareceu deixando apenas um borrão para trás que foi desfeito pelo soco desferido do homem. No mesmo instante em que a mão fechada do homem transpassou o borrão, Nico cortava de cima para baixo com o braço com a mão virada tentando acertar-lhe a nuca. O golpe, porém, teve um outro encontro, o braço. O professor de costas segurou o tapa com sua mão livre e segurou o garoto pelo braço girando seu corpo e jogando-o para longe com grande força e velocidade.

    - Eu perdi. – Nico aceitou. – Na próxima vez não será tão simples. Eu prometo! – Finalizou deixando o dojo para trás. – Algum dia descobrirei como alguém como você foi capturado e perdera a língua.

    PV: 62
    CH:  81
    ST:  81





    NOTA ••• NOTA ••• NOTA
    ψ
    Nico
    Nico

    Ir para o topo Ir para baixo

    Complexo Senju Empty Re: Complexo Senju

    Mensagem por Mestre Qua 22 Ago 2018, 22:49


    Mensagem
    Um falcão de coloração marrom se encontrava rodeando o complexo, com o intuito de encontrar Nico, tendo alguns minutos se passados, o pequeno falcão encontrava o jovem Senju, e  assim sobrevoava abaixando a altitude, chegando bem á frente do jovem, dessa forma retirava um pequeno bilhete escrito em um pedaço de papel de entre suas penas, e assim entregava.

    Bilhete:


    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Complexo Senju Empty Re: Complexo Senju

    Mensagem por Nico Qua 22 Ago 2018, 23:52


    - Então é isso. – Digo com o bilhete em mãos.

    Minha vida teria início de fato naquela tarde. Aquele bilhete comprovava este fato, um simples pape carrega uma mensagem importante. Minha integração a um time. Não se passara muito tempo desde que me revoltei com o esquecimento deste fato. Mas a emoção encontrada ao ler a mensagem se encarregara da raiva criada anteriormente. Finamente haviam me selecionado para um time.

    Agora um outro ponto. Quem seriam os outros integrantes. Meu coração gritava pelo nome de meu irmão, mas sabia que isso era quase impossível. Afinal, ele á havia terminado a academia ninja há um ano, era fato que já estava em um time. Mas no fundo da ama, ainda existia uma fagulha de esperança.

    - Descobrirei ao chegar lá. – E com essa afirmação deixei o complexo com um sorriso estampado no rosto.


    PV: 92
    CH:  81
    ST:  61
    Nico
    Nico

    Ir para o topo Ir para baixo

    Complexo Senju Empty Re: Complexo Senju

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos