Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Clã Otenki EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Clã Otenki EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Clã Otenki EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Clã Otenki EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Clã Otenki EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Clã Otenki EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Clã Otenki EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Clã Otenki EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Clã Otenki EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Clã Otenki EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Clã Otenki

    Ir para baixo

    Clã Otenki Empty Clã Otenki

    Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2018, 18:07

    Clã Otenki
    Naruto SP - Caminho Ninshu


    Resumo do Clã

    O Clã Otenki foi uma família que tinha a habilidade de manipular o tempo. Eles viajavam e vendiam o tempo como força de negócio. Dentre os membros do clã, Yota foi especialmente bom em manipular o tempo, apesar de sua pouca idade.

    Bônus do Clã

    +05 ENE +20CH

    Características Físicas dos membros

    Os membros deste clã não demonstraram nenhuma característica que possa ser considerada marcante entre os membros do clã, o fato de serem nômades e nunca permanecerem no mesmo local por muito tempo, possa ser a razão do gene do clã ter se misturado de mais.

    Afinidade Elemental

    Embora a kekkei genkai permita que o usuário use vento, raio e água os mesmos não demonstraram infundir o chakra de tais naturezas para seus feitos, sendo assim não iniciam com elemento.

    Estilo de Luta

    Ao longo da série, nenhum estilo de luta ou algo do tipo fora apresentado.

    Poder do Clima

    O uso das habilidades climáticas estão associadas as emoções dos membros desde clã, onde despejando o chakra na atmosfera conseguem usar algum tipo de habilidade referente ao clima, mesmo que no momento o local esteja o oposto em relação a habilidade usada pelos membros do Clã Otenki. [O uso dos afeitos climáticos controlados pelo clã, são determinados pelo usuário no momento do uso a quantidade de chakra investida.]

    - Chuva
    Uma vez que se manifesta, pode chover levemente ou fortemente, podendo ser direcionada para um único ponto. A chuva em si parece ter efeitos incomuns sobre seus adversários, pois é capaz de drenar seu chakra e vitalidade, embora aparentemente tornando-os tristes também. Uma vez produzido em termos de ataque e defesa, ele poderia convocar poderosas colunas de água com tamanhos variados, podendo ser usado para pressurizar ou esmagar seus oponentes e também como uma forma de contenção. Ele podia até mesmo criar enormes bolhas de água que atacam os adversários com força de concussão. Vindo de muitas direções diferentes, cada um dos seus ataques poderiam se manifestar a partir de qualquer lugar ao seu redor, aparentemente vindo do ar.

    - Neve
    Mostrando apenas capacidades ofensivas, Yota é capaz de transformar uma simples queda de neve em uma poderosa nevasca, permitindo-lhe instantaneamente congelar tudo ao seu redor, incluindo as pessoas.

    - Trovão
    Yota pode produzir grandes trovões roxos. Os trovões podem ser dirigidos a partir de qualquer lugar, para qualquer lugar onde inimigo está, e em rápida sucessão. Eram rápidos o suficiente para acompanhar Kiba Inuzuka e Akamaru. Caso o trovão entrar em contato, ele é suficientemente poderoso para matar instantaneamente o alvo. No entanto, se Yota quiser, o trovão pode obliterar completamente o alvo, mesmo que seja ele próprio.

    - Vento
    Yota é capaz de manipular totalmente a direção e intensidade do vento assobiando. Ele podia invocar desde um tornado concentrado a vários turbilhões. Cada um destes ataques têm capacidades ofensivas para cortar e ferir o alvo desejado. Ele era poderoso o suficiente para cortar e pegar Naruto Uzumaki de surpresa,mesmo estando no Modo de Chakra do Nove-Caudas.

    - Luz solar
    Yota também pode fazer o sol brilhar. Embora não tenha sido usado ofensivamente ou defensivamente, tem demonstrado fazer flores florescerem em torno dele.

    |
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos