Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Clã Aburame EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Clã Aburame EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Clã Aburame EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Clã Aburame EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Clã Aburame EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Clã Aburame EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Clã Aburame EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Clã Aburame EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Clã Aburame EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Clã Aburame EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Clã Aburame

    Ir para baixo

    Clã Aburame Empty Clã Aburame

    Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2018, 21:01

    Clã Aburame
    Naruto SP - Caminho Ninshu


    Resumo do Clã

    O Clã Aburame é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

    Bônus do Clã

    +2 INT +2 PER +1 RES +20 CH

    Características Físicas dos membros

    O clã não possui nenhuma característica marcante, que possa identifica-los como clã aburame.

    Afinidade Elemental

    Os membros deste clã não demonstraram nenhuma agregação de elemento no chakra, dessa forma os membros deste clã não iniciam com elementos.

    Estilo de Luta

    Ao longo da série, nenhum estilo de luta ou algo do tipo fora apresentado.

    Vertente

    Kanchi Taipu
    São tipos de técnicas utilizadas para rastreamento e sensoriamento. Um sensor qualificado pode detectar seus alvos em uma grande distância, bem como diferenciar os personagens apenas por sua assinatura chakra. Eles são mesmo capazes de dizer quando outros sensores estão usando suas habilidades.
    Yamanaka iniciam com essa vertente.

    Insetos

    O Clã Aburame não se restringe apenas a Besouros; Fora mencionado o tempo inteiro, que o Clã trabalha com a manipulação de insetos, logo, durante as criações todos os INSETOS (Pelo amor de deus não me apareçam com molusco e aracnídeo) podem ser aceitos. Os besouros são apenas mais utilizados pelo clã porque são parasitas.

    Insetos Inicias, Especiais e Únicos do Clã
    Insetos Iniciais
    Clã Aburame 8qE3Ui8
    Os kikaichū todos os membros do Clã Aburame teriam acesso a estes insetos, ou seja, o membro pode ser usuário de insetos Kidaichū ou Rinkaichū e mesmo assim ainda teria os Kikaichū em seu corpo, fazendo uso dos Hijutsus Padrões do Clã Aburame até rank A ou B.

    Insetos Especiais
    Clã Aburame HRAm247Clã Aburame LO7166n
    Os shōkaichū são os vermes utilizados pelo Clã aburame para rastreamento específico no solo, onde escavam o mesmo e detectam sinais de chakra específicos no mesmo.
    Os bikōchū são besouros que rastreiam através do cheiro e, seu método de rastreamento é bastante eficaz. De maneira geral, não precisam acoplar um inseto no inimigo para rastreá-lo como muitos do Clã fazem, o bikōchū segue o rastro deixado pelo cheiro daquele que está sendo investigado, desde que este tenha algo para identificar o cheiro antes de começar a sua procura.
    Para utilizar estes insetos, o Aburame deve pedir uma missão especial (Nada de Filler, dificultem essas missões) para que possa obtê-los. Após a obtenção dos mesmos, o membro do Clã deve optar por: Utilizados apenas naquela circunstância, armazená-los para usar numa missão ou batalha futura. Após isso, caso queira utilizar os insetos novamente o membro deverá fazer uma nova missão em busca dos mesmos.
    Ou a segunda opção, que deveria optar pela reprodução e criação dos mesmos, para que assim possa utilizá-los livremente sempre que puder, mas, um sistema de Reprodução, Criação e Evolução de Insetos deverá ser implantado. (O que será explicado mais à frente neste documento).

    Insetos Únicos do Clã
    Clã Aburame 3UUud52Clã Aburame ZgSXR1h
    Por serem “Únicos” um número limitado de players poderá tê-los sob seu comando. Seja por iniciação na ficha, missão, treinamento ou o sistema pelo qual vocês melhor adaptarem. Proibido players com dois tipos de insetos únicos e criação de insetos semelhantes a estes.
    Os Kidaichū são insetos parasitas destrutivos, são pequenos insetos que ao acoplados no hospedeiro, começam a se alimentar do chakra do mesmo aumentando o seu tamanho e assim começam a se alimentar do seu alvo de dentro para fora, o devorando completamente em questão de minutos, horas ou dias, dependendo assim da quantidade de chakra do inimigo. A elaboração de um sistema de quantidade de chakra do alvo x rank do Player Aburame que possua os Kidaichu, determine o dano causado pelos mesmos a cada turno de uma batalha.
    Os Rinkaichū são os insetos nano venenosos, são quase invisíveis a olho nu e quando aglomerados, demonstram uma intensa coloração roxa, fazendo assim conotação ao seu veneno. Quando acoplados ao corpo de alguém, estes insetos exterminam as células do mesmo trazendo intensa dor no processo de extermínio. Neste caso, a elaboração de um sistema onde, o Rank do Player Aburame, iria influenciar na escala de dor e dano e infecção causado por turno durante a batalha.

    Clã Aburame F8sCtKC

    Ações Especiais
    Bom, uma coisa que também me chamou atenção em relação as batalhas, é que nem tudo que os insetos fazem são compostos por jutsus, como por exemplo, Torune ficar com o corpo repleto de nano insetos, Shino acoplar alguma inseto fêmea no inimigo para rastreá-lo, quando Torune toca na pele de alguém e os insetos infectam o inimigo. E é por isso que trago para vocês o sistema de ações simples, medianas e avançadas. E tudo isso dependerá unicamente da interpretação do narrador. Lembrando que o narrador, também deverá descontar uma quantidade de chakra para cada tipo de ação, visto que o usuário de insetos sempre sede um pouco do seu chakra para que estes o obedeçam.
    Gasto de Chakra:
    Ação Simples: 1 - 3
    Ação Mediana: 5 - 8
    Ação Avançada: 10 - 30
    OBS: O Dano poderá ser estipulado livremente pelos narradores, respeitando assim a particularidade de cada inseto em caso de ataque e a complexabilidade das ações deverão ser levados em conta.

    Dano dos Rinkaichu e Kidaichu
    Como já havia mencionado acima, o dano destes dois insetos deve ter um sistema único e eficaz na elaboração de seu dano (já que existem poucos jutsus em utilização dos mesmos e fora a criação, o sistema de ações.
    Para os Rinkaichu, minha indicação é:
    Rank X do Shinobi fará com que os Insetos causem X de Dano por turno + dores em x escala.
    Exemplo: Shinobi Rank D, fará com que os insetos causem 10 de Dano por Turno e o alvo sentirá dores que dificultará a locomoção do membro afetado.
    Esta regra poderia seguir a regra de Dano por rank de jutsu *2. Visto que os insetos são "bactérias" e estão em contato direto com o organismo de seu hospedeiro. Sendo assim o dano: (Nerfado no último Rank).
    Rank D: 10
    Rank C: 20
    Rank B: 30
    Rank A: 50
    Rank S: 75

    Clã Aburame Oy4ySm7
    O gasto de Chakra para transferir os insetos ao corpo da vítima, poderia ser de Rank B. E com isso, o dano que estes causariam, seria calculado da seguinte forma.
    Chakra do Alvo ÷ Resiliência = X
    Exemplo: 100 ÷ 5 = 20
    Desta forma, a quantidade de Chakra do alvo seria a sua ruína, porém, a resiliência seria o voto de minerva para saber se ele conseguirá se manter de pé ou não em batalha. O dano seria causado por turno, e claro, o tamanho dos insetos dentro do corpo do hospedeiro deverá seguir uma lógica cronológica na narração. A remoção destes insetos vem de diversas formas, dependendo do local onde estejam alojados, tendo a necessidade ou não de cirurgias. Cuidado players, a remoção dos mesmos pode acabar com a vida de vocês.

    Reprodução, Evolução e Criação de Insetos.
    A reprodução dos insetos pode-se iniciar de um par e ou a centena de pares de insetos. Fazendo com que estes criem colônias dentro do corpo ou dos recipientes do usuário. A reprodução deverá ser narrada pelo próprio palyer com o intuito de aumentar a quantidade de insetos que o mesmo tem. Tal narração deverá ser feita periodicamente uma vez a cada duas semanas para que mantenha suas populações em alta. A reprodução também acarreta o intuito de manter os Insetos Especiais consigo e também, manter as suas espécies “criadas” vivas (no caso, os insetos que os palyers criarem na área de criação de jutsus).
    A reprodução também poderá ser utilizada em batalha, e demorará X turnos para ser completa, de acordo com a demanda de insetos que o player necessitará. Isto deve ser narrado durante a fase de ataque e ou defesa. Não contabilizando como uma ação de batalha.
    Uma vez por mês, durante a narração de reprodução, o player também terá a oportunidade de evoluir seus insetos em uma nova geração, com uma nova habilidade. Como visto no anime, Shino criou insetos capazes de nadar e a serem imunes aos Rinkaichus. Lembrando que o bom senso do palyer e da Staff deverá ser utilizado no momento da elaboração e aprovação da Nova Geração, como por exemplo, nada de evoluir insetos imunes ao calor, mas sim, criar insetos que resistem até uma certa temperatura. Conseguiram compreender a essência da coisa? Lembrando que apenas os Kikaichu e insetos criados pelos palyers podem ser evoluídos. Todo inseto começa na G1, com as características básicas.
    A criação de insetos poderia ter um sistema próprio que consiste em:

    (Imagem)
    Nome:
    Espécie: (Todo inseto deve ser baseado em uma espécie existente e seguir as características e habilidades básicas das mesmas)
    Características e Habilidades básicas:
    Geração: G1 para todos.
    Descrição:
    E após a aprovação dos insetos, os jutsus a base dos mesmos poderá seguir a base de criação de jutsus normais. Não tem tanto segredo para a criação de insetos, seria como a criação de uma Kuchiyose. Aconselho também a criação de uma área especial para os insetos Aburame, e lá, deve detalhar tudo que os palyers contém e a árvore genealógica de tais insetos.

    Quantidade e Gasto.
    Para que a reprodução não seja um sistema jogado ao vento, a quantidade destes insetos deverá ser estipulada, por Rank e recipientes.
    O Rank de um Shinobi é X e por isso ele tem X quantidade de insetos em seu corpo.
    O Shinobi possui uma cabaça Média, e dentro da mesma ele tem uma X quantidade de insetos.
    E assim, podemos fazer uma somatória onde Rank + Recipiente = Totalizam a quantidade que aquele player carrega. Lembrando que a quantidade de Nano insetos é superior a qualquer outra, já que estes são comparados a bactérias. Mas, porque vamos ter um sistema de quantidade se não vamos ter um sistema de gasto?
    O gasto trabalhará de maneira lógica, onde também virá por Rank de Jutsu e pela complexidade da Ação Especial. Mas isso não significa que só de usar um Jutsu de rank X eu automaticamente perderei uma quantidade X de insetos, só se perde a quantidade de insetos utilizado em um jutsu ou ação, quando os mesmos são feridos gravemente, como por exemplo: Sendo eletrocutados, esmagados, cortados por lâminas de vento, caso os insetos não possuam capacidade de se locomover e respirar na água podem ser afogados. Diversos fatores podem mata-los, mas diversos fatores podem também, não os matar.

    Kikaichū:
    - 1000 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank D
    - 2000 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank C
    - 3500 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank B
    - 4800 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank A
    - 9000 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank S


    Shōkaichū e Bikōchū
    - Devem ser especificados a quantidade de insetos adquiridos na missão, e em seguida, para mantê-los ou aumentar a quantidade deve-se fazer uma postagem seguindo a regra de reprodução citada acima.

    Kidaichū
    - Metade da quantidade de Kikaichu em todos os ranks.

    Rinkaichū
    - O triplo da quantidade de Kikaichu em todos os ranks.


    O gasto dos insetos deverá ser considerado a suas baixas em batalha. Então, o narrador estipulará a morte dos mesmos, devido aos acontecimentos, frio, calor, afogamento e etc.

    |
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos