Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[Ficha] - Nosferatu Guts EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Ficha] - Nosferatu Guts

    Ir para baixo

    [Ficha] - Nosferatu Guts Empty [Ficha] - Nosferatu Guts

    Mensagem por Guts Ter 04 Set 2018, 23:37

    Modelo - Ficha de Personagem
    Naruto SP - Caminho Ninshu


    Informações Básicas

    Nível: 0
    Experiência: 0/10
    Nome: Guts
    Família/Clã: Nosferatu
    Idade: 15
    Peso: 115 Kg
    Altura: 204 Cm
    Tipo Sanguíneo: B+
    Local de Nascimento: Iwagakure
    Aldeia Atual: Kirigakure
    Filiação: -
    Zen:  1.000

    Informações Avançadas

    Aparência: Guts é moreno, alto, forte e extremamente intimidador, ao mesmo tempo encantador para algumas pessoas. Seu cabelo é negro, curto e espetado, seus olhos são marrons, e possui um pequeno corte horizontal no nariz causado por uma espada. Costuma se recusar a utilizar vestimentas shinobi, pois segundo ele, sua origem foi forjada na guerra e não por um código de conduta das "sombras".
    É musculoso, com diversas cicatrizes no corpo pelo intenso treinamento corporal, e se recusa a usar espadas comuns para seu tamanho, preferindo espadas gigantescas que assustam homens e assolam exércitos.
    Personalidade: Em seus anos de formação, Guts estava desprovido de verdadeiro propósito na vida, matando como uma criança mercenária apenas como um meio para sobreviver. Como uma lousa em branco, ele muitas vezes se viu buscando validação daqueles que ele mais respeitava, contanto que "uma pessoa tivesse olhado o seu caminho". O espadachim, em seguida, embarca em uma jornada de autodescoberta, na qual ele vem a reconhecer sua ligação vitalícia com a paixão pela espada. Ao perceber isso, ele começa a dedicar-se a aperfeiçoar seu ofício e lutar contra adversários cada vez mais fortes - tendo um novo propósito na vida através disso.
    Eventualmente, Guts é capaz de superar sua apreensão em relação à camaradagem, grato pela companhia de sua comitiva.
    Acima de tudo, o Guts é a personificação da persistência e resiliência. Através de todos os seus numerosos ensaios e tribulações, ele nunca cedeu ao destino e continua a subsistir contra probabilidades aparentemente intransponíveis. De fato, Guts é um ardente detrator de idéias como a causalidade e o destino, acreditando que suas decisões, em última instância, são de sua própria vontade e não levam em conta tais certezas. É essa disposição que o estimula - em parte para provar a loucura de um dogma tão rígido - e permite que ele escape da morte muitas vezes ao longo de sua vida.
    Vestimenta: Em geral, tende a usar roupas comuns para combinar com armaduras que utiliza em batalha, sempre variando com sua vestimenta, embora quase sempre utiliza um sobretudo negro e uma armadura da mesma tonalidade.

    Informações Ninja

    Graduação: Gennin
    Classificação: Rank D
    Natureza de Chakra: -
    Kekkei Genkai: -
    Aptidão Ninja: Taijutsu (S) - Ninjutsu (A) - Genjutsu (B)
    Kuchiyose: -
    Kinjutsu: Hachimon Tonkou no Jin
    Armamentos:
    Spoiler:

    Quadro de Missões

    Rank S -
    Rank A -
    Rank B -
    Rank C -
    Rank D -

    Epílogo

    Guts, um rapaz solitário que nasceu amaldiçoado nos traiçoeiros rochedos de Iwagakure. Sua mãe, ainda gravida, foi morta por uma estalactite de rocha que despencou de uma caverna. O golpe fora certeiro na cabeça, que gerou uma pressão interna tão forte que expeliu o feto do garoto do corpo morto. O bebê de oito meses foi encontrado chorando por um grupo de mercenários peregrinos. Em época de guerras, seus serviços eram requisitados por diversas vilas, em troca de dinheiro, muito dinheiro.
    O líder do clã mercenário foi contra adotar o garoto por achar que era má sorte ter alguém que nasceu de um "corpo morto" em seu bando, mas sua mulher acabou por adotar a criança, fazendo o líder relevar e virar seu pai adotivo. Os anos se passaram e a mãe adotiva de Guts sucumbiu à praga local, fazendo seu pai acreditar cada vez mais que o garoto era amaldiçoado, e passou a odia-lo.
    O nome de seu pai era Zodd, Nosferatu Zodd. Ele quem ensinou ao garoto como era o calor da batalha, a força de uma espada, e a dor de um ferimento, inclusive fora este quem marcou para sempre o garoto com um corte de espada horizontal no nariz, como uma punição pelo garoto ter acertado um golpe certeiro em seu pai.
    As batalhas foram crescentes, Guts sempre admirou a forma bestial de seu pai, que escondia um temível jutsu que o tornava tão forte quanto um Kage, o Hachimon Tonkou. Zodd forçou Guts a treinar seu corpo como um monstro, passando por provações infernais. Uma vez, o bando inteiro socou Guts por horas, para que ele conseguisse resistência corporal suficiente para aguentar os efeitos dos portões, e foi nesse mesmo episódio que ele aprendeu a controlar seus sentidos de dor.
    Certo dia, Zodd estava bêbado, e nessas ocasiões adorava se deliciar espancando seu filho adotivo, como ódio por ter trazido tanta má sorte ao seu bando (que nessa época, já teria se reduzido à metade pelas perdas em guerras). Em um ato cretino e cruel, vendeu seu filho para outro mercenário por uma noite, que o estuprou sem remorso algum por uma noite inteira. O próprio mercenário admitiu outrora que Zodd teria vendido Guts para seu prazer, porém Guts jamais acreditou, nessa mesma época, ele pegou um ódio enorme de qualquer homem que encostasse em seu corpo.
    Em uma batalha nas florestas, o rapaz que comprou Guts estava perseguindo guerreiros que fugiram do combate, quando foi golpeado de surpresa na nuca por uma fincada certeira! A espada atravessou completamente seu pescoço, e quando caiu de rosto para os céus, percebeu Guts, limpando o sangue da espada e pedindo para que o mercenário mais uma vez confirmasse se Zodd teria vendido Guts. E ele confirmou, sacramentando o ódio de Guts que terminou por decapitar o mercenário.
    Nessa mesma batalha, Zodd perdeu sua perna por uso excessivo de seu taijutsu. As fibras musculares de sua perna estavam atrofiadas completamente, deixando-o inválido. Em sua mente, era tudo culpa de Guts, que por muito tempo sustentou Zodd com sua performance nas batalhas.
    O Nosferatu, em uma noite, invadiu o quarto do garoto para culpa-lo por todas as desgraças que acometeram seu bando, e inclusive admitindo que vendeu o corpo de seu próprio filho para um mercenário maldito. Sacou sua espada e tentou assassinar Guts, que em uma crise de raiva e tristeza assassinou seu pai em um ato de legítima defesa. Porém, neste mesmo momento, outros mercenários passaram pelo local e viram o corpo de seu líder morto, e a espada de Guts ensanguentada.
    Não teve tempo para nada além de correr em cavalos, pois não dominava perfeitamente a técnica ninja. Foi alvejado por diversas kunais, shurikens, e até mesmo perfurações de lança e por fim, caiu de um precipício, forjando sua morte e escapando do bando.
    Um dia depois, um bando de mercadores viajantes socorreram Guts com primeiros socorros, e o levaram até Kirigakure, onde ele acabou se alistando para começar uma nova vida, a vida de ninja.
    Atributos

    Força [FOR]: 4 + 3 = 7
    Constituição [CON]: 4 + 2 = 6
    Precisão [PRE]: 2
    Agilidade [AGI]: 2
    Inteligência [INT]: 2
    Resiliência [RES]: 2
    Selos [SEL]: 2
    Energia [ENE]: 2
    Sorte [SOR]: 2
    Percepção [PER]: 3

    Vantagem, Desvantagem e Vertentes

    Abertura dos Portões
    Um personagem sem família ou clã, sem aptidão para as naturezas de chakra, podem vir a iniciar com a capacidade de abrir os portões internos do corpo no decorrer de sua vida.
    ✫ Tem acesso ao Hachimon Tonkou.
    ✫ Não pode ter Clã, Elemento ou Kekkei Genkai.
    ✫ Gennin conseguem abrir até o terceiro portão, Chunin até o sexto portão e Jonin até o oitavo portão.

    Kenjutsu
    São técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.

    Sentir Genjutsu
    O personagem já foi submetido a alguns genjutsus no passado, e desenvolveu uma espécie de “sexto sentido” que o alerta sempre que estiver em um genjutsu.
    ✫ Ganha uma bonificação momentânea narrativa.

    Painkiller
    Vantagem em ter grande controle da sensibilidade do corpo, escolhendo não sentir dores.
    Seu personagem pode ignorar completamente qualquer efeito advindo de dores corporais.
    ✫ Ganha uma bonificação momentânea narrativa.
    ✫ Kaguya iniciam com essa vantagem.

    Bunshinjutsu
    São técnicas que permitem criar cópias do usuário ou de objetos usados por ele. A Técnica de Clonagem comum é considerada a mais básica do ninjutsu básico. Apesar disso, bunshinjutsu são muito versáteis e úteis, e são freqüentemente usados para distrair ou enganar inimigos, fazendo-os pensar que estão atacando o usuário, deixando-os vulneráveis.
    ✫ Possibilita o treinamento do Taju Kage Bunshin e do Taju Mokuton Bunshin.

    Inaptidão com Genjutsu
    Por alguma razão o seu personagem não consegue aprender e utilizar jutsus desta categoria, sendo assim tendo que focar nos outros estilos de jutsu.
    ✫ Interpretação momentânea narrativa.

    Bloqueio Elemental
    O personagem nasceu com a estranha capacidade de não conseguir infundir nenhuma natureza de chakra no uso de suas técnicas, dessa forma nunca poderá usar jutsus elementais.
    Status

    PV: 50 + CON + PPN + 10 = 66
    CH: 50 + ENE + PPN + 5 = 57
    ST: 50 + ENE + PPN + 5 = 57
    |
    Guts
    Guts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ficha] - Nosferatu Guts Empty Re: [Ficha] - Nosferatu Guts

    Mensagem por Mestre Qua 05 Set 2018, 00:32

    Ficha Aprovada!


    'Sangue' :
    [Ficha] - Nosferatu Guts PN3zFJ1
    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos