Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    pergaminho - de Uchiha Zashio

    Ir em baixo

    pergaminho - de Uchiha Zashio

    Mensagem por zashio em Qua 05 Set 2018, 18:45

    jutsus iniciais
    jutsus iniciais:


    Técnica de Invocação (cobras)
    Rank: -
    Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
    Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.


    Kawarime no Jutsu
    Jutsu de Substituição
    Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
    Rank: E
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


    Bunshin no Jutsu
    Jutsu de Clonagem
    Rank: E
    Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
    Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.


    Genjutsu no Kai
    Dissipação de Ilusão
    Rank: Superior ao genjutsu confrontado
    Descrição: Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo.


    Kinobori Shūgyō
    Jutsu de Escalada em Árvore
    Rank: E
    Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.


    Kanashibari no Jutsu
    (Técnica de Paralisia)
    Rank: D
    Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.


    Shunshin no Jutsu
    Técnica da Cintilação Corporal
    Rank: D
    Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.


    Cla uchiha

    sharigan:

    Sharingan Nível 1
    Rank: C
    Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuía somente um olho com o Sharingan Nível 1
    Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.


    zashio
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum