Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Complexo Hyuga EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Complexo Hyuga EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Complexo Hyuga EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Complexo Hyuga EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Complexo Hyuga EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Complexo Hyuga EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Complexo Hyuga EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Complexo Hyuga EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Complexo Hyuga EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Complexo Hyuga EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Complexo Hyuga

    Ir para baixo

    Complexo Hyuga Empty Complexo Hyuga

    Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2018, 22:52




    ''Hyuga Ichizoku"
    Clã Hyuga


    Um conjunto de casas na ala norte de "Konoha", local acentuado onde o "Clã Hyuga" adotou, as edificações são construídas no estilo oriental japonês com telhados adornados, todos os membros deste clã moram juntos.

    Lista de membros:
    Ah Gou

    Quarto dos membros:
    ✫ Ah Gou



    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Complexo Hyuga Empty Re: Complexo Hyuga

    Mensagem por Convidado Ter 21 Ago 2018, 01:05


    TREINO - AGILIDADE


    Após uma noite cansativa de treino noturno com algumas corridas, o sol da manhã de tempo limpo batia em meu rosto no momento que estava adormecendo profundamente, mas o seu quente me fizera acordar, com o passar das mãos sobre meu rosto me vinha a voz da consciência "Preciso treinar...", o suficiente para me fazer abrir meus olhos e rapidamente pulando da cama me colocando de pé, com minha afeição fria, apenas pegava minhas roupas do cotidiano e as vestia, consecutivamente lavaria o rosto e sairia para o quintal ao meio do complexo do clã, no qual era grande, então rapidamente fechei a porta do quarto e segui andando rápido para o quintal cumprimentando todos por quem passava a fim de ser educado.

    Chegava em frente a maior árvore centralizada no quintal principal do complexo, ao chão perto de suas raízes estava o cabo de vassoura que sempre usava para treinar, e para iniciar meu treino, empunharia ele com minhas duas mãos , a direita a frente da esquerda. Me posicionava a 3 metros da enorme árvore e em base contava até 3, no 3, correria o mais rápido que conseguiria sem usar chakra afim de conseguir subir o máximo possível, e chegando o mais alto que conseguisse, dava uma porrada com o cabo de vassoura contra a árvore e consecutivamente usaria minhas pernas para dar impulso saltando para o chão o mais próximo de 3 meros de distância da árvore, repitiria tal exercício 50 vezes.

    Após isso, correria envolta do quintal até que chegasse minha exaustão, para então, sentar encostado na árvore e descansar um pouco enquanto via a movimentação de alguns e treino de outros. Então assim que conseguisse andar novamente, me alongaria e logo me direcionei para meu quarto, onde peguei o dinheiro em uma gaveta minha e assim segui para o centro comercial da vila de Konoha, em que caminharia calmamente olhando atenciosamente tudo.


    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos