Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[C.T] Dojô - Família Yuki EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [C.T] Dojô - Família Yuki

    Ir para baixo

    [C.T] Dojô - Família Yuki Empty [C.T] Dojô - Família Yuki

    Mensagem por lets a riot Sáb 25 Ago 2018, 15:48



    [C.T] Dojô - Família Yuki 1859094-bigthumbnail

    Um dojo mediano, sem mestre aparente, onde membros de uma certa família tendem a treinar. Lá, além de possuir uma ala interna, de fato, aconchegante, há também, uma parte externa repleta de vegetação, arvores e afins. Por algum motivo, embora toda Konoha tenha um tempo ameno, aquele lugar, pode-se dizer que é bem frio.

    lets a riot
    lets a riot

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C.T] Dojô - Família Yuki Empty Re: [C.T] Dojô - Família Yuki

    Mensagem por lets a riot Sáb 25 Ago 2018, 16:44



    [C.T] Dojô - Família Yuki LpGA28ZT
    Yuki Mitsuya

    E então, era chegada à hora do aprendizado.

    Como shinobi, já havia encontrado parte de meu estilo e, como por destino, caminho - taijutsu, era entre todo o clã, meu diferencial - corpo forte, assim como um preparo físico invejável. Pode-se dizer que, de fato, fora um presente divino ter nascido com tais características e, não só isso, o preparo mental para tais artes marciais, já havia, entre aspas, dominado-as - ao menos, o básico delas. Movimentos, aplicação de forma correta, mobilidade, jeitinho, muito se aplicava ao treinamento daquele tipo de técnica corporal, mas no fim, bastava entendê-la e copiá-la da maneira correta.

    Kumade fora a técnica inicial, escolhida para o primeiro treinamento. Enquanto lia, entendia a base desta - era algo semelhante ao karatê, onde a força aplicada era redirecionada para um ponto, semelhante ao que usuários de chakra fazem ao utilizar uma dominação, por exemplo, mas de uma forma um tanto quanto diferenciada. Não só força, mas jeito, era crucial para que a técnica fosse completamente construída, adaptada e executada.

    Demorou pouco até que tivesse minha primeira tentativa. Suspirei, soltando um leve urro, e levando minha palma, levemente fechada, de encontro ao inimigo - desta vez, um saco de treinamento. A curvatura, aos poucos, fora dominada e, consequentemente, a técnica havia sido dominada com grande facilidade. A próxima técnica escolhida fora uma arte ninja, em combinação à um taijutsu. Ninpō: Shinken Shirahadori! - a técnica, diferente da anterior, tem como objetivo, incapacitar alvos que utilizem de katanas, espadas samurais e shinobis. Seria, para isso, necessário, reflexo e habilidade, para que pudesse, com a técnica correta, juntar as aresta da espada, parando-a, assim como sua vibração inicial, devido ao movimento rápido.

    Era interessante ter uma habilidade como aquela, e consequentemente, estudei-a. - Entendi! - Comentei sozinho, fechando o pergaminho naquela última parte, e com a ajuda de um parceiro, tentando pela primeira vez, sendo necessário muito mais do que aparentava, obviamente. Durante o treinamento desta, acabei por, arranhar levemente a mão esquerda. Embora não fosse nada, achei melhor o uso de uma pequena atadura. O bom de treinar num lugar higiênico e preparado, é isto.

    [C.T] Dojô - Família Yuki 310?cb=20160826000124&path-prefix=pt-br
    Kumade
    Golpe Urso
    Rank: D
    Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.

    [C.T] Dojô - Família Yuki 293?cb=20151204153145&path-prefix=pt-br
    Ninpō: Shinken Shirahadori
    Arte Ninja: Verdadeira Captura de Espada com as Mãos Nuas
    Rank: D
    Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.
    lets a riot
    lets a riot

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C.T] Dojô - Família Yuki Empty Re: [C.T] Dojô - Família Yuki

    Mensagem por lets a riot Dom 26 Ago 2018, 10:21



    [C.T] Dojô - Família Yuki Tumblr_p2jzt5xt1e1qh6kxno1_1280
    Yuki Mitsuya

    Após os dois primeiros treinamentos, descansei algum tempo, para que, também, pudesse dar tempo ao meu próprio corpo - desgastar-se por completo, acredite, nunca é uma boa ideia. Em seguida, levantei-me do chão do lugar, no qual, sentava-me em posição de lótus. O próximo treino que havia escolhido, nada mais era do que, um alto conhecimento a partir de meu próprio poder, a linhagem sanguínea de minha família, o Hyoton.

    Geralmente, não o treinava seriamente, isto porquê, possuía um sensei próprio para o caso - meu pai - e ele sempre dizia-me que não era tempo, ou que deveria tentar plantar minhas próprias raízes iniciais para que não sofresse com tentativas insignificantes para com o elemento composto. No entanto, assim como a base central do clã, possuía controle avantajado sobre o gelo, podendo controla-lo, mas parecia que, aquele não era meu estilo, em todo caso, descobrir, nele, meu próprio jeito, fazia-se pertinente e necessário.

    O ar frio já tomava conta daquele lugar a algum tempo e, sabia que, era parte do meu próprio controle aquela influência climática. Não fosse somente isto, a umidade também fazia-se presente; pode-se dizer que, naquele frio, minhas habilidades naturais se afloravam ainda mais, e não só isto, sabia que apenas em momentos como aquele, após o preparo inicial num campo de batalha não favorável, poderia utilizar da minha própria linhagem sanguínea.

    - Usar a umidade, o gelo.. - Pensei, enquanto, com o selo tigre em uma das mãos, visava um entendimento do que poderia usar aquele poder. Quando abri meus olhos, mais uma vez, tinha em mente uma ideia - talvez, pudesse usar o próprio tempo contra os inimigos. Veja bem, geralmente, pessoas não acostumadas com aquele frio, tinham a necessidade de proteger seus próprios corpos, manter-se aquecidos e, durante muitas vezes, causei gripe naqueles não acostumados por completo, e com a saúde já abalada.

    Bastava, então, forçar um pouco mais as coisas, e fazer com que, uma geada tomasse parte do ambiente.

    Treinei até que pudesse ter algum controle sobre aquilo e, na verdade, fora mais fácil desenvolver toda uma técnica para aquilo, adicionando, não só já o esperado, como um efeito levemente mais forte ao contato - podia usar a própria umidade temporal, como corporal, para criar gelo a partir do corpo do inimigo. A forma que decidi a partir daquilo era, pesada e resistente, para que pudesse, então, controla-lo de acordo com minhas expectativas. Deixa-lo lento, atacar, vencer. Parecia uma estratégia básica, inicial, e completa. Por fim, abri meu último pergaminho para que, pudesse treinar o último treinamento daquele dia, já escuro.

    Desta vez, um suiton fora escolhido e, que se baseava na criação de uma névoa forte, e que impedia o rastreio direto de seu usuário, mas não fora exatamente isto que abriu-me a mente quando escolhida, mas sim, sua capacidade em ajudar a meu próprio poder a funcionar da maneira devida. Suiton - Kirigakure no Jutsu era o nome do dito cujo, e então, após a leitura preliminar, estudei-o de maneira pessoal. Seria necessário também, tentativas coesas para que pudesse ter pleno controle sobre a técnica.

    Era fato que, a maioria das técnicas hoje, que treinei, todas eram básicas e, na verdade, aquilo era obviamente na necessidade do ganho do tempo - um dia era um tempo muito crucial e não queria perder muito mais do que isto, não em treinamentos iniciais.

    Com a primeira tentativa, e após os primeiros erros, fui tendo ideia do que de fato, parecia estar errado naquela técnica. Com jeitinho, as coisas foram funcionando de acordo, e calmamente, dominei-a, espalhando a névoa por muito mais do que poderia ver, bem ao horizonte. Era uma técnica forte, útil, e que poderia usa-la em breve, quando finalmente encontrasse um oponente à altura.

    [C.T] Dojô - Família Yuki B4c51849af33985f5709f7192478e4ac34f0cf8a_hq
    Hyouton - Hitoiki
    Hyouton - Respiração
    Rank: D
    Requisitos: Afinidade Elemental, Jutsus Simplificados, Inteligência Aguçada
    Alcance: 30 metros
    Função: Ofensivo e Suplementar.
    Selos de Mão: -
    Descrição: Com a utilização de sua própria habilidade natural, o usuário pode usar da umidade acumulada nas proximidades para dar-lhe vantagens em batalhas corpo-a-corpo, criando pressão negativa ao inimigo, pouco familiarizado com a temperatura tão baixa, assim como, a criação de pesadas placas de gelo, que prendem-se no alvo, dificultando sua mobilidade e, prendendo-o em casos extremos, sendo necessário o toque direto do próprio usuário para a ativação coerente do efeito.
    Fraquezas:
    - Todas as fraquezas padronizadas do próprio kekkei genkai.
    - Súbito aumento de temperatura.
    - Para a criação das "placas|armadura" é necessário um toque direto. 

    [C.T] Dojô - Família Yuki F8LNuuP
    Suiton - Kirigakure no Jutsu
    (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
    Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
    Rank: D
    Distância: Média
    Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
    Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
    lets a riot
    lets a riot

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C.T] Dojô - Família Yuki Empty Re: [C.T] Dojô - Família Yuki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos