Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[Casa] Aurora e Crystal EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[Casa] Aurora e Crystal EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[Casa] Aurora e Crystal EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[Casa] Aurora e Crystal EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[Casa] Aurora e Crystal EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[Casa] Aurora e Crystal EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[Casa] Aurora e Crystal EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[Casa] Aurora e Crystal EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[Casa] Aurora e Crystal EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[Casa] Aurora e Crystal EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Casa] Aurora e Crystal

    Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Tsu Dom 26 Ago 2018, 01:20

    [Casa] Aurora e Crystal CHSGxey

    Residência localizada em Iwagakure. Lar de Chun e de suas netas Aurora e Crystal. A casa é situada na área residencial de Iwa. Seu interior é simples e organizado, com quartos distintos para cada uma das garotas.
    Tsu
    Tsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Niv Dom 26 Ago 2018, 02:04


      -Orora



    Renascia mais uma vez, um céu acinzentado pela manhã, que ao seu deslumbre apresentaria-se aquele que daria vida ao dia, acompanhado consigo um aroma doce que era trazido correntemente pela ventania á residência, juntamente com as folhas das árvores que se chacoalhavam em uma perturbação amena perante os sopros, caindo em algumas sobre o lago confeitado transmitindo um som delicado com o seu toque na molécula da água causando uma fraca vibração; Movimentava suavemente os fios e mechas de meu cabelo, acariciando a pele de meu rosto ante á uma sensação fria em delírio. Que por minha vez estaria eu ali ajoelhada de olhos fechados, ao lado de fora próxima á porta na beira no quintal, sobre a veste da noite, sentindo a essência que fortalecia e acalmaria a minha alma perversa e apreensiva, em minha mente vazia repelia e impedia sentimentos positivos e negativos. Certamente seria a parte do dia em que mais poderia deter os meus instintos, e com ele, me conceder a paz. Por apoio moral daqueles que moram comigo, respeitando e mantendo-se em silêncio para não interromper o ápice, até mesmo os pássaros vizinhos não ousam expressar os seus cantos naquela região por hora  Não querem presenciar tão cedo o meu lado conturbado.

    Um sorriso conseguiria ser notado ao meu rosto, franzido ao lado direito. Que logo.. Poderia abrir lentamente os meus olhos para admirar o ambiente em torno, fitando o céu, após a minha canalização que restringiria da minha tensão física e psicológica, alimentei-me da manhã para a disposição e a euforia sobre o resto do dia. Seguraria com minha mão esquerda, brincando com aquele colar longo envolvido em meu pescoço, na sua ponta coexistia uma pedra azulada e brilhante, assim como o reflexo da lua sobre o mar á noite, acalmando e o deixando suavizado, tentaria da mesma maneira, sentir esse meu lado que expressaria e despertaria esse significado, todo o fim das madrugadas e noites. Ademais, este colar era pertencido a minha mãe, por onde ela possa estar, viva ou não, a queria sentir á todo momento, só que este horário de cada dia, me permitia ressentir de uma forma aguçada, onde nada me atrapalharia.









       
    Niv
    Niv

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Tsu Dom 26 Ago 2018, 07:04



    Crystal


    Enquanto caminhava pelo piso de madeira que compõe o chão da casa, conseguia reparar pelas janelas semi-abertas que o breu da noite já havia se distanciado. O céu era tomado por uma cor acinzentada, mostrando que a manhã não seria tão ensolarada como a algumas horas imaginara. Meus passos calmos eram guiados por uma consciência ainda sonolenta, me levando até a cozinha da casa. — De todas as tarefas que tenho, essa é a única que eu realmente odeio. — Reclamava em tom imperceptível, suspirando. Da forma mais lenta possível, começava a manejar os ingredientes necessários para a preparação do chá matinal que a vovó exigia toda manhã. Colocando um a um na chaleira rosa desbotado que minha vó guardava.

    Com a finalização do preparo dos ingredientes, posicionava a chaleira no fogão à lenha que me estava disponível e busquei ocupar minha mente enquanto o chá esquentava. Com o objetivo de sair desse estado semi-vegetativo, posicionei-me em frente ao espelho do único banheiro da casa e saquei uma escova de cabelo arredondada que estava dentro de uma caixa em cima da pia. Com o auxilio do objeto, penteei rapidamente o cabelo para trás e prendi-o de maneira preguiçosa em uma especie de rabo de cavalo muito alternativo. — Que preguiça. Arf. — Dizia com o mesmo tom anterior, fazia questão de demonstrar à vida minha frustração.

    Enquanto estava distraída exibindo ao espelho todo meu cansaço, era surpreendida com um som muito familiar: O chá estava pronto. O som protagonizado pelo apito da chaleira fora tão alto perante à quietude daquela calma manhã, que fez com que eu soltasse um pulo dentro do banheiro, desprevenida. — MEU CHÁÁ!!! — O grito fora imparável, nesse momento já sabia que se ainda houvesse alguém naquela casa dormindo, provavelmente estava dopado. Corri até o fogão e me apressei em retirar a chaleira do fogo. — Sabia que não podia confiar nessa chaleira velha! Nem pra fazer um chá você presta em?! — Segurava a chaleira com um pano, enquanto carregava-a até a pia, deixando-a em repouso. — Arf...

     [Casa] Aurora e Crystal 9DIIoRT      [Casa] Aurora e Crystal UXE56ch      [Casa] Aurora e Crystal ILTPDqR
     52       80       60
    Tsu
    Tsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Niv Dom 26 Ago 2018, 07:05


      -Orora



    Minha distração era deveras tomada pela circunstância em que um exorbitante barulho perturbante surgia de dentro da residência, repelindo toda a paz natural que contraí daquela mansa manhã Oque essas ridículas pensam que estão fazendo uma hora dessas? Indagaria em minha consciência, quanto orientava o meu rosto com uma expressão aflita, ante á porta que se encontraria na minha parte posterior á vanguarda. Apertaria com tremenda força minhas duas mãos ao tecido de meu roupão, amarrotando-os em medida que estremecia os meus dedos de ódio. O som transmitido e ainda insistente era célebre como de uma Chaleira, me provocando nervos contínuos e alvoroçados em momento que estrondaria juntamente com aquele barulho desvairado que atingia os meus limites. Oque vocês estão fazendo uma horas dessas? !!! Por acaso se esqueceram que este é o horário de meu laser?!!!! Gritava repelindo o ódio que estaria sentido comprido dentro de mim no momento, as asas dos pássaros batiam de desesperos para longe daquelas árvores próximas após expressar-me perante á bagunça que logo cedo se iniciava.

    Me levantava ainda com meu rosto franzido entre as sobrancelhas, mordiscando os meus lábios com meus brancos dentes, em desígnio para dentro de casa espancar á quem fora responsável por atrapalhar o começo de meu dia. Meus passos eram pesados e intensos, difundindo rumores sonoros sobre a madeira do solo de casa. Me aproximaria aos poucos até a cozinha, que logo, encontraria Crystal desastrada e tanto quanto relaxada - Aparentemente e comportamental, pelo o cômodo em que estaríamos presentes.. Não acha que está cedo demais para isso? Oque combinamos nessa parte do horário, em? EM?!!!!! Me pronunciava como se estivesse crescendo o meu tamanho e por sua vez diminuindo o de Crystal com a minha irritação, coberta de uma essência maligna que sucumbia a minha alma e a tomava esbanjando os meus dentes, gritando e levitando as mechas de meu cabelo com a essência do mal Figurado.

    Me destacava próxima dela, onde a vovó aparecia coçando os seus olhos com o punho de sua mão, pela a barulheira contínua que nós duas fazíamos ante ao silêncio da madrugada. Oque vocês duas estão tramando tão cedo? Brigando novamente? Dizia a Senhora doce e gentil, perante á discórdia que pairava por ali. Olharia para a Vovó abaixando o meu tom de voz para Crystal, me acalmaria aos poucos, dando um empurrãozinho leve de mão aberta em um dos seios de minha prima para a afastar-la posteriormente em medida provocativa de deboche, dando minhas costas Rum.. Andaria rapidamente de braços cruzados e nariz empinado para o banheiro da casa, em um cômodo de privacidade isolado, fechando a porta com força causando tremores nas paredes.









       
    Niv
    Niv

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Tsu Dom 26 Ago 2018, 19:05



    Crystal


    Por mais que tivesse feito tudo certo na preparação do chá, conseguia sentir o cheiro do fracasso exalado pelo bico torto da chaleira. Sabia que era questão de tempo até que Aurora ou a vovó chegassem até mim para reclamar do barulho a essa hora. Mesmo sabendo, não havia nada que pudesse fazer para impedir isso.

    Não muito tempo depois da chaleira cessar sua aquietação, a voz de Aurora ecoava por todos os cantos da casa, com seu tom de voz suave como um elefante. — Mereço... — Ao cessar a gritaria, ouvia-se os passos pesados que faziam sons característicos a cada pisada de Aurora, cada vez mais perto de mim.

    — Não me venha com essa! Isso só aconteceu por conta dessa chaleira velha que a vovó guarda! Nem uma chaleira nova a gente tem nessa casa! A culpa não é minha não, se quiser culpar alguém, culpe ela! — Largava a chaleira na pia, encarando Aurora de forma agressiva. Ao terminar de falar, fazia questão de arrumar uma mecha de cabelo solta que tampava parte de meu rosto, usando minha orelha como suporte. — Runf.

    No mesmo instante, a vovó apareceu com sua feição de derrota. Como de costume, permaneceu neutra e sonsa, parando a discussão com apenas a sua presença. Aurora se afastou, mas sem antes provocar-me ainda mais. Conseguia notar que seu leve empurrão fora planejado para ter o ponto de inicio em meu seio, já era algo do feitio da garota, que já teria dado as costas e se movia em direção ao banheiro. — Pervertida. — Sussurrei, de forma que a vovó não conseguisse distinguir a palavra que tinha dito, mas explicita o suficiente para Aurora entender.

    O estrondo causado por Aurora enquanto fechava a porta do banheiro fora o bastante para despertar a vovó do seu estado de transe. Aproveitei o momento para explica-la a situação. — Essa sua chaleira já deu o que tinha que dar! Se quiser que eu continue fazendo chá pra senhora, compre uma decente! — Terminava cruzando ambos meus braços, demonstrando minha indignação. Em passos pesados, caminhei em direção ao meu quarto, dando as costas à vovó, sem esperar qualquer resposta.

     [Casa] Aurora e Crystal 9DIIoRT      [Casa] Aurora e Crystal UXE56ch      [Casa] Aurora e Crystal ILTPDqR
     52       80       60
    Tsu
    Tsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Niv Seg 27 Ago 2018, 00:09


       -Orora



    Meus olhos fechados, e tudo oque tinha em minha frente seria um véu escuro e conturbado, como uma nébula negra que espalharia por si mesma pontos e itens embaçadas assinalares, me preservaria desta maneira aguardando os próximos seguintes segundos para retomar a calma que foi-me retirada, suspirava e soltava aquele ar acumulado com a intensidade de meu atual índole momentâneo. Levantaria os meus cílios, conseguiria notar o meu reflexo ao espelho, que exibia a minha imagem tensa, orientaria a minha mão até a torneira enquanto apoiaria a esquerda sobre a pia do banheiro com rigidez, me colocando em um estado vegetativo de reflexão ao decorrer que se despejaria de uma maneira inutilizável a água em abundância, o barulho de seu líquido seria de certa forma estimulante para os meus ouvidos, me ajudando á fluir com meus sentimentos e aquilo que buscava acertar em minha consciência. 

     Por onde devo começar? Está tudo muito confuso por aqui.. Meu único momento de paz com minha alma é nessa parte do horário e mesmo assim elas me tiram do sério, não consigo conter a alteração de meu humor.. Talvez eu não deva mudar nada, apenas aceitar quem eu sou, essa terapia certamente não funciona.  Ante á minha lucidez e a conscientização, permanecia á dialogar comigo mesma, após um breve intervalo em que me tomaria, despercebida e sem notar, admirando a água da bica derramar-se em meu silêncio  Como orientado por meu psicólogo, deveria buscar um clima ameno para desintricar o meu jeito excessivo de ser, e aos poucos domar ele para que o meu lado mais gentil transpareça, todos podem achar que da maneira que eu sou possa parecer incomum, a insanidade não é tão ruim assim..  Direcionava minhas pupilas perante ao espelho esbanjando um sorriso e sons insanos, após o fim de minha análise.

    Abriria a gaveta á procura de um objeto  Uma tesoura. A encontrava espalhada com as demais tralhas que ali dentro se habitaria, recolhendo com meu polegar e o indicador conforme a utilização da mesma. Levando a lâmina aguda e fina para próxima de meus olhos, admirando-a ante ao reflexo da luz que faria uma de suas partes brilharem com o movimento trêmulo de meu dedo. Com o indicador de outra mão acaricia lentamente a parte mais afiada da arma branca, apreciando o seu corpo metálico e prazeroso de baixo para cima, repetindo o movimento regularmente, com uma intensa tentação satisfatória de realizar um pequeno corte que me provocaria um imenso tesão, sim.. Seria deveras líbido.

    Afastava o meu dedo, e me olharia novamente como das vezes anteriores ao espelho, desta acariciava meu cabelo com movimento da mão esquerda e meus dedos, preparando para executar um corte em algumas pontas, até mesmo em algumas mechas. E assim era feito, com o som do corte da tesoura dividindo o laço dos fios ao meio, que caiam dentro da pia em pequenas partes.

    Me apreciava após finalizar uma minudência incisão sobre o visual de meu cabelo, o deixando de uma maneira propícia á outras mechas, apenas um retoque, nada tão diferente.  Mais do que perfeito..  Diria em voz alta consentindo os fios caírem ao buraco da pia, que logo trancaria a torneira, deixando a tesoura por cima da bancada. Me direcionava para fora de casa, mas anteriormente passando pela a cozinha e pela a sala, Crystal e nem a Vovó Chun estariam ali presentes.

    O Sol cada vez mais nítido se tornava como poderia ver lá fora, a manhã logo seria expulsa para que todos se alimentem pela parte do dia, talvez seja oque a natureza exige de todos nós.








       
    Niv
    Niv

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Tsu Seg 27 Ago 2018, 06:17



    Crystal


    Finalmente conseguia sentir a paz. Dentro do meu quarto com a porta trancada nenhum som conseguia me alcançar, nem mesmo os dos pássaros que anunciavam o inicio da manhã. — Essa Aurora é um saco. — Resmunguei, enquanto retirava lentamente a roupa do dia anterior, com o rosto emburrado.

    Posicionei-me em frente ao espelho do quarto semi-nua e me vi paralisada, presa nos meus pensamentos. — A Aurora enfrenta tantos problemas, talvez eu realmente tenha atrapalhado ela... Será que sou uma pessoa tão má assim?... E se ela não me desculpar? E se ela se matar por isso? Santo Rikudou!!! O que eu fiz?!?!?? — Um evento que já havia se tornado familiar, me perdia completamente em meio aos meus pensamentos, desligando-me totalmente do mundo exterior.

    — Acho melhor eu me desculpar logo. — Voltava à realidade, empunhando minha decisão final. Deparava-me com a visão de meu reflexo semi-nua, que era o suficiente para formar um grande rubor em meu rosto. — !! — Apressei-me e terminei de me arrumar, vestindo um de meus básicos vestidos brancos. Me perguntava se gastaria parte de meu tempo arrumando meu cabelo relaxado, porém a ansiedade gritou mais alto e me retirei em disparada.

    — Aurora? AURORA!??!?!?!? — Corri pelos corredores até a cozinha gritando seu nome, dessa vez não me preocupava com o barulho pois era improvável a vovó ainda estar dormindo, apenas segui correndo até a cozinha. Não conseguia conter as imagens que passavam pela minha mente, mesmo sabendo que tudo não passava de puro drama dissimulado.

     [Casa] Aurora e Crystal 9DIIoRT      [Casa] Aurora e Crystal UXE56ch      [Casa] Aurora e Crystal ILTPDqR
     52       80       60
    Tsu
    Tsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Niv Qua 29 Ago 2018, 05:26


       -Orora



    Me ajoelhava novamente perante ao Jardim assim como fora feito pela parte da manhã, onde tudo por agora, já estariam mais claro com a luz solar dando cor e vida á tudo em que ela se propagaria, a quietude pairava novamente.. Felizmente, poderia inalar o ar doce e puro para dentro de meu corpo, como uma sensação relaxante e renovadora, que por enfim soltaria com o maior prazer aquele ar comprimi..  Oque é nojenta?!!  Exclamei em voz alta ao ouvir a perturbação insistente interrompendo novamente o meu ápice de paz, vindo de Crystal.

     Oque é dessa vez agora? Espero que seja algum motivo plausível para mim não te deixar careca garota!  Gritei, para vós escutassem a minha irritação, ameaçava minha pequena prima pelo o ódio que sentiria por aquela, embora eu tentasse mudar por elas, das mesmas buscavam o meu lado mais negativo, do que o meu categórico benfazejo.










       
    Niv
    Niv

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Tsu Qua 29 Ago 2018, 05:54



    Crystal


    Por um instante todos os últimos minutos que se passaram voltavam à minha cabeça, lembrando-me de tudo o que aconteceu, e se não tivesse me controlado o bastante, teria desistido de falar com Aurora. O jeito que ela me chamava era rude, poderia ir além e dizer que beirava a crueldade. — Não ouse falar do meu cabelo!!!! — Era forçada a sair do meu estado de transe atual, mostrava-me insatisfeita, franzindo as sobrancelhas em uma cara emburrada.

    — Eu vim pra me desculpar com você, pois me senti mal pelo jeito que te tratei. Mas você não merece perdão nenhum, você é uma mau-caráter! — Continuava com minha feição de insatisfação, dessa vez cruzando ambos meus braços e lançando minha língua para fora, em um gesto de ofensa.

    Após o deboche, daria meia volta, controlando a velocidade da curva e realizando um gesto com meu ombro esquerdo, lançando meu cabelo para trás, na direção de Aurora. — E não esqueça que agora somos Kunoichis, precisamos começar a treinar. — Finalizava, enquanto me movia de volta para o interior da casa.

     [Casa] Aurora e Crystal 9DIIoRT      [Casa] Aurora e Crystal UXE56ch      [Casa] Aurora e Crystal ILTPDqR
     52       80       60
    Tsu
    Tsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Niv Qua 29 Ago 2018, 06:53


       -Orora



     Bostejou de sua boca proferindo palavras demasiadas e primordiais, Crystal  Com argumentos sem algum cabimento debochava para minha prima, motejando suas falas anteriores com intuito de me afetar, voltaria o meu rosto inclinado para cima ante á mesma que logo após ouvir de outras seguintes palavra suas, prosseguiria com o diálogo que iniciou-se  Já que devemos treinar por sermos kunoíches, que tal ser meu alvo de acerto? Podemos aprender se você morre rápido com minha lâmina lançada pela distância atravessando a sua garganta  Fitaria os olhos doces e lindo de Crystal, em minha expressão facial severa sem transparecer um mínimo senso de humor, imaginando tal cena proferida e proposta  E lembrando bem, preciso testar meu materiais cirúrgicos, poderia ser minha cobaia para mim induzir um corte vertical de seu abdômen até o pulmão? Te garanto que ficaria divina como uma carne de porco pendurada  Permaneceria sobre a troca de olhares, causando um breve silêncio de reflexão e pavor.  Vai.. Senta-se em minha frente, darei um jeito em seu cabelo antes da gente sair  Diria levando em conta a situação comprometedora e designada que teríamos..

    Aguardando Crystal ajoelhar-se em minha visão periférica, para cortar... Para que botássemos o processo em prática do desembaraçamento de seu cabelo bagunçado.








       
    Niv
    Niv

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Tsu Qua 29 Ago 2018, 07:12



    Crystal


    — Suas propostas até que são tentadoras, mas eu prefiro morrer. Você não vai tocar em nenhuma parte do meu corpo, INCLUSIVE meu cabelo. — Fazia questão de aumentar o tom de voz, enquanto apontava meu indicador ao rosto de Aurora. — Por que você anda tão obcecada com cirurgias ultimamente? Quando te convidei para fazer academia médica comigo você recusou. Sua açougueira! — Desta vez realmente encerrava o assunto, dando as costas por completo.

    — Vá se arrumar, o sol já deu as caras... e ele está lindo hoje. — Passava pela porta da casa, e começaria a andar em direção ao meu quarto, enquanto já planejava o dia em meus pensamentos. — Espero que não arrumemos problemas... — Suspirei, adentrando o quarto.

     [Casa] Aurora e Crystal 9DIIoRT      [Casa] Aurora e Crystal UXE56ch      [Casa] Aurora e Crystal ILTPDqR
     52       80       60
    Tsu
    Tsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Niv Qua 29 Ago 2018, 08:19


       -Orora



     Rum..  Virava o meu rosto para o lado contrário á qual estaria fitando os olhos de Crystal após o fim de nosso diálogo, resmungando com meus cílios adormecidos. Aguardaria até os passos de Crystal se extinguirem da varanda, já que da mesma recusou-se que eu arrumasse um novo penteado em seu cabelo. Me levantaria movimentando os meus lindos pés até o cômodo de meu quarto adentrando primeiramente a entrada da casa, por incrível que possa parecer, a manhã se tornava menos barulhenta do que os dias anteriores, nesse momento, as duas surdas já estariam cantarolando e brigando por roupas sumidas e amarrotadas, e o melhor.. Estando atrasadas para com seus compromissos.

    Enquanto a mim, me sentava, parada de frente ao espelho que se encontra acima de minha cômoda, pegaria no cabo da escova redonda de tamanho vasto, acariciava com seus dentes uma mecha grande de meu cabelo repentinamente, despercebida me perderia em minha consciência novamente fitando o meu próprio rosto refletido, confabulando ante minha mente impetuosa..  Uma vez me perguntaram.. Como uma mão tão graciosa e esbelta, pode ser ademais, insensível e cruel?  Notava que olharia para mim mesma ao reflexo, e logo.. Sorriria saudavelmente, mantendo a expressão promissora.

    Finalizaria de pentear os fios de meu cabelo, me levantando desta, minha roupa estaria montada sobre a cama, passada e organizada como um manequim vestido. Minha vestimenta para este dia, vejamos.. Nada mais que um shortinho curto e que molde proporcionalmente o volume de minha raba, blusa de manga curta avermelhada, com golas dobradiças ao cotovelo de cor preta.. Oque faria o meu cabelo longo e negro, se destacar em meu visual ao seu detalhe. Sentaria apressada sobre o colchão polido de minha cama após vestir-me, colocando minha bota preta e de cano médio para quase finalizar. 

    Um retoque de brilho labial incolor fora desenhado em meus lábios arquitetados, esfregaria o inferior ao superior se espalhando formalmente, e novamente ali.. Sobre o espelho, me olhando de baixo para cima, fitando os meus próprios olhos.  Vamos começar..  Me retirava de meu quarto, pensando se esperaria Crystal ou não, na porta de casa.








       
    Niv
    Niv

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Kayn Qua 29 Ago 2018, 12:50


    Em ritmo lento e mãos nos bolsos seguia até a casa mais próxima da sua. Se deparava com uma bela residencia, mais até mesmo que a sua pelo que podia observar. Muito bem decorada e feita, coisa profissional. Pausou seus passos por alguns instantes admirando o local. 'Muito bonito! Quem deve morar aqui?" Estava curioso, nunca havia socializado com ninguém até o momento, e evitava na maioria das vezes. Suspirou e com toda a calma se dirigiu até a porta.

    Duas pequenas batidas eram o suficiente para chamar a atenção ao seu ver, tentava não fazer um barulho muito alto e chamativo que viesse a perturbar os moradores na intenção de evitar problemas para si mesmo. "Espero que não demorem para atender, preciso tomar meu chá e comer alguma coisa, meu treino me deixou com fome." Pensava ao se afastar da porta com dois passos para trás esperando que alguém viesse abri-la.

    Suas mãos que antes haviam voltado aos bolsos após baterem na porta eram retiradas e se agarravam no ar de modo a se alongar por alguns segundos. Logo escutava o som de alguns de seus ossos da coluna estalarem como se fossem feitas de vidro e estivessem prestes a quebrar. Apesar disso sentiu um grande alivio e um relaxamento melhor dos músculos que cobriam suas costas. Ao fim levou suas mãos de volta aos bolsos esperando ser atendido.

    HP: 102/102 CH: 72/72 ST: 72/72


    Considerações:
    Jutsus Usados:
    Armas Levadas:
    Kayn
    Kayn

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Tsu Qua 29 Ago 2018, 13:20



    Crystal


    Aprofundava-me no meu passa-tempo favorito: Imaginar como seria o dia de hoje. Pensar nas diversas variáveis que estariam por vir assim que a porta de casa fosse cruzada. Permanecia parada olhando-me no espelho, enquanto investigava meus próprios olhos em busca de divertimento. Muitas alternativas, todas elas fascinantes do seu próprio jeito, exatamente o que eu esperava.

    Não demorou muito até que voltei à realidade e foquei-me no importante. O futuro não chegará se eu ficar paralisada. Retirei um dos meus vestidos mais novos do grande guarda-roupa que havia na lateral do quarto, vestindo-o juntamente com um sobretudo branco. — Estou me sentindo gorda. — Meus olhos encaravam-me de cima à baixo perante o reflexo do espelho.

    —————? — Era surpreendida ouvindo batidas na porta da casa. Estavam distantes demais para serem na porta do quarto, então provavelmente não era Aurora. — Já vai! — Saía pela porta do quarto tentando equilibrar-me em um pé só, enquanto vestia a bota do pé que permanecia nu. Durante minha desafiadora caminhada até a porta principal da casa, encontrei-me com Aurora e fiz pequeno contato visual, ignorei-a e segui em frente.

    — Ohayo! Desculpe a demora. No que posso ajudar? Sou Crystal, neta da vovó Chun. — Deparava-me com um jovem relativamente mais alto que eu, parecia ter uma idade um pouco mais avançada, porém não tão velho. Fitei meu olhar a ele, enquanto deixava a porta semi-aberta entre nós dois. Terminei esbanjando um sorriso matinal.

     [Casa] Aurora e Crystal 9DIIoRT      [Casa] Aurora e Crystal UXE56ch      [Casa] Aurora e Crystal ILTPDqR
     52       80       60

    Considerações:
    Tsu
    Tsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Niv Qua 29 Ago 2018, 20:50


       -Orora



    Deslumbrava logo ali de pés sobre a porta semi-aberta, Crystal, atendendo alguma visita? E se for o caso, quem seria? Me aproximaria á vanguarda de minha prima já estando pronta para me retirar de casa juntamente á ela, um tanto quanto apressada interromperia o diálogo que poderia estar rolando entre ambos sem alguma educação.  Vambora, me deixe passar, estamos mais do que atrasadas para ficar de papinhos  Argumentaria, demostrando estar com minha postura ao cômodo de saída, puxando da porta para abrir-la completamente e assim, possibilitando a minha passagem sem a necessidade de aguardar que saia da frente por vontade própria. Me deparava com um garoto com um rosto nada familiar  Oque ele quer aqui gente?  Questionava-me em minha consciência, parando por alguns segundos, olhando profundamente nos olhos do rapaz á minha frente severamente, sem piscar ou simplesmente, sorrir. Intimidava-o com o silêncio que minha presença por ali causaria, segundos e ápices se passavam, enquanto o relógio dentro de casa perturbava ao fundo com o seu toc.

     Cruzes Crystal, você tem um péssimo gosto para garotos  Interrompia nossas trocas de olhares e o silêncio, fitando desta para o solo em frente, seguindo o caminho para fora da residência Chun, tomando o destino ao meu compromisso.








       
    Niv
    Niv

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Kayn Qua 29 Ago 2018, 21:39


    Sem demora a porta abria perante ao jovem deixando uma silhueta feminina aparecer diante dele. A menina era bem mais baixa, e assim aparentava ser mais jovem do que o garoto. Seu sorriso transmitia uma certa simpatia, e sua pegunta direcionada a ele queria saber o que ele estava fazendo naquele local. Suspirou levemente a ponto de responder o questionamento. Assim que abria sua boca para falar uma nova presença passava porta afora.

    "Mas o que é isso?!" Sim, não entendia o que estava acontecendo, nem o motivo pelo qual a moça saia daquela forma. Pelo que via a jovem aparentava ser um pouco mais velha, de uma aparência deslumbrante porém mais hostil. Seus olhos miraram os dela mantendo-os atentos a sua feição da mesma forma que ela fazia com a dele. Sua expressão calma transparecia, e nem toda a hostilidade destilada pela garoto o tirava do ´sério.

    As palavras pronunciadas a outra garota certamente serviam para irrita-lo, o que não ocorreu. Acostumado com pessoas assim apenas se manteve quieto. Apenas com o fim de suas palavras se voltou para a mais jovem e se aproximou mais alguns passos mantendo uma distância de mais ou menos um metro. -Bom dia. Bem, eu me chamo Kayn Uzumaki, sou o seu vizinho. Acabei de voltar do meu treino e preciso tomar um chá para relaxar, mas meu açúcar acabou, teria como me arranjar um pouco? Com toda a sua educação e serenidade pronunciava palavras brandas, diferente da outra que se encontrava mais atrás.


    HP: 102/102 CH: 72/72 ST: 72/72


    Considerações:
    Jutsus Usados:
    Armas Levadas:
    Kayn
    Kayn

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Tsu Qua 29 Ago 2018, 23:17



    Crystal


    Meus olhos e atenção estavam completamente focados no rapaz que se situava à minha frente, provavelmente este fora o motivo de não ter percebido Aurora se aproximar tão bruscamente. "Não posso discordar, realmente estamos atrasadas..." Aurora retirava-se do interior da casa e se afastava aos poucos, porém sem antes soltar mais uma de suas gafes. — Eu te alcanço depois. — Ignorava seu comentário, apenas respondendo-a.

    — Enfim, você acabou de conhecer minha querida prima, Aurora. Ela não é o tipo de pessoa que você gostaria de ficar preso em um ambiente fechado. É um prazer te conhecer, Kayn-kun! Estranho nunca termos nos visto. — Enquanto finalizava a frase, começava a caminhar em direção à cozinha da casa, aumentando gradativamente meu tom de voz. — Não precisa se preocupar, tem bastante açúcar aqui... Até te convidaria para entrar, mas eu estou prestes a sair também. — Utilizava um pequeno recipiente para guardar o açúcar, e fechava-o com a tampa do pote.

    — Aqui está. — Esticava ambas minhas mãos, com o pote em seu centro. Entregava o recipiente com o açúcar ao garoto, finalizando seu pedido. — Mas então, treinamento hein? Você deve estar cansado, melhor ir fazer seu chá. Passe aqui outra hora, quem sabe a gente não conversa um pouco mais? — Despedia-me do garoto, expulsando-o de certa forma.

     [Casa] Aurora e Crystal 9DIIoRT      [Casa] Aurora e Crystal UXE56ch      [Casa] Aurora e Crystal ILTPDqR
     52       80       60

    Considerações:
    Tsu
    Tsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Kayn Qua 29 Ago 2018, 23:34


    A jovem mais nova parecia mais simpática, totalmente diferente de sua prima mais velha que os deixava sozinhos naquele local após tantas ofensas contra o jovem, que estava ali pedindo um pequeno favor. O cumprimentava e de fato não podia deixar de comentar sobre a jovem que acabara de sair. Com um pequeno sorriso em seu rosto mudando totalmente seu semblante tentou amenizar a situação. -Não se preocupe, sei muito bem como lidar com pessoas assim. Mas fico feliz que apesar dela ser assim você não tenha absorvido esse temperamento. Desculpe meu comentário. Apesar de saber que estava certo as jovens eram primas, não cabia a ele falar nada.

    Como citado, nunca tinham se visto pelo local, mas tudo tinha uma explicação, esta que era dada sem muitos problemas. -Pois é, acabei de vir para cá, a pouco tempo atrás eu morava em um orfanato então depois que me tornei ninja consegui esta casa. Como ainda estou sem dinheiro não deu para repor o que eu preciso. A garota então adentrou na casa mantendo suas palavras audíveis para que o jovem escutasse. Percebera naquele instante que estava atrapalhando, mesmo que sem querer. Assim que a moça retornou se desculpou pelo ocorrido e pelo incomodo. -Vem, muito obrigado pela ajuda.

    Suas mãos pegaram o pote das delicadas mãos da jovem dando um pequeno sorriso em sua direção como forma de agradecimento. -Desculpa pelo incomodo, e mais uma vez obrigado. Se afastou um pouco e logo em seguida recebeu um convite, inesperado verdade, mas um tipo de desculpas por ter acontecido tudo aquilo. Se virou e cm um pequeno sorriso a respondeu. -Pode deixar, na próxima trago uma pizza para ti, pela ajuda que me dera. Com isso partia para sua casa novamente.


    HP: 102/102 CH: 72/72 ST: 72/72


    Considerações:
    Jutsus Usados:
    Armas Levadas:
    Kayn
    Kayn

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Tsu Qui 30 Ago 2018, 06:32



    Crystal


    Kayn abria-se e contava-me um pouco mais sobre seu passado, revelando ser órfão. Prestei bastante atenção em suas palavras, mostrando-me bem atenciosa. Após a coleta do açúcar, o garoto se despedia e se retirava, indo em direção à sua casa. — Traga mesmo, vou cobrar! — Falei em um tom de voz um pouco mais alto que o anterior, para que Kayn conseguisse me ouvir mesmo com a distancia.

    Assim que o garoto se afastara o suficiente, corri pelos cômodos da casa à procura da vovó Chun. Sem muita procura, encontrava a velha dormindo no sofá. — Vovó!!! Um novo vizinho veio nos cumprimentar, e a senhora nem acordada estava! Que rude. Bom, estou indo treinar, vou aproveitar e passar em uma loja de armamentos antes. — Explicava à vovó recém acordada os acontecimentos que passara, seguindo contando-a sobre meus planos para o dia. — Aurora? Ela já foi! Não quis me esperar. — Terminei, retirando-me da sala.

    — Estou indo! Volto antes da janta! — Gritei da cozinha, onde localizava-se a porta da frente da casa. Peguei minha bolsa que estava jogada ao lado da porta e retirei-me da casa, pensando onde iria primeiro.

     [Casa] Aurora e Crystal 9DIIoRT      [Casa] Aurora e Crystal UXE56ch      [Casa] Aurora e Crystal ILTPDqR
     52       80       60

    Considerações:
    Tsu
    Tsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Casa] Aurora e Crystal Empty Re: [Casa] Aurora e Crystal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos