Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Kiri - Missão Rank D - Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Kiri - Missão Rank D - Lauts

    Ir para baixo

    Kiri - Missão Rank D - Lauts Empty Kiri - Missão Rank D - Lauts

    Mensagem por Convidado Qui 30 Ago 2018, 15:27

    Festinha de Rico
    Rank: D
    Integrantes: Lauts
    Recompensa: 50 zens | 10 XP
    Objetivo: Um carregamento de itens especiais está para chegar no portão da vila, um total de cinco caixas pesando cerca de 10 quilos cada. O senhor Juko solicitou que um gennin carregue tais caixas até a entrada da prisão da vila.

    ➟ Missões rank D sã dentro da vila.
    ➟ Missões rank D não requer narrador.
    ➟ Missões rank D são feitas em uma única postagem, onde deve haver 300 palavras.
    ➟ Só será aceito de a missão for coerente com o objetivo da mesma, caso contrário será negada.
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kiri - Missão Rank D - Lauts Empty Re: Kiri - Missão Rank D - Lauts

    Mensagem por Lauts Qui 30 Ago 2018, 18:25

    Hõzu
    Uma missão que colocaria a minha força física em pratica, que não era muito boa, mas eu teria confiança que conseguiria completar daquelas caixa com facilidade e como a quantia era pequena, eu acho que conseguiria fazer alguns caminhos lentos, mas caso conseguisse carregar duas caixa reduziria bastante as viagens, mas assim eu sigo andando até o local pretendido, o portão da vila e teria que ser entregue na prisão, e esta seria a minha primeira missão como um recém gennin, para distrair um pouco de minha cabeça e também ganhar de algumas recompensas, que serviria para comprar de meus equipamentos futuramente.

     
    Por sorte, o homem chegaria no mesmo tempo que eu, talvez dois segundos atrasado, então colocaria as caixa ao chão e logo sairia dali, eram em um total de cinco como dito na missão, eu coloco uma caixa em cima da outra, dando no total de três, mas não teria força o suficiente para erguer todo aquele peso contra a gravidade, tiraria uma e veria que teria sucesso, olhava para o guarda no portão e pediria para que o mesmo desse uma olhada nas outras caixas que viriam a ficar para trás, enquanto com essas duas eu caminharia em direção da prisão, que não era tão perto, mas também não tão longe, apenas ficaria a andar com passos lentos e cuidadosos para não cair, demorava em torno de mais ou menos quarenta minutos o trajeto, enquanto na volta os meus passos viriam a ser mais rápidos, mas também sentia um grande alivio de estar carregando apenas o peso de meu corpo, e assim voltaria a carregar mais duas caixas novamente, estaria já um pouco mais cansado do que a primeira entrega, e assim eu apenas ficaria a andar em direção da prisão, neste momento eu demoraria um pouco mais, em media de quase uma hora, bem perto disto, voltaria restando apenas de uma caixa, mas antes disto descansaria um pouco e assim eu resolveria ir com mais calma, e assim levaria a ultima caixa para a prisão, carregando apenas 10kg fora o peso de meu corpo, após acabar aquela missão eu iria sacar a recompensa de minha missão.
    PV: 52/52  CH: 82/100 ST: 80/80
    Kiri - Missão Rank D - Lauts VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    360 Palavras

    Inventário:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos