Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Suna - Missão Rank D - Mael EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Suna - Missão Rank D - Mael EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Suna - Missão Rank D - Mael EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Suna - Missão Rank D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Suna - Missão Rank D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Suna - Missão Rank D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Suna - Missão Rank D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Suna - Missão Rank D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Suna - Missão Rank D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Suna - Missão Rank D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Suna - Missão Rank D - Mael

    Ir para baixo

    Suna - Missão Rank D - Mael Empty Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Jelmys Seg 03 Set 2018, 10:47

    Organizando a Biblioteca
    Rank: D
    Descrição: Arruaceiros invadiram a Biblioteca de Suna, bagunçando todos os livros e pergaminhos lá contidos. O dono do local precisa de alguém disposto à arrumar, pois ele mesmo já não possui idade o suficiente para isso.
    Requisitos: Individual.

    • Missões rank D são dentro da vila.
    • Missões rank D não requer narrador.
    • Missões rank D são feitas em uma única postagem, onde deve haver 300 palavras.
    • Só será aceito de a missão for coerente com o objetivo da mesma, caso contrário será negada.
    Jelmys
    Jelmys

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suna - Missão Rank D - Mael Empty Re: Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Mael Seg 03 Set 2018, 15:14

    Naquela manha Mael acorda com um bilhete ao pé da porta de seu quarto, muito possivelmente deixado por sua mãe que não quis atrapalhar o sono de seu filho. Era um recado solicitando minha ida até a biblioteca da vila imediatamente, mais precisamente uma missão. O bilhete não acusava nada mas já tinha em mente a possibilidade do que poderia vir a ser, provavelmente seria uma daquelas missões simples feita outrora por Mael. Em mente Mael que não gostava da ideia de continuar em missões desse nivel, mas poderia estar errado quanto a isto.

    Trajado já adequadamente, como sempre, sua camisa social branca, de mangas longas e algumas dobras no peitoral, uma espécie de colete verde por cima e gravatinha borboleta, precisamente amarrada e ajustada. Suas calças também são esverdeadas, seguindo o padrão da parte superior das indumentárias. Sua bandana estava como sempre em sua testa. Após uma breve refeição logo partia em direção a biblioteca, que por sinal era bem próxima de sua casa. Uma vez na biblioteca jovem busca o autor do bilhete em que lhe foi enviado, não era surpresa de quem o remetente do bilhete, já que Mael visitava constantemente a biblioteca tanto para buscar pergaminhos quanto livros - Fico feliz com sua presença aqui Jovem Mael. Preciso que dê um jeito nesse local por mim, minhas costas já não aguentam fazer esse serviço. É o preço que pagamos por viver tanto, HUAHAUHAU- Enunciou o senhor da biblioteca antes mesmo que me ouve-se a oportunidade de resposta. Fui breve com o mesmo, o cumprimentei na mesma educação e aceitei seu pedido, afinal como poderia recusar.

    Na livraria não havia ninguém pela tamanha bagunça no local, pessoalmente o jovem genin acharia que a missão demoraria mais que outras já feitas. - Então eu começo pela Ala "A" - Murmurava ao que seguia para a primeira ala. Os livros seriam arrumados de forma alfabética e mesmo que sendo uma missão de nivel tão baixo, não importava para o jovem, que apenas queria ser recompensado com o sorriso do velho. Depois de gasto quase todo o tempo do dia, parando apenas algumas vezes para pequenas refeições, o jovem finalizava seu trabalho dando um lustres nas pratilheiras. - Obrigado meu jovem fico feliz por ter me ajudado, você até limpou as pratilheiras. Só espero que aqueles arruaceiros não retorne aqui novamente. - Indagava o Senhor com a gratidão estampada em seu olhar. - Não se preocupe, só aconteceu porque eu não estava na hora e não se preocupe, estou sempre disposto a ajudar. - Mael se despedia do Senhor com a lua já iluminando a aldeia. Partia ao posto pela manha do próximo dia afim de relatar a missão.


    PV: 100 
    CH: 70
    ST: 70
    Mael
    Mael

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suna - Missão Rank D - Mael Empty Re: Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2018, 15:09

    Aprovado !
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suna - Missão Rank D - Mael Empty Re: Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos