Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[Torneio] Kaya VS Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2018, 12:44

    Local da Batalha
    Ensolarado | 24ºC |
    [Torneio] Kaya VS Sayuri Deca1d5f2c48b687ea30bf6aaf4b6e11

    Considerações:
    ➟ Ambos os participantes devem iniciar com uma apresentação, estando cerda de 5 metros um do outro, considerem que os dois já se encontram no local.
    Podendo usar jutsus que ainda vão ser aprovados essa semana, por tanto os mesmos já devem ter sido treinados.
    ➟ Tempo limite de espera de 12 horas, passar de 24 horas é declarado como morto.
    ➟ Quem sair da plataforma será eliminado
    ➟ A plataforma possui 50metros²
    ➟ Narrador Shirou
    ➟ Regra combate
    ➟ Regra gasto e dano de jutsus
    ➟ Regra ação secreta e armadilha
    ➟ Outras regras aqui !!
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Uchiha Kaya Qua 05 Set 2018, 13:55


    Against Sayuri!

    Kaya caminhava até o centro da arena antes do combate fazendo um reconhecimento visual e anotando mentalmente o tamanho desta e seu estado. Com um sorriso amistoso, a menina de cabelos azuis aproximou-se da jovem estendendo a mão como um sinal de boa sorte.

    Caso o cumprimento tenha sido feito ou não, a jovem afasta-se com a medida designada checando seus equipamentos e moldando uma estratégia. Não a conhecia então devia estar preparada para o pior.

    Arma no Antebraço direito:

    Bag:


    Qualidades:

    Status:

    PV: 52
    CH:108
    ST: 88


    A thousand of lies could be write in a clear paper. And illusion words and mirages can be used to make you delighted.

    Uchiha Kaya
    Uchiha Kaya

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Sayuri Qua 05 Set 2018, 14:13




    Briga! Briga!

    N
    ão existiam razões maiores para existência. Sobreviver era o único verbo que poderia manter-me de pé durante todos os dias depois das tragédias vividas. Não era, decerto, uma prodígio. Sequer havia sido abençoada com poderes sobrenaturais. Era uma criança ordinária, que seguia o dia de cada vez. Uma cínica grega. À minha felicidade bastava apenas aquilo que a natureza do meu corpo ansiava. E, naqueles instantes clamava por força. Sim, derrotar pessoas era sim uma motivação justa.
    Não tardou até finalmente me deparar frente a garota ao local do teste. O primeiro passo, em centenas, que finalmente poderia mover-me numa direção concreta à possibilidade de me tornar, um dia, uma grande kunoichi. Este era meu grande objetivo. Consoante meus pensamentos, aceitei o cumprimento, me distanciando assim como tal.
    Em descargas nervosas, todos os efeitos do relaxamento habitual dos órgãos já haviam se recomposto. Colocava as mãos dentro das mangas de minha jaqueta, talvez porque me relaxasse, talvez para sacar algo.

    PV:  56 CH:  84  ST: 64
     
    Armas:
    Vantagens/Vertentes:
    Desvantagens:






    Sayuri
    Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2018, 15:39

    Tempo de espera passou para 24 horas

    Sayuri executa suas ações (jutsus, golpes, etc) podendo 2 jutsus ofensivo e 1 suplementar
    Kaya executa suas ações (jutsus, golpes, etc) podendo 3 jutsus defensivo/ofensivo e 1 suplementar
    Sayuri executa suas ações (jutsus, golpes, etc) 1 jutsu defensivo e 1 suplementar
    Shirou narra a execução das ações e suas consequências.
    ➟ Próxima rodada, Kaya inicia.

    ☛ Devem postar sempre os status e descontarem os mesmos conforme são desgastados, narrador sempre irá conferir.
    ☛ Todas as ações são sempre tentativas.
    ☛ Os jogadores não podem basear suas ações nas ações do outro jogador, a menos que possuam maneiras como ler movimentos com Sharingan, ver além do alcance com Byakugan, etc ...
    ☛ Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores. 
    ☛ Se o jogador for usar um jutsu ou arma, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu ou arma em quote e com imagem, senão o jutsu ou arma não será usado, será interpretado como pensamento.
    ☛ O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
    ☛ O jogador que não realizar uma ação dentro de um intervalo de 48 horas será considerado desistente e perderá a luta.
    ☛ O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem.
    ☛ Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
    ☛ Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor energia no meio do embate.
    ☛ Chagando a 10 de PV/CH/ST o usuário se mantém de pé com muito custo, a baixo disso ele desmaia.
    ☛ Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Sayuri Qui 06 Set 2018, 01:33




    Briga! Briga!

    A
    s mechas do cabelo liso carmesim escorriam através de brisas oportunas. E não tardou à anunciarem o início da partida.
    Gozando o ensejo de que minhas mãos assentavam-se no íntimo das minhas mangas, assim que permitido o prelúdio do confronto, eu usufruiria da posição delas para a aplicação do selo macaco. A concepção da técnica era dissipar minha liberação de explosão através do estilo rápido, consistindo em transportar quase que imediatamente três camadas de chakra incolor, que conteria, numa tentativa, características explosivas por entre as laterais e retaguarda da adversária.
     Contra você, eu não precisarei nada senão de minha força. — Não queria que houvesse tempo hábil para ela pensar, simplesmente agiria reflexivamente, afundando meu corpo no mais alto grau da compreensão espiritual do combate físico. Assim que feito o selo do jutsu anterior, sacava do coldre todo o arsenal de shurikens e, infundindo meu chakra jinton em todo o perímetro delas, às disparava fugazmente rumo a frente da inimiga, dando a entender que fosse esse o meu primeiro movimento. Nesse instante, a primícia da engenhosidade viria a começar.
    Tendo arremessado as shurikens, eu de imediato uniformaria o selo tigre procurando provocar três medianas explosões em seu contorno, uma na lombar e as outras diante os braços. No empenho de deixa-la sem rotas de fuga, as então armas lançadas seriam fragmentadas em quatro grupos de cinco armamentos, neles, eu teria total manuseio dos materiais. Visava que o primeiro grupo fosse as alturas descendo-lhe em direção a cabeça, enquanto o segundo sobre o solo, inclinando-se quando chego na proximidade do porte inferior à linha sagital, alteando para rasgar-lhe. Ambos os outros dois grupos de shurikens avançariam rumo as subseqüentes laterais do oponente, afim de lesionar - ou então decapitar - os prováveis braços já danosos. Caso houvesse saída da minha primeira movimentação, em virtude do Bunshi Shinchirēshon, as shurikens continuariam a persegui-la até que concluíssem minha estratégia. 
    A melhor maneira de evitar um contra-ataque era a impossibilitando de faze-lo.
    Sequer dei-me ao luxo de deixar como estava. Firmei os pés no chão, enquanto dobrava os joelhos para ter mais estabilidade, tirando do coldre uma kunai munida a uma kibaku fuda com a destra, me coloquei a correr em direção a garota, que por mais que notasse minha presença era de se presumir sua ocupação com as voadoras estrelas metalizadas. Novamente, eu usaria o Jinton: Bunshi Shinchirēshon, contudo, dessa vez, com outra finalidade. Quando despusesse de uma deixa, minha figura canhestra desferiria um soco no corpo do externo da outra, transmitindo meu chakra a partir da região. Caso tivesse êxito, seu corpo agora seria meu brinquedo, e como toda criança, a gente acaba quebrando os nossos prediletos. 
    Penetraria a kunai em sua garganta e logo em seguida, com a efetuação do jutsu, a jogaria contra a parede fora da arena, acionando a tarja explosiva acoplada a arma.
    Explosão, por certo me representava tanto figuradamente quanto por meio de batalhas.

    Armas utilizadas:

    Jutsus utilizados:


    PV:  56 CH:  84-24-12-12=36  ST: 64
     

    Obs:
    - Jinton: Bunshi Shinchirēshon foi usado duas vezes, a primeira como suplementar e a segunda de forma direta como ataque.
    - Possuo 10 pontos em força, assim sendo, vale lembrar que os danos desferidos ao oponente possuem acrescimo de 5, enquanto mais 20% de dano é somado quando se fala em Ninjutsu (vantagem gênio).
    - Estou levando em conta que ambos os jutsus possuem em sua composição o jinton, e que por conta disso, minhas técnicas possuiriam um tempo de execução mais rápido que o comum, diria. Mesmo assim, não tive intuíto de nenhum auto-hit e somente tratei toda ação como sequente as demais.
    - Quanto a possível queimadura do Bakuton: Odoroki no Dainamaito, por se tratar de um jutsu rank C, suponho que seja na faixa de segundo/terceiro grau, de acordo com as regras de queimaduras e seus efeitos colaterais.
     



    Sayuri
    Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Uchiha Kaya Qui 06 Set 2018, 03:21


    Against Sayuri!

    A tensão estava percorrendo o ar como um dementador naquele tempo que ambas esperavam o início do embate, com suas armas já checadas a menina senta-se confiante para o seu primeiro combate.

    Os seus olhos fecharam por um instante e ao ouvir o gongo do início do impasse. Os olhos abriram-se no mesmo instante do sinal sonoro, só que adotavam uma coloração carmesim e em sincronia do seu famigerado Sharingan, ativou sua outra  especialidade dividindo-se em milhares de papéis. Ela não sabia o que sua oponente era capaz, principalmente depois de a ver usar um selo de mão, e não queria ser acertada de forma desprevenida. Os papéis começaram a formar vários campos circulares dentro da já arena redonda, girando em sincronia e que pareciam analisar a oponente se preparando para algo.

    Em um movimento repentino de braço a oponente lançou uma onda que assemelhava-se a chamas, talvez ela pudesse utilizar bom proveito disso. Dos papéis já espalhados, a Kunoichi tentou fazer com que antes que as chamas se extingam detonar suas tarjas explosivas que haviam se misturado em seu jutsu, uma a norte e outra ao sul da chama. Sua ideia em um cálculo rápido, era fazer com que as três explosões eclodirem na tentativa de deixar sua adversária no núcleo daquela confusão destrutiva, além de claro com a fumaça, cheiro de fumaça e o barulho tentar confundir os sentidos alheios.

    Caso tivesse sucesso ou não seus papéis ainda estariam trafegando os ares limitados da arena, a diferença das situações é que se tivesse tido sucesso a fumaça encobriria a chegada destes que iriam sorrateiramente esgueirando-se pelo campo buscando o alvo. Ao localizar, a metade superior do corpo da shinobi se tornaria com os papéis em um ponto de difícil acesso a sua visão pela fumaça. utilizaria de seu lançador com a intenção de disparar as cinco senbons na sua oponente, tentando acertar com duas delas os glóbulos oculares alheio e as outras tentando a face ou traquéia. No ato após o lançamento ela já voltaria a sua forma original de papel após recarregar o lançador, circundando o campo a procura de brechas na defesa alheia para poder contra atacar, divindo-se em vários papéis circundando o corpo.


    Considerações:

    1 - Assim que o sinal de início fora feito, não sei se ficou exatamente claro no post. Mas tentei usar da minha qualidade de agilidade aguçada, tendo no máximo um déficit de milésimos entre o efeito sonoro do início, ou o sinal de start (estou narrando como um sinal sonoro, já que não há juiz. Caso tenha, favor considerar.) e sua iniciação com o Shikigami no Mai. Tentando ser mais ágil que a posição de mão de “tigre” de Sayuri.

    2 - Estou utilizando da ideia da Inteligência + Agilidade Aguçadas + o Sharingan em prol de tentar entender o que ela queria com o selo de mão tigre a medida que já estava me desfazendo.

    3 - Como o Sharingan consegue prever levemente a ação do oponente, ele talvez também consiga marcar o alcance de uma área explosiva e contra-atacar. A tentativa com o uso das Kibaku Fuudas, era criar uma onda de impacto das explosões (Já que a força é tamanha que na maioria dos casos, nos força a atirar-nos contra o solo.) de duas regiões, a pressionando no núcleo mantendo o alvo ali até aproximação das chamas. E considerando que é uma arena redonda, a explosão é de mais fácil propagação do que uma reta, o que intensificava a onda de vácuo. A ideia principal era usa da força da própria explosão alheia contra ela.

    4 - O ataque com as Senbons só seria feito caso a explosão tivesse sido concluída e a onda de fumaça levantada, ela infiltrou os papéis e buscaria uma posição para lançar as agulhas contra a oponente que supondo poderia estar atordoada com a pressão exercida anteriormente contra seu corpo.

    5 - As estratégias complexas só seriam feitas rapidamente graças ao combo de Sharingan + Inteligência e Agilidade Aguçadas. Por isso que a capacidade de raciocínio dela foi rápida mesmo utilizando de um Sharingan e seu corpo acompanhava o raciocínio.

    6 - Considerando que os Papéis da Konan não se queimaram mesmo com o jutsu Katon do Jiraya, eu usei desta estratégia em base de não precisar também me preocupar com as chamas feitas tanta pelo Bakuton quanto das Kibaku Fuuda.

    Jutsus Utilizados:



    Arma no Antebraço direito:

    Armas Utilizadas:



    Bag:


    Qualidades:

    Status:

    PV: 52
    CH:108 - 30 = 78
    ST: 88


    A thousand of lies could be write in a clear paper. And illusion words and mirages can be used to make you delighted.

    Uchiha Kaya
    Uchiha Kaya

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Sayuri Qui 06 Set 2018, 12:58




    Briga! Briga!

    Obervações iniciais:
    - Embasando-me nas seguintes descrições do Sharingan nível 1: "o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial" e "Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda", conjuto a narração de Kaya que narrou seus atos mediante ao selo tigre que funciona apenas como "ativação" da técnica que já se punha em seu contorno no momento, acredito que minha estratégia tenha sido feita, mesmo que tal percebesse com seus reflexos aguçados, tardaria a escapar já que as explosões de rank C possuem uma dimensionalidade medianamente abrangente, somando o fato de que estaria encurralada em todas as direções - pois havia ainda, as shurikens - e caso não, dale dale.
    - Caso o ataque explosivo venha surtir efeito, o tempo de reação também seria mínimo, já que as shurikens viriam subsequentemente e dificilmente alguém não se importaria com danos proporcionados por uma explosão.
    - Se por ventura sofra algum dano, vale ressaltar que decorrente ao meus 6 pontos em constituição o valor terá a subtração de 3 quanto ao HP.
    - Lembrando que o Jinton: Bunshi Shinchirēshon pode permanecer ativo, claro, dentro dos conformes das regras de gasto para se manter. 
    - Levarei em conta a interrupção de meu ataque direto caso o contra-ataque adversário efetue-se com sucesso, assim como entraria no solo caso não a matasse, logo não havendo gasto o chakra depois e caso tudo tenha dado certo, resultaria em minha gg vitória -qqq. 
    - Por mais que aja desconfiabilidade da parte da minha personagem, ela não tem noção de que os olhos do oponente podem fazer, logo na narração me escondo, mas claro que é sob suas concepção.

    O
    s homens que as acompanhavam se assustaram, não esperavam que seus olhos enfrentassem qualquer combate impetuoso entre garotas. E por falar em olhos, atentei-me aos da adversária logo quando demonstraram uma "anomalia" e resolvi impor-me. Junto a lógica de que as explosões formassem fumaças, me condicionei a infabilidade de que localizar era pontualmente importante no confronto, já que certeza nenhuma era válida. Empregava-me de sentir a presença da jovem com o Keimon, confrontando com o receio recém adquirido de utilizar chakra para criar contato com qualquer coisa que fosse. 
    Enquanto os grupos de shurikens conduzidas pelo estilo rápido à perseguiam, empenhava-me em penetrar solo abaixo, com dois intuitos, precaver-me de investidas surpresas e refletir numa estratégia eficaz para por um fim naquilo de imediato. Eu iria surprende-la.
    Havia cruzado a fronteira das limitações em ninjutsu e desbravado um território anteriormente inabitado por mim. Combates eram realmente o meu ensejo de viver.

    Armas utilizadas:

    Jutsus utilizados:

    Jutsus mantidos:


    PV:  56 CH:  48(caso a parte do ataque direto não seja considerada)-12= 36  ST: 64-15=49

     


    Sayuri
    Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2018, 14:15

    O clima ameno ensolarado dava a graça de um embate em meio a uma arena sem cobertura, nas arquibancadas, milhares de pessoas torciam para os seus favoritos, de um lado estava Sayuri e do outro Kaya, as habilidades e frutos de seus treinamentos estavam a prova ali. Sayuri detentora de duas heranças sanguíneas iniciava o combate liberando de seu corpo uma onda de chakra invisível a olho nu, temendo o que poderia ser isso ao ver sua oponente fixando o selo de mão macaco, os olhos de Kaya assumiam uma coloração rubra, revelando assim sua herança sanguínea.

    No instante em que as mão de Sayuri mudaram para o selo do tigre, Kaya dividiu seu corpo em milhares de pedaços de papel, que logo foi surpreendida por uma enorme parede de fogo que circulava sobre a arena. Um pode de tamanha magnitude sendo usado assim as claras, demonstrava a vontade de querer vencer de Sayuri. Uma boa parte dos papeis que Kaya havia se dividido, acabaram por serem queimados rapidamente, e assim causando danos ao seu corpo pela metade, isso graças a estar com o corpo incorporado ao papel.

    Mais isso não era tudo, controlando papeis explosivos em meio a confusão da explosão, duas tarjas explodiam nas extremidades norte e sul, fazendo com que a explosão sobressaísse, e dessa forma ocorresse uma implosão, que poderia causar danos a Sayuri. Com o uso elemento agilidade, a garoto se movia em um piscar de olhos, por um instante mesmo que com o sharingan, Kaya perdia sua oponente de vista. Ambas estão no perímetro da arena, Kaya está cerca de dois metros do solo, e um metro do limite da plataforma, graças ao impacto das explosões.

    Sayuri achou que se esconder dentro do solo estaria tudo muito bem, no entanto a pressão causada pelas explosões sobre o solo, fez com que o corpo da menina fosse compressado contra a mesma, causando uma hemorragia interna em seu abdome do lado esquerdo, a luxação seguida pela dor era um alerta de que seu estado não era bom. Sayuri se encontra um metro do meio da arena, e dois metros de profundidade dentro do solo, e sabe a localização de sua oponente, que está em forma de vários pedaços de papel.


    ➟ Sayuri considere apenas o uso do "Bakuton: Odoroki no Dainamaito", "Jinton: Bunshi Shinchirēshon (1vez)", "Keimon" e "Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu".
    ➟ Sayuri retire 20 de PV pelo dano que seu corpo levou pela pressão causada pelas explosões.
    ➟ Sayuri devido a hemorragia, terá epenas duas rodadas para agir, se usar movimentos bruscos ou ligeiros, pode agravar mais a sua situação.
    ➟ Kaya considere apenas a ativação do "Shikigami no Mai" e "Sharingan".
    ➟ Kaya retire 35 de PV, devido a grande quantidade dos papeis queimados na explosão, não sofreu nenhum tipo de queimada ou afins, pois está com o Shikigami em uso.
    ➟ Kaya inicia a rodada !
    ➟ Duvidas ou reclamações, mandar por MP !


    Última edição por Shirou em Sex 07 Set 2018, 19:48, editado 1 vez(es)
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Uchiha Kaya Qui 06 Set 2018, 22:34




    Editado por Shirou, pois template bugou.

    A fumaça atrapalhava e ofuscava a visão da Kunoichi que tinha noção que seu plano não havia sido efetivo.

    Dos papéis espalhados, Kaya fez imediatamente 4 pequenos tornados, fazendo uma grande quantidade destes em cada uma da situações girarem rapidamente em seu próprio eixo gerando uma força centrífuga baixa, mas para uma arena daquela, 4 daqueles seria o suficiente para o que almejava. Cada um estava posicionado de forma que anulasse qualquer utilização de combustão na área do campo. Metade girava no sentido horário, outros no sentido anti-horário. Como até mesmo explosões e fogos precisam do ar para se propagar, quando eles entram em choque por não ter uma direção fixa, as chamas são extinguidas pela força do vento superior, além de claro criaria uma camada de vácuo que pressionaria qualquer corpo humano ali naquele local, seu plano era simples.

    O primeiro passo essa remover o oxigênio da área menor que oito metros, também impedindo a criação e propagação de elementos de fogo ou explosões, enquanto ela ficava no topo ainda na forma de papel para perceber e evitar um ataque forte dela. Sua intenção era criar uma luta a vácuo, o incômodo é que ela poderia manter aquela situação o quanto tempo fosse necessário, pois os efeitos da falta de oxigênio eram menores no alto, mas lá em baixo, o quão difícil isso seria?

    Considerações:
    1 - Os papéis iriam iniciar um giro no próprio eixo, uns em sentido horário, outros anti-horário. Eles criaram um campo de vácuo pelo ar estar sendo continuamente puxado, inclusive a fumaça se dissipando que dificultaria completamente a respiração ou de qualquer chama/explosão acontecer. Já que não haveria gás ou até mesmo oxigênio para ser queimado e assim se alastrar.

    2 - Considero que mesmo abaixo do solo ela precise respirar, e como a Kaya não sabe se ela está ou não lá em baixo e viva, ela resolveu se remediar do que esperar um ataque posterior.

    3 -  A jovem está na altura limite do local, os papéis que consistem nela estão a todo movimento para facilitar uma esquiva veloz e furtiva se necessário.


    Jutsus mantidos:



    Arma no Antebraço direito:

    Bag:


    Qualidades:

    Status:

    PV: 52 - 35 = 17
    CH:78 - 06 = 72
    ST: 88


    Uchiha Kaya
    Uchiha Kaya

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Sayuri Sex 07 Set 2018, 03:01

    Editado por Shirou, pois o template bugou a página.




    Briga! Briga!

    Obervações iniciais:
    - Acredito que o Shikigami no Mai seja apenas "uma técnica de liberação" do Ninpou Kami, sendo assim, seria meio que impossível criar quatro tornados de tamanho poder sem um jutsu específico, já que só para fazer um arco de papel (Kami no Enko) é necessário a técnica de rank C, uma árvore (Kami no Moku) que requer um rank B, ou inúmeros outros presentes na galeria do estilo. Fora que viria a consideração de que demoraria tempos para os papéis adquirirem velocidade suficiente pra se tornarem tornados e tirarem o oxigênio ali presente.
    - Referente ao meu post: suponho que o emersão das kunais funcione, porque, se conseguimos crava-la no solo, também conseguimos fazer o oposto, tendo em conta ainda a influencia do Jinton: Bunshi Shinchirēshon.
    - Estou levando em consideração a ideia de que minha personagem já havia visto os papéis se dissipando pelo local enquanto ainda estava na superfície.
    - Soma de dano referente ao último golpe: 25 (do golpe de taijutsu)+ 5 (graças aos pontos em força) + 25 (do jutsu bakuton) + 5 (dos 20% de dano que a vantagem gênio me dispõe) = 60 de HP.

    Evadi-me, com sucesso, das possíveis catástrofes ígneas engajadas pela garota. Para a minha sorte, contei também com o extinguir repentino do mar de chamas de toda aquela papelada à fora ao adentrar no solo. Mas o curto período à frente de tudo isso, me teria dado uma certeza de que nada precisava ser pensado. De que isso, por si só, já era o ponto final que reúne nele a essência de toda a longa vida dispensável. O fim dela.
    Meus nervos nunca estiveram tão inchados e meu corpo nunca esteve tão eletrizado com algo como aquilo. Uma bomba estava prestes a explodir na boca do meu estômago de tanta excitação diante do confronto. Era o momento de pontuar o epílogo. Minhas reservas estavam diante ao esgoto. E jamais levaria a papeleira como uma brincadeira divertida, no momento. 
    Recolhia do meu coldre 5 kunais acopladas, cada uma, à uma tarja explosiva. Infundindo meu chakra jinton sobre elas, faria com que emergissem a superfície e empenhara-me em direcionar quatro delas, cada uma em um sentido da plataforma, enquanto a última, em virtude do Keimon, direcionaria rumo a adversária. O intuito era "tirar o doce da criança", ou doutra forma, dissipar os papéis em direções opostas de tal modo que se distanciassem da dona. Os responsáveis por isso seriam os embalos causados pela a ativação de cada tarja.
    Nesse instante, a tentativa de finaliza-la colocava-se em prática. Mesmo com toda a fumaça causada no ambiente, graças a habilidade de visão, sua localização dificilmente havia de se tornar um grande problema. 
    Estimulada uma abertura direta com a garota, usaria da Folha da Sombra Dançante, onde dentre o mínimo tempo de preocupação dela para com a kunai - acompanhada do selo bomba - e sua explosão tornariam-se uma distração para a verdadeira investida. Talvez ela nem chegasse a notar-me diante da fumaça, mas já posicionada sobre suas costas, dobraria os próprios dedos e desferia um golpe de impacto com a palma das mãos afim de joga-la contra o terreno. Contudo, para garantir meu êxito na vitória, juntamente ao golpe físico, alicerçada em meu domínio de liberação explosiva, conduziria-o para que quando em contato com sua coluna cervical, o impacto desferido fosse ainda mais avassalador, garantindo-me nesse tentativa, a glória.
    Eu ansiava o momento que a fumaça descortinava-se e, ali em pé, só restasse eu. 

    Armas utilizadas:

    Jutsu mantido:

    Jutsus utilizados:


    PV:  56 CH: 36-12-12=12  ST: 49-6-15-15=13

    Sayuri
    Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Uchiha Kaya Sex 07 Set 2018, 12:33




    Editado por Shirou, pois template bugou.

    Considerações Finais:

    1 - Sayuri ignorou completamente sua hemorragia interna devido ao dano sofrido e utilizou de Jinton (“Mas, foi nas Kunais”). Bom, Kunais não tem um sistema próprio de Chakra que faz por ela, então você deveria moldar em seu próprio corpo e repassar, aí está o perigo. Com ferimentos internos Jinton A por ser um acelerador de partículas ele iria terminar de destruir o órgão em ferimento e começar a ferir todos os outros, inundando todos os restantes em sangue, o que provocaria dificuldades respiratórias, disfunção de propriedades curativas e inibiria qualquer movimento físico de arremessar algo ou se mover. Seria basicamente um corte de dentro para fora, a luta terminou neste ponto.

    2 - Como a Kaya não detectou nem detectaria algo no subsolo ela permaneceria voando em seus papéis até que um examinador declare o fim do combate.

    Jutsus Utilizados:
    Arma no Antebraço direito:
    Bag:

    Qualidades:

    Status:
    PV: 52 - 35 = 17
    CH:78 - 06 = 72
    ST: 88


    Uchiha Kaya
    Uchiha Kaya

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Sayuri Sex 07 Set 2018, 13:12

    Observações:
    Sayuri
    Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Uchiha Kaya Sex 07 Set 2018, 13:18

    Observação Final (Sayuri):
    Uchiha Kaya
    Uchiha Kaya

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2018, 00:43




    Ganho de XP

    Pela conclusão do combate, seguindo a regra "ganho de XP", os envolvidos iram ganhar:
    Sayuri: 4 XP
    Kaya: 9 XP
    Shirou: 12 XP



    Atenciosamente STAFF SP


    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Kaya VS Sayuri Empty Re: [Torneio] Kaya VS Sayuri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos