Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[Torneio] Chrollo VS Lauts EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2018, 12:45

    Local da Batalha
    Ensolarado | 24ºC |
    [Torneio] Chrollo VS Lauts Deca1d5f2c48b687ea30bf6aaf4b6e11

    Considerações:
    ➟ Ambos os participantes devem iniciar com uma apresentação, estando cerda de 5 metros um do outro, considerem que os dois já se encontram no local.
    Podendo usar jutsus que ainda vão ser aprovados essa semana, por tanto os mesmos já devem ter sido treinados.
    ➟ Tempo limite de espera de 12 horas, passar de 24 horas é declarado como morto.
    ➟ Quem sair da plataforma será eliminado
    ➟ A plataforma possui 50metros²
    ➟ Narrador Shirou
    ➟ Regra combate
    ➟ Regra gasto e dano de jutsus
    ➟ Regra ação secreta e armadilha
    ➟ Outras regras aqui !!
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty Re: [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Chrollo Qua 05 Set 2018, 13:52

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Gifedit_by_chrollo_lucilfer-d8du5x3

    Impetuoso

    Engraçado como o mundo não muda. O pretexto de assistir embates nesse estilo soa um tanto egoísta, é clara a ansiedade de presenciar violência gratuita acima do que o torneio representa, como nos coliseus antigos. Eu? Não tenho problema nenhum com isso.

    Cuidado consigo mesmo... Proferi, enigmático.

    Não alterei minha localização inicial nem um grão de mostarda para qualquer direção, meu olhar seguia fixo, penetrante sobre meu adversário, no qual saber seu nome pouco faria diferença.

    PV 50 - CH 76 - ST - 56
    Chrollo
    Chrollo

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty Re: [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Lauts Qua 05 Set 2018, 14:26

    L'anneau
    O ringue. Era o local aonde eu estaria a entrar, os meus passos eram lentos e calmos, o meu objetivo naquele torneio não seria apenas vencer, como também seria evoluir como ninja, aqueles que procuravam se inscrever apenas para ter o primeiro lugar, a única coisa que mudariam em sua vida eram de suas reputações, era apenas isto que eu procuraria pensar enquanto iria adentrando no ringue.

     
    Passos a frente de outros passos me levariam até a entrada do ringue, eu conseguiria ver o meu adversário, pelo menos suas costas, eu passaria diante dele enquanto eu dizia – boa sorte, para ambos... – e assim os meus passos iriam continuando até a outra ponta do ringue, e ali eu ficaria, enquanto procuraria analisar cada m² do campo de batalha, tomando um pouco da atenção mais do campo de batalha do que em meu próprio adversário
    PV: 57/57 CH: 110/110 ST: 90/90
    [Torneio] Chrollo VS Lauts VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty Re: [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2018, 15:38

    Tempo de espera passou para 24 horas

    Chrollo executa suas ações (jutsus, golpes, etc) podendo 2 jutsus ofensivo e 1 suplementar
    Lauts executa suas ações (jutsus, golpes, etc) podendo 3 jutsus defensivo/ofensivo e 1 suplementar
    Chrollo executa suas ações (jutsus, golpes, etc) 1 jutsu defensivo e 1 suplementar
    Shirou narra a execução das ações e suas consequências.
    ➟ Próxima rodada, Lauts inicia.

    ☛ Devem postar sempre os status e descontarem os mesmos conforme são desgastados, narrador sempre irá conferir.
    ☛ Todas as ações são sempre tentativas.
    ☛ Os jogadores não podem basear suas ações nas ações do outro jogador, a menos que possuam maneiras como ler movimentos com Sharingan, ver além do alcance com Byakugan, etc ...
    ☛ Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores. 
    ☛ Se o jogador for usar um jutsu ou arma, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu ou arma em quote e com imagem, senão o jutsu ou arma não será usado, será interpretado como pensamento.
    ☛ O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
    ☛ O jogador que não realizar uma ação dentro de um intervalo de 48 horas será considerado desistente e perderá a luta.
    ☛ O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem.
    ☛ Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
    ☛ Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor energia no meio do embate.
    ☛ Chagando a 10 de PV/CH/ST o usuário se mantém de pé com muito custo, a baixo disso ele desmaia.
    ☛ Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty Re: [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Chrollo Qui 06 Set 2018, 03:14

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Gifedit_by_chrollo_lucilfer-d8du5x3

    Non Ducor Duco

    Boa sorte? Hmm... tá.

    Odeio embates prolongados, então não darei chance disso ocorrer, logo ele viraria pó, ou eu. Me excito com o inicio das lutas, aquele faz de conta inicial, o misto de cautela e ofensividade devia ser eterno. Mas, infelizmente, levarei a sério desde o inicio, a ampulheta jaz virada, dando inicio à corrida.

    Notei a clara preocupação do rapaz para com o ambiente, perfeito. Provavelmente, ele não testemunharia a metamorfose em minhas pupilas, agora cem por cento rubras e demarcando o inicio de minhas ações. Flexionei os joelhos ao exato momento que ambos os braços se tornaram totalmente ocultos adentro do sobretudo, o uso de roupas largas não indica somente um estilo, é obvio. A volta de minhas mãos seria em velocidade máxima, arremessando duas kunais simultaneamente e um intervalo de meio segundo até a terceira, todas com diferentes percursos planeados.

    A dupla de arremesso inicial teriam certa simetria para quem assistir de cima, assim imagino. Ambas seriam arremessadas em um ponto na diagonal frontal na localização atual do oponente, na esquerda e direita um metro de distância de seu corpo tendo como alvo o solo. A tríplice seria completa com um lançamento reto em direção ao seu peito, porém, nenhuma delas estaria nua. Todas teriam meu chakra elemental embutido, elevando consideravelmente o tempo que levariam para percorrer a distância que já não era muita. Mas, não parava aí, além deste detalhe, as duas primeiras estariam munidas de duas kibaku fuudas cada, e a terceira de apenas uma. Em torno de cinco metros, foi o que deduzi ser a nossa diferença no inicio da luta, o que é benéfico para mim; reduz a falta de perícia em arremessos que eu poderia vir a apresentar, já que pequenas distâncias assim não é nada diferente do que sempre fora exercitado durante a academia.

    Xis da questão.

    Por quê? A intenção era até boba. Planejei que o impacto no solo marcasse a breve contagem que o selo explosivo padrão realiza antes de detonar, e é aí que a eletricidade faria sua função, entrando em contato com o papel em combustão e tornando seu destino precoce. Todo o alastrar da fumaça/explosão viria bem a calhar, já que colocaria em xeque a plena capacidade visual do oponente...


    Ação Secreta

    PV 50 - CH 56 - ST - 56

    Geral:
    Chrollo
    Chrollo

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty Re: [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Lauts Qui 06 Set 2018, 16:36

    L'anneau
    O campo de batalha era analisado em apenas alguns olhares rápidos pelo mesmo, ainda não sabia qual seria o ponto forte de meu adversário e por isto eu tomaria qualquer cuidado possível com os seus movimentos, procuraria ser bastante cauteloso com minhas ações, para não me matar em minhas próprias decisões. Infelizmente, ou felizmente o seu Doujutsu se passava um pouco despercebido por mim, na verdade, mal teria noção que o mesmo teria acabado de ativar de uma técnica ocular, e perceberia que o mesmo começaria de seu ataque contra a mim, ele parecia estar fazendo algo, os seus braços não estariam sendo visíveis pelos meus olhos nus, não se sabia o que poderia estar a vir, e era claro que eu procuraria pensar que ele estaria pronto para me atacar, e assim também iria ficando pronto para uma defesa futura, por isto que lentamente iria se aproximando a mão de minha cintura, aonde estaria de meu chicote de couro.

    Mantenho a minha respiração profunda enquanto observo de seus movimento com a maior atenção, ele rapidamente sacaria de duas Kunais e jogariam em minha direção, analisando de suas trajetórias deduziria que aquelas não eram para me acertas, mas também viria a perceber que as mesmas estariam a ser usadas com bombas de fumaça, e então procuraria para-las antes mesmo de se aproximar mais de mim, com o meu chicote e um movimento horizontal, da esquerda para a direita eu procuraria apenas joga-las para longe em vez de "enfrenta-las" de ponta para a ponta, procuraria joga-las para o ar, no mais certo sentido, rebate-las para longe de meu corpo. Quando de repente veria uma terceira Kunai, a mesma também estaria junto com as bombas de fumaça, rapidamente com o meu chicote ainda em movimento eu procuraria forças uma parada e um movimento diagonalmente da direita para a esquerda, desta vez de encontro para o chão, já que não tinha muito tempo para fazer um movimento que a lançasse em direção ao céu.
     
    A minha defesa já teria sido realizada, caso tudo desse certo, claro, então eu logo começaria a mudar de meus métodos, indo para o contra-ataque. Passo a criar uma grande quantia de névoa pelo local, usufruindo de um ninjutsu suiton, e assim procuraria inundar o campo de batalhas em névoas e névoas, procurando fazer com que o meu adversário não tivesse uma visão correta de mim, enquanto para dificultar um pouco mais realizar de alguns bunshins para que ele não me encontrasse, no total era criados quatro clones de água.
     
    Neste momento passaria a usufruir de um jutsu que viria a ser suplementar, naquele local sem visão nenhuma, eu procuro ter toda a minha atenção em meu inimigo, procurando sentir de seu espirito e indiretamente "rastreá-lo". A primeira ordem era dada naquele momento, que cada um fosse para uma ponta a menos dez metros de mim, procurando formar um quadrado perfeito e como também o formato de um X comigo no centro, então rapidamente eu procuraria ir em direção de meu adversário, no escuro daquela névoa procurando ser guiado pelo meu único taijutsu, então neste momento eu procuro colocar a forças em meus braços quando me aproximasse o bastante de meu inimigo, quando estivesse em uma boa posição procuraria confronta-lo de frente juntamente com meu chicote, mas neste instante passaria a aumentar de meus músculos e aumentando de minha força para uma quantia sobre-humana, graças a um Hijutsu, em meu braço que segurava o chicote, o direito passaria a tomar um tipo de ponta e tendo sua força aumentada, neste mesmo instante eu procuraria atingi-lo com um movimento com o chicote em sua garganta de cima para baixo, acertando ou não poderia se ouvir o chicote batendo com força ao chão, e neste mesmo instante frearia e procuraria um novo ataque vindo de outras direção, desta vez eu mirava em sua cabeça. Enquanto com a minha outra mão, procuraria me hidratar um pouco.
    PV: 57/57 CH: 83/110 ST: 75/90
    PV: -/- CH: 18/18 ST: -/-
    PV: -/- CH: 18/18 ST: -/-
    PV: -/- CH: 18/18 ST: -/-
    PV: -/- CH: 18/18 ST: -/-
    [Torneio] Chrollo VS Lauts VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Jutsu Usado:

    Equipamento Utilizado:

    Considerações:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty Re: [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Chrollo Qui 06 Set 2018, 16:47

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Gifedit_by_chrollo_lucilfer-d8du5x3

    Non Ducor Duco

    Confiante no que havia acabado de realizar, me precavi da maneira mais simples possível, confiando nas minhas habilidades oculares para não só calcular com precisão os movimentos inimigos como também prevê-los de certa forma e assim abusar da agilidade que possuo e manter sempre em movimento, cautelosamente para não sair da arena. Isso, se necessário.

    PV 50 - CH 41 - ST - 56

    Geral:
    Chrollo
    Chrollo

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty Re: [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Uchiha Kaya Sáb 08 Set 2018, 00:03


    Chrollo x Lauts

    O sonoro sinal do início do combate soou, Chrollo guardou seus braços em seu sobretudo com seus grandes olhos carmesins observando o adversário que também mantinha os seus olhos observando os seus movimentos precisamente.

    A platéia estava muda junto aos dois que se estudavam, mas dois objetos laminados cortaram o ar junto do silêncio. Duas Kunais eram atirados com um breve intervalo para uma terceira, em rumo a caixa toráxica, outra na costela direita e a terceira à cintura (Se meus cálculos estão certo, vendo as de cima).

    Lauts com seu hábil chicote tentou rebater todas as armas que estavam munidas com tarja explosivas, entretanto, após o movimento do chicote ele percebeu uma falha absurda em seu senso de direção (Já que o chicote é uma arma que você precisa mirar ela com o balanço). Graças a isso, todas as Kunais atravessaram sua defesa atingindo os pontos precisos moradia por Chrollo.

    Antes que o Hozuki pudesse se defender, recebeu uma grande descarga elétrica interna (Sangue possui ferro, sendo assim um condutor) impedindo sucessivamente sua locomoção. As cortinas do palco da vida fechavam-se ao som de uma explosão. O corpo do garoto virou uma grande labareda que jazia no chão quase como uma lareira.

    A torcida estava parcialmente pasma pelo erro estranho e incomum do jovem Hozuki, enquanto a outra estava eloquente, gritando o nome de Chrollo e comemorando.

    Considerações:

    1 - Ação secreta possuía um Genjutsu que afetava seu senso de direção, e armas de manuseio que sejam longas, independentes necessitam disso além de uma ótima destreza. O que impossibilitou sua defesa do chicote.

    2 - Considerando o dano de um curto circuito elétrico + chamas, dificilmente você sairia vivo.

    Chrollo vence

    Duvidas/Questionamentos MP

    PS; Shirou pediu para que eu narrase.
    A thousand of lies could be write in a clear paper. And illusion words and mirages can be used to make you delighted.




    Uchiha Kaya
    Uchiha Kaya

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty Re: [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2018, 00:40




    Ganho de XP

    Pela conclusão do combate, seguindo a regra "ganho de XP", os envolvidos iram ganhar:
    Lauts: 2 XP
    Chrollo: 7 XP
    Kaya: 10 XP



    Atenciosamente STAFF SP


    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Torneio] Chrollo VS Lauts Empty Re: [Torneio] Chrollo VS Lauts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos