Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[C. T] Guts EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[C. T] Guts EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[C. T] Guts EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[C. T] Guts EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[C. T] Guts EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[C. T] Guts EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[C. T] Guts EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[C. T] Guts EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[C. T] Guts EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[C. T] Guts EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [C. T] Guts

    Ir para baixo

    [C. T] Guts Empty [C. T] Guts

    Mensagem por Guts Dom 09 Set 2018, 02:58

    [C. T] Guts Images?q=tbn:ANd9GcTIysxAmLBbEybcVPIUEVIXfxmUQ4A1YbGAPLQncefPpTtHLzYAEWnSBgDkog


    Centro de treino de Guts. Uma pequena cachoeira em Kirigakure com um amplo espaço aberto, que cai sobre um riacho, correndo rumo ao oceano.
    É ideal para treinos de resistência e força.
    Guts
    Guts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C. T] Guts Empty Re: [C. T] Guts

    Mensagem por Guts Dom 09 Set 2018, 03:18

    Continuei caminhando com o rapaz incomum. Algo nele me despertava muita curiosidade, ao passo em que também despertava receio. - Eu posso até te ensinar Kenjutsus, mas você não pode me ensinar Genjutsus. Sou uma das poucas pessoas no mundo incapazes de aprender esse estilo de luta, porém, sou extremamente proficiente no ninjutsu e no genjutsu. Aliás, também não consigo moldar meu chakra em natureza elemental. Eu realmente nasci amaldiçoado. Terminei, com um suspiro seguido de um silêncio inquietante. O som da cachoeira desabando acalmava minha alma por poucos instantes.

    O que você fazia no passado? Antes de ser um ninja? Eu... Eu era um mercenário no país da pedra. Mas acabei me tornando um renegado dentro de meu próprio bando, e acabei parando aqui. Proferi, desembainhando aquela espada comum e leve, manuseando como se fosse uma simples pena com enorme facilidade. - Eu odeio espadas pequenas. Vou fazer algumas missões e encomendar uma espada maior, a mesma que eu usava no antigo bando..

    Por fim, acabei retirando outra espada que guardava por precaução no campo de treinamento, e lancei-a embainhada em direção a Mitsuya para que este a pegasse. - Posso te ensinar o manuseio básico de uma espada, embora eu ache que você prefira espadas menores e mais ágeis. Eu prefiro espadas maiores e mais brutas..

    Segurei firmemente a espada com ambas as mãos e apontei em direção ao garoto, esperando sua ação inicial: - Prepare-se.

    Guts
    Guts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C. T] Guts Empty Re: [C. T] Guts

    Mensagem por unknown - Dom 09 Set 2018, 09:45



    [C. T] Guts D15450c9bad2e5e8738e327ac3876369
    Guts nem é gente

    Andava calmamente por aquele lugar e, sem dúvidas, para um campo de treinamento, era tão feio quanto. Quando ouvi a resposta positiva do garoto, voltei a sorrir, enquanto logo em seguida, ouvi murmúrios - maldição? Guts, sem dúvidas, era uma pessoa em um milhão. Talvez, até mesmo pudesse ter alguma vantagem em continuar por ali, com o idiota. - Maldição? - Sussurrei, enquanto gargalharia levemente.

    - Eu não acredito nestes tipos de coisa, mas se houver alguma forma de te ajudar nisto, conte comigo! - Simpático, avisei-o. E, de fato, desejava já ajuda-lo. De alguma forma, havia ido com a cara do sujeito. E então, mais uma vez, perguntas foram redirecionadas a mim. Fechei um pouco o semblante, antes simpático. Não, não era por aquele garoto ser um mercenário - na verdade, seu corpo, marcas, força - era visível que, ele já tivesse alguma experiência, mas sua pergunta quanto à meu passado que fora, talvez, irritante.

    - Haha, eu não tenho um passado muito grande - Comentei com o garoto, levando seu olhar para o chão, uma forma de fugir, talvez. - Eu era um fugitivo de Konohagakure - De todas as opções, decidi contar-lhe a verdade. - Minha família era... Talvez, sejamos amaldiçoados. - Brinquei com o tom de voz do garoto quando disse a última palavra. Quando respondi, recebi então, jogada, uma espada de tamanho mediano. Era pesada, sua lâmina parecia afiada e, tive que tomar cuidado para que não cortasse-me de inicio. Peguei-a de acordo, seguindo aquilo que Guts fazia e, novamente com um sorriso, ouvi suas declarações.

    Espadas menores e ágeis? Talvez estivesse certo.

    Posicionado-me de acordo à Guts, percebi o quão o garoto era forte. Sua postura parecia perfeita, como à de um próprio samurai - não, a de um bárbaro. Não tinha tanta força quanto ele e, sabia, que não poderia continuar a copia-lo. Deveria, inicialmente, aprender suas movimentações com a arma e, talvez, tentar refaze-las de meu próprio jeito. Olhava atentamente ao garoto e, então, esperei pacientemente por seu primeiro dizer quanto ao que fazer por ali e, talvez, um ataque. - Certo! - Respondi-o, agora preparado.
    unknown -
    unknown -

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C. T] Guts Empty Re: [C. T] Guts

    Mensagem por Guts Dom 09 Set 2018, 20:40

    [C. T] Guts Maxresdefault

    - Você fugiu de Konoha, e eu fugi dos mercenários em Iwa. Somos um pouco parecidos... - citei, brandindo a espada firmemente em direção ao garoto, porém sem aplicar toda a minha força contra ele. Utilizei de minhas pernas para impulsionar o meu corpo rumo a Mitsuya, e então, movendo todo o meu corpo desde o quadril em um giro único, direcionei a espada, da direita pra esquerda, em um único corte horizontal, esperando que ele se defendesse com a lâmina. - Para ser um espadachim, não basta mover apenas os braços, o movimento tem que vir desde os dedos dos pés! - exclamei, com o fogo das batalhas em meus olhos.

    E então, deve aproveitar as brechas do oponente.[/b] - finalizei, desferindo um golpe com meu ombro direito em direção ao garoto caso ele barrasse meu golpe com espada, para somente desequilibra-lo e faze-lo cair.
    Guts
    Guts

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C. T] Guts Empty Re: [C. T] Guts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos