Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum

    Ir para baixo

    [Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum Empty [Meus Deveres] Regra de Conduta - Chat e Fórum

    Mensagem por Mestre Qua 18 Mar 2015, 03:45

    O Chat do fórum, dádiva dos céus onde se pode jogar assunto fora ou marcar duelos e estratégias, mas que como todo meio social tem suas regras, cujas estão abaixo: 

    Kicks


    [14:19:45] João Shinobi foi retirado por Felipe Uchiha

    Kick é um poder que os moderadores (aqueles com @) do Chat têm e que para quem é “Kickado” tem o efeito de ser retirado do chat no chute (significado de Kick), sua utilização é para dar advertência ao que o usuário faça alguma infração às regras. Geralmente se trabalha com a ordem de que três Kicks na mesma pessoa se tornem um Ban, que é quando a pessoa é banida do Chat e assim não poderá visualizá-lo no índice, de tal forma não podendo utilizá-lo por certo período de tempo.  

    Porém dependendo da gravidade do que a pessoa fez, menos de três Kicks também poderão se tornar um Ban ou podem haver casos de um banimento instantâneo.

    Regras



    1. Palavras de baixo calão, atitudes homofóbicas, referências ou demonstrações a Ecchi ou Hentai (anime ou não), não serão tolerados, além as óbvias referências ou atitudes que estão no padrão para o senso comum ou na lei (como por exemplo, racismo e outros tipos de preconceito);
    2. O uso de palavras em maiúsculo deve ser usado o mínimo possível, e as letras com tamanho alterado são proibidos. Assim como letras em tons muito vibrantes, que são impossíveis ou difíceis de ler.
    3. Discussões serão separadas inicialmente com um Clear do Chat (após o obrigatório Print da discussão feito pelo moderador presente), o que já conta como um Kick para todos os envolvidos na briga, que caso insistirem, serão Kickados novamente... E caso novamente insistam, serão banidos. Aqueles que insistirem em brigar após o Clear e a advertência serão banidos, não interessando se esta pessoa é ou não a que foi provocada/começou a briga, pois mesmo sendo a vitima da provocação, insistir já lhe faz errado e lhe dá uma vaga á punição. Se a briga foi ocasionada por uma quebra da primeira regra, mesmo se o provocador não insistir, ele será banido.;  
    4. O respeito é o foco e não exatamente as palavras que se usa, ou seja, mesmo que você censure um palavrão, se estiver xingando/provocando/perseguindo alguém naquela frase, você também será punido. Só porque eu disse “Vai tomar no $%¨@”, não significa que minha fala não é uma falta de respeito para com quem eu estou falando e com quem está no Chat sendo obrigado a presenciar isso;
    5. Ao que um moderador infringir uma das regras acima, membros ou outros moderadores poderão o denunciar à Staff por MP caso tenham PROVAS do ocorrido em Print.




    Estas são regras cujas estão presentes na sociedade comum, então não é nada novo que quem não tenha lido este tópico possuía o direito de não ser punido por afirmar não saber das regras ou não saber o que fez. 

    Estas regras valem para o Chat e para o resto do fórum, porém as punições por infringir as regras em postagens no fórum são mais severas.


    É só entrar no Chat com outra conta!

    A cada vez que se entra no Chat com uma conta diferente ao ter sido banido, você acaba somando mais três dias de Ban para sua punição, então se for banido, fique quieto.
    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos