Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    Kekkei Genkai - Sōma no Kō

    Ir em baixo

    Kekkei Genkai - Sōma no Kō

    Mensagem por Shirou em Ter 21 Ago 2018, 17:14

    Kekkei Genkai - Sōma no Kō
    Naruto SP - Caminho Ninshu


    Resumo da Kekkei Genkai

    O Ataque dos Demônios Gêmeos é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

    Bônus da Kekkei Genkai

    5 pontos entre os atributos desejados, 20 pontos entre PV-CH-ST desejados, em cada uma das fichas dos irmãos.

    Características Físicas dos membros

    O clã não possui nenhuma característica marcante, que possa identifica-los como clã aburame.

    Afinidade Elemental

    Os membros desta kekkei genkai não demonstraram nenhuma agregação de elemento no chakra, dessa forma os membros deste clã não iniciam com elementos.

    Estilo de Luta

    Ao longo da série, nenhum estilo de luta ou algo do tipo fora apresentado.

    Vantagem

    Incorporação Material
    Seu personagem consegue se tornar um em conjunto com algum tipo de material, no entanto recebe as fraquezas do material.
    ✫ Hozuki iniciam com essa vantagem para Água.
    ✫ Ninpo Kami requer essa vantagem para Papel.
    ✫ Soma no Ko requer essa vantagem para corpo humano.

    Kekkei Genkai

    O Soma no Ko permite que o jogador tenha dois personagens com características iguais, ou diferentes ao mesmo tempo. Além de possuir a habilidade de manipular o próprio corpo a nível molecular para se juntarem, separarem, curarem, ou infiltrarem nos corpos de inimigos para diversos fins. O jogador deverá criar uma ficha para dois personagens. Ambos os personagens podem ter uma série de dados diferentes, já outros serão obrigatoriamente iguais.
    ✫ Caso o mesmo jogador, permaneça com os dois irmãos, o mesmo deve fazer as duas fichas com os campos compartilhados e os dados únicos de cada irmão.
    ✫ Caso dois jogadores diferentes queiram compartilhar essa kekkei genkai, cada um deve fazer a sua ficha, tendo certos dados compartilhados, como será visto á baixo:

    Dados Compartilhados:
    Família/Clã:
    Idade:
    Peso:
    Altura:
    Tipo Sanguíneo:
    Aparência: (Permitido apenas poucas diferenças)
    Dados Únicos de Cada Irmão
    Nível: 0
    Experiência: 0/10
    Personalidade:
    Natureza de Chakra:
    Aptidão Ninja:
    Kuchiyose:
    Kinjutsu:
    Graduação: Gennin
    Classificação: Rank D
    Ou seja, ambos os irmãos devem ter o mesmo tipo sanguíneo, mas podem ter vertentes iguais, ou diferentes, caso deseje.

    - Junção de Corpos
    Quando ambos os corpos estão interligados, os status de ambos os irmãos não se somam. Devendo ficar separados. E quando estão interligados, o valor de algum dano que receberem será retirado do PV de cada um. logo, 30 de dano será -30 para cada status. Além disso, cada irmão poderá usar apenas seus próprios jutsus. Deverá ser definido o corpo principal e o corpo adormecido na junção de corpos, podendo intercalar à vontade. O corpo principal poderá executar as ações normais na rodada, já o adormecido poderá realizar apenas um único jutsu, ou duas ações normais enquanto projeta seu corpo para fora. O adormecido pode ainda projetar armas, membros, partes do corpo, ou chakra para fora do corpo principal. Cada ação usa os atributos do irmão que realizou a ação, podendo variar entre o corpo principal, ou adormecido. Apenas quando estão juntos são capazes de utilizarem a capacidade de cura molecular. Também é possível mesclar o próprio corpo com o de um alvo, desferindo danos por ação enquanto destrói seu corpo internamente.

    - Separação de Corpos
    Quando os irmãos estão separados, podem realizar a quantia normal de ações por post, cada um (ou seja, ambos podem usar dois jutsus cada um, por exemplo). O status dos irmãos separados é o mesmo status deles unidos anteriormente, pois já estavam separados originalmente. Podem também empunhar normalmente qualquer arma, ou fazer qualquer ação desejada.

    - Regeneração
    Os Soma no Ko’s podem realizar uma habilidade de cura enquanto estão unidos no mesmo corpo. Ambos os irmãos poderão converter 10 pontos de CH em 10 pontos de PV, regenerando o próprio corpo em nível molecular. Isso conta como uma ação na rodada, podendo ser feito internamente, sem interferir em outras ações. Em caso de desmembramentos, os irmãos podem gerar individualmente enzimas negras que substituem temporariamente os membros decepados, até a cura total destes.

    - Invasão
    A técnica especial dessa Kekkei Genkai que permite ao usuário fundir seu corpo com um oponente, desferindo danos por turno ao oponente. Os danos não são melhorados com a contagem de ninjutsu do usuário, mas também não são reduzidos com a constituição do alvo. Independente do rank do jutsu ou do usuário, essa técnica irá desferir 25 pontos de danos por turno em que ambos estiverem unidos. Entretanto, todo o dano externo infligido ao alvo nesse estado é refletido no usuário, suscetível a morte nesse período.

    - Treino de Técnicas
    Caso ambos os irmãos usem a mesma vertente, ou tipo de técnica, poderá ser realizado um treinamento para que ambos adquiram o jutsu de uma vez. Caso contrário, cada irmão pode aprender um jutsu separadamente, sendo necessário detalhar o aprendizado do jutsu. Os irmãos seguem a regra de treinamento normalmente, cada um podendo realizar o mesmo número de treinos semanais de um player comum.

    |


    Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum