Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[Campo de Treino] HSK Two EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[Campo de Treino] HSK Two EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[Campo de Treino] HSK Two EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[Campo de Treino] HSK Two EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[Campo de Treino] HSK Two EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[Campo de Treino] HSK Two EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[Campo de Treino] HSK Two EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[Campo de Treino] HSK Two EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[Campo de Treino] HSK Two EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[Campo de Treino] HSK Two EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Campo de Treino] HSK Two

    Ir para baixo

    [Campo de Treino] HSK Two Empty [Campo de Treino] HSK Two

    Mensagem por HSK Two Sáb 01 Set 2018, 02:58

    [Campo de Treino] HSK Two Painel-de-festa-floresta-3-painel-em-tecido

    Floresta ideal para os treinos de Awit, a mata fechada permite uma rápida fuga através de genjutsus e da própria vegetação em caso de perigo, além do local representar tranquilidade e calmaria, permitindo o foco no treinamento.
    HSK Two
    HSK Two

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Campo de Treino] HSK Two Empty Re: [Campo de Treino] HSK Two

    Mensagem por HSK Two Sáb 01 Set 2018, 15:15

    Depois de uma breve caminhada, útil para acordar-me, finalmente cheguei ao campo de treinamento. Finalmente a minha jornada para alcançar meu ancestral iria começar.
    HSK Two
    HSK Two

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Campo de Treino] HSK Two Empty Re: [Campo de Treino] HSK Two

    Mensagem por HSK Two Sáb 01 Set 2018, 15:57

    Awit:Retirei de minha bolsa um pergaminho escrito "Básico - Kurama". A primeira técnica intitulava-se "Kokohi no Jutsu", um jutsu que buscava transformal o local visto pelo alvo através de ilusão, um genjutsu interessante. Não havia ninguém para treinar, exceto um esquilo que passará por mim buscando alimento. Selei minhas mãos e me concentrei, buscando canalizar o meu chakra no objetivo de construir uma ilusão para aquela mente tão diminuta. Porém, daí percebi uma alteração em mim mesmo, uma voz que ressoava do fundo de minha mente. De repente vi a mim mesmo em uma sala vazia, e havia um espelho, não, não era um espelho era eu mesmo. Meus olhos estavam vermelhos, brilhavam e a expressão era zangada. Como? Estava sendo atacado?  "Olá", dizia ele, digo, eu mesmo. Eu estava falando comigo. -Me chame de HSK Two, ou Hsk 2, ou His 2. Ou simplesmente His. Eu sou você, mais forte. Você e eu queremos ser igual ao nosso tataravô, mas para isso você deve deixar de moleza, infantilidades e crescer, precisa de determinação, obstinação. Precisa fazer o que for necessário, precisa de competência e rapidez. Sempre que você demonstrar fraqueza, eu estarei para assumir, para honrar a nós mesmos. Está feliz por ter se graduado, não fez mais que sua obrigação. Está com pena do esquilo? Você não o matará, e mesmo que fizesse, isto seria necessário para aumentar a sua força. ANDE, É A MINHA VEZ!- Eu, Awit, paralisei. Aquele ser, igual a mim mas que se intitulava de outra forma não era eu, mas era, fazia parte de mim e eu sentia isso. Vi sua mão se aproximar de minha cabeça e um sono profundo me contaminou.
    HSK TWO: Finalmente acordei pela primeira vez, o fracote dormia e era minha chance de obter poder. Avistei o mesmo esquilo que ele planejará usar como cobaia, foquei-o enquanto canalizava meu chakra e transformava o mundo visual do animal, este deveria estar vendo um cubículo que era o dobro de sua altura, uma espécie de gaiola. Percebi então que o animal estava estagnado, não andava além do tamanho da gaiola ilusória que criei em sua mente. ELe não devia estar enxergando nem mesmo a mim. Awit era um frouxo, estava com pena do animal e hesitou, ele é um atraso para nós dois. -TSC,  de novo não.-
    Awit;Consegui reeguer-me, um sono que pareceu de horas na verdade não havia se passado mais de uma hora, consegui defender-me daquele "His" e estava em controle de minhas faculdades mentais novamente. Percebi que o esquilo não se movimentava além de uma determinada área demarcada e percebi a ilusão criada pelo meu...outro eu. Pousei a mão sobre o animal e desfiz o Genjutsu realizado. Naquele momento eu possuía duas sensações, alegria pelo jutsu aprendido e temor de estar com algum transtorno mental e as possíveis consequências disso.


    [Campo de Treino] HSK Two 9fxh1w
    Kokohi no Jutsu
    (Técnica do Lugar Falso)
    Quem Usa: Clã Kurama
    Rank: D
    Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
    HSK Two
    HSK Two

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Campo de Treino] HSK Two Empty Re: [Campo de Treino] HSK Two

    Mensagem por HSK Two Dom 02 Set 2018, 01:33

    =Treino de Agilidade= 282 palavras

    Assim que desfiz o genjutsu no esquilo, este apressou-se em sair de perto de mim. Curioso, me aproximei. E mais ele se afastava  a cada vez mais que eu avançava.  Tentei pega-lo mas ele me driblou e subiu em um galho de árvore. -Eu sou Awit, o futuro sucessor de meu tataravô, o futuro HIS! Digo, Awit!- Percebi que era um momento perfeito para treinar o quão rápido eu poderia ser. Subi na árvore, e o animal desceu,  continuei na perseguição, quando eu chegava ao solo, ele se esgueirava embaixo de grossas raízes de árvores. Meu pulmão já começava a demonstrar falhas, o ar estava me escapando e eu ainda não havia conseguido capturar o esquilo. Ele estava a uma média de 3 metros de distância a minha frente. Quando ele se direcionou a esquerda em direção a um riacho próximo a floresta, percebi um vulto verde com pontinhas afiadas na direção do pobre animalzinho, era uma cobra! Saquei minha kunai e a lancei em direção a cabeça da cobra, no momento certo! A criatura nojenta caiu do galho em que se esgueirava, morta e o esquilo vivo. Usei a técnica recém aprendida, Kokohi no Jutsu, para deturpar a visão do esquilo, ele enxergaria o caminho de volta para o local da floresta onde o encontrei pela primeira vez, queria protegê-lo  após ver a cobra, o caminho do riacho seria muito perigoso para aquele animal. Não consegui captura-lo da maneira correta para provar a minha agilidade, mas ao menos consegui ser rápido o suficiente para salva-lo. Retirei minha kunai da cabeça da cobra morta e a guardei no bolso, acompanhei o esquilo de volta para onde partimos.
    HSK Two
    HSK Two

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Campo de Treino] HSK Two Empty Re: [Campo de Treino] HSK Two

    Mensagem por HSK Two Dom 02 Set 2018, 01:56

    =Treino de Sekka Chyriõ = 342 palavras
    Depois da correria para alcançar o esquilo, percebi que pulando de galho em galho e em alguma aterrissagem minha, acabei com alguns arranhões nas pernas. Felizmente não parecia ser nada grave, mas lembro que dentre os livros e pergaminhos de técnicas que trouxe em minha bolsa, um deles era herdado da minha tataravó, cujo nome significava "Romã."  Diz-se que ela era uma Hyuuga médica, lutava junto de meu tataravô, atuando não só na briga mas no suporte médico. Vi a técnica mais fácil para mim, era a Sekka Chyriõ, consistia em reunir chakra medicinal em uma esfera de luz para curar pequenas feridas como as que eu tinha agora. Porém... Uma voz, aquela voz, de novo.
    HSK TWO:
    -A MAIS FÁCIL?VOCÊ QUER VIVER ETERNAMENTE COMO UM APRENDIZ SEU ENERGÚMENO?! BASTA LER QUE VOCÊ APRENDE!-

    Awit:
    -Me deixe quieto, você não vai tomar o controle desta vez, deixe de ser burro, bem ou mal somos meros iniciantes nesta jornada. Devemos começar pelo básico e ir evoluindo, não dá para dar um passo maior que a perna.TSC.- Finalmente, fiquei em silêncio. Pus-me de pernas esticadas enquanto me apoiava em uma árvore, sentado no chão. Concentrei chakra na palma de minhas mãos e segui o que era descrito no livro. Inicialmente uma esfera tímida surgiu, uma pequenina bola de luz que logo se dissipou. Busquei novamente a perfeição da técnica, mantive a pequenina bola de luz por mais tempo e permaneci alguns segundos com ela ativada em minha mão. Dissipei-a e tentei novamente, em uma carga maior, uma bola de luz semelhante ao tamanho de uma bola de tênis, de chakra azul esverdeado. Mantive-a por quase 3 minutos e experimentei passar em minhas feridas, estas que ainda eram leves e não haviam infeccionado, foram sendo curadas a medida em que passava a esfera sobre os machucados. - Ufa, enfim, sem dor e pronto para outra. - Me levantei e passei a mão nos locais onde havia me machucado  de fato estavam cicatrizados e a dor sumido dos arranhões havia desaparecido completamente. Ao me levantar, percebi que um pássaro vinha em minha direção, era um recado da vila, me informando o endereço do novo local de treinamento ao qual eu deveria comparecer para conhecer meu sensei e meus colegas de time.


    [Campo de Treino] HSK Two Latest?cb=20130506194522&path-prefix=pt-br
    Sekka Chiryō
    Tratamento Petriquímico
    Rank: D
    Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo. Sakura usou esta técnica tentando curar Kakeru Tsuki, que foi petrificado pela manopla de Ishidate, mas como já fazia muito tempo desde que ele foi petrificado, ela não foi capaz de curar as feridas e salvar o rei.
    HSK Two
    HSK Two

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Campo de Treino] HSK Two Empty Re: [Campo de Treino] HSK Two

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos