Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Ir em baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Shirou em Qui 06 Set 2018, 17:00

    Missão: Naipe de ouros
    Descrição: Um grupo terrorista conhecido como "Le Diable Blanc" fora avistado nos arredores do país do fogo, mais precisamente entre as aldeias do som e da grama, o grupo tem como objetivo a felicidade mutua de todos em um único sorriso, seu líder Valete está contaminando os mas fracos com seu veneno rapidamente. O grupo em questão traja vestes nas cores, preta, vermelha e branco, com os quatro naipe do baralho. Eles buscam detentores de linhagens sanguíneas, para um bem maior, acreditando cegamente em sua crença.
    Recompensa: 300 zens | 20 XP

    - Missão se inicia pela floresta secreta, seguida de pequenos vilarejos ao decorrer do caminho, e por fim aos campos gramados.


    Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Loki em Sab 08 Set 2018, 00:59



    A vida é um bem a ser protegido e é por este motivo que os soldados existem. São ferramentas e como ferramentas podem ser sacrificados, desde que seja para a proteção de um bem maior.
    As palavras de Pipoka acertaram o garoto com força, abalando o que o mesmo acreditava ser certo, dada essa disparidade de ideais a postura de Hattori acabou suavizando. Alguém que sacrificaria vidas sem ter uma causa não poderia ser o líder que ele ansiava encontrar, por este motivo ele não poderia servi-la.
    Adotando uma postura mais desleixada o garoto caminhou ao lado de seus companheiros enquanto observava o ambiente, então subitamente notou que este seria um bom momento para fazer a coleta de ervas, afinal não se encontravam em confronto e o diálogo mudo com seus companheiros era entediante, devido a isso se atentou a vegetação buscando por plantas que futuramente lhe poderiam ser úteis na criação de antídotos e venenos, isto enquanto buscava se manter próximo aos demais.
    O reino plantae sempre lhe fôra próximo, nascido em uma família de titeriteiros perdera as contas de quantas vezes fôra intoxicado nos testes de seus pais, desta forma acabara descobrindo uma paixão, a criação de antídotos. Se colocar no lugar de quem fez, pensar como esse alguém, analisar os sintomas e encontrar uma solução enquanto corre contra o tempo fazia o coração do garoto palpitar, ou talvez isso fosse fruto do envenenamento.

    HP: 51 CH: 86 ST: 66

    Vantagens:
    Gênio
    Seu personagem possui uma aptidão que vai além das outras pessoas da mesma idade, podendo aprender mais rapidamente, entender a funcionalidade de técnicas ao estuda-las quase que instantaneamente.
    ✫ Pode treinar o dobro de jutsus por semana.
    ✫ Gasto de jutsus de uma das categorias (Ninjutsu) é diminuído em 20%.
    ✫ Dano de jutsus de uma das categorias (Ninjutsu) é aumentado em 20%.
    ✫ Nara iniciam com essa vantagem.
    ✫ Hatake iniciam com essa vantagem.

    Conhecimento de Veneno
    O shinobi tem conhecimentos básicos sobre a criação de venenos. Se possuir os ingredientes apropriados, ele pode produzir venenos.
    ✫ Kugutsu inicia com essa vantagem.
    ✫ Juntamente a vertente Iryo, possibilita o treinamento do "Ninpo - Dokukiri"

    Afinidade Elemental [Doton, Fuuton, Kõton e Satetsu]
    Por alguma razão seu personagem nasceu com a capacidade de infundir uma das cinco naturezas elementais ao chakra.
    ✫ Inicia com o elemento desejado entre (Katon, Fuuton, Raiton, Doton ou Suiton).
    ✫ Essa vantagem pode ser usada mais de uma vez.
    ✫ Sarutobi iniciam com essa vantagem em todos os elementos (Gennin 2 elementos, Chunin 4 elementos e Jonin 5 elementos).
    ✫ Uchiha iniciam com essa vantagem para Katon.
    ✫ Hatake iniciam com essa vantagem para Doton ou Raiton.
    ✫ Uzumaki iniciam com essa vantagem para Fuuton.
    ✫ Hozuki e Hoshigaki iniciam com essa vantagem para Suiton.
    ✫ As Kekkei Genkai elementais iniciam com essa vantagem para os seus respectivos elementos.

    Desvantagens:
    Cauteloso
    Gosta de evitar decisões precipitadas e os planos de excessivamente.
    ✫ Interpretação momentânea narrativa.

    Fanático
    Nunca irá trair o seu país ou causa por nada, seguindo cegamente o que acredita.
    ✫ Interpretação momentânea narrativa.
    Loki
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Chrollo em Sab 08 Set 2018, 03:34


    Non Ducor Duco

    Pikkoku.
    Só...
    Quero-a morta.
    Muito.
    Mas...
    Não ainda.

    Seguir determinações alheias é angustiante, mas alcancei a sabedoria necessária para saber que era o momento de parar, estou diante de uma personalidade que não cederia informações que preciso tão cedo, paciência. Cabe a mim retira-las aos poucos, não serão pessoas assim que me impedirão de alcançar o auge deste plano, tenho dito. Se nem a morte cravou minhas pernas, meu triunfo é intangível.

    Um sopro único de zéfiro desorganizou minhas madeixas negras.
    O gorjear na natureza desorganizou meu silêncio.
    O desleixo de outro instrumento do time desorganizou minha esperança de que fossem úteis.

    Na formação do quarteto, mantive-me em uma extremidade, tendo próximo ao meu corpo sempre uma só pessoa. Estou errado em afirmar a possibilidade de sermos interceptados antes do nosso destino? Retórica. É claro que eu não estava errado. Pensando um passo a frente de todos, não iniciei nenhum alarde enquanto recorri à algo que não usei durante muito tempo. Com a percepção extremamente apurada, o poder de meus olhos acarminados faziam jus à minha caução, essa individualidade me garantiria o conhecimento de um ataque ou artimanha próxima antes de qualquer um - ao menos entre os gennins.

    De acordo com o restante, ajustaria a velocidade imprimida em minha locomoção para não ficar para trás, estava preparado fisicamente para tudo; caminhar lentamente ou apertar o passo se necessário.

    PV 50 - CH 71 - ST - 56


    Geral:

    Akagan
    Olho Vermelho
    Rank: -
    Descrição: Ranmaru possuía uma kekkei genkai de dōjutsu, que, quando ativada, faz com que seus olhos brilhem na cor vermelha. Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital. Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata. A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
    Chrollo
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Sayuri em Sab 08 Set 2018, 13:02




    TROCO NUDES

    S
    er sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer. Pois é, minha sanha por tolos homens se enquadrava muito bem no discurso.
    E para cada ação há uma reação. Lidar  com aquilo era física pura, mesmo que a raiva não tivesse nenhuma explicação quântica. Apenas devia lidar.
    - Me matar? E de todas as coisas que você já quis fazer comigo, alguma delas foi me matar?
    Ira era visível no meu relevo que se agitava constante e abruptamente, como se a qualquer momento fosse pressionar a garganta deste com apenas uma de minhas mãos, até que sua cabeça se desconectasse do osso hioide e pingasse no chão. Mas calma garota. Chrollo, talvez, fosse daqueles que conjeturavam na falsa assimetria de sexos, ou até talvez, estivesse interessado em minha beleza particularmente fuzilante.
    "Sem chances de eu dar trela alguém tão repulsivo."
    Meus nervos nunca estiveram tão inchados e meu corpo nunca esteve tão incitado com algo como aquilo. Uma bomba estava prestes a explodir na boca do meu estômago de tanta repúdio que havia na momento. Mas o conviniente ainda era manter-me em discrição. Estávamos em missão e eu não queria dar brechas de que seria um obstáculo para com o sucesso dela. Pus-me a vagar em meio aos dois garotos, enquanto a sensei anteriormente à nos descortinava o caminho a se seguir. Não digo que estava na posição por protagonismo, apenas desejava incitar desconforto aquele que anteriormente me proporcionou o mesmo.
    Um olho no peixe e o outro na faca. Lá estava eu. Não podia deixar-me apreciada por aqueles que a pouco tempo tornariam-se parte do meu currículo como gennin, em conta de ações surpresas subsequentes da nossa façanha, todavia, não me continh em analisar seus comportamentos enquanto ruavamos. Era muito improvável eu conseguir algum laço ali, um, mais parecia uma nova espécime de laboratório, outro, pouco demonstrava aberturas para um conflito amigável. Homens, sem dúvida são tolos.


    PV:  56 CH:  79  ST: 59 



    Sayuri
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Shirou em Sab 08 Set 2018, 16:58




    Narração

    O time de Oto partia a partir dos portões da pequena vila, a missão teria um caminho programado para seguir, isso fora estabelecido pela inteligência da vila. O grupo seguia rumo a floresta secreta, que tinha esse nome pela sua formação densa de mais, onde ninguém consegue transpassar a mesma por meios normais, dessa forma a maneira de seguir caminho é por cima dela. ♪ - Me esperem aqui, irei verificar primeiro. ♪ Pīkokku demonstrava o uso de uma técnica que deixava o corpo bastante flexível, dando a entender que não possuía ossos, e dessa forma adentrava a densa floresta seguindo em direção a copa das árvores, nesse meio tempo um som bem diferente era ouvido pelo trio de gennins, um som que vinha de dentro da densa floresta, e que parecia chamar o seus nomes.




    Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Chrollo em Sab 08 Set 2018, 22:56


    Eu também

    Não sou profeta, mas ponto pra mim.

    Pikkoku era repentina demais pro meu gosto, sua tal saída para verificar não foi natural. Que ela seja uma ninja poderosa eu não duvido, mas e o curso de teatro, está em dia? Tudo me soou como um teste para testemunhar nossa reação, mas diferentemente de nossas personalidades, para estarmos em um mesmo time houve uma analise de compatibilidade, e apostei nisso, pelo menos isso eles devem ser capazes de fazer.

      Formação Manji. Deixem minha esquerda vaga, logo entenderão. Ordenei, emitindo um volume de voz audível só para os mais próximos. Me baseando na direção que as vozes eram ressoadas, posicionei-me de frente para iniciar a formação e saquei uma kunai com a mão direita, mantendo a guarda alta por aquele lado.   Estamos bem aqui, por quê não dá as boas vindas? Retruquei ao vento, alegando que minha atenção estava voltada para o chamado.

    Com a kunai na mão direita e a esquerda livre, abre-se uma falha imensa no manji, um prato cheio para um ataque surpresa quando a distração fora disparada pela minha visão frontal. Assim, faço um convite para aproximação vinda daquele lado, potencializando minha audição totalmente para reparar a ausência do quarto membro, meu foco defensivo estava mais voltado para lá do que para onde meu corpo estava direcionado, contudo, minhas feições não demonstravam isso em nenhum momento. Meu Akagan está louco para capturar sua presa.

    PV 50 - CH 70 - ST - 56

    Geral:

    Akagan
    Olho Vermelho
    Rank: -
    Descrição: Ranmaru possuía uma kekkei genkai de dōjutsu, que, quando ativada, faz com que seus olhos brilhem na cor vermelha. Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital. Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata. A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.


    Manji no Jin
    Formação Manji
    Rank: E
    Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

    Kunai
    A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
    Chrollo
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Loki em Sab 08 Set 2018, 23:25



    Peculiar era a palavra com a qual Loki definia sua mestra, as atitudes não condizem com o seu cargo, suas frases cantadas não fazem que com os seus alunos a respeitem e suas ações, bem suas ações são completamente questionáveis.
    A estranha retirada da mulher foi precedida por um sequência de vozes vindas da mata fechada, isto deixava Hattori inquieto, se manter distante dos sons era o que qualquer um faria, era um método sem riscos, enquanto ir averiguar a fonte seria uma abordagem mais perigosa. Muitas questões eram formadas na cabeça do garoto, seria esse um teste feito por Pipoka? Ou será que havíamos acabado de encontrar com o grupo a ser eliminado?
    Acreditando ser muito cedo acabou por descartar a segunda opção, contudo ainda lhe faltava decidir qual medida tomar, se manter ou seguir... Antes que o fizesse a voz de Chrollo interrompeu seus pensamentos pedindo-lhe para entrar na formação Manji, era algo básico, todos os recém formados a conheciam e certamente era a melhor decisão a ser tomada, tendo em vista que desconheciamos as habilidades uns dos outros.
    Um pouco admirado com a decisão rápida do seu companheiro se posicionou a direita do mesmo, em sequência sacou uma kunai e se manteve em estado de alerta buscando pelo inimigo. Visando se prevenir contra um ataque adversário liberou sua natureza de chakra básica dando início a criação de areia de ferro ao redor de seus aliados, em caso de um ataque seria possível realizar uma defesa quase imediata.

    HP: 51 CH: 86 ST: 66

    Geral:


    Manji no Jin
    Formação Manji
    Rank: E
    Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

    Kunai
    A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

    Vantagens:
    Gênio
    Seu personagem possui uma aptidão que vai além das outras pessoas da mesma idade, podendo aprender mais rapidamente, entender a funcionalidade de técnicas ao estuda-las quase que instantaneamente.
    ✫ Pode treinar o dobro de jutsus por semana.
    ✫ Gasto de jutsus de uma das categorias (Ninjutsu) é diminuído em 20%.
    ✫ Dano de jutsus de uma das categorias (Ninjutsu) é aumentado em 20%.
    ✫ Nara iniciam com essa vantagem.
    ✫ Hatake iniciam com essa vantagem.

    Conhecimento de Veneno
    O shinobi tem conhecimentos básicos sobre a criação de venenos. Se possuir os ingredientes apropriados, ele pode produzir venenos.
    ✫ Kugutsu inicia com essa vantagem.
    ✫ Juntamente a vertente Iryo, possibilita o treinamento do "Ninpo - Dokukiri"

    Afinidade Elemental [Doton, Fuuton, Kõton e Satetsu]
    Por alguma razão seu personagem nasceu com a capacidade de infundir uma das cinco naturezas elementais ao chakra.
    ✫ Inicia com o elemento desejado entre (Katon, Fuuton, Raiton, Doton ou Suiton).
    ✫ Essa vantagem pode ser usada mais de uma vez.
    ✫ Sarutobi iniciam com essa vantagem em todos os elementos (Gennin 2 elementos, Chunin 4 elementos e Jonin 5 elementos).
    ✫ Uchiha iniciam com essa vantagem para Katon.
    ✫ Hatake iniciam com essa vantagem para Doton ou Raiton.
    ✫ Uzumaki iniciam com essa vantagem para Fuuton.
    ✫ Hozuki e Hoshigaki iniciam com essa vantagem para Suiton.
    ✫ As Kekkei Genkai elementais iniciam com essa vantagem para os seus respectivos elementos.

    Desvantagens:
    Cauteloso
    Gosta de evitar decisões precipitadas e os planos de excessivamente.
    ✫ Interpretação momentânea narrativa.

    Fanático
    Nunca irá trair o seu país ou causa por nada, seguindo cegamente o que acredita.
    ✫ Interpretação momentânea narrativa.
    Loki
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Sayuri em Dom 09 Set 2018, 01:40




    LOKI CHEIRA MAL

    A
     advertência surtia efeito, principalmente quando a silhueta de Chrollo se apresentou sem respostas. Na verdade, ele se desatendia daquilo e a sensação de estar encarando-o era a mesma de encarar um abismo e por ele ser encarada. Não obstante, aquilo não convinha ao instante em que já não nos habituavamos.
    Dadas as atitudes de Pikoku e os murmúrios subsquentes ao seu sumiço, meus pensamentos se tornaram desconexos, pois, naquele momento, nada estava se organizando devidamente. Todas as minhas barreiras levantaram-se internamente. O olhar beirando a desolação tornou-se firme. Contudo, bastou o discurso da criatura se propagar para eu alternar entre repulsa e admiração. Quando as ouvi, foi como se tomasse três socos violentos no estômago. Chrollo detinha muitas particularidades que me despertavam fúria mas era inegável a sua capacidade de agir rápida e decisivamente diante de situações como as de agora, que eu, compreendia ser ainda inapta.
    Minha figura conspícua, repontava num desdobramento ágil na rédea do garoto para então nos estruturarmos na formação Manji. Ali, não tardou segundos para sacar uma kunai e transpor-me em estado de vigilância.
    Isso vai ser divertido. — Afirmei categórica.
    A situação se inclinava a um parecer que poderia resultar em um teste. Não era alguém adepta às coisas que me atrasassem, por isso temia o que poderia acontecer, enquanto observava as possíveis competências dos garotos. Talvez, não fossem tão tolos quanto outros homens. Talvez, nosso time funcionasse melhor em confronto do que em convivência.


    PV:  56 CH:  84  ST: 64

    Jutsus utilizados:

    Manji no Jin
    Formação Manji
    Rank: E
    Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
    Armas utilizadas:


    Kunai
    A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente. 




    Sayuri
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum