Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Ir para baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Empty Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2018, 17:00

    Missão: Naipe de ouros
    Descrição: Um grupo terrorista conhecido como "Le Diable Blanc" fora avistado nos arredores do país do fogo, mais precisamente entre as aldeias do som e da grama, o grupo tem como objetivo a felicidade mutua de todos em um único sorriso, seu líder Valete está contaminando os mas fracos com seu veneno rapidamente. O grupo em questão traja vestes nas cores, preta, vermelha e branco, com os quatro naipe do baralho. Eles buscam detentores de linhagens sanguíneas, para um bem maior, acreditando cegamente em sua crença.
    Recompensa: 300 zens | 20 XP

    - Missão se inicia pela floresta secreta, seguida de pequenos vilarejos ao decorrer do caminho, e por fim aos campos gramados.
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Empty Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Loki Sáb 08 Set 2018, 00:59



    A vida é um bem a ser protegido e é por este motivo que os soldados existem. São ferramentas e como ferramentas podem ser sacrificados, desde que seja para a proteção de um bem maior.
    As palavras de Pipoka acertaram o garoto com força, abalando o que o mesmo acreditava ser certo, dada essa disparidade de ideais a postura de Hattori acabou suavizando. Alguém que sacrificaria vidas sem ter uma causa não poderia ser o líder que ele ansiava encontrar, por este motivo ele não poderia servi-la.
    Adotando uma postura mais desleixada o garoto caminhou ao lado de seus companheiros enquanto observava o ambiente, então subitamente notou que este seria um bom momento para fazer a coleta de ervas, afinal não se encontravam em confronto e o diálogo mudo com seus companheiros era entediante, devido a isso se atentou a vegetação buscando por plantas que futuramente lhe poderiam ser úteis na criação de antídotos e venenos, isto enquanto buscava se manter próximo aos demais.
    O reino plantae sempre lhe fôra próximo, nascido em uma família de titeriteiros perdera as contas de quantas vezes fôra intoxicado nos testes de seus pais, desta forma acabara descobrindo uma paixão, a criação de antídotos. Se colocar no lugar de quem fez, pensar como esse alguém, analisar os sintomas e encontrar uma solução enquanto corre contra o tempo fazia o coração do garoto palpitar, ou talvez isso fosse fruto do envenenamento.

    HP: 51 CH: 86 ST: 66

    Vantagens:

    Desvantagens:
    Loki
    Loki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Empty Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Chrollo Sáb 08 Set 2018, 03:34

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Gifedit_by_chrollo_lucilfer-d8du5x3

    Non Ducor Duco

    Pikkoku.
    Só...
    Quero-a morta.
    Muito.
    Mas...
    Não ainda.

    Seguir determinações alheias é angustiante, mas alcancei a sabedoria necessária para saber que era o momento de parar, estou diante de uma personalidade que não cederia informações que preciso tão cedo, paciência. Cabe a mim retira-las aos poucos, não serão pessoas assim que me impedirão de alcançar o auge deste plano, tenho dito. Se nem a morte cravou minhas pernas, meu triunfo é intangível.

    Um sopro único de zéfiro desorganizou minhas madeixas negras.
    O gorjear na natureza desorganizou meu silêncio.
    O desleixo de outro instrumento do time desorganizou minha esperança de que fossem úteis.

    Na formação do quarteto, mantive-me em uma extremidade, tendo próximo ao meu corpo sempre uma só pessoa. Estou errado em afirmar a possibilidade de sermos interceptados antes do nosso destino? Retórica. É claro que eu não estava errado. Pensando um passo a frente de todos, não iniciei nenhum alarde enquanto recorri à algo que não usei durante muito tempo. Com a percepção extremamente apurada, o poder de meus olhos acarminados faziam jus à minha caução, essa individualidade me garantiria o conhecimento de um ataque ou artimanha próxima antes de qualquer um - ao menos entre os gennins.

    De acordo com o restante, ajustaria a velocidade imprimida em minha locomoção para não ficar para trás, estava preparado fisicamente para tudo; caminhar lentamente ou apertar o passo se necessário.

    PV 50 - CH 71 - ST - 56


    Geral:
    Chrollo
    Chrollo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Empty Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Sayuri Sáb 08 Set 2018, 13:02




    TROCO NUDES

    S
    er sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer. Pois é, minha sanha por tolos homens se enquadrava muito bem no discurso.
    E para cada ação há uma reação. Lidar  com aquilo era física pura, mesmo que a raiva não tivesse nenhuma explicação quântica. Apenas devia lidar.
    - Me matar? E de todas as coisas que você já quis fazer comigo, alguma delas foi me matar?
    Ira era visível no meu relevo que se agitava constante e abruptamente, como se a qualquer momento fosse pressionar a garganta deste com apenas uma de minhas mãos, até que sua cabeça se desconectasse do osso hioide e pingasse no chão. Mas calma garota. Chrollo, talvez, fosse daqueles que conjeturavam na falsa assimetria de sexos, ou até talvez, estivesse interessado em minha beleza particularmente fuzilante.
    "Sem chances de eu dar trela alguém tão repulsivo."
    Meus nervos nunca estiveram tão inchados e meu corpo nunca esteve tão incitado com algo como aquilo. Uma bomba estava prestes a explodir na boca do meu estômago de tanta repúdio que havia na momento. Mas o conviniente ainda era manter-me em discrição. Estávamos em missão e eu não queria dar brechas de que seria um obstáculo para com o sucesso dela. Pus-me a vagar em meio aos dois garotos, enquanto a sensei anteriormente à nos descortinava o caminho a se seguir. Não digo que estava na posição por protagonismo, apenas desejava incitar desconforto aquele que anteriormente me proporcionou o mesmo.
    Um olho no peixe e o outro na faca. Lá estava eu. Não podia deixar-me apreciada por aqueles que a pouco tempo tornariam-se parte do meu currículo como gennin, em conta de ações surpresas subsequentes da nossa façanha, todavia, não me continh em analisar seus comportamentos enquanto ruavamos. Era muito improvável eu conseguir algum laço ali, um, mais parecia uma nova espécime de laboratório, outro, pouco demonstrava aberturas para um conflito amigável. Homens, sem dúvida são tolos.


    PV:  56 CH:  79  ST: 59 



    Sayuri
    Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Empty Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2018, 16:58




    Narração

    O time de Oto partia a partir dos portões da pequena vila, a missão teria um caminho programado para seguir, isso fora estabelecido pela inteligência da vila. O grupo seguia rumo a floresta secreta, que tinha esse nome pela sua formação densa de mais, onde ninguém consegue transpassar a mesma por meios normais, dessa forma a maneira de seguir caminho é por cima dela. ♪ - Me esperem aqui, irei verificar primeiro. ♪ Pīkokku demonstrava o uso de uma técnica que deixava o corpo bastante flexível, dando a entender que não possuía ossos, e dessa forma adentrava a densa floresta seguindo em direção a copa das árvores, nesse meio tempo um som bem diferente era ouvido pelo trio de gennins, um som que vinha de dentro da densa floresta, e que parecia chamar o seus nomes.


    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Empty Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Chrollo Sáb 08 Set 2018, 22:56

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Gifedit_by_chrollo_lucilfer-d8du5x3

    Eu também

    Não sou profeta, mas ponto pra mim.

    Pikkoku era repentina demais pro meu gosto, sua tal saída para verificar não foi natural. Que ela seja uma ninja poderosa eu não duvido, mas e o curso de teatro, está em dia? Tudo me soou como um teste para testemunhar nossa reação, mas diferentemente de nossas personalidades, para estarmos em um mesmo time houve uma analise de compatibilidade, e apostei nisso, pelo menos isso eles devem ser capazes de fazer.

      Formação Manji. Deixem minha esquerda vaga, logo entenderão. Ordenei, emitindo um volume de voz audível só para os mais próximos. Me baseando na direção que as vozes eram ressoadas, posicionei-me de frente para iniciar a formação e saquei uma kunai com a mão direita, mantendo a guarda alta por aquele lado.   Estamos bem aqui, por quê não dá as boas vindas? Retruquei ao vento, alegando que minha atenção estava voltada para o chamado.

    Com a kunai na mão direita e a esquerda livre, abre-se uma falha imensa no manji, um prato cheio para um ataque surpresa quando a distração fora disparada pela minha visão frontal. Assim, faço um convite para aproximação vinda daquele lado, potencializando minha audição totalmente para reparar a ausência do quarto membro, meu foco defensivo estava mais voltado para lá do que para onde meu corpo estava direcionado, contudo, minhas feições não demonstravam isso em nenhum momento. Meu Akagan está louco para capturar sua presa.

    PV 50 - CH 70 - ST - 56

    Geral:
    Chrollo
    Chrollo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Empty Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Loki Sáb 08 Set 2018, 23:25



    Peculiar era a palavra com a qual Loki definia sua mestra, as atitudes não condizem com o seu cargo, suas frases cantadas não fazem que com os seus alunos a respeitem e suas ações, bem suas ações são completamente questionáveis.
    A estranha retirada da mulher foi precedida por um sequência de vozes vindas da mata fechada, isto deixava Hattori inquieto, se manter distante dos sons era o que qualquer um faria, era um método sem riscos, enquanto ir averiguar a fonte seria uma abordagem mais perigosa. Muitas questões eram formadas na cabeça do garoto, seria esse um teste feito por Pipoka? Ou será que havíamos acabado de encontrar com o grupo a ser eliminado?
    Acreditando ser muito cedo acabou por descartar a segunda opção, contudo ainda lhe faltava decidir qual medida tomar, se manter ou seguir... Antes que o fizesse a voz de Chrollo interrompeu seus pensamentos pedindo-lhe para entrar na formação Manji, era algo básico, todos os recém formados a conheciam e certamente era a melhor decisão a ser tomada, tendo em vista que desconheciamos as habilidades uns dos outros.
    Um pouco admirado com a decisão rápida do seu companheiro se posicionou a direita do mesmo, em sequência sacou uma kunai e se manteve em estado de alerta buscando pelo inimigo. Visando se prevenir contra um ataque adversário liberou sua natureza de chakra básica dando início a criação de areia de ferro ao redor de seus aliados, em caso de um ataque seria possível realizar uma defesa quase imediata.

    HP: 51 CH: 86 ST: 66

    Geral:

    Vantagens:

    Desvantagens:
    Loki
    Loki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Empty Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Sayuri Dom 09 Set 2018, 01:40




    LOKI CHEIRA MAL

    A
     advertência surtia efeito, principalmente quando a silhueta de Chrollo se apresentou sem respostas. Na verdade, ele se desatendia daquilo e a sensação de estar encarando-o era a mesma de encarar um abismo e por ele ser encarada. Não obstante, aquilo não convinha ao instante em que já não nos habituavamos.
    Dadas as atitudes de Pikoku e os murmúrios subsquentes ao seu sumiço, meus pensamentos se tornaram desconexos, pois, naquele momento, nada estava se organizando devidamente. Todas as minhas barreiras levantaram-se internamente. O olhar beirando a desolação tornou-se firme. Contudo, bastou o discurso da criatura se propagar para eu alternar entre repulsa e admiração. Quando as ouvi, foi como se tomasse três socos violentos no estômago. Chrollo detinha muitas particularidades que me despertavam fúria mas era inegável a sua capacidade de agir rápida e decisivamente diante de situações como as de agora, que eu, compreendia ser ainda inapta.
    Minha figura conspícua, repontava num desdobramento ágil na rédea do garoto para então nos estruturarmos na formação Manji. Ali, não tardou segundos para sacar uma kunai e transpor-me em estado de vigilância.
    Isso vai ser divertido. — Afirmei categórica.
    A situação se inclinava a um parecer que poderia resultar em um teste. Não era alguém adepta às coisas que me atrasassem, por isso temia o que poderia acontecer, enquanto observava as possíveis competências dos garotos. Talvez, não fossem tão tolos quanto outros homens. Talvez, nosso time funcionasse melhor em confronto do que em convivência.


    PV:  56 CH:  84  ST: 64

    Jutsus utilizados:
    Armas utilizadas:



    Sayuri
    Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri Empty Re: Oto - Missão Rank C - Chrollo, Loki e Sayuri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos