Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    Iwa - Missão Rank D - Kayn

    Ir em baixo

    Iwa - Missão Rank D - Kayn

    Mensagem por Shirou em Qui 30 Ago 2018, 12:20

    Festinha de Rico
    Rank: D
    Integrantes: Mael
    Recompensa: 50 zens | 10 XP
    Objetivo: Um gennin fora solicitado para fazer uma demonstração de suas habilidades ninja em uma festa em particular, seu trabalho é entreter as crianças da festa que são filhos de ricos da vila.

    ➟ Missões rank D sã dentro da vila.
    ➟ Missões rank D não requer narrador.
    ➟ Missões rank D são feitas em uma única postagem, onde deve haver 300 palavras.
    ➟ Só será aceito de a missão for coerente com o objetivo da mesma, caso contrário será negada.


    Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Iwa - Missão Rank D - Kayn

    Mensagem por Kayn em Qui 30 Ago 2018, 13:58


    Seguia pelas ruas da vila até chegar na área residencial. O número da casa aonde estava ocorrendo a festa se encontrava descrita no pergaminho guardado em sua bag, este que já fora lido no próprio posto da vila. Não demorava muito e já encontrava o local marcado. Era uma casa grande e pelo barulho que vinha de dentro haviam muitas pessoas. "pois é, preciso fazer o melhor." Suspirou antes de avançar se acalmando antes de mais nada.

    Aproximou-se da porta dando duas pequenas batidas na mesma afim de chamar a atenção de que estivesse mais próximo e pudesse escutar o barulho chamativo de uma mão se chocando contra a madeira. Um grito foi ouvido, sinalizava que estava indo abrir. O jovem se manteve calmo, apenas esperando ser atendido. Não demorava muito, logo uma mulher de vestes impecáveis e adornos brilhosos lhe recepcionava. -Ola senhora, vim a mando da vila. Me chama kayn, o gennin contratado para animar um pouco a festa. Falas educadas e bem serenas, o oposto da dama que lhe atendia.

    Pela segunda vez naquela semana era hostilizado, a mulher com seu jeito esnobe empinava seu nariz abrindo passagem para o garoto sem nem ao menos lhe cumprimentar. "Ok, ignore." Como sempre fazia nestes momentos ignorava completamente o tratamento dado e adentrou. Crianças corriam por toda a casa, mas ao escutarem as palavras proferidas pela mulher que o seguia pararam de imediato e correram para fora da casa, aonde havia um quintal enorme, maior até mesmo que toda a sua casa.

    a concentração de crianças do lado de fora era grande, não conseguia nem mesmo contar sem se cansar. Deixou isso de lado e seguiu até o lado de fora se posicionando próximo a parede da casa. -Então crianças, me chama Kayn e vim aqui mostrar algumas habilidades ninjas que aprendi na academia. Sua palavras se resumiam a aquelas, nada mais importava além de demonstrar suas habilidades a ir embora.

    Nada mais impressionante para aqueles seres que ainda não eram ninjas do que se transformar em outro alguém. Escolheu a primeira criança que estivesse mais próxima para se transformar. E o fez, todos olharam impressionados e alegres com o que via, mas tudo aumentou ao vê-lo subir pela parede de fora da casa com o chakra em seus pés. Ele foi até o ponto mais alto e depois retornou ao chão escutando todas elas sorrirem.

    As horas se passavam e logo terminava sua apresentação, todos estava alegres e haviam gostado do que viram. Partiu do local deixando a todos para trás e até mesmo a mulher sem educação. Sem muito se dirigiu para o posto de missão para entregar o relatório e o carimbo de conclusão deixado pela dona da casa.


    HP: 102/102 CH: 72/72 ST: 72/72


    Considerações:
    455 Palavras
    Jutsus Usados:
    Armas Levadas:
    Kayn
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum