Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    Suna - Missão Rank D - Mael

    Ir em baixo

    Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Nico em Qua 29 Ago 2018, 12:42

    O vendaval
    Rank: D
    Integrantes: Mael
    Recompensa: 50 zens | 10 XP
    Objetivo: Após um forte vendaval, as casas de alguns dos moradores na área residencial fora prejudicada, postes que alimentavam a fiação elétrica e telhados que protegiam as casa foram totalmente destruídos. Como um gennin foi dado a você a missão de isolar á área de riscos elétricos, como também a reconstrução dos telhados da mesma. Especialistas elétricos já se encontram no local para o religamento, falta apenas o trabalho braçal.

    ➟ Missões rank D são dentro da vila.
    ➟ Missões rank D não requer narrador.
    ➟ Missões rank D são feitas em uma única postagem, onde deve haver 300 palavras.
    ➟ Só será aceito de a missão for coerente com o objetivo da mesma, caso contrário será negada.


    Nico
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Mael em Qua 29 Ago 2018, 15:11


    O sol ofuscante alertava aos habitantes daquele vilarejo que um novo dia iniciava. Mael acordava relativamente bem ao som de pássaros que passavam rasgando os céus. Hoje era o dia em que iria realizar sua minha segunda tarefa oficial como Gennin. POucas coisas haviam passado desde o novo mandato de kage, fato este que deu a oportunidade de agir, agir ,saindo de sua zona de conforto. Levantará e caminhava para fora de seu quarto, buscando a área residencial que parte fora destruída. E lá estava seu pai que havia afrouxado o treino de Mael, o tempo poderia te-lo deixado manso. Seu pai estava colhendo as plantações do campo da família, o gennin se juntava a atividade, colhendo-os da mesma forma. Algumas colheitas e após alguns minutos Mael havia se aquecido para o trabalho braçal que estava por vim. Seguu assim por cerca de 10 minutos.

    Ele então se despedi do velho acenando com a mão direita e correndo em direção ao seu quarto para alcançar a sua mochila. Dentro dela estava o papel que o velho havia o dado no dia anterior, com os detalhes sobre a missão que ele mesmo havia retirado para o gennin. Mael relia o papel novamente enquanto arrumava a mochila em suas costas e calçava os seus sapatos. "Minha tarefa consistia em cuidar de uma pequena devastação. Sério?" Tivera a mesma reação inúmeras vezes mas ele estava ciente do seu posto e da sua capacidade dentro daquele vilarejo. Muitos poderiam sentir-se desconfortáveis ou até mesmo envergonhados por realizar uma tarefa aparentemente simples para shinobis. Mas Mael como feito em sua missão anterior não pensava assim. Mael caminhava com pressa a caminho da área residencial segurando firmemente as correias da minha mochila que chegava ao local um pouco ofegante. Acabou que os seus passos apressados se tornaram uma corrida. Entrava no local calmamente, buscando identificar a presença de outra pessoas no local, mas precisamente os trabalhadores que estavam ali para concertar da parte elétrica que havia sido afetado. Seguia seu caminho a dentro do local medianamente devastado, o genin mantinha a expressão calma mas, por dentro se perguntava o que poderia ter acontecido naquele lugar.

    O jovem deixava sua mochila em um canto seguro e partia para ação. A missão de Mael consistia em dois passos, o primeiro seria isolar a área e assim o fez, os eletricistas haviam levado uma fita isolante e dado ao garoto para isolar o perímetro, e assim o fez seu primeiro trabalho foi demasiado fácil. - Agora só falta os telhados...- Seu tom de voz com um leve toque de espanto ao que olhava os números de casa era audível só para ele. Aparentemente tudo estava em plena ordem, o que facilitou a sua atividade. Em cada casa o que precisaria ser feito era apenas o encaixa da telha, a primeira casa foi um pouco complicado para Mael, pois a telha seguia um padrão e ele teve que quebrar cabeça para entender, assim que terminou a primeira foi passando para as próximas algumas tinha padrões diferentes e isso fez com que Mael demorasse mais para conseguir o encaixe perfeito delas.

    Depois de tanto suor derramado, caminhadas, idas e vindas, o jovem terminava completamente de restaurar as telhas das casas. "Se eu fosse uma pessoa comum, isso poderia demorar dias." Pensava orgulhosamente por ter terminado tudo em apenas um dia. Terminei a anotação com o rosto vermelho. Eu estava envergonhado. A noite já dava sinais da sua chegada com o acender das luzes do vilarejo. Mael verificava se estava tudo em plena forma antes de colocar o meu relatório dentro de sua mochila. Com tudo certo ele se dirigi ao posto de missões ao que sorria para os eletricistas que já estavam prontos para também partir. Relatava todo o ocorrido no dia, enquanto os superiores me olhava com certa admiração. Mael buscou resumir o mais breve possível. Queria ir para casa. Ele se despedi das pessoas com um sorriso torto, retornando para sua casa. Ele estava contente. Satisfeito por ter realizar um bom serviço. Eu queria se sentir assim mais vezes. Quem sabe no próximo dia, pois este já estava no seu fim.


    Missão:


    O vendaval
    Rank: D
    Integrantes: Mael
    Recompensa: 50 zens | 10 XP
    Objetivo: Após um forte vendaval, as casas de alguns dos moradores na área residencial fora prejudicada, postes que alimentavam a fiação elétrica e telhados que protegiam as casa foram totalmente destruídos. Como um gennin foi dado a você a missão de isolar á área de riscos elétricos, como também a reconstrução dos telhados da mesma. Especialistas elétricos já se encontram no local para o religamento, falta apenas o trabalho braçal.

    694 Palavras.

    PV: 100 
    CH: 70
    ST: 70


    Mael
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Shirou em Sex 31 Ago 2018, 18:49

    ACC


    Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum