Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Mestre Qua 22 Ago 2018, 22:39


    Time 01 de Konoha
    Um campo com diversas árvores de cerejeira e alguns riachos em meio a paisagem rochosa, esse é local de treinamento principal do time 01 de Konohagakure, onde a sensei Loise liderará Ah Gou, Nico e Shirou.

    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Mestre Qua 22 Ago 2018, 22:56


    Louise
    Louise se encontrava sentada em um banco largo feito de madeira amarelada que havia no local, ela esperava a chegada dos membros do seu time, e assim o falcão enviado pela mesma, chegava, dessa forma as mensagens haviam sido entregues. -Não vejo a hora de apertar as bochechas deles !

    Louise:


    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2018, 00:16

    Shirou Uchiha
    A caminhada pela vila havia valido muito apena, Shirou nunca havia passado por essa parte da vila, e se encantava as árvores de sakura floridas, o vento levava pétalas pelo vento sem direção, era algo que o Uchiha nunca havia visto. Com mais algum tempo caminhando, uma placa identificava a área como campo de treino número doze, e assim esse era o local marcado. Ao longe era notável uma mulher sentada em um banco, seria ela a sensei ? por fim Shirou se aproximou e falou com ela. - Eu recebi uma mensagem de um falcão, Opa ! É esse mesmo que está ao seu lado, então deve ser a sensei. O falcão havia surpreendido o jovem, pois não havia notado sua presença.
    PV: 53/53 | CH: 101/101 | ST: 81/81
    「R」
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Nico Qui 23 Ago 2018, 00:25


    Corri pelas ruas residências buscando a saída das mesmas. Passava por complexos de clã inteiros, cumprimentava outros ninjas que avistava com um sorriso no rosto. Era notável minha animação para com aquela noticia. Meus pensamentos procuravam informações em base aos meus futuros companheiros de time. Sabia que seríamos diferente um do outro, mas o quanto?

    "Não se preocupe, você se saíra bem." Eu sabia daquilo. Se existia alguma coisa com que eu sabia lidar, essa coisa era as pessoas. Sabia como conversar e encontrar formas de agradar uma conversação. Meu clã inteiro me apoiava quanto a um cargo de importância, eles gostavam da minha "liderança" e meu entusiasmo. Além desses quesitos básicos, o raciocínio rápido concediam-me brechas quanto as falhas. "Eu estou pronto."

    Os pensamentos fizera com que o meu corpo se locomovesse de uma forma mais acelerada, pois ao sair desse transe, deparava-me com uma bela vista. Um campo com diversas árvores de cerejeira e alguns riachos em meio a paisagem rochosa. Em seu centro uma fonte feita de madeira. Com um olhar mais investigador sobre a área, pousei meu olhar sobre uma outra pessoa. Uma mulher que aparentava mais "velha" jazia sentada em um banco, a mesma parecia esperar por alguém. "Minha sensei?!" Pensei.

    Com passos mais firmes, procurei chamar sua atenção quanto ao barulho produzido por eles. Carregava um semblante convidativo e alegre.

    - Com licença. Me enviaram um falcão, falaram que eu deveria estar aqui. - Apresentei-me aproximando da mesma. - Satisfação, me chamo Nico. Senju Nico. - Subitamente uma grande onda de risos me invadia o corpo e alcançava meus lábios. - Nossa, me desculpa. Não ti vi aqui. - Um rosto rubro denunciava a vergonha que sentia. - Você deve ser meu companheiro de time. - Um garoto com seus cabelos bagunçados em uma coloração prateada, e um tom de pele e levemente bronzeada, olhos escuros e um bom físico.

    PV: 92
    CH:  81
    ST:  61
    Nico
    Nico

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2018, 01:42




    Caminharia em direção ao campo de treino número 12 como me fora pedido, andaria até lá seguindo as placas normalmente com os braços cruzados e minhas mãos se entrelaçando atrás da nuca, estava ansioso para conhecer meu time, ao mesmo tempo estava tranquilo, só queria saber o que Shirou estaria fazendo, se já arranjou um time para ele, afinal, ele precisa de um time assim como eu para continuarmos disputando justamente "Shirou... Se te conheço ao menos um pouco, deve estar querendo me superar... mas não irei deixar! Meu time será o mais reconhecido!" Pensava até com a expressão facial que apresentava em mim, um leve sorrido mais puxado para o lado direito e um olhar profundo que parecia penetrar o futuro alvejado por mim.

    Após uns minutos caminhando, avistava próximo a mim a placa que indicava o campo de treino 12, então respirei fundo e adentrei a procura de quem seria meu mentor. No entanto, no momento que avançava aos poucos, a paisagem maravilhosa mais se ampliava quanto a sua beleza, pétolas rosas com um ambiente com um tom azulado, nunca havia reparado no lugar, ficava bestificado momentaneamente com tal beleza do lugar, ao longe poderia avistar 2 garotos de cabelos mais para branco e prateado, e uma moça "Prateado? Não é possível que seja ele, muita coincidência ..." .

    Me juntava a eles entre os dois garotos e sim , um era o Shirou, mas por costume, ignorei o fato da presença dos mesmos e disse enquanto reverenciava a provável sensei - Prazer, sou Ah Gou, creio que seja desse time, afinal, somos os únicos 4 aqui. - Logo voltaria a minha posição ereta tomando distância da mesma, manteria 2 metros a frente da provável sensei, daria certa distância pelo fato de ter sido criado com aquela educação, mas manteria meus olhos encarando os olhos dela e atento a qualquer movimento dos 3, afinal, teria me afastado também com o intuito de ter visão periférica dos 3.

    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Mestre Qui 23 Ago 2018, 10:49


    Louise
    Um a um os meninos foram chegando ao local indicado pela mensagem, e assim que Louise colocava os olhos em Shirou, notava que se tratava de um garoto reservado e proativo, ao olhar para Nico, notava um jovem repleto de responsabilidade para com sua vida, e por fim Ah Gou, um jovem extrovertido que ainda é um pouco atrapalhado com apresentações, o que fizera Louise rir por algum momento. Fechando o pequeno livro que estava em suas mãos e se levantando do banco no qual estava sentada, a Chunin apertava as bochechas dos três dando um breve sorriso. -Eu sei o nome de vocês desde o dia em que fui escolhido como sensei de vocês, eu me chamo Louise, mas podem me chamar de Lou. Caminhando rumo para uma área mais aberta, longe das árvores de cerejeiras e do enorme riacho, Louise chamava os meninos. -Começaremos com um treinamento simples, quero ver como agem em conjunto um com o outro sem ao menos saberem o que o outro pode fazer, onde o objetivo e recolher esses dois guizo de mim. O guizo se encontrava preso na cintura de Louise.

    Louise:


    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Nico Qui 23 Ago 2018, 12:34


    Sempre me disseram que a primeira impressão é a que fica. Mas recusava-me a acreditar neste ditado. As pessoas deveriam ter mais oportunidades quantos as suas apresentações. Elas podiam não estar em um bom dia, ou algo as afetava naquele momento. E neste momento eu esperava profundamente que o caso este fosse o caso do último integrante a chegar no campo. Era notável que ele sabia quanto a uma “educação”, mas também parecia que ele havia se esquecido de alguns dos detalhes dessa “educação”. Ignorar os integrantes que fariam parte de sua vida por muitos anos, era inadmissível. Ele teria mais chances para recuperar uma boa impressão, isso se quisesse.

    Aquela que se dizia nossa Sensei quebrou o silêncio com uma risada simples. “Ria ou cale-se. Jamais se pronuncie se não for necessário. ” E lembrando desta frase, que deixei contagiar-me com a risada do outro esboçando o mesmo gesto. Os demais passos da outra fizeram com que eu me apegasse de imediato com a mesma, vi e sentir todos nós sermos recebidos por apertões em nossas bochechas. Não recuei, deixei com que o primeiro toque acontecesse. “O toque possuí uma força quase imediata de intimidade. ” Sabia.

    Seu comentário quanto a nosso conhecimento me deixou vulnerável. O que mais lá sabia quanto a todos nós. Cruzei os braços tentando me proteger daqueles olhos que me fitava, mas era inútil. Uma vez vulnerável, sempre vulnerável. Esperei seu aproximar e escutei-a com bastante atenção, pois suas palavras eram leis. Ao menos no começo.

    - Treinamento!? – Gritei.

    Aquilo me pegara de surpresa. Esperava por uma apresentação inicialmente. Ao menos era assim que as cosias aconteciam, ou deveriam acontecer. Mas aquela que se nominava Louise. Não, Lou mostrava ser diferente. E por mais que aquilo me deixasse desconfortável, alegrava-me. O treino baseava-se no roubo de dois guizos.

    - Dois? – Perguntei-me. Eu não sabia quanto ao sentido daquele treino, mas sabia que havia algo ali. Afinal, somos três e não dois. Lou podia estar nos pregando alguma pegadinha. Ela estava tentando nos separar, e eu não deixaria aquilo acontecer. – Então vamos começar. – Olhei para os demais no local e dei um pulo para trás. – Não sabemos nada sobre o outro, precisamos arrumar isso, mas para isso precisamos nos reagrupar em outro lugar.

    Explodi o meu chakra e fixei meu olhar em Lou. ”Kanashibari no Jutsu”. Enviei aquela explosão de chakra em sua direção e tentei-a prender. Sabia que não conseguiria manter aquele jutsu por muito tempo, na verdade eu não sabia nem se aquilo aconteceria. Mas contava que sim. Ao mesmo tempo tentei pular para trás tirando um kibaku fuda da bolsa e lancei-a no chão entre ela e o restante de nós. O intuito daquilo era criar uma explosão entre os grupos separando-nos em dois, Sensei e alunos. A explosão também criaria uma distração e com aquilo a outra parte do plano se iniciaria.

    - Temos que a enganar.  - Uma outra técnica era iniciada. -  Bunshin no Jutsu. - Após a execução de alguns selos tentei criar uma cópia minha. Esperava que os demais seguissem os mesmos passos, pois para o plano inicial der certo, ambos precisavam seguir aquele plano. Com um gesto de ordem, enviei o clone para um lado enquanto eu corria para o outro. Nós dois nos distanciávamos de Lou e tentávamos nos esconder da mesma atrás de árvores.

    PV: 92
    CH:  81 - 17 = 64
    ST:  61

    Jutsus Utilizados:

    Armas Utilizadas:

    Armas:
    Nico
    Nico

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2018, 13:23

    Shirou Uchiha
    Ainda estava na parte da tarde daquele mesmo dia no qual Shirou havia gastado sua energia com o treinamento em casa, e lá estava ele juntamente ao seu time, que por ironia do destino, Ah Gou estava ali também. Julgando a situação, não era o momento de criar uma confusão com o mesmo como sempre era o normal de fazer sempre que o via, agora frente a sensei e o membro avulso do time, era a hora de brilhar, e assim superar o seu rival com uma ótima ação perante ao momento. Conseguindo se conter mesmo estando próximo ao seu rival, Shirou era surpreendido com um aperto na bochecha, parecia esse o ponto de intimidade que a sensei queria para com o seu time, e isso fez com que os pensamentos desaparecessem completamente. - Me chamo Shirou! Revelando o seu nome para Nico logo após terem suas bochechas apertadas, Shirou achou que deveria estabelecer uma relação com seu parceiro de time, que até então era desconhecido, a única coisa que sabia do mesmo era seu nome, quando a Ah Gou, Shirou já o conhecia bem, afinal de conta é o seu rival.

    [color=#000000]Não demorando muito, a sensei novamente se apresentava com seu nome, pedindo que a chamemos por um apelido, que na verdade era uma abreviação de seu nome, e essa era mais uma prova de que a sensei estava estabelecendo um certo grau de intimidade com nós seus alunos. Por fim "Lou" dava um ultimato aquela relação que parecia está se aflorando, com um treinamento inicial, onde devemos pegar dois guizos que se encontram presos em sua cintura, qual seria o proposito disso assim de cara ? era algo que não tinha como saber, mas esse era o momento de se destacar e sobrepor Ah Gou, deixa-lo para trás. Nico agia rapidamente passando instruções para Shirou e Ah Gou, embora não soubesse o que de fato podemos fazer, ele fora o que teve a ideia inicial. Tudo acontecia rapidamente, e com o estouro do papel bomba, sabia que esse era o momento de agir. Lançava contra "Lou" ao todo de dez shurikens, onde duas iriam por cima, duas por baixo, três pela esquerda e três pela direita, utilizando fios de aço, podendo manipula-las como bem entendesse, dessa forma moveria as shurikens conforme "Lou" se movesse, para que fosse mais difícil de se evitar o ataque, com a intenção de restringir seus movimentos, fazendo com que ela ficasse presa entre os fios de aço, prendendo os fios em uma kunai, fixando a mesma sobre o chão, para que Shirou pudesse se movimentar, feito isso o Uchiha fazia um pedido a Nico. - Quero que me use quando achar que é o momento. Terminando de falar, Shirou se transformava em uma shuriken, que caia sobre a mão de Nico.

    Armamentos Usados:
    Jutsu Usado:
    PV: 53/53 | CH: 101/101-02= 99 | ST: 81/81
    「R」
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Sex 24 Ago 2018, 00:55




    Com o fim de apresentações, a sensei Louise apertou nossas bochechas o que não me agrava muito, minha expressão facial apenas ficava mais séria, mas me mantive quieto "Desgraçada..." . Em seguida, Louise nos levava a um lugar no campo de treino que era distante das árvores e do riacho, dizendo que terámos que mostrar como trabalhamos em equipe tendo que pegar seus 2 guizos, então certamente teria que trabalhar em equipe com Shirou e o garoto estranho o qual deveria confiar ao menos um pouco.

    O garoto estranho logo deu um salto para trás e disse para reagruparmos em algum lugar, e que não nos conhecíamos, o que era um fato já que era a primeira vez que o via, mas precisaríamos de um plano para pegar aqueles guizos, o moleque até que pensava, então também saltaria para trás pero dele, não poderíamos nos distanciar, quanto ao Shirou, não acredito que ele queira colaborar em equipe comigo, no entanto, milagres podem vir a existir. Mas o garoto estranho mencionou o nome da técnica de paralisação que aprendemos na academia, o intuito dele era possivelmente causar distração e se esconder, afinal, é o que aprendemos quando tem um inimigo com habilidades desconhecidas e melhor que nós, em seguida ele joa um papel bomba entre nós 3 e a Louise, o que me deixava surpreso "Esse garoto até que não é ruim... Vou seguir suas instruções e ver do que ele é capaz." Em seguida, via que ele começava a fazer alguns selos, o que me fazia ver que era provavelmente clone (Inteligência Aguçada, com os selos iniciais feitos, supus que Nico fosse fazer Clone, já que saímos todos da academia recentemente, levei a suposição de ser uma técnica acadêmica.) e sem perder embalo, fazia um clone também, meu clone seguiria o dele, e eu seguiria o caminho de Nico, me esconderia em algum arbusto por ali (afastados das árvores e do riacho, não foi mencionado sobre arbusto, afinal, levando em consideração a imagem do local, tem arbustos também. kkkkk). 



    PV: 54
    CH:  70-2 = 68
    ST:  50

    Jutsus Utilizados:



    Armas:
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Mestre Sáb 25 Ago 2018, 17:13


    Louise
    Logo após as primeiras instruções, fui "surpreendida" por a iniciativa de Nico! - Aha, que fofo! - Sussurrei, enquanto saltava para trás e, em seguida, atacada por um jutsu básico de paralisação - era uma estratégia rápida, ofensiva e extremamente inteligente. - Mas não vai funcionar ainda! - Geralmente, aquele tipo de tática, seria útil contra oponentes de níveis semelhantes ou inferiores e, tinha certeza que o garoto sabia quanto a isto, da mesma forma que sabia que, seus movimentos eram unicamente para restringir inicialmente minha mobilidade. Tadinho, estava preocupado em reagrupar.

    A explosão fora curta, a minha frente, e com as minhas mãos e, ainda no céu, realizei selos rápidos. - Katon! Goukakyuu no Jutsu! - E então, após expelir uma grande quantidade de chakra, uma bola de fogo formou-se a minha frente, indo em direção à explosão. De forma geral, apenas queria controlar o quanto aquela área seria "afetada" pelas chamas e explosão, assim como, privar o caminho inicial do trio. A própria potencia do jutsu fora capaz de afastar, também, o ataque central de Shirou.

    " Shurikenjutsu? " - Pensei, sorrindo. Havia muito oque devia aprender com aquelas crianças! E então, fui pega pelo restante do ataque, presa e apertada até que... puff... fumaça surgiu no meu lugar. - Kuchiyose no jutsu! - Próxima ao banco, apareci, com o mesmo livro anterior aberto. - Terão quanto tempo for necessário para a criação de suas estratégias, no entanto, aviso-lhes! O teste de vocês não se baseia somente em batalha, mas em rastreio! Um dos guizos, como podem ver, não estão comigo! - Em alto e bom som, sabendo que provavelmente as crianças ainda estavam por perto, contei o restante do treinamento.

    - Só passarão se conseguirem as duas!

    Louise:


    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Nico Seg 27 Ago 2018, 10:26


    - Aceitem a derrota. - Concluí para ambos. - Se aceitarmos isso de ante-mão não nos julgaremos ao final deste treino, saibam que nem sempre é possível ganhar. - Apesar de acreditar naquelas palavras, me sentia um perdedor. Lou é muito mais forte do que nós três juntos, seu ninjutsu tivera o impacto de nos lembrar aquilo. Contudo, ela não nos colocaria sobre um teste se não acreditasse que era possível ganhar, ao menos ela não parecia ser esse tipo de pessoa. - Agora que aceitamos, vamos tentar vencer essa coisa.

    Estudei todas as possibilidades de ataques, mas todas eram falhas perante ao poder desconhecido da oponente. Estratégias foram formadas em minha cabeça, mas em contra-partida elas iam sendo decifradas na mesma rapidez que eram formadas. "Eles estão contando comigo... É isso." Concluí.

    - Não adianta criarmos uma estratégia, quando a soma do nosso poder não ultrapassa a do oponente. Tanto faz para ela, se atacarmos juntos ou separados. O único meio de tentar pegar aquele guizos é sendo imprevisível. - Informei determinado. - Mas não podemos atacar sem pensar também. - Uma pausa. - Eis meu plano, dois times. Um puramente feito de estrategia e o outro imprevisível. - Olhei para meu companheiro que jazia ao meu lado. - Você será o imprevisível, você é veloz, será mais do que capaz de concluir essa parte do plano. Consiga-nos tempo, e não seja pego. - Acreditava naquele garoto, não é possível que o mesmo só carregava a arrogância. Afinal, se quiser ser arrogante, pelo menos deveria ser forte. E talvez ele fosse.

    - Agora você. - Olhei para shuriken em minhas mãos. - Vamos tentar prendê-la. Irei arremessa-lo sem intenção de acerta-la, quero que você cancele o seu jutsu ao passar por ela, quando fizer isso verá dois fios de aço presos a você. Eu estarei segurando as outras. - Em minha mente repassava o plano, não podia deixar nada passar em branco. - Quando fizermos isso, teremos que correr com nossa máxima velocidade tentando laça-la. Devemos usar o jutsu de movimentação para sermos mais eficazes. - Finalizei,

    - Henge no Jutsu - Dito isso, me transformei em Shiro. - Vamos começar.

    Os primeiros a se moverem foram os clones que jaziam do outro lado. Ordenei que meu clone fosse na direção de Lou na intenção de distraí-la. - Agora. - Disse ao garoto que fora escolhido para o plano imprevisível. Nossa vitoria dependia unicamente de quão bom aquele garoto podia ser.

    Logo atrás deixaria os mesmos arbustos com a "shuriken em mãos", correria com toda minha velocidade na direção de Lou. Esperaria pelo inicio do confronto de Ah Gou e a distração dos dois clones para por fim lançar a shuriken em direção da mesma. O intuito era fazer com que a mesma passasse por seu lado. O chakra já nos meus pés fariam com que minha velocidade aumentasse. Explodindo aquele chakra de uma só vez, tentei aumentar minha agilidade e passar por seu lado com os fios de aço em mãos, esperando que Shiro concluísse o restante de seu trajeto para que conseguíssemos laça-la.  

    Sobre o outro guizo, não poderia fazer nada. não enquanto não dessemos conta de Lou.

    PV: 92
    CH:   64 - 18 = 46
    ST:  61

    Jutsus Utilizados:

    Armas utilizadas:

    Armas:
    Nico
    Nico

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2018, 00:22




     Continuava a pensar em seguir as instruções do Nico, afinal, queria saber se o mesmo poderia ser confiável, visto que tinha o conhecido naquele mesmo dia. Após o mesmo nos passar as informações do que faríamos, já ativava o Byakugan revelando aos Nico minha habilidade e obviamente meu clã. Ao que ele declara o "Agora" como início de plano, deixava cair uma bomba de fumaça para cobri-los ao mesmo tempo que usaria Shunshin no Jutsu na direção da Lou já sacando minha Katana com minha mão direita, que tentaria acertar as partes não mortais ao que chegasse de encontro com a Lou, ao mesmo tempo que tentaria acerta-la com a Katana empunhada pela minha mão direita, a Esquerda tentaria acertar quantos lugares do seu tórax der usando o Estilo Juken do meu clã, assim, atacando de duas formas diferentes. 

    Caso acertasse um clone ou tronco (substituição), manteria meu Shunshin e tentaria acompanhar a Louise usando meu ataque duplo afim de deixa-la focando em mim. Minha velocidade não diminuiria nada.

    Caso a Louise tente parar meu ataque duplo de alguma forma, usaria as pernas para ataca-la com meu Taijutsu básico.






    PV: 54
    CH: 68 - 12 = 56
    ST:  50

    Jutsus e Armas Utilizados:



    Armas:
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2018, 00:43

    Shirou Uchiha
    Uma brisa momentânea percorria o local, ainda nas mãos de Nico transformado em uma shuriken um plano era elabora assim rapidamente, algo que pode ser a nossa chance de surpreender a sensei. Porem o lance de um dos guizos está escondido pelo local chamava a atenção do uchiha, mais esse era o dever de um Hyuga julgando as funcionalidades de seu dojutsu. Com o plano finalizado e colocado Nico como líder do time com respeito, era o momento de agir. - Ataque shuriken! Gritando em sua mente, a empolgação era tremenda, ao ser lançado por Nico, Shirou esperaria o momento correto para voltar ao normal, e assim surpreender sua sensei, e nesse momento duas kunais iria ser arremessadas contra sua sensei, enquanto a mente do Uchiha trabalhava o mais rápido possível, em calcular o ângulo, trajetória e o vento, pois nada poderia ser errado, e para colocar esse cálculo em prática, mais duas kunais eram lançadas coma intenção de mudar a trajetória das mesmas, e assim separar o guizo das vestes da sensei, fazendo com que Shirou possa pegar tal artefato. [Levar em conta precisão, inteligência e agilidade aguçada]

    Armamentos Usados:
    Jutsu Usado:
    PV: 53/53 | CH: 101/101-02= 99 | ST: 81/81
    「R」
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Mestre Qua 29 Ago 2018, 12:11


    Louise
    Louise mantivera-se plena e entretida em seu pequeno livro, até que, um pequeno movimento, chamou-lhe a atenção. A bomba de fumaça, nas árvores, fora o suficiente para ela fechar seu livro, guarda-lo e, ainda, levantar-se de onde estava sentada. - Vamos lá, meus amores! - Sussurrou, enquanto esperava pacientemente.

    Aquele que apareceu fora Ah gou. Seu olho parecia irritado - não! Louise sabia oque era aquilo, o doujutsu de seu clã, o Byakugan, assim como também sabia sobre seu estilo; ela sabia que, não podia sofrer golpes diretos, embora de qualquer jeito, não era o plano dela, levar. O que chamou a atenção dela, na verdade, fora a espada. Ele conseguia mesclar de maneira coesa, seus dois estilos de batalha?

    De qualquer forma, posicionando-se de maneira que não podia ver-se brechas, ela aceitou a ofensiva do inimigo, mas não só isto, decidiu, contra-atacar enquanto defendia. - Doton! - Sussurrou, enquanto, seu braço, tornava-se um emaranhado de pedras e, sem mais delongas, golpeou o ataque do garoto, diretamente, contra seu próprio braço.

    A potencia do jutsu, de fato, era algo a se evidenciar, afinal, o impacto, deu-a Ah Gou, pouquíssimo tempo para pensar, e sua espada, assim como o braço que segurava-a, foram empurrados para trás, mas com uma grande velocidade e, habilidades de taijutsu superior à de muitos, ele visou acertar um ponto em aberto de sua inimiga, o tórax.

    Embora, a vantagem inicial parecia ser da sensei, atrás, a dupla também fazia oque podia, com uma estratégia bem montada. Nico, transformado em Shirou, lançou seu parceiro como shuriken, contra Louise, enquanto avançava de maneira veloz contra sua sensei.

    Seria outro embate de taijutsu? Um três contra um? Não! Havia algo, pouco visível. Em Shiro, pequenos fios de metal o seguiam, assim como, nos braços de Nico, ele movimentava-o de maneira sagaz, visando, no momento certo, laçar a inimiga. Seria aquela a situação perfeita para a vitória?

    - Fuuton! Toppa! - E então, com uma facilidade invejável, tudo foi-se ao ar, literalmente. Aquele jutsu era expelido, semelhante ao Juuken de Ah Gou, a partir dos poros do usuário, formando uma ruptura a partir da usuária e, além de ser forte o suficiente para afastar a todos e, consequentemente, retardar a estratégia, acabou por desmantelar totalmente o plano.

    - Não desta ve- - Quando iria conversar com seus alunos, Louise também notou a falta de seu Guizo, onde estaria?

    Um ponto a ser explicado é que, Shirou, após cancelar sua transformação, atacou Louise com armas shinobi, visando acertar diretamente o guizo que carregava do lado de fora do coldre, balançando. O ataque fora eficiente, separando-os e, após a ruptura, o guizo acabou por voar também, um pouco mais longe.

    - Ah, entendi! Agora são dois guizos para acharem! - Debochou, enquanto sorrirá. - Parabéns, vocês passaram! - Sorriu, abraçando Ah Gou, o mais próximo dela. - Mas é sério, vão achar meus guizos, tá?! - Afirmou uma última vez. - Já ia me esquecendo, aqui está um pergaminho diferenciado. - Falou abrindo sobre o banco de madeira que há no local, chamando a atenção de seus alunos. - Com ele vocês podem vir a treinar um único jutsu acima de sua classificação, no caso de vocês um rank C, treinem e fiquem forte, pois iremos em uma missão em breve, agora achem meus guizo, quando eu voltar, quero os guizo e que vocês já tenham treinado o jutsu rank C, fui ! - Lou desaparecia diante dos olhos de seus alunos.

    ➟ Podem escolher um único jutsu rank C para treinarem, de acordo com as limitações de seus personagens.
    ➟ Ganho de 9 de XP para Ah Gou, Nico e Shirou.



    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Nico Qua 29 Ago 2018, 12:57


    As cosias aconteceram rápidas demais. Vi todos os ataques de Ah gou serem defendidos com uma facilidade extrema. Um certo desconforto gerou-se dentro de mim, ela era forte demais para nós três.

    O ápice do treino acontecera, estava a poucos segundos de completar minha estratégia quando um outro fenômeno acontecera. A partir da Sensei um forte vendo foi gerado, que não só fora capaz de cancelar toda a estratégia criada, como também afastar-me para longe.

    - Não! - Deixei um grito escapar por entre meu lábios. Era frustante ver todo o plano ir por água abaixo. - Me desculpem... - Sussurrei.

    Shiuro não havia surpreendido só a Sensei, como também a mim. Ele criara um outro plano acima do meu, e isto levara ao sumiço de mais um guinzo. Esbocei um sorriso. "Uma nova lição. Nunca crie os planos sozinhos, os outros também podem ter informações a agregar." Anotei em minha mente. Com o rosto enrubescido recebi a informação que havíamos passado do teste.

    - Conseguimos! - Gritei entusiasmado correndo para perto dos demais. - Achar eles? - E mais uma vez, a alegria contagiou-me deixando o som das minhas risadas ecoar pelo campo. Estava cansado e minha mente não conseguia mais trabalhar, aquela parte do teste teria de ser feita por Ah Gou ou Shiro. E algo me dizia que os olhos de Ah Gou poderia ajudar-lhe naquela tarefa.


    PV: 92
    CH:   46
    ST:  61

    Armas:
    Nico
    Nico

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2018, 13:38

    Shirou Uchiha
    Em um instante Shirou estava sendo arremessado, no outro estava usando armamentos ninja e por fim uma forte brisa o jogava para longe, afetando por alguns instantes a paisagem do local, parece que a sensei Lou não era uma ninja comum, já que demonstrou mais de três natureza de chakra, quem seria ela afinal ? uma questão que vai se perpetuar por um bom tempo. Levantado do chão e olhando ao seu redor, era notório que o ataque com vendo de Lou havia sido um pouco exagerado, o que fazia com que o Uchiha entendesse como que o ataque combinado dos três acabou por surpreender a sensei.

    Caminhando em direção a Nico, Shirou iniciava um diálogo. - Com sua liderança, creio que o time seguirá no caminho certo! por fim acabou que tiver que agir por cima do plano, pois ela acabou nos surpreendendo também. A conversa fora interrompida com mais algumas palavras de Lou, que afirmava que os três haviam passado no teste, o que fez com que Shirou olhasse para seu rival com desdem. - Parece que mais uma vez acabamos empatados, mais isso não irá durar por muito tempo. Uma emoção tomava conta do corpo do uchiha, uma emoção não exata entre raiva e animação, mais nada que possa ser considerado de verdade.

    Uma informação bem inusitada era feita por Lou, quando apresentou um pergaminho diferenciado, onde nele qualquer técnica poderia aparecer, isso tudo de acordo com as limitações de quem o usa, e isso chamava a atenção de Shirou que já tinha algo em mente do que fazer com esse jutsu rank C.

    PV: 53/53 | CH: 101/101 | ST: 81/81
    「R」
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2018, 18:06





    TREINO TÉCNICA RANK C E TREINO AGILIDADE


    Enfim acabava o treino, era o que a Louise dizia enquanto me abraçava, algo que eu não gostava, mas pelo visto, teria que me acostumar com aquilo, o plano de Nico aparentemente sucesso, mas sabia que a vitória teria sido de mão beijada, o que me leva a acreditar o óbvio, ela pegou leve, mas ao que demonstrou no final seus elementos primários, me leva a crer que em algum momento ela se sentiu pressionada, afinal, um ataque combinado de equipe pode ser útil até para vencer ninjas mais fortes. Louise nos passava um pergaminho de jutsu rank C para cada um para treinar, o qual segurava com cuidado para ir treinar.

    Me direcionava a Shirou e Nico e com um leve sorriso como de costume dizia - Nico, você até que não é nada mal, acho que podemos contar com suas táticas, apesar de eu não ter me importado em demonstrar as minhas, afinal, não o conheço e queria ver se poderia contar com você futuramente, me desculpe por não ter me apresentado direito, me chamo Ah Gou Hyuuga, e sou um espadachim. - olhava então para Shirou - Nada mal para o garoto kunai, hein Shirou, certamente empatamos, mas podemos decidir isso em missões futuras. - Andava aleatoriamente perante a eles, mas era perceptivo que eu estaria a procurar os guizos de Louise, afinal, sabia mais ou menos onde os guizos haviam caído por causa da minha visão 360 do byakugan. Ao que achava os guizos, guardava-os comigo para entregar a Louise assim que a encontrarmos. Então olhava para eles e diria - Vou treinar agora, preciso continuar sendo o mais veloz do time, certo ? hahahaha - Me direcionava para o lugar que havíamos conhecido Louise, e perto do banco, fui em direção as árvores onde faria meu treino já com minha Katana guardada e Byakugan desativado. 

    Técnica Rank C:


    Começaria pela técnica, afinal, treinar meu físico seria mais um aeróbico que deve ser feito antes ou depois de algo mais elaborado, no caso, escolhi ser depois. O aquecimento de um espadachim se baseia nos cortes de sua lâmina, então, começaria com algo do tipo em uma árvore. Empunhando minha Katana com as duas mãos e em base de forma reta, começaria uma série de cortes contra a árvore, cortes completos em 180 graus, faria isso por em torno de 30 minutos. Após isso, voltaria a ficar em base segurando ainda a Katana com as duas mãos "Agora tentarei focar meu chakra na lâmina da Katana, assim devo conseguir desferir a técnica com algumas práticas." Então foi o que fiz, esticava meus braços no grau inicial do movimento colocando chakra, e ai faria o movimento de corte lunar afim de realizar a técnica, depois de 50 tentativas, consegui pegar a manha da técnica, então, pratiquei por mais 20 minutos naquela mesma árvore até que me senti confortável quanto ao aprendizado dela.


    AGILIDADE


    Com a Katana guardada em minha cintura no suporte que se encontra na minha cintura esquerda, seguiria em corrida na árvore como de costume, afim de subi-la na base da corrida sem usar chakra, o mais alto que eu conseguisse, no entanto, seria um pouco deferente agora, basearia meu treino como um macaco e minha acrobacia, ao que chegasse ao limite de altura que conseguisse chegar sem chakra, daria um impulso com minhas pernas na direção de um galho de outra árvore ali perto, cairia por baixo do galho apenas me segurando com as mãos, aproveitaria então o impulso da velocidade para me jogar de galho em galho com minhas mãos como um macaco, assim aprimoraria a velocidade de meus braços também. Ao que me cansasse, o que aconteceu, no último balanço de meus braços, me jogaria para cima do próximo galho, e com isso manteria o ritmo, mas desta vez, saltando de galho em galho em velocidade máxima. Após 30 minutos, voltaria ao chão acabado, e começaria uma série de abdominais para me fortalecer na parte de do tronco. E aquilo, que já estava me deixando pesado de cansaço, apenas me esticava em um tronco apenas me pendurando por poucos segundos, afim de alongar os músculos de meu corpo. Logo me deixaria cair sobre o gramado afim de respirar um pouco e descansar.




    PV: 54
    CH: 56
    ST:  50



    Armas:
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2018, 22:33

    Shirou Uchiha
    Não podendo ficar parado depois das ultimas palavras de seu rival, Shirou caminhava para um local mais distante de onde estava junto aos outros, e assim iniciava um treinamento, onde uni o uso de shurikenjutsu com a natureza de chakra raiton. A descrição do pergaminho perante a técnica em questão, diz que o usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração, onde o usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai em questão seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória. Levando isso em conta Shirou agregava o chakra na kunais, e assim com o uso de suas capacidades, arremessava a mesma contra uma das árvores de cerejeira, e o resultado foi muito além do que ele imaginou.

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Latest?cb=20160523213356&path-prefix=pt-br
    Raijin Kunai
    Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago
    Rank: D
    Descrição: O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

    Seguindo a mesma linha de pensamento do uso do chakra raiton com a kunai, essa nova técnica se aplicava a coisas menores como um lápis, que no cado a descrição do pergaminho falava que através de um controle de chakra refinado, o usuário flui chakra raiton em um lápis, aumentando sua agudeza ao ponto dele ser capaz de perfurar em linha reta, um grande tronco de árvore e até mesmo através do solo, que é alto o suficiente para superar a força de penetração padrão de técnicas vento. O que pode ser concluído de é um raiton que resiste fuuton até um certo grau, Shirou não tinha certeza se Nico tinha tal natureza de chakra, mais sabia que sua sensei tinha. Pegando um ganho do chão, Shirou aplicava nele o chakra raiton, e assim o arremessava na direção da mesma árvore do treino anterior, para poder medir a potência de ambas as técnicas.

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou 200?cb=20160510191640&path-prefix=pt-br
    Raiton Enpitsu
    Lápis de Liberação de Relâmpago
    Rank: D
    Descrição: Através de um controle de chakra refinado, o usuário flui chakra de Liberação de Relâmpago em um lápis, aumentando sua agudeza ao ponto dele ser capaz de perfurar em linha reta, um grande tronco de árvore e até mesmo através do solo. Como afirmado por Kisame, Killer B é capaz de fazer isso através do aumento da frequência de vibração de seu chakra relâmapago, que é alto o suficiente para superar a força de penetração padrão de técnicas vento.

    Seguindo para o uso do shurikenjutsu, Shirou retirava de sua bolsa de quadril alguns itens que será usados no treino dessa técnica, onde o usuário utilizando fios altamente resistentes, pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar. Com isso o uso de armamentos leves juntamente com fios de aço, uma manipulação com o uso do chakra torna o controle e manipulação das mesmas com mais facilidade e exatidão, se usado em conjunto com o sharingan, o torna muito mais eficaz e com mais dificuldade de ser evitado. Usando fios de aço e algumas kunais e shurikens, Shirou praticava o uso da técnica a ser treinado, até que mesmo ache que o treino seja concluído.

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou 200?cb=20161126170609&path-prefix=pt-br
    Sōsa Waiya no Jutsu
    Técnica de Manipulação de Fios
    Rank: D
    Descrição: Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.

    Partindo para uma área de treino diferente das anteriores, o uso de genjutsu também faz parte das táticas de Shirou, e com isso o seu primeiro genjutsu travava-se de cria ilusões estranhas do usuário, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta. Usando o chakra Yin, Shirou criava tais cópias que emergiam do solo e das árvores, atacando os mesmos conforme explicado no pergaminho, os mesmos iriam se multiplicando infinitamente.

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou 200?cb=20160821141212&path-prefix=pt-br
    Kasumi Jūsha no Jutsu
    Técnica do Servo da Névoa
    Rank: D
    Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.

    Por fim a técnica de rank C escolhida pro Shirou não podia ser algo ofensivo, dessa forma o jutsu mais potente do arsenal tratava-se de que o usuário cria uma descarga elétrica de seu corpo para eletrocutar um oponente, essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático, uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos. Essa desvantagem no fim acabou deixando a desejar, mais é só saber o momento correto de usar tal técnica. Sendo assim liberando a descarga elétrica de seu corpo, a eletricidade em questão assume a forma de uma cobra, que segue em direção a árvore que teve seu tronco perfurado pelos treinos anteriores. Terminando de treinar, Shirou deitava no chão visando descansar um pouco.

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Zupj04L
    Raiton: Hebi Mikazuchi
    Liberação de Relâmpago: Manipulação da Cobra Elétrica
    Rank: C
    Descrição: Mitsuki cria uma descarga elétrica de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.

    PV: 53/53 | CH: 101/101 | ST: 81/81
    「R」
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Nico Qui 30 Ago 2018, 18:39


    Demorou um tempo para decifrar a palavras de ambos meus companheiros. Pois ambos me agradeciam - cada um de sua forma - pelo sucesso no teste. Sentia meu rosto quente a frente dessas declarações. Apesar de não ser a primeira vez que ouvira aquelas palavras ditas para mim, ouvi-las de estranhos e futuros companheiros me deixava um pouco desconfortado. Primeiramente não conseguia pensar em nada para responder, apenas coçar a cabeça esboçando um pequeno e singelo sorriso. - Para isso dar certo conto com a ajuda de vocês dois, eu não conseguirei manter um time em pé sozinho. Shirou mostrou sabedoria em sua fala, quando disse que agira por cima do plano. E é disso que precisamos, ninguém se conhece melhor do que si mesmo. Logo saberão quando aprimorar um plano que eu fizer, e espero que isso aconteça. - Com aquelas palavras eu aceitava o posto de capitão de time. Não que eu quisesse, mas os ensinamentos passados a mim, me conferiam as habilidades necessárias para aquele tipo de cargo.

    "Isso é por você meu irmão." Carregava dentro de mim o segredo de nossa família. Eu tinha que ficar mais forte, se quisesse acompanhar meu irmão, que nesta altura devia estar mais forte que eu. Esse time seria a ponte até o poder para alcançar meu irmão, eu sabia disso.

    - Uma boa segunda impressão. - Indaguei a Ah Gou.

    Um garoto reservado que guardava muitos segredos. Vê-lo lutar com um estilo próprio me contagiara. Seu clã era conhecido por todos na vila por lutarem de mãos livres, mas este garoto ia contra todo um estilo. Portava uma arma, que ao meu haver lhe respondia muito bem. "Um espadachim, hein." Anotei. Ele não era o único capaz de segurar uma katana, também possuía essa habilidade. "Não é o momento certo de se mostrar". Eu sabia que não. Percebia também que eu era o único desconhecido daquele trio, ambos meus companheiros pareciam se conhecerem, mais do que isso. Quando se olhavam, ambos buscavam decifrar um ao outro. Analisavam sua força e o quanto o outro progredira. Ah Gou concluíra meu pensamento a respeito da relação de ambos, eram rivais. "Espero que isso não os prejudique de alguma forma". Aquele sentimento poderiam leva-los a dois caminhos, ao da superação ou a inimizade.

    Não demorou muito até que ambos se distanciassem. Isso graças ao pergaminho deixado por Lou. Este pergaminho carregava o conhecimento de um jutsu rank C. Fitei aquele pergaminho em mãos. "Como você sabe o que gostaríamos de treinar, ou qual a força possuímos." Muitas perguntas sem respostas. "Podíamos ao menos treinar juntos." Pensei buscando meu companheiros que desapareceram do meu campo de visão. O pergaminho relatava-me um conhecimento aprofundado sobre um elemento em especifico, o suiton.

    - Algo está errado. Eu não possuo afinidade elemental. - Sussurrei impaciente.

    Uma piada de mau gosto, pois já havia me conformado sobre essa minha inaptidão. Meu pai sempre me treinava para com os elementos e não houve uma vez que consegui controlar um elemento sequer. Suiton... Este também era o elemento que Nindaime um dia possuíra. Seu pai sempre lhe dissera que herdara as habilidades do antigo Kage. Era possível que acabara herdando também a afinidade elemental? Era esse o motivo da insistência de seu pai quanto aos elementos? "Irei descobrir."

    Meus passos me levaram até o riacho que separava as duas área rochosas. Fitando-o esperei algum sinal que denunciasse nossa ligação. Em vão. Assim como antigamente, á água não o respondia. - O que vocês querem de mim? - Gritei cansado de jogar o jogo dos elementos. Senti a força de meus joelhos ceder e me fazer cair. Utilizando as mãos como ponte, interrompi minha queda. Minhas mãos agora jaziam em contato com a terra molhada. Sentia uma estranha sensação. A água deixava o solo que molhava e começava a me envolver, como se fosse uma cobertura. Não era só isso. Tudo envolvia-me. Sentia a tranquilidade da água, a leveza do vento e a firmeza da terra. De alguma maneira estava conectado para com a natureza. - O que está acontecendo? - Perguntava incrédulo. A força que me deixara segundo antes, me invadira de súbito. Me sentia muito mais forte que antes, essa força estava vindo da natureza. Isso eu tinha certeza. Não era só isso, conseguia sentir as partículas de água que envolvia todo o ar a minha volta. Não só sentir, como controlar.

    Expeli meu chakra para fora do meu corpo e envolvi todas as partículas de água num raio de 10 Km. Eu sentia cada gota como extensão do meu corpo. Com um movimento de cima para baixo, consegui controlar uma certa quantia de partículas de água até que se assemelhassem a uma espada. Não era uma água comum. Apesar de liquida, possuía uma resistência parecida com a de uma espada e uma lamina tão cortante quanto. - Então é isso. - Entendi a extensão do meu poder. Com a explosão de chakra vindo de meu corpo, dispersei a lamina feita de água e partículas de água proveniente do poder natural pelo ar. Com os movimentos das mãos eu cortava o ar. As partículas imitava esse mesmo movimento. Pois as árvores e as folhas destas sofriam cortes que se assemelhavam a cortes de espada. - Sanzai - Nomeei-a. Aquele seria meu estilo de luta, um estilo que utilizava  a água do ar e do meu elemento suiton para cortar qualquer coisa ao meu alcance.  

    Estendendo a mão a frente, fiz com que a katana reaparecesse em minhas mão. Uma katana feita unicamente de água do poder natural. - Será que eu consigo? - Envolvia aquela lamina com uma outra camada de chakra. Movimentando a mesma percebia que está não se separava da lamina, não sem o meu comando. - E se... - E com um movimento ríspido, cortei o ar na diagonal, expulsando aquele chakra da lamina. O resultado foi incrível.  O chakra elemental separou da espada que tomou a forma de uma imensa lamina de água.  As partículas de água no percurso da lamina de água se juntaram a mesma, ao reconhecerem o meu chakra, deixando-a maior, mais forte e mais rápida. Está lamina atingiu o restante da arvore que partiu ao meio. Mas não era só isso, a deformação criada na lamina causada pelo contato logo fora restaurada pelas partículas de água no ar presente. Está lamina se restaurava. E isso me impressionara. - Sansui katto.

    Os animais apareceram quando a arvore caíra no chão causando o tremo. Eles me olhavam com seus olhos grandes e assustados. Fitava-os preocupados, acabara de tirar o lar desses animais. De dentro da árvore caída águias deixam as folhas e se juntam ao céu. Apesar de assustadas, elas voavam em minha direção, mas não pareciam querer me atacar, mas me reconhecer. E aquilo eu não entendi. A água a minha frente respondia a uma súbita vontade do meu corpo. Eu queria me juntar a tais animais, pois o bater de suas asas me agregava um sentimento de liberdade, um sentimento que jamais sentiria. "Mas o meu elemento poderia." Sorri. O poder natural fez o resto, apesar de não entender o poder, o chakra voou na direção do riacho e do ar unindo ambos os elementos. A partir daí através de seu chakra natural e elemental consegui fazer com que a água respondesse-me. Tendo enviado o chakra para as mesmas, elas irrompem de seu ponto inicial em uma torrente de água para cima, que se espalhou pelo campo com grande velocidade. Graças ao "Poder Natural" a água se tornara animada e com o mover de minhas mãos consegui controla-la e até molda-la. O jutsu permitiu a criação de animais a partir dessa água, como as águias que me rodeavam. - Animēshon Mizu!

    A conexão para com o elemento fizera com que eu executasse outros jutsus que já havia lido em bibliotecas e acervos de alguns ninjas. Aquele que viera a minha mente se chamava "Suiton - Kirigakure no Jutsu." Um jutsu aonde o ninja exala de sua boa ou poderia criar a partir de uma fonte de água no local, uma névoa densa. Não encontrei dificuldade em sua execução visto que o campo já me apoiava. A minha frente jazia um lago e partículas de água que me auxiliaram naquele jutsu. Sacrificando uma parcela do meu chakra, fiz com que á água no local se transformasse em uma névoa. Está de começo era fina e transparente, mas a medida que sacrificava mais chakra, esta se tornava mais densa, assim como a original.

    Sentia meu corpo esgotado. Conseguiria prosseguir em um ultimo treino. Busquei em minha mente, outro jutsu. Uma variedade, porém fortes para que eu pudesse utiliza-lo. Conhecia o limite de meu poder, e sabia que com o poder atual não conseguiria criar um dragão de água. - Mas consigo criar torrente de água! - Afirmei decidindo o ultimo jutsu a treinar naquela tarde. Particionando minhas ultimas reservas de chakra, liberei a necessária para á água que me rodeava criando uma torrente de água nos pés e fazendo me emerger do solo. Senti como se estivesse surfando em uma onde, e era exatamente isso. Com a mão para frente controlei aquela torrente de água para frente assim como fizera com minhas mãos. Eu a controlava. - Suiton - Utsunaminori!- Afirmei.

    Ainda com o controle, movi a mão para frente e depois para o lado fazendo-a me levar para o ponto inicial do encontro. Estava na hora de descansar e me encontrar de novo com meus companheiros.


    PV: 92
    CH:   81
    ST:  61

    Armas:

    Spoiler:
    Nico
    Nico

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2018, 14:47

    Shirou Uchiha
    A tarde estava quente em Konoha, talvez fosse por que era verão e com isso o calor fosse normal nessa época do ano, e mesmo com esse desconforto, Shirou não podia ficar parado, dessa forma iniciava um treinamento pessoal, onde o mesmo iria praticar o seu corpo. Refrescando-se na água do riacho e molhando a sua cabeça, Shirou iniciava uma corrida em torno do parque, assim que chegou ao ponto de partida novamente, marcou o tempo, e assim continuou seguindo o treinamento sem parar, buscando sempre chegar em menos tempo. O calor era uma coisa que não ajudava nesse tipo de treinamento, forçando o Uchiha a se hidratar bebendo bastante água, que era liberada em forma de suor. Chegando em uma marca que não conseguia mais chegar em um tempo menor, a aplicação do uso do chakra com o jutsu do shunshin, era feita no treinamento de sua agilidade, fazendo com que o mesmo conseguisse chegar em tempos cada vez menores. - Arf! não achei que me cansaria tanto assim esse tipo de treinamento, em pensar que esse é diferente do que treinei em casa, mais já faz alguns dias, bom é o que tempos por hora, foi um bom treino. Depois de ter treinado, o Uchiha segue rumo ao interior da vila.

    PV: 53/53 | CH: 101/101 | ST: 81/81
    「R」
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2018, 23:58





    TÉCNICAS D e TREINO DE AGILIDADE


    Tecnicas a Treinar:


    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou 310?cb=20111026131705&path-prefix=pt-br
    Shōtei
    Palma Inferior
    Rank: D
    Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários no corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para atordoar o inimigo ou, se uma quantidade suficiente de chakra for usada, pode causar graves danos internos em um golpe.




    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou 310?cb=20160418231359&path-prefix=pt-br
    Jūken: Tenketsushin
    Punho Gentil: Agulha dos Pontos de Pressão
    Rank: D
    Descrição: Focando num único ponto de chakra, o usuário desfere um golpe com dois dedos no oponente, em uma tentativa de afetar o chakra que está sendo usado e interromper seu fluxo. Esse golpe foi poderoso o suficiente para inutilizar e danificar o braço de Hinata Hyūga durante as preliminares dos Exames Chūnin e para cortar as teias de Kidōmaru. No anime, essa técnica também foi útil para libertar Gaara e Fū das correntes de Hōichi.




    AGILIDADE


    Me levantava depois de algum tempo em que descansava deitado no gramado - Não posso parar tão fácil, Shiro pode acabar me passando... - Começaria então a correr pela floresta em torno de 30 minutos, passando pelas árvores, pelo rio, a ponte que Louise estava sentada nos esperando. Então chegando perto de uma grande árvore, já sacava minha espada, flexionaria meus joelhos e iria em disparo contra a árvore subindo nela correndo a fim de sem chakra chegar o mais alto que eu pudesse, na altura limite que eu chegasse riscaria com minha espada sinalizando meu "record", o que repetiria algumas vezes até que me cansasse da repetição. Então na última repetição que fizesse desse exercício, repetiria meu treino de outro dia, saltaria na direção de um galho de uma árvore próxima e começaria a saltar de galho em galho como um macaco, isso me ajudaria com minha "acrobacia". Então, depois de uns 30 minutos, apenas me jogaria pra cima de um outro galho e continuaria a saltar, mas dessa vez com saltos normais de galho em galho o que faria por mais 30 minutos. Depois apenas voltaria ao chão e faria 30 abdominais e 30 flexões como finalização de meu treino aeróbico.




    SHÕTEI


    Então abria meu pergaminho e via as outras 2 técnicas que Louise me passou, ambas do meu clã, do estilo punhos suaves logicamente. Então via que a primeira técnica se baseava com o meu chakra expelido pelas mãos ao bater em algo ou alguém com a palma de minhas mãos. Então respirei fundo e comecei a focar meu charkra em minhas mãos a fim de apenas preparar a técnica. Quando sentia meu chakra canalizado em minhas mãos, desferia ataques com as palmas de minhas mãos na direção de uma árvore, e ficou evidente que era o caminho certo para aprende-la, sentia isso, sentia que com repetições concluiria o aprendizado da mesma, então fiquei praticando nas árvores por1 hora até que finalmente me senti confiável e que havia aprendido a técnica.




    [size=12]JUKEN: TENKETSUSHIN[/size]


    Então me voltava para a última técnica agora, Tenketsushin, a mesma se descrevia no pergaminho como uma técnica do estilo Juken que se usa dois dedos, geralmente o indicador e o do meio, focando sempre em um ponto de chakra por vez do oponente interrompendo-o. Então seria o mesmo tipo de treino que a outra técnica, dessa vez, focando meu chakra apenas nos dedos usados de minhas mãos. No entanto, como só poderia usar essa técnica realmente em alvos que tenham ponto de chakra, apenas focaria meu chakra em meus dedos e acertaria aleatoriamente em uma árvore simulando um oponente. Ao longo de 1 hora de treino, sabia que havia aprendido a técnica, o que me fez parar com o treino do dia, a final, aquilo já estava me enjoando. 





    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2018, 03:13




    Logo partia para o posto de missões a fim de ganhar algum dinheiro.

    HP: 54
    CK: 70
    ST: 50
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Loise, Ah Gou, Nico e Shirou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos