Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Mestre Qui 23 Ago 2018, 11:57


    Time 01 de Kiri
    Em meio ao nevoeiro uma vasta floresta é o local escolhido pela sensei Kiki, onde a mesma liderará os gennins Kill, Lauts e Oda. Tal névoa é azulada por motivos natures, tal floresta possui enorme árvores por uma longa área.

    Kiki:


    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Sáb 25 Ago 2018, 17:51

    Nouvelle heure?
    Passos calmos e um pouco cansados, pois não fazia muito tempo que eu teria acabado de treinar e meu descanso teria sido apenas de alguns minutos parados olhando para o seu, com a visão de um gigante pássaro que teria me deixado de uma carta, eu olharia para o arredor e me perguntaria em meus pensamentos "- Será que é aqui, o campo de treinamento?" e procuraria pela Sensei nos arredores. 


    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Meliodas Sáb 25 Ago 2018, 18:21

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Source

    "Logo agora que eu estava me divertindo treinando sozinho, quem será que me chamou aqui, espero que seja alguém forte. " Kill gostava de pensar e na maioria das vez quando sozinho ele se perdia em seus pensamentos. Enquanto caminhava ele estava certo do local que deveria chegar, assim que chegava via que já tinha alguém lá, um garoto com uma aparência muito diferenciada da maioria, a primeira vez que viu, o Zoldyck o achou muito estranho, ainda caminhando se aproximava dizendo. - Sate, você que me chamou para esse local? - Kill não saberia como aborta o jovem de aparência excêntrica mas, tentou agir como agiria com qualquer outra pessoa comum.
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Sáb 25 Ago 2018, 18:31

    mulher e também ele era muito novo para aquele ramo. Ele me perguntaria se eu seria o que teria escrito a carta, e assim o respondo
    Nouvelle heure?
    Uma nova presença estaria no local de treinamento, eu já saberia que não seria "a Sensei", por conta de na carta estar referenciado como mulher e também ele era muito novo para aquele ramo. Ele me perguntaria se eu seria o que teria escrito a carta, e assim o respondo – não, também fui chamado para cá através de uma carta enviado por um falcão... Acredito que seremos colegas de equipe – era o que eu dizia, enquanto olharia em minha volta, procurando por aquela que nos convocaste.




    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Oda Sáb 25 Ago 2018, 19:40

    ☾ Nobbu! ☽
    PV: 52 // CH: 96 // ST: 76





    Após deixar minha casa e passar pela praça de Kiri, finalmente chego ao local indicado para encontrar minha Sensei. O fato de ser uma floresta coberta pelo nevoeiro não me causava espanto, já que era algo comum em toda Kiri, porém o fato de inicialmente não encontrar ninguém ali me causava um certo desconforto... "Será que eu fui para o lugar errado? ;-;"


    Tal desconforto em mim é quebrado, ao que noto a presença de 2 indivíduos no local. Não os conhecia, assim como nunca os tinha visto antes, mas se estavam ali eles talvez soubessem algo sobre a sensei que o bilhete mencionava... Eu então ajeito minha roupa e meu chapéu e sigo para próximo aos dois.
    --Yoo! Vocês foram chamados aqui também? Digo com um sorriso em meu rosto.





    ...




    Oda
    Oda

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Meliodas Sáb 25 Ago 2018, 19:52

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Tumblr_nlsthvqDtz1uql7fxo1_500

    Killumi sentava encostado em uma arvore depois de ouvir a resposta decepcionante do jovem a sua frente. - Certo! - Com um tom baixo dizia. Alguns minutos depois aparecia uma garota de cabelo preto e olhos levemente vermelhos, Kill continuava calmo com aproximação da jovem que mesmo depois dela falar era seguido com um pequeno suspiro por parte do Zoldyck. "Ainda não é a pessoa que solicitou minha presença aqui." Seus pensamento mostrava o quanto ele estava esperando saber quem o convocava para o local.
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Sáb 25 Ago 2018, 20:27

    Nouvelle heure?
    O garoto parecia concordar com o que eu falaria, quando de repente uma terceira pessoa chegaria naquele campo de treinamento, geralmente os times de Gennins eram formados até com três ninjas, exceto o Sensei. Ela não parecia ser a Sensei, já que parecia também estar a procura de quem a convocasse, e assim ouviria de sua pergunta, respondia com uma única palavra – sim... – e assim ficaria quieto, parecia que a Sensei estaria atrasada, ou talvez eu teria chegado mais cedo no local.

    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Mestre Sáb 25 Ago 2018, 22:08


    Time 01 de Kiri
    Na espreita oculta em meio ao local, kiki apenas observava os alunos de seu time, e até o presente motivo todos pareciam se dar bem ao se encontrarem no local, e isso era uma coisa boa e ruim que pode vir a ser futuramente. O local ficou com uma névoa mais densa que o normal, deixando os alunos completamente cegos no campo de treino, e de todas as partes uma voz ecoava. -Então meus amores, acabou a brincadeira, se preparem para o inesperado ! A temperatura do local começava a cair rapidamente.

    Kiki:


    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Meliodas Sáb 25 Ago 2018, 22:44

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Af6ff7181cfa4bf5b27ee0aa10cd3325--seven-deadly-sins-nanatsu

    Algum tempo depois era notório a mudança do clima assim como a névoa ficando mais densa, o que faria o Zoldyck se levantar lentamente "Oh, finalmente?", pensava depois que uma voz ecoava no local. Com um tom de voz que aumentava ao que desferiria palavra, questionava com um sorriso de canto de boca. - Sate, sate, sate, pretende me atacar e nem me dará um abraço? - Mesmo levando isso teoricamente na brincadeira, os instinto de batalha do Kill havia demarcado onde os outros dois jovens estavam, ele agora só esperaria no que se daria aquela situação.


    PV: 70 
    CH: 50  
    ST: 50
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Oda Dom 26 Ago 2018, 00:05

    ☾ Nobbu! ☽
    PV: 52 // CH: 96 // ST: 76





    Era perceptível que o clima ali não estava muito bom, um havia me ignorado e o outro uma resposta curta. Achava que aquilo provavelmente era algo natural, já que nunca nos vemos antes, porém seriamos companheiros de time e um time unido sempre traz bons resultados.


    Eu então começo a pensar ali em uma forma de "quebrar o gelo", até que a mudança climática no local ocorre e a nevoa cobre todo o local. Logo após isso, uma voz ecoava por todas as direções do local e apenas aquilo já me deixava mais empolgada ainda.*
    --Wooah! Parece que vai começar o treino.. Ahhh eu estou tão animada!!





    ...




    Oda
    Oda

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Dom 26 Ago 2018, 10:33

    Enseignant?
    A Sensei parecia já ter chego no local, a mesma era uma mulher bonita e de poucas palavras, antes mesmo de dar qualquer explicação sobre aquela equipe que eu era convocado, a mesma já parecia querer passar o treinamento para nós três. Respiraria profundamente enquanto veria a névoa rodeando pelo local, a mesma não deixaria com que eu enxergasse muito bem, o meu campo de visão era reduzido drasticamente e isto não seria nada bom, eu ainda não sabia exatamente qual seria o objetivo daquele treinamento, se nós três teria que lutar entre si, ou teríamos que lutar contra a nossa nova Sensei.

     
    Pensando com o maior cuidado, eu decidiria me aproximar de meu colega mais próximo, eu não gostaria de ser pego pelo ataque de nossa Sensei sozinho, e acreditava que o trabalho em equipe poderia ser bem mais útil do que lutar sozinho contra a mesma, caso este viesse ser o objetivo daquele treinamento.

    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Mestre Seg 27 Ago 2018, 13:26


    Time 01 de Kiri
    A temperatura estava beirando 08 graus e a respiração começava a ficar mais complicada. -Quero ver como agem contra a dificuldade climática, no caso a baixa temperatura é uma coisa muito bom para treinar o corpo, ainda mais vocês sendo ninja. Espelhos de gelo se formavam frente a cada um dos gennins, e dessa forma a imagem dos mesmos eram refletidas em tais espelhos. -Vejamos o que podem fazer contra vocês mesmos, pois vocês conhecem suas fraquezas, então nada melhor do que trabalhar esse ponto. Ainda permanecendo oculta em meio a densa névoa, ee cada espelho uma imagem idêntica de cada gennin emergia, ficando 05 metros, e dessa forma cada cópia iniciava um ataque comum de socos e chutes. [Lembrando que ninguém consegue ver nada]

    Kiki:


    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Seg 27 Ago 2018, 14:20

    Enseignant?
    A névoa era espalhada por completo pelo local, eu não conseguia ver mais nada o que estaria por ali, quando de repente viria a ser criado um espelho de gelo em minha frente naquele frio de 8º graus, e desse espelho sairia uma copia de mim mesmo, e iria se tornando ainda mais real quando eu perceberia que aquilo viria a ser um clone e sem ao menos se apresentar partiria ao ataque vindo em minha direção com intuitos de me atingir com ataques físicos.

    Sem pensar duas vezes eu rapidamente transformaria o meu corpo em água, nas regiões em que ele estaria a me atingir com os seus punhos, e neste mesmo instante pegaria a minha garrafinha e beberia um gole de água, para repor a água em meu corpo, já que era a substância que eu mais usava em meus jutsus. Enquanto isto eu dizia a mim mesmo – então terei que descobrir de minhas fraquezas... – quase sussurrando, enquanto eu decidiria contra-atacar após o golpe de meu adversário, que por sinal, seria "eu" mesmo. Aproveitando que ela ainda estaria perto de mim, e como também esperaria que o mesmo estaria recuperando o fôlego após o seu ataque, eu sacaria de uma única simples Kunai com a minha mão direita, quando rapidamente tentaria lhe atingir com um corte horizontal mais ou menos na região de seu estômago, da esquerda para a direita, feito isto eu procuraria recuar um pouco, não o bastante para eu perder a visão sobre o mesmo.

    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Inventário:

    Jutsu Usado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Meliodas Seg 27 Ago 2018, 18:42

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda 782b1aa8ee86495eb9f88eaa7cc44bfcc3fe9167_hq

    "Uma cópia, a onde?" Assim que questionava em meio aos pensamentos em sua frente uma silhueta em meio a névoa do jovem Kill era formada. - Será que possui as mesmas habilidades que eu? - Dizia em um tom baixo, assim que terminava de falar percebia que o clone estaria há fim de uma boa briga. - Vamos vê se esse clone é realmente idêntico a mim - Esboçava um sorriso ao que ia em direção do clone onde um troca de golpe interceptivos de ambos os lados ocorreria.
    Um velho ditado dizia que quando guerreiros de alto nível se socavam era possível entender um ao outro assim como seus sentimentos, naquela troca de golpes em especial com o seu clone, Killumi entendeu que não seria possível derrotar a si mesmo naquele instante. "Então é assim que funciona!" Pensava em meio a continua troca de golpes, cotoveladas e chutes. "Se isso ocorro-se em uma missão, teríamos que dar um jeito de um enfrentar o clone do outro, mas talvez até isso os clones interceptariam...como é apenas um treino apenas irei ultrapassar meus limites, assim como reconhecer minhas fraquezas."


    PV: 70 
    CH: 50  
    ST: 50
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Oda Ter 28 Ago 2018, 13:58

    ☾ Nobbu! ☽
    PV: 52 // CH: 96 // ST: 76





    O clima esfriava e uma imagem clone de mim era feita a minha frente. O treino parecia ter de fato iniciado, dado que começava a ficar difícil de respirar devido ao frio e minha cópia avançava contra mim no intuito de me atingir com socos e chutes... Minha expressão se torna séria e assim me mantenho atenta a movimentação do clone, tentando esquivar dos golpes dele me movimentando a sua esquerda, porém visando me manter a pouca distância do clone. Feito isso, tento puxar uma Kunai e perfurar o peito do clone em uma estocada com a arma.

    Arma Usada:





    ...




    Oda
    Oda

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2018, 18:08


    Time 01 de Kiri
    Conforme Kiki havia planejado, seus alunos logo se ligam que havia uma coisa estranha naquilo tudo, os três foram acertados na altura do estomago por suas réplicas criadas a partir do jutsu de sua sensei. Estando caídos no chão sem ver nada, Oda e Kill parecem estar um tanto confusos e com raiva do que estava acontecendo, Lauts permanecia de pé após receber o ataque devido a sua constituição. -Eu peguei pesado com vocês, um ataque surpresa assim as cegas, não é uma coisa boa para se fazer no primeiro dia de um time. A densa névoa era recolhida e dessa forma todos conseguiam ver normalmente, os clones feitos se transformam em estátuas de gelo. -Essa é uma de minha habilidade com Hyoton, me chamo Kiki e serei a mentora de vocês três. Dando uma breve pausa em suas palavras, kiki voltava a falar. -Sei que algum tipo de treino alguns de vocês acabaram fazendo, no entanto tenho algo bem interessante para vocês. Mexendo em seus pertences, Kiki retirava um pergaminho diferenciado. -Aqui nesse pergaminho, você pode aprender uma única técnica de rank C, então deixo ele com vocês, e quando eu voltar quero ver o que escolheram. Terminando de falar, kiki se retirava do local em meio a névoa.

    ➟ Podem escolher um único jutsu rank C para treinarem, de acordo com as limitações de seus personagens.
    ➟ Treinamento com sensei 03 de experiência.

    Kiki:


    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Qua 29 Ago 2018, 15:38

    Enseignant?
    – Vou primeiro.... – era o que dizia enquanto teria os jutsus de ranqueamento C que teriam para serem selecionados, que por sinal, era bem difícil para um recém-gennin. Mas mesmo assim passaria a escolher um Hijutsu de meu clã.

    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Inventário:

    Pergaminho Escolhido:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Meliodas Qua 29 Ago 2018, 16:53

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Latest?cb=20180311160038&path-prefix=pt-br

    Sem muita expressão, Kill ficava decepcionado com o que acabará de acontecer, depois de ouvir as palavras da sensei. O jovem pegava um pergaminho que nesse continha o jutsu de rank C que provavelmente dominaria com exito, antes da sensei voltar.

    Os preparativos para o treino começaria já afastado o suficiente para não ser atrapalhado pelos seus companheiros de equipe. "Esse negocio dentro de mim o que será isso?" Meliodas sentia seu coração batendo cade vez mais forte, como se alguma voz de dentro para fora fala-se com ele. Sua visão ficava turva e aos poucos a consciência  sobre si se esvaia, um negro fúnebre tomava conta de seus olhos seu corpo vagarosamente era tomado por um chakra negro contudo, não era uma pessoa que se entregaria fácil o chakra que estava preste a encobrir seu corpo era como se sugado pela marca que aparecia repentinamente na testa de Kill, suas emoções fora levado junto com o chakra negro, o jovem entrou em um estado diferente onde apenas era possível assistir enquanto seu corpo era comandado por puro instinto de batalha. Mas não durava muito e apenas um estrago em uma árvore alí perto era causado. "O que foi isso? Acho melhor sair daqui por enquanto!" Pensava.

    - Caso a sensei volte, avise que eu voltarei mais tarde! - Dizia para seus companheiros, ao que seguia saindo do local.


    Jutsu Treinado:

    PV: 70 
    CH: 50  
    ST: 50
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Qui 30 Ago 2018, 15:12

    Hõzu
    A mestra estaria demorando um pouco, ou talvez seria apenas a gente, eu olho para os arredores e logo digo deixando a garota ali – achou que estou indo também, talvez eu volte mais tarde... – e assim eu sairia do campo de treinamento, buscando algo para fazer naquela tarde.
    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Inventário:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Qui 30 Ago 2018, 19:16

    Hõzu

    Mizu Bunshin no Jutsu –
     
    Teria chego no campo de treinamento do meu time, aproveitaria para treinar. Respiro profundamente e passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo, neste mesmo instante eu passo a dividir o meu chakra no mesmo processo de treinamento do Bunshin no Jutsu, uma técnica de clonagem aprendida na academia ninja, era algo bastante simples de se realizar, enquanto passaria a concentrar o meu chakra um clone em volta da água passaria a ser criado pelo mesmo, as águas rodeavam o clone quando de repente daria indícios que o mesmo teria sido criado com sucesso. Sigo para o próximo treino.
     
    Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu –
     
    Uma técnica defensiva, sem descanso eu passo a concentrar o chakra em minha frente, procurando executar a água do local para criar pilares não muito grandes, mas o bastante para servir como um tipo de parede defensiva, não seria algo impenetrável mas me ajudaria bastante em minhas defesas futuras de ataques considerados fracos, como o lançamentos de armas básicas por aqueles que não tinham uma grande força corporal. Respiro profundamente e começo a erguer os pilares de água, um a um, no máximo três naquele treinamento, quando era criado com sucesso eu procuraria manter um pouco e assim continuaria até seguir para o próximo treinamento.
     
    Mouvement rapide de l'eau –
     
    Mantenho o meu chakra concentrado nessa poça de agua em minha frente, agora seria um ninjutsu que estaria em desenvolvimento por minha própria pessoa, seria algo difícil de ser realizado até porque nunca teria criado de um jutsu em minha vida. O meu chakra em uma boa quantia para uma técnica daquele ranqueamento era todo descarregado naquela poça, então aos poucos eu vou me afastando, dando mais ou menos uma distância de sete metros e nesse mesmo instante eu passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo que rapidamente se desfaz em água, logo em seguida eu ressurjo naquela poça de água aonde o chakra era concentrado, e assim eu conseguiria desenvolver de uma nova técnica.
     
    Ventouse à hydrogène –
     
    Uma nova técnica que poderia a ser vir uma desvantagem para mim próprio, aonde eu drenaria o oxigênio de certo local do campo de treinamento, respiro profundamente enquanto passo a focar em uma área próxima a mim, não o bastante que eu saísse tão afetado naquele momento, eu rapidamente passo a concentrar o chakra a mais ou menos três metros de meu corpo, aonde estaria a poça de água, uma ainda menor, quando de repente a mesma passa a se mover de uma maneira estranha, não poderia se dizer que era o evento e se estaria se movendo realmente, talvez fosse tudo ilusões de meus olhos, mas aos poucos elas iriam de se desaparecendo por conta da técnica, até não ter mais nada ali.
     
    Bulle d'oxygène –
     
    Mantenho o foco apenas no treinamento de jutsus, eu me aproxima de uma simples vegetação, que mal daria para ver de suas raízes e ali me agacho, eu passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo enquanto controlo a água em volta de minhas mãos, que ficariam a bailar entre os meus dedos por um bom tempo junto com o meu chakra que seria um tipo de guia, neste mesmo instante a água cairia nesta plantação que aos poucos pude ver a sua evolução apenas em poucos segundos após o contato com a água, isto seria o bastante para que eu conseguisse. Feito isto eu procuraria descansar um pouco, esperando que a Sensei aparecesse logo, já que não sabia o que ela iria fazer após sua saída. 
    PV: 52/52  CH: 55/100 ST: 80/80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Inventário:

    J.T.:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Meliodas Sáb 01 Set 2018, 15:33

    > > Treino de Agilidade < <


    Fazia pouco tempo que Kill abandonava o campo de treino para esfriar sua cabeça. Sua ocupação na missão, resolvendo os problema de casas acabaram tomando todos os seus horários, mas ele se lembrava de que tinha também de ampliar suas habilidades físicas. Decidiu dar início à sua sessão de treino.

    Não seria fácil, o clima estava ameno, com o sol a espreitar entre nuvens densas, havia pouca brisa como clima predominante de Kiri, o que era propício a momentos de concentração e relaxamento, e assim, se encostou a uma árvore, fechou os olhos e num ar de leveza praticou exercícios de respiração afim de relaxar e limpar sua mente de forma a que o seu treino seja eficaz. O seu objetivo era melhorar a sua agilidade por meio de visões em sua cabeça, provocando milhares de maneirar diferente de esquiva durante combates em sua cabeça, o jovem tinha tamanha capacidade e inteligencia para treinar desta maneira, era algo impressionante para sua idade. Algumas horas se passariam e o Zoldyck resolvia parti para a prática, como em sua mentalização ele forçava seu corpo físico real; Utilizando kunais e shurikens como armadilhas sob as arvores seguidas por fio de linha na qual a qualquer corte poderia ativa-las. O genin segurava duas kunais em sua mão, um ele jogava em direção de um dos fio para ativa-las contra si e a outra caso necessária usaria para rebater alguma kunai inoportuna.

    Os movimentos do jovens era de se apreciar, com exito conseguia se esquivar de todas, usando a kunai em sua mão apenas para rebater uma shuriken que não estava em seus planos e a mesma pegou de raspão sua face. O treino foi inteso e o jovem seguia apos descansado em encostado em uma das árvores.

    "Ainda não sei qual jutsu escolher..." Seguia refletindo enquanto saia do local depois de descansado.


    PV: 70 
    CH: 50  
    ST: 50
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2018, 21:42


    Time 01 de Kiri
    Depois de algum tempo em que deixou seus pupilos com a tarefa de treinar uma técnica de classificação C, Kiki retornava ao campo de treino do time um de Kiri, e ali avistava apenas Lauts de imediato, Kill não estava pelo local e Oda parecia bem confortável em seu sono de beleza, sendo assim Kiki foi ao encontro de Lauts. -Olá meu caro, vamos para um combate, quero ver como você usa suas habilidades e o jutsu rank C em que treinou, pode começar com o ataque. Estando em uma distância de mais ou menos sete metros, Kiki aguardava a investida de Lauts.



    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Dom 02 Set 2018, 00:08

    Enseignant?
    Parecia que teria uma batalha entre mim e a Sensei, naquele momento eu ficaria um pouco pensativo, era claro que eu não teria chances já que mal teria conseguido vencer de uma própria copia minha, imaginaria contra uma pessoa já evoluída como ninja, mas mesmo assim eu me convenceria em entrar naquele treinamento, pois ainda procuraria aumentar de meus atributos naquele treinamento, ou até mesmo aprender de alguns ninjutsus novos se fosse possível.

    Respiro profundamente enquanto passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo, usando o jutsu de hidratação para que criasse uma pequena poça embaixo de meus pés e isto era feito para que eu pudesse dar indícios no uso daquela técnica de ranqueamento C, que eu teria escolhido do pergaminho no treinamento passado, antes mesmo a Sensei sair dali para ir fazer de suas coisas, que deveriam ser de suas tarefas pessoais. Aos poucos as bolhas passariam a flutuar em volta de meu corpo, enquanto eu veria daquela cena e nunca me cansaria, pelo menos era isto que eu pensaria atualmente, feito isto eu olharia para a Sensei e procuraria lhe atingir com as bolhas de água, sendo este, meu primeiro ataque.
     
    Após o meu ataque, eu procuraria beber um pouco da água em minha garrafa.
    PV: 52/52 CH: 82/100 ST: 80/80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Inventário:

    Jutsu Usado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2018, 13:08


    Time 01 de Kiri
    O combate tinha se iniciado com a movimentação de Lauts, que fazia um ataque firme e direto contra sua sensei, usando sua herença sanguínea, o Hozuki criava uma poça de água sobre o chão, que da mesma bolhas de água emergiam, esse era o jutsu no qual Lauts treinou de rank C. -Vejo que deu mais importância aos jutsus de seu clã, mais uma coisa previsível assim não vai funcionar em mim ou contra qualquer inimigo. Enquanto falava a temperatura do local caia rapidamente, mais uma vez Kiki estava usando suas habilidades também, e assim o corpo da mesma fora coberto por gelo, que criou uma armadura, o que neutralizou por completo o ataque de Lauts. Uma névoa azulada começava a se espalhar pelo local, e das mesmas pela baixa temperatura e umidade abundante, estacas de gelo se formavam por todos os lados, visando atingir Lauts. Kiki estava contanto que o mesmo fizesse o uso de sua técnica de hidratação, para que o verdadeiro ataque fosse feito com mais eficácia.



    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Meliodas Ter 04 Set 2018, 17:13

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda 153bd799fc320b85429616786958

    Com passos tão despreocupados e calmos levavam Kill para a área de treinamento, notavelmente ele sentia que o clima ali estava anormal. Na mesma hora percebia que isso era obra da sensei, a mesma tinha feito isso antes. - Sate, acho que demorei um pouco. Tem mais uma vaga nesse treinamento? - Indagava com o tom de voz audível para todos presentes ali no campo. "Se for uma luta-treino teria que fazer a sensei aparecer e puxar uma luta corpo a corpo, obviamente que ela deve ter mais chakra que eu, uma luta de jutsu contra jutsu não seria a melhor coisa a se fazer..." Desferindo tais palavras, o jovem em seus pensamentos já elaborava algo para aquele treino.


    PV: 70 
    CH: 55
    ST: 50
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos