Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Campo de Treino - Shinjiro EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Campo de Treino - Shinjiro EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Campo de Treino - Shinjiro EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Campo de Treino - Shinjiro EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Campo de Treino - Shinjiro EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Campo de Treino - Shinjiro EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Campo de Treino - Shinjiro EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Campo de Treino - Shinjiro EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Campo de Treino - Shinjiro EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Campo de Treino - Shinjiro EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Campo de Treino - Shinjiro

    Ir para baixo

    Campo de Treino - Shinjiro Empty Campo de Treino - Shinjiro

    Mensagem por Shinjiro Dom 02 Set 2018, 20:52

    Campo de Treino - Shinjiro Rainforest-lagoon

    Descrição:Uma parte da floresta que Shinjiro descobriu ao cair de um barranco. Há pedras, mato, árvores, um pequena correnteza de água que segue para um caminho desconhecido pelo garoto. Ele apenas utiliza essa parte, pois é aberta e o vento sempre corre através dele e nunca contra. Kon já marcou território em todo o local, por isso outros animais evitam chegar perto, pois sentem o cheiro canino.
    Shinjiro
    Shinjiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Shinjiro Empty Re: Campo de Treino - Shinjiro

    Mensagem por Shinjiro Dom 02 Set 2018, 22:26

    Theme Song - Shinjiro & Kon.


    Corra, Kon!. Treino de Atributo - Agilidade.
    Treino
    Shinjiro saiu de seu dormitório e foi-se saltando sobre as casas até chegar na área inicial que dá acesso ao seu próprio  campo de treinamento. Chegando ao local juntamente com Kon, começou a se exercitar aos poucos, hoje ele irá treinar a sua agilidade para que seus músculos fiquem bem mais fortes e consequentemente a velocidade aumente. Shinjiro elevou o joelho até a linha de sua cintura, sem inclinar o tronco para frente ou para trás.

    Começou a fingir uma corrida, mas não se deslocou de onde estava, transferindo a sua energia para as pernas e pré aquecendo para correr. Encapuzado e com a identidade oculta, comandou Kon ir a frente e correu para segui-lo, sendo um cachorro, conseguia de fato correr mais do que o próprio Ninja, mas a velocidade ao decorrer do tempo fora maior do que o dele e acabou ultrapassando o animal.  

    As pernas de Shinjiro se esforçavam e se atiçaram sobre o matagal, o terreno ajudava a impor mais força. Seus pés continuaram a correr, saltando sobre as árvores e jogando o seu corpo para que mais velocidade fosse imposta. Os músculos de seu corpo doía e latejava, mas a vontade de ir mais além foi maior do que a dor. Se posicionou em quatro patas e tentou aumentar a sua velocidade com esse estilo de corrida. O cachorro tentava ao máximo segui-lo e usava toda a força de suas patas para abocanhar o seu dono, pois estava irritado com o fato dele não estar equilibrando a corrida. Kon saltou e percebendo que seria mordido, Shin parou e derrapou no mato, girando o seu corpo e em sequência pegando o corpo do animal, protegendo-o contra a queda que estava a ocorrer. Saiu rolando e quando a ação da natureza parou, ele começou a rir.  - Está bem, Kon? O animal lançou a língua contra o rosto dele. - - Au-Au… Shinjiro sorriu imensamente e descansou o seu corpo enquanto o animal permanecia na região de seu abdômen.
    Shinjiro
    Shinjiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Shinjiro Empty Re: Campo de Treino - Shinjiro

    Mensagem por Shinjiro Seg 03 Set 2018, 15:12

    Theme Song - Shinjiro & Kon.


    A fera está a solta, Shinjiro & Kon!. Treino de Jutsu - Aprendendo.
    Treino
    - Pois bem, Kon. Chega de descansar. Ergueu o corpo e ficou em pé, esticou os braços e se exercitou um pouco. Comandou para que o cachorro ficasse a 3 a 4 metros a sua frente, se ajoelhou e em seguida vagarosamente lançou o seu tronco (corporal) para frente até ficar com as mãos no chão, a coluna levemente levantada, em uma posição de quatro. Shinjiro concentrou o seu chakra para emanar no seu corpo e tentou manter a sua raiva controlada, ao mesmo tempo que apertou a sua mão e flexionou os seus pés para a ativação da técnica, lembrando de seu treinamento. Sentiu toda a energia de seu corpo e potencialmente demonstrou um certo medo de utilizar a técnica, mas acabou aceitando a sua verdadeira identidade. - Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu! Shinjirou começou a modificar a sua aparência em algo feroz, seus dentes se transformou em algo parecido com os dos cães, suas unhas cresceram e permaneceu no tamanho de garras, juntamente com as pupilas se tornando fendas. - - Au-Au Au…  Disse Kon, ao ver o seu companheiro em uma forma mais animalesca. - Isso… É estranho.


    Respirou profundamente e ordenou Kon a subir em cima do mesmo. - Agora é sua vez.~ Shinjiro concentrou novamente o chakra e juntamente com as forças de Kon se posicionou em uma forma mais animalesca.  - Concentre-se Kon!   Comandou e necessitou da ajuda de seu cachorro para que a seguinte técnica fosse perfeitamente executada. Tentou esvaziar a sua mente e se manteve fixado na visualização de tudo, o que para ele ajuda perfeitamente a transformar Kon. - Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin! Uma fumaça branca emergiu e quando a mesma se dispersou havia dois Shinjiros. Ambos com uma certa aparência animal, garras, dentes e com uma intimidação aparentemente elevada. O rapaz sorriu e o cachorro saltou-se da coluna dele e ficou frente a frente, uma rosnada e na sequência um avanço que mais parecia um abraço. - Pare, Kon… Prometo que iremos brincar depois. Disse em um tom de voz esquisito, não estava acostumado a falar assim, uma rouquidão e uma espécie de força no timbre da voz.  - - Au-Au…




    Emanou mais quantidade de chakra para que a técnica permanecesse e respirou profundamente.  - Aquilo é um Urso? Shinjiro arregalou os olhos e cerrou para que tentasse ao máximo enxergar e se manteve parado na mesma posição de antes, o outro animal sentiu o cheiro de ambos ali e ficou irritado devido a entrada de seu território, normalmente Shin e Kon não atacam, mas o animal selvagem avançou contra ambos e em um movimento de se afastar fora efetuado.  - - Au-Au…  Shinjirou arqueou a sobrancelha e deslizou a língua em seus lábios. - Tem certeza?  Não sei se estamos preparados para isso. Disse em um tom desafiador. Enquanto o urso somente ameaçava, Shinjiro se concentrou com o seu chakra ao máximo possível; saltou juntamente com Kon e se lançou no ar em um movimento giratório, liberando continuamente um pouco de Chakra, permanecendo a sua esperança em conseguir utilizar o jutsu. - Tsuuga!

    Esse fato fez com que gerasse uma velocidade de rotação grande, ganhando um aspecto de um mini tornado. E assim ambos avançaram-se contra o animal e não querendo literalmente matá-lo, apenas passaram perto, mirando no solo, o que causou uma mini cratera. O jutsu se desfez e não havia mais perigo ali. - Muito bem garoto, não pensei que poderíamos fazer algo tão brilhante... Tenho que parar de subestimar a nós mesmos.


    Jutsus Aprendidos:
    Shinjiro
    Shinjiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Shinjiro Empty Re: Campo de Treino - Shinjiro

    Mensagem por Shinjiro Ter 04 Set 2018, 13:26

    Theme Song - Shinjiro & Kon.


    Isso tem cheiro de... Terra! Shinjiro & Kon!. Treino de Jutsu e Atributo AGI.
    Treino
    - Vamos fazer mais uma coisa ou duas coisas, Kon?   Shinjiro demonstrou um sorriso encantador e ouviu os latidos do animal. - - Au Au… Dando referência a segunda proposta, mas a recordação de treinamento lhe fez repensar em algumas coisas e potencialmente melhorar o seu olfato é uma delas, pois é bom se igualar ao seu melhor amigo. - Pois bem… Farei algo antes disso, você pode continuar a descansar, amigão.

    O jovem então se posicionou da melhor forma possível; ajoelhou no gramado e deixou o seu calcanhar direito encostado na sua perna esquerda e a perna esquerda abaixo dessa, como se fosse uma posição de ioga.Deixou os seus respectivos braços ao ar e tentou se concentrar ao máximo possível, a sua façanha desta vez será manipular o chakra para que fiquei mais acumulado nas narinas.

    Respirou profundamente e o ambiente estava totalmente em silêncio, controlou o seu batimento cardíaco para que ficasse um pouco menor, não havia muita experiencia com isso, mas conseguia de fato se acalmar. Fechou os olhos e aos poucos imaginou estar em uma situação mais agradável, podia ver os seus pais, apesar de nunca ter conhecido eles. Se sentiu feliz com isso, abriu o olho esquerdo e o cerrou para enxergar onde Kon estava. Quieto, lambendo suas partes mais inferiores e permanecendo comportado.   - Chou Ginkou!  Disse como um sussurro, tentando manter o seu chakra concentrado nas narinas, apurando um dos seus sentidos mais importantes, já que a sua visão é um pouco alterada, proveniente proveniente de genética. A capacidade das células olfatórias aumentava gradualmente até um pico de sensações.

    Shinjiro conseguia sentir o odor de uma folha caindo, terra recén molhada e dos insetos que residiam dentro de uma árvore. O vento corria sempre em direção favorável para o rapaz. Podendo até mesmo  identificar , através de sinais olfatórios onde pessoas passaram ou o que fizeram, obviamente que em treinamento o olfato de Shinjiro irá aumentar cada vez mais. .

    - Consegui, Kon! Agora eu posso cheirar coisas igualzinho você, claro que você ainda consiste em fazer isso melhor do que eu… Revelou, o cachorro latiu mais algumas vezes até que se posicionou para uma corrida. - Quer correr? Okay. Shinjiro e Kon se preparam para correr, sem o uso de técnica, o humano se posicionou de uma forma mais animalesca, ficando com as mãos apoiadas no chão, tentando ao máximo imitar a forma de correr de seu melhor amigo. Seus movimentos nessa posição insistiam em ser mais lentos que o cachorro, isso era óbvio já que não estava acostumado a correr desse jeito, mas teimava o treino para que a agilidade desse movimento pudesse ser aumentado. Prosseguiu e Kon se mantinha à frente, latindo de uma forma engraçada, satisfeito com o fato de estar em primeiro lugar. - Corra mais, Kon! Ele latiu em uma sequência, referindo-se para que Shinjiro não ficasse muito para trás. - - Auu- Au… O jovem saltou para as árvores e soube que nesse momento a velocidade aumentou, já que os galhos de árvores auxiliam no aumento de impulsão, fazendo os seus músculos doerem bem mais com o impacto, se esforçou o tempo todo, até seus músculos cansarem e o menino cair, se arrastando pela grama. Kon se aproximou, lambendo o seu rosto. - É… Chega por hoje. Vamos voltar para a nossa humilde casa. Disse, cerrando os olhos e se encontrando para o caminho de volta.


    Jutsus Aprendidos:
    Shinjiro
    Shinjiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Shinjiro Empty Re: Campo de Treino - Shinjiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos