Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 Empty Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Mestre Qui 23 Ago 2018, 11:57

    Relembrando a primeira mensagem :


    Time 01 de Kiri
    Em meio ao nevoeiro uma vasta floresta é o local escolhido pela sensei Kiki, onde a mesma liderará os gennins Kill, Lauts e Oda. Tal névoa é azulada por motivos natures, tal floresta possui enorme árvores por uma longa área.

    Kiki:


    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo


    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Qua 05 Set 2018, 12:11

    Enseignant?
    O treinamento estaria sendo um pouco rígido, ouviria das palavras da Sensei e viria que a mesma teria um pouco de razão, realmente usando os jutsus de meu clã poderia me trazer desvantagens futuramente, como também no presente quando estivesse em uma luta que nem aquela, teria que surpreender de meus inimigos com outros tipos de técnicas, por isto desta vez ouviria de seu dialogo e procuraria desviar de outra maneira.

    Se naquele momento eu procurasse envolver o jutsu de hidratação para tentar desviar, com o clima de Kirigakure no Sato e ficando ainda menor por conta da Kekkei Genkai que a nossa Sensei herdava, eu ficaria em mente que o meu corpo pudesse a congelar, até porque eu usaria partículas de água e pensaria que isto realmente seria possível, pensaria se aquele elemento seria uma grande desvantagem contra o meu corpo enquanto no estado de hidratação. Rapidamente eu ergo vários pilares de água, isto um ninjutsu que eu teria aprendido no treinamento passado, e neste mesmo instante rapidamente eu procuraria recuar, no caso de aquela defesa não fosse forte suficiente para parar o ataque de minha adversária temporária, já que não sabia o ranqueamento certo para aquela técnica.

    PV: 52/52 CH: 71/100 ST: 80/80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Inventário:

    Jutsu Usado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2018, 12:23


    Time 01 de Kiri
    Antes que o combate pudesse dar continuidade, Kill retornava ao campo de treino com o intuito de fazer parte do treinamento, nesse mesmo instante parecia que Lauts havia absorvido as palavras de sua sensei, e dessa forma buscou uma abordagem diferente para seguir com o treinamento. -Lauts você lidou bem com a sua defesa, pilares de água que emergem de dentro do chão, muito inteligente, mas lidar contra minha kekkei genkai é um pouco de mais para você. Seu treino está finalizado, pode ir ao posto de missões e iniciar a sua missão individual, irei fazer um pequeno teste com o Kill. Terminando de falar, Kiki bebia um pouco de água. - Comece me atacando com o que aprendeu.

    • Lauts + 3 XP



    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Lauts Qua 05 Set 2018, 13:43

    Enseignant?

    – 2x Resiliência (4)
     
    Um treinamento que eu deveria ter feito desde o início, eu procuro um lugar bastante calmo para fazer o treinamento daquele dia, e assim passaria a meditar um pouco, procurando trabalhar em meu estado mental ou talvez algo que pudesse até me ajudar em uma meditação profunda, aonde deixaria de meu "espirito" bem distante de meu corpo, e procuraria aumentar os atributos de meu anterior. Os meus pensamentos iriam se tornando vazio, era isto que eu procuraria fazer como qualquer outra meditação, eu procuraria relaxar de meu corpo e utilizar mais a força mental, e assim eu procuraria continuar por um longo tempo, manteria a minha respiração em um estado moderado e assim eu continuaria, aos poucos eu iria aprofundando em meus pensamentos. "- Posso treinar isto agora, como também posso precisar deste atributo a qualquer momento..." era a única coisa que eu ficaria a pensar por alguns segundos pelos últimos dez minutos, eu teria que ter um motivo para treinar de minha resiliência, e assim eu vou procurando focar em alguns pontos de meu cérebro, algo que pudesse me dar resistência em danos mentais futuramente, que poderia ser afetados por ilusões ou até mesmo por ninjutsus, dependendo da habilidade de meu adversário.
     
     Passava-se em torno de algumas horas que eu teria iniciado de minha profunda meditação, isto era algo realmente que precisaria de bastante calma e paciência, já que eu teria que ficar parado por um longo tempo sem exercer nenhum movimento brusco com o meu físico, apenas trabalhando em meu estado mental, e este seria o meu objetivo até eu abrir de meus olhos finalizando daquele treinamento. Aos poucos eu vou sentindo um vento frio passando pelo meu corpo, era algo que me daria um pouco de arrepios por conta da baixa temperatura. Após aquele longo tempo eu passaria a sentir um pouco de cede, água era a minha fonte natural de força, por conta de meu clã, mas eu procuraria aguentar um pouquinho, o clima estaria ao meu favor e por isto eu ainda conseguiria resistir a sede, eu manteria o meu corpo na posição de lótus como o inicio do treinamento e assim eu vou finalizando daquela meditação, em pouco tempo o meu espirito iria entrando em contato com o meu corpo, se aproximando aos poucos, e assim eu finalizaria daquela meditação. Bebo um pouco de água e procuro recompor do recipiente com algum rio nos arredores.
     
    – Jet d'eau solide
     
    Um novo jutsu a ser treinado por mim, uma criação minha, eu mantenho a minha respiração profunda enquanto fico de frente para uma árvore bem grande, eu manteria a respiração profundamente calma enquanto passo a concentrar o chakra pelo meu corpo, mais preciso na região de minhas mãos, procuro arrumar de minha postura naquele momento, enquanto eu olho diretamente para o meu alvo, enquanto rapidamente passo a realizar movimentos bruscos com os meus braços, e então rapidamente eu passaria a jogar pequenas quantia de água que passariam a ser bastante solidas, quando em contato com a árvore poderia se ver de algumas rachaduras.
     
    – Poinçon d'eau
     
    Usaria do mesmo alvo para o treinamento de um novo ninjutsu, eu respiro profundamente enquanto novamente passo a concentrar o chakra pelos meus braços, agora esta técnica realmente seria derivada de um taijutsu do que mais um ninjutsu, as águas juntamente com o meu chakra passaria a dançar em volta de minhas mãos, pareciam se tornarem veias de meu próprio corpo, enquanto lentamente eu vou me aproximando as minhas mãos de meu alvo, quando de repente passo a socar daquele tronco não colocando de minha força para machucar de meus membros, quando atingidos espirraria um pouco de água, podia ser um pouco inútil, mas útil se for utilizado da maneira certa.
     
    – Ventouse à hydrogène
     
    Uma nova técnica viria a ser treinada, eu passo a utilizar a água usada do treinamento anterior para o uso daquela técnica, eu passo a concentrar o chakra em volta de meus poros enquanto lentamente eu passo a mandar de meu chakra na região da água, que não estaria tão distante de meu corpo pelo fato eu estar bastante perto, mais ou menos alguns centímetros, quando aquela água passaria a ser absorvida pelo meu próprio corpo, era algo que eu poderia utilizar para eu próprio me hidratar facilmente sem usar de meu próprio recipiente com água.
     
    – 3x Velocidade (6)
     
    O treinamento de minha velocidade era o que eu buscaria naquele momento, quanto maior melhor, aquele seria o meu desejo por segundo, respiraria profundamente enquanto erguia a minha perna até o alto, o máximo que conseguiria atingir, movimentando os músculos de meus corpos até que eu sentisse alguma dor, para praticar outro movimento que pudesse aumentar minha velocidade, de uma maneira diferente. – Um, dois. Um, dois. Um, dois – era a sequência que eu realizava a cada três segundos, não tentaria fazer de uma maneira rápida, para não machucar meus músculos, pelo menos não gostaria de finalizar aquele treinamento logo no início, continuaria naquele ritmo por alguns minutos, as pessoas que estariam no campo de treinamento pareciam ter ido tudo embora, estaria sozinho ali novamente, ou apenas teria me distanciado um pouco demais, do jeito que eu preferia para realizar os meus treinamentos, então logo continuaria sem pensar em quando acabar, já que o principal objetivo seria aumentar de minha velocidade até o fim daquele treinamento
     
    Manteria minha respiração tranquila, pararia logo com aquele treinamento me equilibrando enquanto deixava minha perna para o alto, logo em seguida decidiria realizar um treinamento mais prático, aproveitando que teria ninguém para me ver naquele momento. Ajeitando minhas pernas começaria a correr em volta do campo de treinamento, cruzando as linhas infinitas que eu poderia fazer em um espaço daqueles, não estaria cheia de coisas ou menos pessoas para entrar em meu caminho, apenas de algumas árvores, utilizaria de todo a minha velocidade para aquele treinamento até que me cansasse por completo, aí daria continuidade em outro tipo de treinamento, um que não precisasse muito de utilizar minha energia física, talvez utilizando do Controle de meu Chakra para a ajudar do treinamento de velocidade. De repente pularia do tronco da árvore, concentrando o Chakra nas solas de meus pés, então começaria a correr por aquela floresta, mas não longe o bastante para que me fizesse perder, algo que seria um pouco difícil, já que ainda teria coisas para fazer na vila. Com o Chakra concentrando nas solas de meus pés correria em alta velocidade, não atingindo minha velocidade máxima, já que correr em um chão que não seria amplo era algo difícil, e as chances de eu tropeçar seria bem maior, talvez seria mais fácil se ele ficasse um pouco mais lentos, infelizmente, ele não pararia de se movimentar nem por um segundo. O clima em Kirigakure no Sato era bem frio, mesmo estando em uma floresta daqueles, tendo praias por aquelas arredores (caso estivesse certo), mas não deixaria com que o clima interrompesse o meu treinamento naquele momento então prosseguiria a treinar, até porque estaria acostumado com aquela temperatura, quando de repente sentia uma pequena dor na perna, mas acreditava não ser pelo treinamento, talvez pisei de mal jeito, dando uma última parada, viraria o meu corpo para trás e com todo o cuidado seguiria correndo em direção ao ponto de partida, dessa vez resultaria em outro tipo de treinamento que não utilizasse muito de minha velocidade já que teria ficado bem exausto. Paro por alguns minutos como um tipo de descanso, e assim procuro continuar a correr por longas e longas horas, eu não procuraria desistir tão facilmente daquele treinamento que passaria a ser fácil por muitos, eu teria que elevar de meus atributos considerados "fracos" pelo meu próprio questionamento, por isto procuraria atingir a minha velocidade máxima aos poucos e assim fortalecendo ainda mais, sinto a brisa batendo em meu rosto fazendo de meus cabelos balançarem, e aos poucos iria ficando ainda mais rápido desde o início daquele treinamento.
     
    – Inteligência (2)
     
    Um treinamento um pouco que diferente, era o que eu procuraria fazer por aquela tarde, que já estaria a se escurecer, aos poucos eu vou sentindo o meu corpo um pouco cansado, pelo menos mais do que o normal, já que eu não procuraria treinar tudo de uma vez em  um único dia, talvez estaria me preparando para algo que eu ainda não teria consciência. Aos poucos eu fecho os meus olhos e procuro treinar algo que seria um pouco que difícil, pelo menos para mim seria, já que não teria nada a anotar e também eu destacava aquele atributo treinável pelas decisões de sucesso que a gente teria no longo de nossa vida como ninja, mas também poderia depender um pouco da sorte, mas era claro que a grande porcentagem viria ser da inteligência. Com os meus olhos fechados, eu procuro destacar várias lutas pelos meus pensamentos, era claro que eu poderia reagir de uma maneira diferente, mas procuraria fazer da maneira mais natural possível enquanto eu passava a analisar tudo em minha cabeça, em uma batalha em que eu teria que tomar difíceis decisões, aonde eu poderia ser afetado pelas minhas ações ou até mesmo de aliados, que viriam a ser uteis como peças no xadrez. E assim passo pelo longo da tarde, quando decido descansar um pouco em minha casa.
    PV: 52/52 CH: 44/100 ST: 80/80
    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 VODslJF
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Inventário:

    Spoiler:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda - Página 2 Empty Re: Campo de Treino - Time 01: Kill, Lauts e Oda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos